Hermionegranger Ea Maldição de Prometeus escrita por Charichu


Capítulo 12
Capítulo X- A Sucessora de Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17929/chapter/12

                       Capítulo X- A Sucessora de Granger

 

                                 

 

Confesso que ter uma adversária tão inteligente possa dificultar as coisas, mas não às torna impossíveis. Eu definitivamente vou recuperar o diário de minha mãe!”

 

 

O expresso vermelho finalmente parou na estação de Hogsmeade. Mas não havia a costumeira multidão de alunos se acotovelando para conseguir sair do trem. Quando as portas se abriram, foi uma fênix formado por faíscas vermelhas e douradas a primeira coisa a sair. E essa não era única anormalidade que tinha acontecido. Dentro do Expresso, um verdadeiro pandemônio acontecia; rodas turquesa de mais de um metro de diâmetro zumbiam lentamente pelo ar como disco voadores, foguetes em forma de vassouras deixavam longos rastros de cintilantes estrelas prateadas que ricocheteavam dentro das cabines, vários morcegos roxos que fumegavam agourentamente roubavam os doces bruxos dos estudantes e rojões explodiam como minas cujas fumaças escreviam sozinhas, centenas de palavrões que deixaram até mesmo Ronald Weasley e seu extenso vocábulo de baixo calão de queixo caído.

Hermione ainda não sabia porque é que dava ouvidos à Gina. Não mesmo. Tudo bem que suas idéias, apesar de sempre ousadas e nem um pouco ortodoxas costumavam até dar resultados, mas uma completa anarquia daquela não era lá o que tinha em mente, quando a ruiva dissera que já sabia o que fazer para salvar o diário de sua mãe. Não deixava de se sentir um pouco culpada, já que tudo acontecia por egoísmo de sua parte. Mas ela não podia simplesmente aceitar que o diário de sua mãe fosse barrado justamente por Snape, e que depois de todo sacrifício que fizera, fosse privada de explorar o tesouro que tinha sido a vida de Anne. Mas nem por isso teria concordado, ou pelo menos feito a amiga pensar melhor se a ruiva tivesse lhe dado algum detalhe... mas não, tudo o que tinha dito era para que saísse para sua ronda, que ela cuidaria do resto.

E o plano da ruiva foi bem sucedido. Todo aquele caos gerou muito, mas muito trabalho para os monitores e Mione teve que tirar o chapéu para as atitudes de Hyuuga. Victor, dentro dos demais monitores chefe, tinha o perfil ideal para um líder: planejava com rapidez, sabia como encorajava os demais estudantes e possuía imponência suficiente para fazer suas ordens serem cumpridas. Aproveitando-se de sua posição de capitão do Clube dos Duelos, o monitor-chefe da Corvinal imediatamente convocou os melhores membros do clube para ajudá-lo. Depois, dividiu seus subordinados em trios (um monitor chefe, um monitor e um duelista) enviando alguns para as áreas mais problemáticas e outros para ajudar os demais alunos a saírem do expresso. Hermione fora designada para pertencer ao grupo de Victor e embora tenha ficado inicialmente tensa, se saiu bem. Procurou ser o mais prestativa possível, adotando aquela postura tipicamente severa, como se a qualquer momento fosse se candidatar ao cargo de professora McGonagall. Afinal tudo o que menos precisava era conquistar a desconfiança definitiva de Victor.

Após quarenta minutos de muito esforço, no qual ela passava metade do tempo desviando dos foguetes infernais e a outra tentando contê-los, a ordem finalmente voltara. Os alunos do primeiro ano já seguiam para o castelo, guiados por Hagrid, enquanto Victor, Mione, Padma e Ernesto terminavam de fiscalizar se os demais alunos entravam em segurança nas carruagens. Hermione tentava se conter para não olhar de segundo em segundo por cima do ombro, como se esperasse que um letreiro brilhante produzido por Gina indicasse com setas coloridas o local em que havia escondido o diário. Também precisava permanecer centrada, mesmo que a penosa obrigação como monitora tivesse lhe dado um tempo. Suspirou cansada, quando terminou de encaminhar o último grupo de alunos para a escola, em uma carruagem magicamente puxada, e ela sabia agora, por Trestálios.

- Que dia! - exclamou Ernesto mal humorado. Assim como Mione, todos os demais monitores estavam exaustos e famintos e tudo que queriam era o conforto de suas respectivas camas.

- Não acha interessante que essa confusão ocorreu logo após Malfoy comentar sobre um objeto de Artes das Trevas sendo portado por um aluno, Granger? - Victor perguntou, em um tom levemente irônico, enquanto passava a mão atrás da nunca, cansado.

- Depois desse tempo namorando Draco, eu aprendi a não levá-lo muito a sério, Hyuuga... - Mione comentou e, para sua surpresa, sua frase soava muito verídica, embora não arriscasse encarar Victor, querendo saber se ele ainda a olhava com aqueles olhos azuis inquisidores - Ele provavelmente deve ter xeretado a conversa de alguém e interpretado as coisas equivocadamente.

- Se você diz... - Victor respondeu em um tom nada convincente. Depois, virando-se para Ernesto e Padma, acrescentou - Macmillan e Patil procurem os demais monitores e peçam para me encontrar aqui para novas instruções...

Ernesto saiu imediatamente, em passos pomposos, como se fosse mais importante que os demais monitores após receber ordens diretas de um monitor-chefe. Padma por sua vez, lançou um olhar de raiva para Mione, antes de seguir o Lufa-Lufa. Pelo que Mione sabia, ela nutria uma paixonite por Victor e a perspectiva de deixá-lo a sós com uma garota que recentemente tinha traído todos seus princípios parecia a incomodava bastante.

- Heeeeey, capitão! – chamou a bela voz de uma quintanista da Sonserina que saía do Expresso e caminhava em direção ao monitor-chefe da Corvinal. Parecia simplesmente uma modelo daquelas revistas trouxas. Seu rosto era belo, embora Hermione achasse que ela abusasse um pouquinho da maquiagem, os cabelos longos de cachos perfeitos e castanhos que até lembraria os da grifinória se não fosse tão perfeito e um pouco mais claros. Andava de um jeito elegante, como se desfilasse em uma passarela, e talvez pudesse estar em uma se em uma das mãos, não estivesse carregando uma gaiola com um belo pássaro. Imediatamente Hermione a reconhecera: Elizabeth Winchester, a “Sucessora de Granger”, como Gina costumara brincar, já que as notas da garota eram tão boas quanto as suas. Ao seu lado, vinha a monitora-chefe da Sonserina, Vanessa O' Fleahert; uma jovem alta e morena, de olhos verdes tão intensos quanto os de Harry; era bonita, mas ao contrário de Elizabeth, não usava nenhuma maquiagem e nem andava como se fosse a Miss Hogwarts do ano, e nem poderia já que sua expressão era séria e taciturna.

