Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 18
Casamento e Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/18

~~Sasuke~~

Dia do casamento da Ino e do Gaara, eu e os meninos estamos todos no hotel que eles estão hospedados, para nos prepararmos e ajudar o Gaara a se acalmar, enquanto a Ino se arruma.

O casamento seria dez da manhã, porque a Ino quer um casamento a luz do sol, segundo ela, é mais bonito e romântico, vai entender.

O Gaara está com uma cara de assustado, é até hilário de se ver, será que no meu casamento também vou ficar assim?

–Dattebayou Gaara! Se acalme! Ela não vai fugir! Ela te ama! – Berrou o Naruto

O Gaara só suspirou e continuou nervoso, andando de um lado para o outro, ou batendo os dedos na mesa. Ficamos assim, tentando o acalmar, mas sem sucesso, até as oito e meia da manhã, porque ai decidimos nos trocar, porque seria feio o noivo e os padrinhos se atrasarem, alias, eu e a Sakura somos os padrinhos da Ino, enquanto a Hinata e o Naruto do Gaara.

Todos nós nos trocamos e por volta das nove e quinze decidimos sair de casa e ir para a igreja, nossos ternos eram todos iguais, pretos, só mudavam as gravatas, o Neji estava com uma meia prateada, o Gaara, vermelha, Shikamaru, verde, Naruto, laranja, Itachi, azul marinha e eu com uma azul clara.

Entramos na igreja e abrimos a boca, a Ino e as meninas definitivamente sabem preparar um casamento. A igreja, que era só o lugar onde ia ocorrer o casamento, depois iriamos para o prédio da Hokage, onde seria a festa, estava incrível, cheia de orquídeas brancas nos arranjos junto com umas flores lilás, não sabia qual era ao certo.

Entramos na igreja e ocupamos nossos devidos lugares e parece que agora o nervosismos do Gaara triplicou, ele estava queto, meio em choque, sentado no chão com o rosto enterrado nas mãos. Naruto foi lá e cutucou ele, ele levantou o olhar e viu nós dois.

–Nani?

–Gaara – Eu disse – Eu sei que essa situação causa muito nervosismo, mas cara, ela te ama, ela vai vir, não se preocupe quanto a isso. A ultima coisa que você deve se preocupar é se ela vai vir ou não, porque ela vem.

Ele suspirou e percebi que se acalmou, ele falou obrigado para mim e levantou. A porta da igreja se abriu e as meninas saíram todas de lá, e eu fiquei olhando para a minha noiva, que estava particularmente perfeita hoje. Ela estava com um vestido azul celeste, as meninas tinham que usar os vestidos da mesma cor da gravata dos meninos, ele de um ombro só e em cima do joelho.

–Você está linda – Disse a ela quando ela parou do meu lado, entrelaçando nossos braços

–Você também – Ela sorriu para mim

Temari fez um sinal a orquestra que estava na igreja, e a marcha nupcial começou a tocar. Duas meninas entraram jogam pétalas no chão e depois entrou a Ino de braço dado ao seu pai. Ela segurava um buque de orquídeas brancas, iguais as do arranjo. Devo admitir que ela estava linda e o Gaara estava olhando para ela como se ela fosse a única aqui.

Vestido da Ino (n/a: não sou boa em descrição de vestido de noivas, então coloquei o link)

http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+de+noiva&hl=pt-BR&biw=1366&bih=557&gbv=2&tbm=isch&tbnid=0YF-IcBwk9L9AM:&imgrefurl=http://www.ofimdavarzea.com/na-rede/vestidos-de-noiva-modelos-fotos-e-sites/&docid=AbA8U5Q0RKfscM&imgurl=http://www.ofimdavarzea.com/wp-content/uploads/2010/11/Vestidos_de_Noiva_6.jpg&w=560&h=485&ei=62PzTrLDEKn50gGA2PWnAg&zoom=1&iact=rc&dur=141&sig=112561564528123499832&page=1&tbnh=151&tbnw=175&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:3,s:0&tx=77&ty=48


Ela parou em frente ao Gaara e o pai dela a entregou a ele, dizendo algo como, se machucar minha menina eu te mato, mas ele somente sorriu em resposta. Os dois pararam em frente ao padre, que começou a cerimonia, até que chegou a hora dos votos.

