All The Small Things escrita por Lola Sommers


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capítulo bem rápido, e achei que seria bom postar logo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179198/chapter/3

O silêncio no carro era constrangedor. Mais constrangedor ainda eram as roupas que eu estava usando. Uma enorme camisa masculina, cuja estampa era incrível, e uma bermuda quadriculada bege masculina. A estampa da camisa era, realmente, linda. Era um rosto, uma face feminina, desenhada. Os olhos eram grandes, para ficarem destacados, acompanhados por enormes cílios. O cabelo estava preso por uma trança que ficava de lado, e o sorriso era tímido e quase inexistente. Por mais que a camisa fosse linda, ela era enorme em mim, e a bermuda conseguia ser ainda mais folgada.
– Essas roupas não são suas, são Jer?
– Na verdade, são do meu irmão. Ele deixou algumas roupas aqui quando foi pra L.A. Estávamos no antigo quarto dele, então achei que seria mais rápido.
– Ah, claro. – dei um meio sorriso.
O silêncio havia voltado a nos atormentar. Às vezes o silêncio era incrível e, dependendo da pessoa com quem você está, ele era super agradável, e ideal. Mas nesse caso, depois da festa de ontem à noite, só me fazia pensar nas besteiras que eu tinha feito. Não era exatamente o que eu precisava agora.
Estava inquieta, batia os dedos no banco do carro. Jeremy sabia que quando eu fazia isso, alguma coisa estava errada. Só demorou um pouco para ele perceber o que estava acontecendo.
– O silêncio te incomoda, não é?
– Na verdade, um pouco, sim.
– Desculpe, eu só estou um pouco desligado.- Ele olhou para o lado, e viu o Starbucks próximo.- Que tal pararmos aqui?
– Jeremy, olha as roupas que eu estou usando! Quer mesmo que eu saia assim?
– O quê? Tá brincando né? Não me incomoda, nem um pouco. Achei até que esse é o seu melhor visual. – ele sorria enquanto estacionava sua BMW preta na porta do Starbucks.
– Então tá. Sabe de uma coisa? Até que essas roupas do Ethan são bem confortáveis.
Ele saiu do carro e abriu a minha porta para eu sair.
– Você deve estar com uma ressaca bem forte, não é?
– Minha ressaca está me matando. E sabe outra coisa que tá me matando? Esse sol infernal!
Enquanto estávamos indo em direção ao Starbucks, Jeremy passou por uma mulher que estava com um wayfarer preto pendurado na bolsa e o pegou.
– O problema do sol já está resolvido.
– Você seria um ótimo ladrão sabia, Jeremy?
– Algumas pessoas já me disseram isso. – o sorriso em seu rosto era até encantador.- E eu também poderia te emprestar o meu- ele havia tirado o Aviador dourado de seu rosto e estava o encarando- mas achei melhor arranjar um pra você.- E colocou no rosto de novo.
Eu estava com bermuda quadriculada bege, camisa desenhada branca, scarpin e wayfarer pretos, e uma pequena bolsa de festa prata quando entrei no Starbucks. Não poderia parecer mais ridícula.
– Um Latte com caramelo, obrigado.- dizia com um leve sorriso no rosto.
– Na verdade... Um café espresso pra ela e um Frappuccino pra mim.- ele virou-se para mim- Você está tentando acabar com sua ressaca, nada de café com leite e caramelo... Vai ser café preto.
Sabia que ele estava certo, mas eu odiava aquele café tão forte.
– Pronto. O problema da ressaca também já está resolvido. Só faltam suas roupas agora.
– Jeremy, eu sei que tenho que trocá-las na minha casa, mas eu não posso chegar lá assim! A minha mãe vai ter um motivo para desconfiar da festa de ontem.
– Não falei em trocar em casa. E a gente não tem tempo de passar lá. Estava falando de comprar.
– Mas eu não trouxe o meu dinheiro pra comprar as roupas.
– Eu trouxe, Nicole! Vamos logo.
Não tive tempo de falar nada, ele já estava se levantando e indo em direção à porta, com os óculos na mão. Quando estava lá na entrada e olhou para trás, me viu sentada o encarando.
– Você não vem? Pensei que adorasse comprar roupas.
– E adoro, só não acredito que VOCÊ vai comprá-las comigo.
– Se não quiser ir, tudo bem. Fui. – Já estava com o óculos no rosto de novo.
Levantei rápido e fui em sua direção. Isso iria ser, com certeza, muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Small Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.