- Eu já pedi para você parar de me chamar de capitão! - resmungou Victor, olhando a garota com censura- Fica parecendo que sou comandante de um navio ou de um avião...

- Ah, mas eu gosto de te chamar assim! - a garota protestou, quase fazendo beicinho - Ah, olá Granger! – Murmurou em seguida, com um sorriso. Hermione não deixou de se surpreender quando fora cumprimentada, já que esta era uma atitude bastante atípica para uma sonserina. Alteou vagamente as sobrancelhas, mas respondeu brandamente:

- Olá Winchester! Viagem melhor do que a nossa, espero... - murmurava, obviamente se referindo ao próprio cargo de monitora, apenas para descontrair o ambiente.

- Nem tanto. Fui uma das duelistas convocadas para ajudar os monitores! – a sonserina respondeu gentilmente, sem se importar muito com a suposta “rivalidade” que deveria haver entre elas. Hermione murmurou em compreensão. A viagem não tinha sido muito melhor, afinal. Comprimiu os lábios e deixou o assunto morrer. Não conhecia muito bem a garota para falar a verdade... e por mais que nunca lhe tivesse tratado com diferença, nunca achou que fosse de falar muito. De qualquer maneira não deixava transparecer aquele novo sentimento de rivalidade... mesmo porque Hermione nunca tivera problemas com a Sonserina, a não ser com Draco e seus amigos. E agora aquilo tinha que mudar de algum jeito, já que teoricamente, não tinha mais problemas com Malfoy - A propósito, Vi... Toma! - Hermione franziu o cenho quando Elizabeth esticou a mão, entregando a gaiola para o monitor-chefe, sem entender direito a razão.

- Para que eu quero isso, Betsy?

- Leolpod! - respondeu taciturnamente Vanessa O' Fleahert, a monitora-chefe da Sonserina.

- “Leolpod”? - Victor repetiu, totalmente confuso- Não me diga que aquele idiota trouxe um pássaro para Hogwarts?

- Não, não! Basicamente, aconteceu algo bem complicado... - Betsy começou, após um suspiro - Enquanto O' Fleahert seguiu a sua ordem de procurar Draco e a mim antes de agir, Leolpod simplesmente resolveu solucionar as coisas por si só. Eu não sei o que exatamente ele fez mas, quando eu, Draco e O' Fleahert chegamos lá, o que tinha sido apenas umas bombas de bosta e uns fogos de artifício, havia se transformado em um enorme visgo do diabo que começou a atacar os alunos do fim do vagão. Leolpod tentou desfazer seu erro, só que ele acabou acertando as costas da Weasley que tinha acabado de conjurar um feitiço. O resultado foi que a Weasley atingiu Draco e os dois caíram desmaiados no chão. Mais uma vez Leolpod tentou ajudar, porém ele apenas fez com que o visgo ficasse enorme. O' Fleahert perdeu a paciência e o transformou nesse pássaro, conjurando uma gaiola para prendê-lo...

A medida que Elizabeth ia falando, Hermione entreabria mais e mais os lábios, cada vez mais perplexa. Os olhos iam da jovem para o pássaro que era Leopold e então de novo para Elizabeth, até O'Fleahart e então para Victor.

- E se quer uma sugestão, Victor, deixe-o assim. Fará um favor ao mundo! - comentou Vanessa sarcástica, olhando o pássaro com raiva.

- Não me faça uma proposta tão tentadora assim, Vanessa... - Victor disse, irônico, levantando a gaiola até a altura dos olhos e encarando o pássaro por alguns segundos.

Mione piscou repetidas vezes, antes de começar a falar:

-Mas... como estão agora... Gina e... - deteve-se um momento. Precisava se monitorar para chamar Malfoy pelo nome - ...e Draco? Como... como eles estão agora? - perguntava depressa. Era um milagre que não se atrapalhasse com as palavras, que pareciam sair mais rápido de seus lábios do que ela pudesse conter.

- Ah, não se preocupe. Eu e a O' Fleahert conseguimos afasta-los antes que o visgo fizesse algo pior a eles. Eles não tiveram machucados graves e, como conheço alguns feitiços de cura, já estão melhor. Eles já devem vir para cá, junto com a Lovegood e o Stolze! - Betsy disse, tentando acalmar Mione.

- Certo... - ela respondeu tentando não trair-se com a própria ansiedade, colocando na voz um tom aliviado que não era lá muito verdadeiro. Se Gina tinha sido atingida... então nem ao menos tinha saído do trem? Ou já teria ido e voltado? Pelo menos estavam bem... suspirou.

- Sabe, se eu fosse transformar Leolpod em alguma coisa, optaria em uma mula ou um burro... - Victor comentou levianamente, como se transfigurar um monitor-chefe não fosse uma regra proibida em Hogwarts.

- São animais de grande porte e daria trabalho demais para tirar do trem... - Vanessa respondeu simplesmente.

- Deixasse que o visgo cuidasse dele... - Victor continuou, os olhos brilhando de maldade. O pássaro saltou um pio de indignação.

- É, não seria uma má idéia... - assentiu Vanessa - Mas, agora já era. E a propósito Victor, se alguém perguntar sobre o que aconteceu...

- “Foi um acidente. Tudo que Vanessa queria era destruir o visgo, mas seu feitiço se chocou com o de Betsy e atingiu Leolpod” - Victor justificou prontamente, como se tivesse sido inquirido por algum Professor sobre o incidente - Não se preocupe. Mesmo que Leolpod fale algo diferente, é nossa palavra contra a dele. Quem sabe assim ele aprende a ME obedecer.

- Eu tenho medo de vocês dois, sabia? - Betsy brincou.

Apesar da discussão entre os monitores e Elizabeth ser absurda e tratar de um monitor-chefe e colega de sua própria casa, Hermione não estava interessada em tomar parte, espiando para a plataforma em que o trem estacionara, esperando a qualquer momento, algum sinal de Gina ou de Malfoy. Não se deu ao trabalho de disfarçar dessa vez, já que seria bem natural que estivesse preocupada com a amiga e o namorado... e por isso, quando Elizabeth deu o menos sinal de vê-los, imediatamente ela os localizou, não tendo nem ao menos tempo de suspirar aliviada. Frisava o cenho ao ver que o loiro e a ruiva discutiam. Junto com o casal, estava o monitor-chefe da Lufa Lufa, David Stolze, tentando acalmá-los e uma Luna totalmente alheia ao que acontecia a sua volta. Mione andou alguns passos na direção deles, para saber o que é que estava acontecendo de uma vez.

