O Amor se Propaga escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo Unico: O AMOR SE PROPAGA


Notas iniciais do capítulo

era pra mim ter postado ontem essa one!! TT-TT
mais acontece que postei no orkut e esqueci daqui!! --.--"
entao a one virou pos-natal!! XDDD
leiam e comentem!!! XDD
onegaiiiii.... TT-TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17871/chapter/1

 

“O AMOR SE PROPAGA”

 

********24 de dezembro de 1986, às 14:36 da tarde********

Naquela véspera de natal, muitas garotas haviam comprado seus presentes para presentear a quem gostassem. Certas garotas do bairro haviam comprado seus presentes e andávamos atrás de um certo garoto de cabelos e olhos negros inclusive eu, porem eu já estava desacreditada de conseguir entregar meu embrulho. Nenhuma garota tinha conseguido fazer com que ele aceitasse um presente que fosse!!

Eu estava a andar com aquela sacolinha com o presente dele pra cima e pra baixo.

Estava nevando nessa tarde e eu estava à procura de uma amiga, quando finalmente a encontrei vi um certo embrulho vermelho nas mãos dela. Ela tinha cabelos longos e loiros muito bonitos!!

Há uns dias atrás eu havia ouvido certos boatos e estava agora à procura de respostas diretas dela por isso estava ali. Quando me aproximei dela disse:

- Ino-chan!! – a chamei acenando com a mão para ela

- Sakura!! Yo!! – disse ela se aproximando de mais de mim

- Ino... – comecei a dizer com o rosto serio eu estava decidida a ir direto ao ponto – fiquei sabendo que você também gosta do Sasuke-kun!!

Ino não me respondeu ela ficou seria ao ouvir o que eu disse e julgando que era verdade por ela não ter contestado continuei:

- Então a partir de hoje somos rivais!!

Após dizer isso, dei as costas para ela e comecei a caminhar. Atravessei uma rua coberta de neve que chegava quase aos meus joelhos quando cheguei ao outro lado senti esbarrar em alguém. Vi minha sacolinha cair comigo no chão indo parar no meio das sacolas de quem eu tinha esbarrado ao olhar quem era fiquei surpresa de vê-lo. Era ninguém menos que ele que também estava caído ao chão então me levantei na hora e me desculpei dizendo:

- Me-me desculpe!! Sasuke-kun!! – eu disse inclinando meu corpo pra frente em sinal de arrependimento

- Tudo bem!! – me respondeu um moço sorrindo ao lado de Sasuke-kun que se levantava sem olhar pra ninguém

Enquanto Sasuke-kun recolhia todas as sacolas  do chão, encarei o homem e constatei que ele era muito parecido com Sasuke-kun. Quando me dei conta eles já estavam andando de novo procurei minha sacolinha com o presente dele e vi que este estava carregando junto com as sacolas que estavam em suas mãos.

O moço parava em todas as vitrines o que deixava Sasuke-kun muito irritado. Ao reparar mais a minha volta vi que ele também tinha uma legião de fãs que o seguiam chamando-o:

- Uchiha-sempai!! – dizia umas garotas em um canto

Outras passavam ao lado deles e comprimentava:

- Itachi-kun!! Boa tarde!!

- Boa Tarde!! Mia-chan!! Akemi-chan!! – diz ele sorrindo

Volte meia alguma garota o parava e lhe entregava um embrulho e diferente de Sasuke-kun ele aceitava sorrindo e agradecia o presente.

Aparentemente eu diria que ele tinha 14 ou 15 anos enquanto eu tinha 6 e Sasuke-kun 7 e nos dois estudávamos juntos pra minha alegria!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

********24 de dezembro de 1993, às 22:53 da noite********

Anos haviam se passado e eu estava no ultimo ano do ginásio agora. Sasuke-kun ainda tinha um fã-clube que só aumentava a cada dia. Ele morava com o seu irmão Uchiha Itachi que trabalhava na delegacia agora e era policial como o pai dos dois havia sido. Isso mesmo havia, pois os pais dos dois haviam falecido a exatos 7 anos na noite do dia 24 de dezembro, então esse dia não era muito feliz para os irmãos Uchiha.

Itachi como o irmão mais velho e o ultimo parente do Sasuke-kun estava cuidando dele, enquanto eu vivia com os meus pais.

Mesmo sendo natal Itachi ficou na delegacia saindo às vezes para uma patrulha no bairro. Se Itachi não estava em casa queria dizer que Sasuke-kun estava a passar o natal sozinho afinal era somente os dois há anos.

Com a morte dos pais dos dois Itachi deve que começar a trabalhar muito cedo, então sempre que pode ele faz hora extra e trabalha mesmo quando ninguém mais trabalha, como nessa noite.

Eu estava sentada dentro de casa vendo Itachi dentro da delegacia, acho que ele esta doente afinal tossia muito!! Olhando minha família atrás de mim percebi o tão falso que as pessoas são!! Uma famosa família de médicos, o que me levou a pensar o “por que” de nos também não estarmos trabalhando, mas é ai que me engano minha família tinha dinheiro e Sasuke-kun e Itachi perderam tudo após a morte dos pais deles. Itachi chegou a ficar quase um ano internado no hospital após a morte dos pais gastando assim muito do dinheiro que seus pais tinham deixado!! Acho que é por isso que ele trabalha tanto agora.

