Hinata- a Garota do Futuro escrita por Rukia-Kuchiki


Capítulo 1
Ano 3000




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17879/chapter/1

Cidade de Tókio– Ano 3000...

Universidade Rumble, sala de estudos avançados:

Professor Kakashi: Isso não é um treinamento!!! Como vcs sabem no ano de 2500 foi inventado o portal do tempo e tb os nossos conhecidos e muito usados transdutores. Os portais do tempo foram definitivamente impedidos de serem utilizados, pois com uma única viagem no tempo mal intencionada, poderia acabar com tudo que conhecemos hj, a raça humana e o futuro ser alterado... Todos vcs tb sabem que a Universidade Rumble, criou a pedido do governo de Tókio uma cápsula do tempo, que seria usada para os nossos estudos do tempo, ajudando-nos assim a entender melhor a evolução de tudo que conhecemos hj.

Hinata que ouvia atenta a tudo o que o professor falava, o interrompe:

Hinata: Professor, mas onde o senhor está querendo chegar? O que de fato está acontecendo? Fomos impedidos de sair das imediações da Universidade, e lá fora parece estar um caos, estamos sem comunicação nenhuma!!!

Prof. Kakashi: A coisa é mais grave do que vc imagina Hinata! Ontem a noite a sede dos serviços secretos de Tókio foi invadida por um homem chamado Itachi. Ele invadio o compartimento onde se encontravam os portais do tempo e fez uma viagem até o ano de 2007. Todo o futuro está sendo alterado pq ele matou um garoto chamado Naruto Uzumaki, mais conhecido como Naruto!

Hinata: Mas quem foi esse tal Naruto, que com a sua morte está causando todo esse impacto no tempo?

Prof. Kakashi: Ele se tornaria um grande líder mundial se não tivesse sido assassinado e salvaria o mundo da Terceira Guerra Mundial, a guerra Nuclear que quase dizimou toda a raça humana. A existência do nosso mundo depende de que um de vcs retornem na cápsula do tempo até o ano de 2007 e impeçam a morte desse garoto. Se isso não acontecer, o mundo irá acabar com a grande guerra e nada do que conhecemos até hj existirá mais...

Hinata: Mas quem de nós professor vai voltar no tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!