All The Small Things escrita por Lola Sommers


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sinto pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179198/chapter/2

- Jeremy, o que são todas essas marcas?
- Me deixe ver. – Falou, enquanto passava delicadamente os dedos pelo meu pescoço.
- Não é só aqui. Nos braços, nas costas, até nas minhas coxas Jeremy!- Enquanto falava as partes do corpo, levantava ou abria um pouco a toalha para ele ver. -  O que aconteceu ontem a noite?
- Eu não tenho certeza, é só um palpite, mas...
A pausa dramática passara de dramática para desesperadora.
- O que Jeremy? O que você acha que aconteceu?
- Bom, eu a vi durante a festa toda. Menos, bom, menos quando você saiu com Matt. Sumiram por quase toda a festa. Encontrei você depois, sozinha, caída, no sofá da entrada, já com as marcas.
- E o que... NÃO! Quer dizer, não é possível, eu fiz sexo com ele?
- Eu não sei Nic, não posso ter certeza disso, é só um palpite.
- E o que mais poderia ser Jer? Eu fui no sofá e fiquei lá me esmurrando? – As lágrimas já começavam a escorrer. Estava desesperada.
- Nicole! Confie em mim. Mesmo se tiver acontecido alguma coisa, pode ter certeza, eu estou do seu lado. Sou seu melhor amigo. Não vou deixar nada acontecer contigo.
- Não adianta mais Jeremy... Já aconteceu! Ai meu Deus, como eu pude fazer isso?! Como eu pude ser tão estúpida, ignorante, ridícula...
- Nicole! Pare com isso. Você não tem culpa, estava bêbada. Vem aqui – ele me puxava para perto, tentando me acalmar, com um abraço.
- Não Jer, você não entende! Não importa se eu estava bêbada ou não! Eu me expus ao ridículo naquela festa ontem à noite, e eu provavelmente fiz sexo com Matt!
- Provavelmente?
- JEREMY! Eu pensei que você estava tentando me ajudar! – as lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto.
Ele veio na minha direção, limpou o meu rosto das lágrimas que insistiam em cair, e me abraçou, mais forte que qualquer outra vez.
- Você fala isso como se fosse virgem né Nic?
- JER...- ele me interrompeu.
- Shh, já entendi. Devia te ajudar. Nic, relaxa. Tudo vai ficar bem, eu estou aqui, bem do seu lado, e é aqui que eu vou ficar.
Aquelas palavras me reconfortavam, e ele sabia disso.
- Pode me levar pra casa, Jer?
- Claro, minha pequena. Só me deixa te arranjar umas roupas limpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Small Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.