Eu já estava enojada de tanta falsidade em uma festa de ação de graças, então fui ate a cozinha peguei uma garrafa térmica coloquei um pouco de chá nela, embrulhei uns biscoitos recém tirados do forno, coloquei meu casaco e sai em direção à delegacia segurando as coisas em minhas mãos.

Passei pela lateral da pracinha e quando adentrei na delegacia Itachi se assustou e imediatamente me perguntou:

- Algum problema senhorita Haruno??

- Não!! – respondi sorrindo e entregando o chá e os biscoitos, continuei – eu trousse para você já que esta trabalhando e não vai nem sair para a ação de graças.

- O...obrigado!! – respondeu Itachi sorrindo – não precisava!!

- Não foi trabalho algum!! – respondi ainda sorrindo

- vou pegar uns copos para bebermos e comermos!! Já volto!! – diz ele andando em direção a uma porta

- Não prec... – tentei dizer mais ele já tinha ido buscar

Fiquei de pé esperando, então ouvi a porta atrás de mim se abrir e o vento gelado entrar no lugar tocando meu rosto o que fez eu me arrepiar enquanto eu me virava para ver quem era.

Doce surpresa era ele!! Sasuke-kun!! Com aquele olhar único dele e os cabelos ao vento gelado que vinha da rua cheia de neve, ele trazia paz ao meu coração com certeza era isso!! Os olhos e cabelos negros como a noite me lembravam das noites frias, mas tão calmas e silenciosas que me alegra tanto...

Sasuke-kun trajava um casaco azul marinho escuro e a calça e os sapatos pretos, quando ele me viu ficou um tempo me olhando sem entender o que eu fazia ali então eu disse antes dele falar qualquer coisa:

- Boa Noite... Sasuke-kun!!!

- Boa Noite!!.... – respondeu ele e após uns segundos de silêncio me encarando ele me perguntou – .... O que faz aqui??....

- Sasuke?? – ouvi uma voz dizer – O que faz aqui?? Você nunca vem aqui!!

- ... é que não tinha nada pra fazer... e o vizinho ligou aquele maldito som e não consigo dormir!! Então... Aqui estou eu!! – então ele me olhou pelo canto do olho e continuou – mas vejo que estou atrapalhando os dois então eu vou embora...

Minha ficha demorou um pouco pra cair, mas quando entendi quase gritei!! Não era isso que ele estava pensando...

- Irmão tolo!! – disse Itachi rindo – vou pegar outro copo!! Oras sentem-se!! Ou querem crescer mais??

Dei uma leva risadinha da piada de Itachi e Sasuke-kun virou a cara e assoprou um “huff...” entre os lábios.

Sasuke-kun tirou o casaco mostrando assim sua camiseta vermelha e branca e se sentou!! Fiz o mesmo que ele retirei meu casaco branco revelando uma blusa de manga longa preta e vermelha e me sentei ao lado de Sasuke-kun ficamos calados ate Itachi chegar.

Itachi com certeza era bem diferente de Sasuke-kun!! Ele falava bastante e era sorridente e contava muitas historias, principalmente de quando Sasuke-kun era criança e aprontava todas, deixando Sasuke muito bravo às vezes com os comentários.

- ... Quando o Sasuke tinha 5 anos ele montava no cão da vizinha e queria que este saísse correndo com ele montado nas costas!!.... haha.... Você devia ter visto Sakura-san!! o filho da vizinha começava a chorar e ela saia correndo atrás dele... era hilário!!

- ele merece!! – disse Sasuke-kun pela primeira vez desde que Itachi-san tinha se juntado a eles – Quem manda ligar aquele maldito som todo dia!!

- hehe.... – eu e Itachi rimos ao ouvir o comentário de Sasuke-kun

Conversamos bastante... quer dizer... Itachi-san falou bastante, eu dei risada o tempo todo e o Sasuke-kun murmurava alguns “huff...” ás vezes. Quando me dei conta já era 1 da manha então me levantando disse:

- Nossa olha a hora!! Já é tarde!! Tenho que ir!! Me desculpem...!!

- Sem problemas!! – respondeu Itachi sorrindo e se virando para Sasuke-kun continuou – A acompanhe ate em casa!!

Sasuke-kun não se mexeu da cadeira então eu disse:

- Não precisa!! Eu moro do outro lado da rua!!

- Exato!! 100 metros é uma distancia muito perigosa e se alguém querer se aproveitar de uma donzela a essa hora?? – disse Itachi-san exagerando um bocado – ande Sasuke!! A acompanhe ate a casa dela!!

- Que seja!! – disse Sasuke-kun se levantando e ironicamente completou dizendo – É caminho pra minha cama mesmo!!...