- ...se você foi incapaz de desviar do feitiço o problema é da sua lerdeza, não meu!.

- Ah tá, Weasley. Eu SEI que você fez de propósito!

- Weasley, Malfoy, o que aconteceu, aconteceu. Não adianta discutirem! - David interferiu, tentando acalmá-los.

- Malfoy, eu tinha coisas mais importantes para pensar no momento do que atingir uma doninha insuportável como você!

- Ok, ok. Agora responda uma coisa. Quando Leolpod te pegou por trás, você desmaiou por ter gozado ou de indignação por não ter sido o Potter?

- Vocês dois, por favor...! - David insistia, em vão.

- Sabe, eu ainda acho que vocês deveriam ter aproveitado que estavam desmaiados e tentado capturar um paservi - Luna comentava, como se Draco e Gina não estivessem a ponto de matar um ao outro. E ao receber o olhar intrigado do monitor-chefe da Lufa Lufa, acrescentou - Paservi, sabe... os ancestrais das fadas somente visíveis quando as pessoas estão desmaiadas. Meu pai me disse que o casal que conseguisse capturá-los juntos, serão felizes para sempre.

Hermione se adiantou ainda mais alguns passos, entreabrindo os lábios para o comentário de Malfoy. Deu nova hesitada antes de chamar a atenção dele, ignorando claramente o que Luna dizia. Não era hora para lhe dizer que não existiam Paservis.

- Draco! Você... não tem o direito...! – dizia entre dentes, para não despertar lá muita atenção dos outros, que estava chamando atenção do namorado, embora claramente quisesse matá-lo - ...você... - virou-se automaticamente para Gina, então olhou novamente para Malfoy - ...vocês... - se corrigiu - ...estão bem?

- Eu estou bem, amor, não precisa se preocupar! - respondeu cínico e dramático e, em seguida, abraçou a “pseudo-namorada”. Mione piscou os olhos algumas vezes, um pouco atrapalhada com as “demonstrações de afeto” em público de Malfoy. Tudo bem... afinal Hermione era conhecida como uma Santa Virgem Puritana, não? Nada mais comum do que se envergonhar - Não precisa se preocupar, eu continuo inteiro e belo como sempre. É preciso muito mais que um visgo e uma ruiva desmiolada para acabar com um Malfoy!

- Quem você está chamando de ruiva desmiolada, seu trasgo loiro? - Gina exclamou, enraivecida com garoto.

- Sabe, Lovegood, acho que estamos sobrando aqui. O que acha de me falar mais sobre os paservis enquanto nos juntamos aos demais monitores? - David convidou, muito mais por gentileza e pena do que real interesse no que a corvinal falava.

- Não há muito do quê se falar sobre eles, se você nunca os viu... - Luna respondeu, começando a andar ao lado do monitor-chefe.

- Que... que bom... – Mione gaguejava por um instante, olhando para Gina de relance, pedindo para ela parar com aquela discussão, pelo amor que tinha por Merlim - ...então... Draco... Hyuuga quer falar com os demais monitores. Por que não vai se juntar a eles...? - sugeria um bocado alto também, para que ele não pudesse contradizê-la em público, ou ficaria realmente estranho. Obviamente estava querendo falar com Gina a sós, ainda que fosse por segundos. Ernesto que passava por eles com o resto dos monitores lançou um olhar intrigado para o casal.

- Tem certeza que não vai chorar de saudades? - Draco perguntou dramático, no mesmo tom, soltando-a do abraço, e fitando-a preocupado. Era impressionante como ele conseguia mentir bem daquele jeito. Mione podia ver Gina fazer uma careta de total nojo ao observar a cena.

- Eu vou superar, tenho certeza... – ela respondeu, dessa vez olhando para ele, mas com uma cara que não correspondia em nada o diálogo meloso que estavam trocando. Deixou-o soltar-se sem nenhum tipo de objeção, esperando que ele saísse logo de perto, ou pelo menos se afastasse o suficiente, para poder questionar Gina.

- Ok, se você insiste... - Draco respondeu, colocando-se a andar em direção aos monitores-chefes. Ela dava um suspiro mínimo, quase imperceptível, virando-se para Gina em seguida, olhando-a nos olhos:

- Você está mesmo bem? - perguntava, antes de qualquer coisa.

- Tirando a raiva que sinto do Malfoy, sim, estou bem! - a ruiva murmurou, ainda lançando um olhar mortal para as costas de Draco - Parece que a Miss Hogwarts sabe fazer alguma coisa além de maquiagem que não borra. Segundo Stolze, os feitiços que ela usou em mim e no imbecil do Malfoy estão no nível dos estudantes de Medicina. Ela realmente é sua sucessora...

Hermione decidia relevar os comentários de Gina. Não queria saber de Malfoy e bom, não era realmente hora de estimular aquela pontinha louca de competitividade que gritava dentro dela.

- Ok... que bom então... - comentava com brevidade e pressa - ...mas... e... e... o diário... Gina? - ela perguntava em um tom sussurrado, quase sumido ao dizer a palavra 'diário'.

- Mione... não sei como dizer isso... – Gina começou, e Mione identificou prontamente a expressão carrancuda da ruiva alterar-se para uma séria - ...mas o diário... ele...ele... sumiu - ela respondeu, sua voz tão baixa que só a amiga podia ouvir.

- COMO... - Mione ia começando quase sem se conter, quando abaixava a voz praticamente no mesmo tom que ela – Como isso aconteceu?

- Eu fui para a cabine onde estava seu malão e quando o abri, o diário simplesmente não estava mais lá. Quando ia sair de lá e te procurar, apareceu um visgo do diabo do nada e aí Malfoy surgiu e eu apaguei.

- Tem certeza que procurou direito? Eu te disse que estava no fundo do malão! - ela dizia rápido, a respiração automaticamente acelerando.

- É CLARO que procurei direito! - Gina respondeu ofendida, como se Mione também a tivesse chamado de “ruiva desmiolada” - E ele não estava lá, ok? Alguém pegou! Provavelmente a doninha loira do Malfoy!

O coração estava batendo forte dentro do peito, como se ela tivesse acabado de dar uma volta inteira na Floresta Proibida correndo.