–Eu, Ino, te recebo Gaara, como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.

– Eu, Gaara, te recebo Ino, como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.

Os dois então trocaram as alianças e o padre falou, pode beijar a noiva e os dois se beijaram enquanto todos aplaudiram.

Ao final da cerimonia, nós nos encaminhamos ao prédio da Hokage para a festa, estávamos todos dançando e conversando quando os noivos chegaram e começaram a danças tradicionais (n/a: dança do casal, pai com filha, filha com sogro, essas coisas).

Estava na hora de jogar o buque e quando a Ino estava quase jogando, um oficial chegou.

–Tsunade-sama, estamos sendo atacados!

–O que?!

–Madara, ele está na vila e quer destruí-la

Todos começaram a conversar, sobre o que fazer até que a Ino berrou

–Quietos. Deixem eu jogar o buque e depois nós conversamos.

Reviramos os olhos, mas não a contrariamos. Ela jogou o buque que caiu nas mãos de uma, muito vermelha, Hinata.

–Bom agora que já resolvemos isso, podemos conversar – Disse a Ino – Gaara, eu sei que seria a nossa lua-de-mel hoje, mas eu preciso ficar. Konoha é meu lar e onde estão meus amigos e família e se ela está sendo atacada, eu vou protege-la a todo custo.

Gaara sorriu para ela

–Eu entendo e apoio. Konoha foi onde eu descobri o valor da amizade e do amor, também vou ajuda-la, assim como todos os ninjas de Suna.

Depois desse discurso, Tsunade organizou as tropas e nos mandou nos trocar rapidamente, afinal não dava para lutar de vestido e terno. Todos obedecemos e depois nos reunimos no salão para as ordens dela.

–Meninos – Tsunade virou para a gente- Protegem a vila a qualquer custo! Essa é minha única ordem! E vocês meninas, bom, Sakura e Ino, vocês ficam no hospital, e as outras, ajudem nas lutas.

Todos assentimos, quando eu estava indo a Sakura segurou meu braço.

–Toma cuidado – Ela sussurrou

Abraçei ela.

–Vai dar tudo certo no final Sakura, eu nunca vou te deixar.

Ela sorriu para mim e me deu um selinho e depois correu com a Ino em direção ao hospital.

Os ninjas da Akatsuki conseguiram mais aliados, a batalha estava difícil, todos lutavam com dois ou três ninjas.

–Ora, ora, se não são os pequenos Uchihas – Disse uma voz

Eu e Itachi nos viramos bravos para a figura

–Madara!

–É assim que vocês recebem o seu tio? Não gostei nada de vocês terem fugido! Vocês vão pagar por isso!

Avançamos contra ele, mas ele era muito forte. Senti então um tremor no chão e vi a Sakura junto a Akemi, que estavam nos ajudando. Elas correram até nós.

–Vocês não deveriam estar aqui – Dissemos eu e o Itachi

–Não íamos deixar vocês sozinhos – Disse a Sakura

–É muito perigoso Sakura!

–Não importa Sasuke! Eu vou te ajudar!

–Que cena mais linda – Disse o Madara, que tinha se recuperado – Você é muito forte, suponho que seja a Sakura e você – Se virou para a Akemi – Você é muito bonita, deve ser a Akemi eu sei muito sobre vocês.- Num movimento rápido ele as pegou - Sabe, vocês dois parecem muito apaixonados, quero ver o que farão sem elas!

Ele sumiu numa nuvem de fumaça.

–Não! – Berramos juntos

Tsunade apareceu

–O que houve meninos?!

–Ele as pegou Tsunade! – Eu disse, desesperado – Madara pegou Akemi e a Sakura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!