Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 17
Especial de Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, um especial de ano novo pra vocês!! No prox cap teremos o casamento da Ino e do Gaara! E um novo vilão aparecera!! hehehe Beijos e espero que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/17

~~Sasuke~~

Ano novo. Nem acredito que já se passou um ano, aconteceram tantas coisas. Eu voltei para Konoha, comecei a namorar a Sakura e agora estou noivo.

Eu to noivo! Nem acredito que a Sakura aceitou o pedido! Nós vamos nos casar só na primavera, porque  foi nela que nós nos acertamos e é a época favorita do ano. Eu nem ligo para a época, contanto que eu case, para mim ta ótimo.

Eu estou no distrito Uchiha, sentado no meu sofá, assistindo os especiais de fim de ano, não tenho nada para fazer, nessa época Tsunade não nos da missões e nos já arrumamos tudo para a grande festa de virada de ano.

-Yoo Sasuke

-Yoo Itachi. Aonde você ta indo?

-Ficar com a Akemi, faz tempo que não fico com ela, estava tendo muitas missões.

Eu sorri

-É bom você ir.

Ele concordou

-Sim, elas ficam muito bravas quando não damos atenção, acho que vou ter que domar a fera hoje.

Eu ri e acenei, ele já estava saindo.

Alguém bateu na porta, como eu estava com muita preguiça de ir abrir a porta, porque hoje estava muito calor, eu simplesmente gritei entra, se fosse um ladrão, não ia bater, alias não ia nem ser louco de tentar entrar aqui.

-Yoo Sasuke-kun! Quanta preguiça, nem vai abrir a porta!

Nem precisava virar para ver quem era, a voz e o perfume eram inconfundíveis . Sakura ficou parada do meu lado, eu estava deitado no sofá, ela estava meio corada.

-Ta muito calor Sakura! – Eu estava ate sem camisa, de tanto calor que estava. Ahh! Acho que é por isso que ela está corada.

Ela revirou os olhos

-Bom, só vim aqui porque a Tsunade me mandou vir avisar que a festa começa seis horas e é para você ir, ela disse que era um ordem

Revirei os olhos

-Logico que eu vou.

Sakura sorriu

-Eu sei. Bom, eu já to indo.

Ah, mas ela não vai ainda! Puxei ela pela cintura e ela caiu em cima de mim.

-Sasuke!

Nem respondi, puxei ela pela nuca e a beijei. Foi um beijo lento, fazíamos movimentos mínimos. Quando cansei da calma, pedi para aprofundar o beijo e ela deixou, abrindo a boca e levando as mãos ate meus cabelos, os puxando de leve. Continuamos a nos beijar por um bom tempo e quando o ar faltou parei de beija-la, dando alguns selinhos nela.

-Agora eu tenho que ir.

Continuei dando selinhos nela

-Já?

-J-já

Continuei

-Mesmo?

Ela somente soltou um que se dane e me puxou pela nuca para um beijo mais.... intenso. Mas como tudo que é bom dura pouco, alguém tinha que aparecer.

-Sasuke.... Ops, desculpa se atrapalhei – Disse o Suigetsu.

Olhei feio para ele e a Sakura se levantou.

-Bom agora eu vou, vejo vocês na festa!

Quando ela saiu, taquei uma almofada no Suigetsu e ele somente riu.

O resto do dia foi tão entediante quanto a manhã. Quando era umas cinco horas fui me trocar, hoje era para todos irem de branco.

Peguei uma camiseta branca e uma bermuda branca, que a Sakura me deu. Coloquei um all star preto e branco e fui buscar a Sakura.

Cheguei na porta dela e de lá saiu a minha noiva e ela estava linda, estava com um shorts meio prateado e uma blusa branca junto com um chinelo preto com uns brilhantes e o cabelo estava amarrado em uma rabo alto.

-Você está linda

-Obrigado, você também.

Estendi minha mão para ela e ela entrelaçou nossas mãos, e saímos andando ate onde seria o festival. Ele seria comemorado numa praça de Konoha, que nos enfeitamos, usando piscas do natal, enrolando nas arvores e pondo mesas com toalhas brancas lá.

Chegamos lá e já estavam praticamente todos no lugar, conversando, dançando ou ,no caso do dobe, comendo.

Sentamos na mesa que estavam nossos amigos e começamos a conversar com eles. Até que a Ino falou

-Nem acredito que meu casamento está tão perto! E muito menos que você vai casar testuda!

A Sakura riu do que a Ino disse, mas não pode responder, porque ela começou a tagarelar de novo.

-Sakura! Você vai ter que me deixar planejar o seu casamento! Ai já to até imaginando, vai ficar tão lindo, as flores vão ser....

E ela continuou a falar e combinar com as meninas umas ideias, enquanto eu só olhei para o Gaara com uma cara tipo, como você aguenta, e ele deu de ombros. Vi que a Sakura estava perdida na conversa.

-Quer dar uma volta? – Sussurrei no ouvido dela.

Ela assentiu. Abraçei ela pelos ombros e começamos a caminhar pelas ruas, que estavam todas calmas, mas não nos afastamos muito do pessoal.

-Nem acredito que já se passou um ano! Aconteceram tantas coisas!

Concordei

-Nós todos nos tornamos ANBUs, você voltou e agora nós estamos noivos e nossos amigos estão todos namorando.

Sorri, aconteceu muita coisa mesma.

-Mas sabe Sakura, qual a melhor coisa que aconteceu?

Ela negou

-Você

Ela sorriu e me deu um selinho e depois me abraçou pela cintura e eu passei os braços entorno dela. Estávamos em silencio, mas não aquele silencio desconfortável, era um silencio bom. Depois de um tempo assim, decidimos voltar e comer um pouco.

Depois de comer, as meninas decidiram dançar e nós fomos atrás, porque tinha um monte de homens olhando para elas e era bom nenhum chegar perto delas.

Eu estava na mesa de comidas procurando algo para beber quando o Itachi chegou, com uma cara de idiota.

-O que foi?

-Eu pedi a Yuki em casamento e ela aceitou.

-Parabéns! Como foi?

-Bom...

Flashback Itachi On

-Akemi, vamos dar uma volta?

-Hai

Ela entrelaçou o braço no meu, era bom ficar perto dela assim, fazia tempo que não tínhamos um tempo para nós, eu estava tendo muitas missões.

-Senti tanto a sua falta essas semanas Itachi! Pensei que você não ligasse mais para mim.

Virei ela para mim e a abraçei fortemente.

-Eu sempre vou ligar para você Akemi, eu te amo.

-N-nani?

-Eu te amo Akemi, eu sei que eu nunca tinha dito isso pra você e...

Ela me deu um selinho

-Também te amo Itachi.

Sorri para ela

-Então já que você me ama e eu te amo, eu queria te perguntar uma coisa.

-O que?

Peguei uma caixinha no meu bolso

-Quer casar comigo?

Ela começou a chorar e pulou no meu pescoço

-Sim!

Abraçei ela e depois coloquei o anel no dedo dela.

Flashback Itachi Off

-Que bom Itachi!

Ele sorriu.

Voltamos então para a mesa, quando a Ino berrou

-Gente! Contagem regressiva!

Todos começaram a gritar

-5...

Abraçei a Sakura.

-4...

-3...

-2..

-1...

-Feliz ano novo!

A Sakura me deu um beijo

-Feliz ano novo Sasuke

-Feliz ano novo Sakura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!