- Ok... desculpa Gina... - pedia rapidamente, ainda baixinho, revirando os pensamentos. Ela tinha certeza que tinha colocado o diário lá, no fundo do malão, por debaixo de suas roupas e materiais... e o malão tinha ficado o tempo todo na cabine dos monitores. Merlim sabia como ela adoraria culpar Malfoy... mas na cabine eles tinham estado juntos o tempo todo e ela não costumava ficar vazia para que ele entrasse lá e o pegasse. Suspirou - ...não sei Gina... eu odeio ter que dizer isso... mas talvez não tenha sido Malfoy... - murmurava frustrada, a cabeça trabalhando rapidamente. Lembrava-se dos olhares de Hyuuga e olhava para as costas dele; Victor estava agora dividindo os monitores em grupos e providenciando as carruagens para eles. Mas não achava realmente que o monitor-chefe da Corvinal tivesse fuçado em suas coisas atrás de um artefato das trevas...

- Se não foi aquele imbecil, quem mais poderia ter sido? - Gina perguntou baixinho, tão frustrada quanto Mione.

- MIOOOOOOOOONE! - Draco gritou interrompendo as duas justamente na hora em que Hermione tinha acabado de entreabrir os lábios para relatar sua outra teoria, improvável, mas ainda assim uma teoria, fazendo-a perder o fio da meada por alguns instantes - HYUUGA DISPENSOU A GENTE E NOSSA CARRUAGEM JÁ CHEGOU!

Ela olhou para o namorado com o cenho franzido, visivelmente carrancuda por ter sido interrompida daquela maneira. Mexeu nos cabelos impaciente e frustrada e com um movimento sutil de cabeça, indicava a carruagem para a amiga:

- Vamos embora, vai...

- Tudo o que eu queria na minha vida! Passear de carruagem na companhia de Draco Malfoy! - Gina exclamou, sarcástica, acompanhando Mione até o coche. Betsy já estava sentada confortavelmente, a gaiola com o pássaro Leolpod em seu colo. Draco, obviamente, ajudou à namorada a entrar, apenas para se exibir para o ultimo grupo de monitores que aguardava a sua carruagem. Quando Malfoy fez menção de entrar, Gina o empurrou bruscamente e, em um movimento veloz, sentou-se ao lado da amiga sobre o pretexto de não ser paga para segurar vela. Draco, extremamente contrariado, ficou do lado de Betsy, lançando olhares mortais para a ruiva.

Hermione recebeu como uma benção, o fato de Malfoy não se sentar ao seu lado e não ficar bancando o engraçadinho na frente de outras pessoas. No entanto era um alívio muito pequeno diante do que Gina tinha acabado de lhe contar. Deixou a cabeça pender sobre o vidro e nem sequer percebera quando a carruagem começou a se movimentar. Betsy e Gina começaram uma conversa bastante formal de como tinham sido suas férias, mas suas vozes eram apenas ecos distantes. Seus pensamentos estavam todos voltados para o diário, mais uma vez. Estava convencida de que não poderia ter sido Malfoy. Talvez ele adorasse ter em poder o diário e lhe obrigar a fazer mais coisas, mas ele tinha estado quase o tempo todo com ela... e a cabine dos monitores era freqüentada por alguém o tempo todo. Apesar de ter pensando a respeito de Hyuuga, também não achava que ele teria usado sua autoridade de monitor-chefe para impedir alguém que estivesse na cabine no momento de não contar que ele estava fazendo uma inspeção em uma das malas... E no mais, não havia mais rostos definidos, pessoas que ela pudesse culpar. Não havia! E depois, além dela mesma, Malfoy e Gina, não havia mais ninguém que soubesse do diário. Hyuuga poderia supor que ela estivesse levando algo, mas ainda assim não saberia que artefato seria. Suspirou baixinho, alheia à carruagem. Quem tinha pegado seu diário tinha que ter estado no Expresso. Um aluno... talvez um professor? Alguém que tivesse como saber que aquilo era um artefato perigoso? Que tivesse autoridade suficiente para mexer em suas coisas na frente de outros alunos?

- ...preocupadíssima com os N.O.M.S de Defesa contra Artes das Trevas, já que não tivemos professores muito bons, tirando o Prof. Lupin! - a voz de Betsy ecoou em algum lugar distante na mente de Mione.

- Não que isso seja problema para sucessora de Mione, não? - Gina brincou, fitando fixamente Betsy. Hermione que continuava mergulhada em suas próprias hipóteses piscou os olhos algumas vezes ao escutar o seu nome. Mas não se endireitava, continuando a olhar pela janela, embora sua atenção agora estivesse na conversa - Além do mais, você tem base. Neville contou que você o ajudou a conjurar um patrono! E não aprendemos isso no quarto ano, aprendemos? Você deve gostar muito de Defesa contra Arte das Trevas, não?

- Nem tanto... - Betsy respondeu, evasiva.

- Ah, vai! Eu vi quando você reclamou com a bibliotecária porque já tinha terminado de ler TODOS os livros de Defesa contra Artes das Trevas e Artes das Trevas de Hogwarts, inclusive os restritos... - Gina comentou, como quem não quisesse nada. Mione ergueu uma sobrancelha quando ouvira aquelas informações... ler todos os livros de DCAT da biblioteca... Suspirava baixinho, embaçando o vidro a sua frente.

- Bom, é... - Betsy falou, remexendo-se meio sem graça na confortável poltrona - Mas, não é nada demais. Não tenho amigos como a Granger tem, logo passo mais tempo que ela na biblioteca. Além disso, tenho facilidade para conseguir autorização de livros restritos graças ao Snape...

Hermione não se surpreendeu realmente quando ela dizia que tinha facilidade com títulos restritos por causa de Snape. Era a cara dele incentivar de forma não muito ortodoxa que uma aluna de sua casa fosse melhor que todas as outras. No entanto, conhecia muito bem a ruiva e sabia que ela estava manipulando a conversa com Betsy, enchendo-a de elogios apenas para obter o quê queria.

- Então, você deve saber alguma coisa sobre aletheia, não? - Gina indagou com um ar tão inocente que seria capaz de convencer até mesmo Mione que aquela era uma questão de mera curiosidade e não de vital importância.

- “Aletheia”? - Betsy repetiu, os olhos castanhos arregalados de surpresa com a pergunta da ruiva - Sim, já li algo a respeito...

Hermione teve que usar todo seu autocontrole para continuar na posição em que estava, dividida entre querer saber realmente a resposta e mordida pelo fato dela saber. Umedeceu os lábios, esperando paciente. Gina merecia um pedido de casamento de Harry, depois daquilo!

- E o que exatamente seria?- a ruiva perguntou, naquele mesmo ar de quem não quer nada.

- Por que você quer saber sobre isso? - agora era a vez de Betsy inquirir, franzindo levemente o cenho.

