Lábios Insanos escrita por Anonymous

Lábios Insanos

Isabella Marie Swan sempre fora apaixonada por coisas estranhas, era diferente da maioria das jovens de sua idade. Sempre lendo e se dedicando aos estudos enquanto algumas meninas achavam que estudar não às levariam em lugar algum. A menina sempre fora apaixonada por histórias e filmes de terror e fascinada por vampiros, nunca poderia imaginar que despertaria a atenção de um único. Nem mesmo sabia que ele seria seu tio.
Perdeu os pais em um acidente aéreo à cinco anos atrás. Só quem lhe restou foi Anthony Masen, seu primeiro e único tio. Um homem bilionário e poderoso que exerce a carreira de escritor, comanda uma das empresas mais conhecidas de NY, deixada por seu pai, avô de Marie. Sem contar no patrimônio da tutelada, qual era ele quem cuidava. À pedido de Anthony, Marie foi mandada à um colégio interno e foi combinado que ela só sairia de lá após os dezoito anos, podendo então ir morar com seu tio até seus vinte anos de idade.
Como prometido, a menina deixa o local onde passou toda sua adolescência para ir morar com alguém que ela nunca vira senão por foto. Não leva muito tempo até a jovem descobrir que seu tio é um vampiro, e se vê perdidamente apaixonada por ele.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 5 (8.581 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/12/2011 às 17:33 | Atualizada: 22/06/2012 às 23:16


Notas da História:

Essa é a primeira fic que posto para o público, então, me deem um desconto =)