Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 19
Planos e Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/19

~~Sasuke~~

Aquele maldito levou as meninas, e eu não fiz nada! Eu sou um idiota! Sentei no chão e afundei o rosto entre as mãos.

–Calma Sasuke – Disse a Tsunade, sentando ao meu lado – Agora temos que pensar em como salva-las.

–Ela está certa Sasuke – Disse Itachi – Eu estou tão nervoso, bravo e desesperado como você. Mas nós vamos salva-las!

Eles estavam certos, eu vou salvar a Sakura, não importa como, mas eu vou! Levantei e olhei para Tsunade.

–Temos que ir logo! Não quero Madara a um centímetro perto delas!

–Concordo – Disse Itachi

Naruto então chegou correndo

–Teme! O que aconteceu?! Cada a Sakura-chan?!

–Madara a capturou dobe!

–O que?! Temos que salva-la! Agora!

Ele começou a andar quando Tsunade o puxou e deu um soco na cabeça dele

–Itai Obaachan!

Tsunade deu outro soco nele

–Por que fez isso?!

–Já te disse para não me chamar de obaachan! – Ela disse nervosa – E agora, nós temos que pensar num plano, não podemos ir entrando na Akatsuki! Eles sabem que vamos tentar resgata-las, é um armadilha, ele quer Itachi e Sasuke, quer faze-los pagar e pegar os olhos deles de brinde.

Naruto concordou, mesmo ainda estando nervoso.

–Agora precisamos de um bom plano e por isso, preciso do Shikamaru, ele vai ser o capitão nessa missão de resgate – Disse Tsunade

~~Sakura~~

Abri meus olhos, lentamente, só me lembro de ter sido sequestrada pelo Madara, junto a Akemi, então provavelmente estamos na Akatsuki.

–Sakura?

–Akemi?!

Akemi suspirou

–Que bom que acordou, estava preocupada!

Olhei ao redor, analisando o quarto escuro. (n/a: imaginem o quarto em que o Sasuke acorda depois da luta com o Itachi)

–Onde estamos?

–Em um dos quartos da Akatsuki – Disse uma voz

Olhamos para a porta e vimos Uchiha Madara entrando no quarto.

–Madara! Por que nos trouxe aqui?! Nos solte! – Berrou Akemi

–Hmm, a namoradinha do Itachi, você é temperamental ein? Eu sou o grande Uchiha Madara, um dos fundadores de Konoha, como se atreve a gritar comigo?

Ela deu um sorriso cínico

–Acha que eu tenho medo de você?! É um covarde! Você sempre ataca com outros ninjas, ou melhor, você não ataca, você deixa eles fazerem o serviço para depois ir lá e levar o credito.

Ele se aproximou e pegou o queixo dela o levantando, ela balançou a cabeça se livrando das mãos dele, estávamos algemadas.

–Hmm gostei de você. Forte, decidida, corajosa e sem falar que tem um temperamento.... admirável. Depois que eu matar o Sasuke e o Itachi, você será minha nova esposa. (n/a: essa ideia dele gostar da Akemi, foi da TahOtaku, então os créditos são para ela)

Ela riu sarcasticamente

–O que te faz pensar que eu casaria com você?! Baka!

Ele deu um sorriso, ou pelo menos eu acho, era difícil dizer, ele usava a mascara.

–Não é uma sugestão querida – Akemi deu uma espécie de rosnado, mas ele nem ligou e se virou para mim – Sakura Haruno, pupila de Tsunade e a única que derreteu a barreira de gelo no coração do pequeno Sasuke – Ele sorriu – Que lindo! Pena que você nunca mais o verá! Mas calma, você com certeza achara alguém que te faça feliz aqui na Akatsuki, já que ficara aqui por um bom tempo, eu diria para sempre.

O sangue subiu a minha cabeça, se eu não tivesse amarrada com essas correntes que limitam meu chakra, ele já estaria morto.

–Cala a boca! O Sasuke e Itachi te derrotaram, como a Akemi disse, você é um covarde, fraco! Eles vão te derrotar! E eu nunca ficaria aqui na Akatsuki.

Ele sorriu de novo

–Realmente, Sasuke e Itachi gostam de mulheres de personalidade forte, acho que é uma característica dos Uchihas. E querida, como eu disse, para minha futura esposa, não é uma sugestão. Bom, agora vou deixar vocês descansarem, com certeza teremos um dia agitado ainda, seus queridos namorados virão salvar vocês.

Ele saiu enquanto eu e Akemi ficamos lá, nervosas, estávamos com medo pelos meninos, tínhamos medo de Madara, dele fazer alguma armadilha e os meninos caírem, não só eles, mas todos, tínhamos certeza que eles não iriam vir sozinhos. O que será que ainda vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!