- Ah, você sabe... - Gina começou, bastante casual - Harry passou as férias de verão lá em casa, que virou uma espécie de segundo lar dos aurores. Certa vez, quando estava jantando, Tonks conversava com Moody e ouvi ela mencionar essa palavra. Parece que um deles conseguiu uma aletheia, ou sei lá o que. Quando perguntei o que seria, Moody fez cara de poucos amigos e disse que eu não deveria escutar conversas particulares de aurores se quisesse viver até meus 17 anos! - ela explicou bem convincente. Talvez pelo fato daquela cena realmente ter acontecido, embora o objeto que Tonks e Moody estivessem conversando fosse outro. E Mione tinha que concordar que Gina era a bruxa mais brilhantemente perigosa que já conhecera! Era incrível como ela conseguia levar as pessoas na conversa. Arriscou se ajeitar minimamente, olhando de relance para Draco. Não podia correr o risco dele querer estragar a primeira pista que teria do que seria uma aletheia. Mas, ele permanecia fitando a janela, visivelmente entediado. Draco estava quieto demais para alguém que estava preste a perder seu “Às” na manga.

- Hmmm... - fez Betsy - Compreendo. Bom, aletheia é uma palavra grega que significa verdade, não-oculto e...

- Eu não quero saber o significado da palavra, mas o que esse objeto faz! - interrompeu Gina bruscamente.

- Weasley, se tem uma coisa que Snape me ensinou enquanto esclarecia minhas dúvidas sobre Defesa contra Artes das Trevas foi que os bruxos das trevas mais poderosos costumam retirar dos significados e mitos a inspiração para suas mágias - Betsy respondeu tão chateada quanto Mione ficava quando alguém a impedia de esclarecer uma dúvida - Aletheia é um objeto que, como seu significado bem diz, guarda a verdade sobre seu criador.

- Como assim?

- Não sei.

- Hey! Você acabou de dizer que já leu algo sobre aletheia! - Gina protestou com veemência.

- E isso é tudo que li nos livros de Hogwarts! - Betsy respondeu, dando de ombros. Mas, embora a ruiva estivesse completamente confusa, as coisas na mente de Mione começavam a fazer sentido. A verdade sobre seu criador, a verdade sobre Anne Bellford. Uma verdade tão poderosa e incrível que tinha sido necessário ocultar das outras pessoas. E, prevendo a possibilidade desse conhecimento cair em mãos erradas, Anne criou um objeto de arte das trevas que fosse o seu guardião e somente revelasse o seu conteúdo àqueles que sua criadora quisesse. Por isso, era provável que nem magia branca ou negra fosse capaz de abri-la. Caso contrário, Draco não teria feito aquele pacto. Não, ele nunca lhe entregaria uma atheleia intacta se tivesse a oportunidade de descobrir a sua verdade. Mas, se essa linha de raciocínio estava realmente correta, seria Mione a destinatária da verdade de Anne? Afinal, sua mãe poderia muito bem ter feito aquela atheleia para Andromedra, Sirius, Lynda ou Faust...

- Mas seu conhecimento em Defesa contra Artes das Trevas não se limita apenas aos livros de Hogwarts, não? - a voz da ruiva trouxe Mione de volta para a realidade.

- O que pretende insinuar com isso, Weasley? - Betsy replicou e, embora seu tom permanecesse calmo e cordial, Mione reparou um brilho ameaçador nos olhos de sua sucessora.

- Insinuar? Nada. É apenas uma conclusão óbvia de alguém que conhece a fama da família Winchester. Afinal, eles foram os maiores comerciantes de objetos e livros de magia negra.

- E a única herdeira dessa família chamava-se Elezabeth Black Winchester e foi brutalmente assassinada há quase vinte anos.

- Há boatos de que ela havia dado a luz a uma criança...

- Mas, se eu fosse essa criança, não teria apenas 15 anos, não?

Hermione piscou os olhos, um tanto confusa diante da atmosfera pesada que se instalara entre Gina e Elizabeth. Ela não sabia daquelas informações sobre a família Winchester, o que era bastante óbvio. O comercio de artefatos de magia negra era um negócio proibido pelo Ministério da Magia. Com certeza, os Winchesters faziam seus negócios às escondidas e somente famílias devotas a esse tipo de magia tinham conhecimento do que eles faziam. No caso de Gina, ela provavelmente devia ter escutado de algum auror, do seu pai ou de qualquer outro funcionário do Ministério da Magia.

- Mas, você poderia muito bem ter algum parentesco com essa criança...

- Assim como eu posso muito bem não tê-lo...

- E o fato de você se chamar Elizabeth Black Winchester seria também uma coincidência?

- Por que não? - Elizabeth respondeu, no exato momento em que a carruagem parou tilintando perto da escada de pedra que levava às portas de carvalho - Não sabia que os sobrenomes Black e Wincherster fossem exclusivos de bruxos... – e após dizer isso, a garota desceu elegantemente do coche. Draco desceu em seguida e, ao ver que ainda havia grupos de estudantes que subiam as escadas, fingiu ser um cavalheiro exemplar e ajudou Mione a sair da carruagem.

- Eu não quero sua ajuda, doninha...- Gina censurou, carrancuda, enquanto descia. Draco abriu a boca para soltar uma de suas respostas mal criadas, quando Hermione o interpelou.

- Draco, acho melhor você ir atrás de Winchetser e pedir desculpas pela Gina! - Hermione pediu em um tom de voz elevada, atraindo a atenção de um grupo de terceranistas da Lufa Lufa. Ela queria conversar a sós com a Gina de novo, e tentar entender porque agira daquela forma com Winchester. Mas, sabia que Malfoy só acataria um pedido seu se tivesse audiência para interpretar o bom namorado.

- Tem certeza que é isso que você quer? - Draco perguntou e, quando Mione assentiu positivamente, acrescentou um “Ok, seu desejo é uma ordem!” de forma tão convincente que uma garota chegou até mesmo a exclamar “Que fofo!” em um tom audível.

- Você realmente está pegando o jeito de fazer Malfoy te obedecer hein?- Gina exclamou irônica, observando Draco subir as escadas e saltar uma piscadela para as garotas, fazendo-as soltar aquelas típicas risadinhas irritantes.

- Infelizmente... - respondeu Mione, chateada. Detestava ficar fazendo ceninhas em público - Mas, então, você estava manipulando tão bem a conversa... por que começou a acusar a Winchetser daquela forma?

- Ela está agindo em parceria com Malfoy...

- Como é que é? - Mione perguntou, surpresa - Quero dizer, eu já imaginava que Malfoy estava tendo ajuda, mas como você sabe que é ela?

