Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 10
Te Contando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/10

~~Sasuke~~

Ela olhou para mim chorando e os olhos estavam suplicando algo, que eu não sabia o que era.

-Sasuke por que você insiste em me magoar, em me machucar? Eu não quero ouvir você tentando me consolar! Eu sou uma burra! Burra por ainda te amar - Ela ainda me ama? Eu preciso falar o que eu sinto-Insistir em algo que é impossível de acontecer!

Ela se soltou dos meus braços e eu não pude fazer nada, já que ela é mais forte que eu, apesar de eu odiar admitir isso. 

Ela, então, saiu correndo, mas eu fui atrás dela, eu não ia deixa- la escapar, pelo menos não dessa vez.

Ela estava muito a frente de mim, mas eu erra mais rápido. Ela continuava a correr, mas agora eu já estava mais perto, quando ela pulou entre uns arbustos e eu senti que ela parou de correr. Pulei entre eles também e me dei de cara com a cachoeira, aquela em que nós reencontramos há um tempo atrás, naquele dia que os meus sentimentos em relação a ela despertaram novamente.

-Sakura

-Me deixa Sasuke! Olha, eu tento me manter forte! Mas eu não consigo! Eu ainda te amo e muito! Mas eu ainda sou fraca, deixo me dominar pelos meus sentimentos

Ela escondeu os rosto entre as mãos e eu acho que ela estava chorando, mas não dava pra saber, porque ela estava de costas para mim. Virei ela para mim e a abraçei.

-Sakura - sussurei no seu ouvido - Você não é fraca, você tem uma qualidade que eu gostaria de ter. Você é capaz de amar intensamente, e você consegue demonstrar isso. Você não é fraca por isso, ao contrário, isso te torna mais forte do que eu ou até o Naruto, porque isso te motiva.

Senti ela me abraçar mais forte, escondendo o rosto no meu pescoço, as lagrimas tinha parado de cair.

-Sabe Sakura, essa é uma das coisas que eu amo em você. Sua capacidade de demonstrar os sentimentos, eu queria ter isso, mas eu vou tentar pelo menos hoje demonstra-los.

Ela me olhou surpresa, mas com uma cara de interrogação

-Lembra daquele dia no parque, em Suna? - Ela assentiu- Eu quis te beijar aquele dia - Olhei parao céu- Só Kami-sama sabe como eu queria, mas ao contrário do que você pensa, não era por impulso ou porque você cresceu e está mais bonita, não, era porque era você.

Voltei meu olhor para ela, mas percebi que ela tinha abaixado a cabeça de vergonha e a escondido no meu peito.

-Sabe Sakura quando eu disse que você era irritante, eu não completei a frase. Você é irritante porque você não sai da minha cabeça, dos meus pensamentos, eu não consigo parar de pensar o quanto você é linda, ou inteligente, ou o quanto você é forte e doce ao mesmo tempo, e isso me confundia quando eu era menor, não conseguia entender o que eu sentia, porque eu nunca havia sentido aquilo antes.

Ela finalmente olhou para mim e estava meio corada

-E o que era Sasuke?

-Amor Sakura, mas não do jeito que eu amei minha familia, um amor muito mais forte, muito mais poderoso, eu faria de tudo por você. Mas como eu já te disse, naquela época eu estava cego pelo meu ódio e não conseguia enchergar nada além disso. Mas a questão é, eu te amo Sakura, sempre amei e sempre vou te amar.

Uma lágrima caiu do seu rosto, droga, eu a fiz chorar de novo!

-Sinto muito se eu te magoei Sakura e eu entende se você nunca mais quiser ver a minha....

Não pude terminar a frase porque ela enconstou os lábios nos meus e tudo em que eu pensava sumiu da minha cabeça e eu só consegui pensar em como os beijos dela beiravam o paraíso.

Nossos lábios começaram a se movimentar lentamente, enquanto eu passava um dos braços em torno de sua cintura, nos aproximando, e a outra mão ia até seu cabelo o acariciando e entrelaçando os meus dedos nas madeixas rosadas dela. E ela entrelaçou os dedos nos meus cabelos, os puxando levemente, e com isso eu decidi aprofundar o beijo. Eu explorava a boca dela, agora, com vontade, se eu soubesse que isso era tao bom teria feito isso antes. Me separei dela só por falta de ar e ela sussurou

-Eu também te amo Sasuke-kun

Sorri e voltei a beija-la, mais docemente do que antes, a abraçando mais forte e a levantando do chão e girando com ela. Eu ouvi a risada dela, e era o som mais lindo que eu já pude ouvir, acho que só vai perder para a primeira risada dos nossos filhos. Coloquei ela no chão e peguei o rosto dela entre as minhas mãos, dando beijos rápidos nela.

-Eu te amo. Quer namorar comigo?

-Lógico que sim Sasuke. Seria louca se disse que não.

A beijei de novo abraçando ela pela cintura e ela me enlaçando pelo pescoço. Dessa vez o beijo foi mais apaixonado, mas ainda sim era lento, não queria mais parar de beija-la.

-Precisamos voltar Sasuke. Já está ficando tarde

-Ok

Peguei ela no colo

-Sasuke! O que você ta fazendo?!

-Sakura, meu amor, eu sou mais rápido que você. Assim chegamos mais rapido

Ela corou quando a chamei de amor, mas é bom ela se acostumar, vou chama-la muito assim ainda.

-Ok

Ela se aconchegou mais nos meus braços, encostando a cabeça no meu ombro e pondo as mãos levemente no meu peito, a abraçei mais forte e começei a correr. Em alguns minutos chegamos em frente a casa dela.

-Até amanhã Sasuke

-Até Sakura

Me aproximei dela e a beijei mais uma vez, ela se separou de mim rindo

-Você quer que eu entre o fique aqui a noite toda? Porque se você continuar me beijando eu nunca vou entrar

-Prefiro a segunda opção

Tenetei beijar ela novamente mas ela virou o rosto e eu começei a beijar o pescoço dela.

-Sasuke, é sério

-Hnf, ta bom - Dei um selinho nela - Até amanhã

-Até

Ela entrou em casa sorrindo e eu sorri também, estava muito feliz, tão feliz quanto eu fui na minha infancia, talvez até mais.

Começei a caminhar calmamente pelas ruas de Konoha, não tinha pressa de chegar em casa. Estava passando perto do clã Hyuuga quando vi na entrada dele o Naruto e a Hinata se beijando, é parece que não foi só eu que me resolvi hoje. Decidi não atrapalhar, com certeza amanhã o Naruto vai contar sobre isso todo feliz.

Cheguei em casa todo feliz, com um sorriso no rosto. Suigetsu, Itachi e Juugo que estavam na sala me olharam assustados, nem liguei, subi as escadas para ir para o meu quarto.

-Ele ta doente? - Ouvi Suigetsu perguntar

-Ele tem uma doença chamada amor Suigetsu - Respondeu Itachi

Entrei no meu quarto, tirei minha roupa e coloquei uma calça preta e cai na cama, dormindo rapidamente, sonhando com a minha flor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.