- Aura negra... - Gina murmurou baixinho, começando a subir as escadas com a amiga. Hermione continuava com cara de interrogação, então Gina prosseguiu - Lembra que eu disse que tenho essa capacidade, certo? E como achei que ela poderia ser útil para mim futuramente, eu fui ano passado escondida para a Travessa do Tranco e...

- Ginevra Molly Weasley! - Mione exclamou em tom de censura - Como pode ter ido escondida para um local tão perigoso como a Travessa do Tranco?

- Da mesma forma que VOCÊ fez isso, senhora monitora! - Gina bufou em resposta e Mione mordeu o lábio contrariada - De qualquer forma, eu comprei um livro que me ensinava a usar melhor essa habilidade...

- Sei... - Mione respondeu, as duas finalmente chegando ao saguão que flamejava sob a luz dos archotes.

- Pois bem, nesse livro eu aprendi algumas coisas úteis. Por exemplo, a densidade da sua aura negra é quase imperceptível, logo sei que o que está agindo sobre você é alguma magia fraca. Já a de Malfoy e a da Winchester são densas, além de vibrarem sincronizadas.

- Aura negra que vibra? - Mione indagou baixinho totalmente confusa, parando bastante afastada das portas duplas, à direita, que davam acesso ao Salão Principal.

- Eu já te disse que não sei como explicar isso direito, ok? - Gina falou no mesmo tom. Era quase impossível a conversa das duas ser ouvida com os ecos dos passos dos alunos que atravessavam o saguão - Para saber se dois bruxos fizeram um ritual de magia negra, preciso observá-los por uns dez minutos, comparando suas auras e sentindo sua vibração. E eu senti isso quando estávamos na carruagem.

- Então, já sabemos com quem está o “diário”! - Mione suspirou, um tanto aliviada.

- Mas isso só piora as coisas, não? Quero dizer, uma coisa é a gente lidar com o babaca do Malfoy, outra coisa é lidarmos com a Winchester! Quero dizer, ela é sua sucessora, Mione! E, convenhamos, você é a bruxa mais inteligente de toda Inglaterra.

- Não exagera, Gina... – Mione falou abruptamente. Primeiro porque era modesta, segundo porque não queria admitir que Winchester fosse tão brilhante assim.

- Não estou exagerando! No ano passado, todo mundo ficou surpreso com sua idéia da AD, de como mantermos contatos um com outro, do pergaminho azarado... - ao mencionar essa parte, Gina sorriu divertida, provavelmente se lembrando da palavra “dedo duro” na cara de Marieta – Agora... imagine toda essa inteligência que você tem sendo usada contra você, sem o menor escrúpulo! Uma cópia de Hermione Granger, versão sonserina. Se a Winchester realmente estiver do lado de Malfoy é isso que nos aguarda...

- Eu sei Gina. Mas isso não importa agora... nós só temos de ser mais espertas do que ela... – murmurou séria, comprimindo os lábios e torcendo ligeiramente os dedos, como se estivesse pensando de antemão o que fazer.

- Mas isso é ASSUSTADOR! – Gina murmurou, como se a idéia de ser mais esperta que a sucessora de Mione a apavorasse.

- Nem tanto Gina. As cópias nunca conseguem superar o modelo original! - Mione falou confiante, atravessando o saguão rumo ao Salão Principal.

- Uiiiiie! - Gina exclamou divertida, deixando aquele clima de tensão ir embora por um momento, acompanhando a amiga, ao que Hermione agradeceu. Era bom saber que confiavam nela - Que meda!

-Sério, Gina. Confesso que ter uma adversária tão inteligente possa dificultar as coisas, mas não às torna impossíveis. Eu definitivamente vou recuperar o diário de minha mãe!

 

CONTINUA...

 

Gina: Hey, cambada! Não pára de ler não!

Mione (em tom de censura): Gina!! Mais respeito com nossos leitores, por favor!!

Draco: Exatamente! Só porque você é um reles personagem secundário, isso não lhe dá direito de descontar suas frustrações nas minhas fãs! u.u

Gina: Se enxerga, doninha! Acha mesmo que todas as leitoras da sua fic são suas fãs?

Mione: Vocês dois, controlem-se! Não se esqueça que estamos aqui para...

Draco: ... criarmos um culto que me venere!

Gina: Matarmos o Draco e usarmos sua pele de doninha para um casaco!

Mione (suspira): Não, para explicarmos aos nossos leitores sobre as reviews!

Draco: Granger, nossa fic teve 142 reviews em apenas 9 capítulos. Tenho certeza que nossas leitoras entendem muito bem de reviews!

Gina: “Nossa fic”? Atenção, terra chamando Malfoy! O nome da fan fic é “Hermione Granger e a Maldição de Prometeus”. Então, a única dona dela é a Mione. Ou você vê algum “Draco Malfoy” no título também?

Mione: Eu SEI que nossos leitores sabem mandar reviews. Mas, eles não sabem que o site do fanfiction não mostra o endereço de e-mail nas reviews feitas das fan fics.

Draco: Que site fuleiro, hein! ¬¬’

Gina: Não cospe no prato que comeu, Malfoy!!!

Mione: Então, quem quiser receber um aviso quando a fan fic for atualizada, deverá ler instruções do Aviso de Atualizações no profile de Estrela Vespertina (para isso, basta subir a tela para o início da fic e clicar no nome “Estrela Vespertina” em azul).

Gina: Ou podem também deixar um scrap com seu e-mail para Estrela ou Charichu. Seus orkuts também estão disponibilizado no profile da Estrela.

Draco: Ainda acho mais fácil fazer um site de adoração a minha pessoa. Aqueles que me cultuarem, mandarei meus elfos domésticos avisarem das atualizações.

Mione: Graças a Merlim, não existem tal site. Por outro lado, vocês podem participar da comunidade do orkut chamada Fan Fics da Estrela e Charichu. Nela, as autoras iram deixar sempre um trópico no fórum quando atualizarem a fan fic.

Estrela Vespertina (encara Charichu): Desde quando nós temos uma comunidade no orkut?O.o

Charichu: Desde quando a fama subiu minha cabeça e eu fiz, ué! u.u

Draco: Podíamos fazer uma enquête para saber qual o personagem mais interessante da fan fic. Obviamente, o vencedor será...

Gina: ... o Harry! u.u

Draco: Weasley, você por acaso é analfabeta? TODAS as leitoras me amam! u.u

Mione: Não se esqueça que temos leitores do sexo masculino também, Draco. A propósito, obrigada pelas reviews, Sam.

Gina: Elas podem até te amar, mas o capítulo que fez mais sucesso da fic foi o “A Toca”. E tudo graças aos palavrões do meu irmão. Então, o Ron é o personagem favorito de todo mundo u.u

Draco: Não se esqueça que todo mundo babou na cena que quase estuprei a Mione.

Mione (suspiro): Eu gostaria que não me lembrasse desse capítulo¬¬

Charichu: Puxa... foi “A Lei 1214” foi meu capítulo predileto.

Estrela Vespertina: Hey, pessoal! Vamos parar a conversa por aqui, hm? Podemos deixar essas discussões para o fórum, ok?

Mione: Então, por hoje é só. Mais uma vez, obrigada pelas reviews, pessoal!

Draco: E por deixarem o amor que sentem por mim explícitos nas reviews! u.u

Gina: E por terem paciência em aguardar as atualizações demorada dessas escritoras relapsas!

Charichu: A gente cria as personagens e ainda somos esculhambadas por elas, já viu?

Estrela Vespertina: Hunf...Ignora, amor, simplesmente ignora! u.u

 

Mal feito feito

 

Deseja receber uma coruja (e-mail) quando a fic for atualizada? Então, mande um e-mail com o assunto “fan fic” para corujadehermione[arroba]hotmail[ponto]com.

 

Charichu diz: Saudações, pessoal Desculpe mais uma vez pela demora, mas o pc da Estrela resolveu, definitivamente, passar dessa para melhor. Por sorte, conseguimos concluir o capítulo ANTES disso, mas não o Mal Feito Feito. Resultado: vocês vão ter que me engolir falando sobre o capítulo e respondendo suas reviews.

Ok, então, vamos começar. Creio que este capítulo, até agora, foi o quê mais me marcou. Isto porque a confusão que a Gina aprontou foi muito aquém da dos gêmeos Weasley no quinto livro de Harry Potter. Fiquei muito decepcionada ao perceber que a criatividade de que tanto me gabo não foi capaz de se igualar ao do Fred Weasley, meu personagem favorito. E peço desculpa a vocês por ter fracassado nesse ponto. ¬¬

Acho que o quê me deu mais trabalho em “A Sucessora de Granger” foi a Vanessa O' Fleahert cuja autoria pertence a nossa querida Vanessa Zabini Lupin, leitora assídua que vem nos acompanhando há bastante tempo. Bom, Vanessa, me esforcei bastante e tentei me manter o mais fiel possível ao e-mail que você mandou. Só espero que tenha gostado. Caso contrário, sinta-se a vontade em fazer as devidas críticas na sua review que prometo acertar na próxima vez!¬¬’ (Só, por favor, não coloca meu nome no Death Note!!!)

Como vocês podem ver, o Hyuuga e o Leolpod marcaram presença de novo. Eu simplesmente gostei muito desses dois personagens, já que através deles posso exercer minha veia humorística. Fora que adoro esse tipo de amizade em que um fica maltratando o outro o tempo todo (desde que eu fique do lado que maltrata, é claro XD). Não sei se eles apareceram novamente no decorrer da fic, embora tenha deixado gancho suficiente para puxá-los. E, agora que a Jeh-san virou faixa preta em hentai e está no último ano do seu curso universitário de Yaoi, quem sabe não transforme esses dois em um belo casal, hein? Tudo bem que isso fugiria totalmente ao tema central da fic, mas, com certeza, seria muuuuuuito divertido XD (Talvez, eu faça uma short fic Yaoi especial com esses dois no dia do seu aniversário, como um presente para você, Jeh XP).

Sobre Elezabeth Black Winchester... inicialmente, ela se chamava Katherine Pryde e era uma sonserina extremamente bonita e burra criada apenas para causa ciúmes em Mione. Depois, ela se tornou uma garota obcecada pelo Draco capaz de tudo para ajudá-lo a realizar suas ambições. Mas, com a publicação do Capítulo IX, novas idéias surgiram na minha mente e ela acabou ganhando não só uma importância maior, como também inteligência (ser a sucessora de Mione não é para qualquer um não!). Claro que essa mudança brusca acarretou também um novo histórico e personalidade para a Betsy... e estou simplesmente adorando-a!! Mas, para evitar spoillers, discorrerei mais sobre a Elizabeth futuramente, quando seu passado e suas verdadeiras intenções serão reveladas.

Por fim, o sumiço do diário. Já viram que adoro ver a Mione sofrendo, não? Ela não consegue ter um momento de paz na sua vida. Porém, se não fizesse isso, não haveria o suspense e a fic ficaria totalmente sem graça. XP Claro que a explicação para o diário ter sido seqüestrado só parecerá no próximo capítulo apenas para que vocês queiram nos matar de tanta ansiedade. Mas, por via das dúvidas, culpem o Draco por ser um “grande filho da puta rox”

Vamos agora para resposta aos leitores:

Liana: Hahahahahahaha Acho que se fosse você no vagão, quem seria deflorado era o Draco, não? Muito obrigada por suas reviews e por ter nos acompanhado há tanto tempo. Sentimos muito a demora para atualizar, mas não é nossa culpa. Quanto Mione se atacar com Draco... acho que isso vai demorar, uma vez que a Mione é a Santa Virgem das Puritanas, né? Além disso, essa fic não é NC 17... ainda (talvez a gente a transforme, já que tem tantas leitoras que se empolgam com cenas de beijo). Quanto a aletheia... bom, é o tipo de coisa que você só descobrirá, lendo a fic. Mas, se quer uma dica: procure na mitologia grega. Você, com certeza, achará a fonte da minhas inspiração. É isso. Beijos

Lenise: Com leitores maravilhosos como você, como não podemos deixa de ser atenciosas? Obrigada pela review, beijos!

Scooby: Valeu pelos elogios. Sobre seu personagem... acho que temos mais um cinco ou seis capítulos até a primeira aparição da Anne!! Ou seja, seu primeiro personagem vai demorar bastante para aparecer!’’’’ Eu até sugiro que, ao criar o próximo, você o faça no tempo de Mione e Draco para que apareça mais rápido. Mas, se isso lhe consola, acho que a fic vai ultrapassar 40 capítulos, logo você bai ter um monte de personagem aparecendo! Hahahahahaha Bjos

Lady Felton: Hahahahaha quem não quer um beijo desses, hein? Acho que só quem não gosta da fruta! XP Acho que suas rezas não chegaram ao pc da Estrela, mas continue tentando, ok? Obrigada pela review e pelo apoio

Naty Gualberto: Acho que Draco deveria virar garoto de programa, porque todo mundo está pedindo um beijo assim!

Rabicho: Eu também achei a reunião bem divertida, embora o pobre do Leolpod discorde. Me diz, Papai Noel lhe deu um beijo desses, igual ao de Draco e Mione? Acho estranho pedir isso ao bom velinho! XP Valeu por elogiar a Gina.. e quanto ao poder, bem, eu sempre achei que ser quase possuída pela sétima parte da alma de Voldemort devesse causar seqüelas mais profundas em alguém se Gina fosse a personagem principal, acho que trabalharia nisso com mais profundidade Obrigada pela review

Nai-Chan: UHahuauhauhhuauhauhauhauhauhauhauhauh Preciso dizer que tenho medo do seu personagem? Acho melhor não, agora que eu posso perder XP! Valeu pelo apoio, maninha! Beijos

Nah Evans Potter: Quem é vivo sempre aparece... ou no caso, escreve, né? XP Desculpa o sumiço, mas acredite quando digo que não fazemos isso de propósito. E a cena do beijo foi realmente a melhor!XD Valeu pela review!

Doninha: Hahhaahahahahahhaha também acho que Mione deveria era tirar uma lasquinha de Draco, mas ela é a Santa Virgem das Puritanas, então vai demorar pra isso acontecer Valeu pela review e sobre atualizações, leia as instruções que Mione passou para que possamos lhe avisar sempre que tiver um capítulo novo no ar, ok? Beijos!

Monalisa: Valeu pela review e elogios. Fico feliz que tenha gostado da Gina e espero que continuarmos lhe agradando

†Jëh†Winchëster†: Hahahahaha Valeu pelo elogio, Jeh, e pelas reviews super empolgadas. As vezes, acho que elas deveria valer por duas na contagem da promoção por causa do tamanho enorme! XP Aposto que até o final da fic você escreverá tanto quanto eu e Estrela! Uhahuahuauhauhahuahuauhahu XD Fico feliz que tenha gostado do Victor, pois ele me deu muito trabalho. Mas, no final, acabei gostando tanto dele que repeti a dose. Acho que já peguei a essência do personagem, então SEI que ele está, mais uma vez, perfeito (convencida? Eu? Imagina, né?XO). E pensa na proposta do Yaoi, viu?XP Sim, também adorei a Técnica Malfoy de Sedução e quanto a Pansy... bom, sugiro que você leia a fic “Hallelujah” de Vick Weasley. Sua perspectiva sobre a buldog vai mudar muito depois da leitura E quanto a Ginny... huahuauhahua genial, não? Sério, eu ADORO escrevê-la. Quase tanto quanto o Draco. E sobre aletheia... satisfeita? Você acaba de descobrir o quê é! Uhauhahuauhahuahuhuahuahua Sim, sou uma escritora malvada sim Mais, sério, não se preocupe, o Capítulo XII vai explicar bem mais sobre Aletheia Por fim, pela milésima vez, valeu pelo seu apoio, incentivo e reviews enormes. É por essas e outras que você será a vice diretora da minha empresa de animes e mangas...

Vanessa Lupin Zabini: uhauhahuahuahuahuhauuah Valeu pela review e pelos elogios. Sim, Gina está tarada, mas entenda: é a puberdade XP Quanto ao Snape, como a fic é centrada em Mione, não tem como ele dar muito o ar de sua graça sonserina. Mas nas poucas vezes que ele aparecer terá uma grande importância.

Claudia Malfoy: huauhahuahuahuahuahuahu Acho que o beijo foi o clímax do Capítulo passado, hein? Todo mundo gostou. Vamos nos esforçar para atualizarmos com mais freqüência. Valeu pela review!

Brianna Granger: Obrigada pelos elogios e pela review. E, sim, nós somos bem fieis ao universo e linha do tempo de Harry Potter. Claro que, como estamos recontando o sexto ano sobre outra ótica, há algumas diferentes, mas, no mais, o quê podermos fazer para nos manter fieis aos livros, faremos. E, no decorrer dos capítulos, isso ficará ainda mais evidente Beijos!

Andrayah: Quer dizer que você está gostando mais da Gina por causa da fic? Que bom, embora ache que a ruiva dessa fic está um pouquinho diferente da dos livros De qualquer forma, sei bem como é começar gostar de um personagem por causa de uma fic. Eu só comecei a gostar do Draco e da Gina depois que virei leitora assídua da Flora. Obrigada por nos acompanhar desde inicio por decidir deixar review

Lua Scath: Leu tudo de uma só vez? Nossa OO Valeu pelos elogios e sobre os avisos, bom, é só você fazer o quê Mione explicou que avisaremos quando atualizarmos. Beijos!

Akira Takase: Eita que esses beijos vão contar história, hein? Está todo mundo comentando sobre isso. Bom, valeu pelos elogios e pela review. Continue nos acompanhando, ok? Beijos!

Malu-Chan: Que bom que você gostou! Caso queira receber avisos quando a fic atualizar, siga as instruções de Mione, ok? Valeu pela review! Beijos!

Helena Bruxy: Valeu pela review e elogio. Mas, para avisarmos sobre atualizações da fic, é preciso que você siga as instruções de Mione nesse capítulo, ok? Beijos!

Pri: Eu acho que acertei seu e-mail... caso não tenha recebido o aviso quando a fic for atualizada, é só seguir as instruções que Mione dá no final desse capítulo, ok? Beijos!

Licca Weasley Malfoy: Eu que agradeço pela sua review e elogios. E temos que correr atrás dos leitores, né? Afinal, são suas reviews que fazem a fic valer a pena. Beijo!

Patrícia Sophia Malfoy: Valeu por ter dado atenção ao nosso e-mail e ter vindo não só conferir nosso trabalho, como também deixar uma review. Espero que nosso trabalho continue lhe agradando! Beijo!

Renata Gomes: Valeu pela review e apoio, viu?? É graças isso que nos empolgamos e escrevemos capítulos cada vez melhores! Beijos!

Vanessa: Aguardo seu comentário completo!! Beijos!

Karla Lavigne: Postado!! Beijos!

Whonna Malfoy: Putz, eu cometi mesmo o mole de ter anunciado a fic no orkut da sua amiga e não no seu? Foi mal mesmo. Mas, bom, obrigada por ser enxerida e ter vindo aqui conferir nosso trabalho! Seja bem vinda! Beijos!

Angel Jones: Heeeeeeeey! Não me prenda não! Se você me prender, como ficará seu vicio com esta fic? Não poderemos mais escrever e aí não terá mais capítulos, nem beijos e nem suspense. Acho que isso seria pior, não? Obrigada pelos elogios (Draco agradece, sinceramente, e diz que concorda sobre transformar essa fic em NC17) e pela review. Beijos!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermionegranger Ea Maldição de Prometeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.