Então colocamos nossos casacos e saímos. Aquele vento gelado ao tocar minha face me arrepiou todinha com certeza estava mais frio agora e também começava a nevar nesse exato momento. Enquanto atravessávamos a rua perguntei:

- Já sabe para que colégio vai prestar o vestibular??         

- Não!! – respondeu Sasuke-kun enquanto caminhava com as mãos no bolso da calça

- uhum... Eu vou prestar para o colégio Konoha!! Também como se nos tivéssemos muita escolha aqui em Konohagakure!! É no Colégio Konoha ou no Colégio Kumo!! Então se você não souber pra onde ir... tenta pro mesmo que eu!!

Já estávamos em frente da porta da minha casa então me aproximei dele após terminar de falar e depositei um beijo em sua bochecha dizendo:

- Ate mais!! Né??... – e em seguida entrei em casa rapidamente sem nem esperar reação alguma de Sasuke-kun

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

********14 de Agosto de 1995, às 07:56 da manha********

O verão estava próximo, era inicio de ano letivo e estava no primeiro ano do colegial. Esse dia em geral não estava sendo muito bom pra mim!! Havia dois garotos a minha volta me dizendo coisas que eu não soava bem aos meus ouvidos:

- Vamos gatinha nãos seja tímida!! – dizia um deles

- Saiam de perto de mim!! – eu disse assustada

- Que isso gata...?? – tenta começar o outro garoto

- Vocês não ouviram o que ela disse?? – perguntou uma voz que eu reconheci na hora – A deixem em paz!!

- Sasuke-kun...!! – disse feliz em vê-lo

- E o que você tem haver com isso?? – perguntou um garoto olhando Sasuke-kun com uma cara nada agradável

- Tenho haver com isso mais do que você imagina!! – diz Sasuke-kun se aproximando de onde eu estava

- E por que teria?? – perguntou o garoto mais alto ficando de frente para o Sasuke-kun

- Oras...!! Porque ela é minha namorada!! – diz Sasuke-kun

Corei com o comentário repentino dele. Eu não esperava isso de forma alguma. Então Sasuke-kun se aproximou mais de mim e me puxou pelo punho e se pôs a minha frente, enquanto eu estava estática.

- Conta outra cara!! – diz o garoto que estava mais atrás

- quer que te provemos isso?? – os desafiou Sasuke-kun enquanto corei mais ainda

- TEME!!! VOCÊ ESTA AI?? – pergunta um garoto loiro surgindo mais atrás de nos e se aproximando continua – já arrumou encrenca no primeiro dia na escola é?? O que vai ser agor...??

Este é interrompido em quanto estralava os dedos por um outro garoto de cabelos pretos que surgiu mais atrás dizendo:

- Naruto-kun!! Como ousa me deixar falando sozinho?? Não tem vergonha nesse micro pinto??... – pergunta o garoto se aproximando sorrindo falsamente

- SAI!! CALA A BOCA!!!!! – grita Naruto bravo e vermelho

- cuidado para não quebrar as unhas!! “bichona!!” – diz um garoto rindo

Então o tal Sai se aproxima deles sorrindo e deposita um soco no rosto do garoto que havia feito a piadinha. Cambaleando os dois garotos saem correndo enquanto o Naruto ficava gritando:

- ISSO!! SEUS COVARDES!! FUJAM!! ANTES QUE EU O INCRIVEL UZUMAKI NARUTO ENTRE EM AÇÃO E...

Enquanto Naruto gritava ameaças, Sasuke-kun se virou para mim e começou a dizer:

- Sakura... o que eu disse antes...

- tudo bem Sasuke-kun!! – eu disse dando um sorriso sem graça – eu sei!! Não significou nada!! Certo??

- Exato!! – disse ele e o silencio se prolongou por nos por um tempo

- é... eu vou para o salão de abertura do inicio do ano letivo!!...

- Eu te acompanho!! – disse Sasuke-kun sendo seguido por Naruto e Sai.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estranhamente depois disso Sasuke-kun começou a me acompanhar ate em casa sempre que podia, pois o time de kendô lhe tomava algum tempo, mas do 2º ano em diante essas voltas se tornaram mais freqüentes, pois comecei no time de futebol da escola e como também éramos representantes da turma, raramente não voltávamos juntos. As pessoas já estavam falando e fantasiando na escola, mas a verdade é que nada acontecia entre nós!! Isso me deixava triste varias vezes, mas eu tinha medo de dizer algo e estragar o que eu já tinha... A amizade dele!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

********20 de dezembro de 1997, quarta-feira, às 11:33 da manha********

Estava no ultimo ano do Colegial na ultima semana de aula do primeiro semestre. E eu não via mais o Sasuke-kun há alguns dias!! Ele sumiu!! Será que ele descobriu que gosto dele?? Droga!! Parecia que alguém me chamava naquela hora!!... parei por um minuto de pensar e me virei para a pessoa que me chamava:

- Testuda!! Acorda!!!

- O que foi Ino?? – perguntei irritada

Isso mesmo a Ino no fundo nunca deixamos de ser amigas, na realidade acho que gostamos dessa coisa de “rivais” e mesmo ela namorando o Sai a um ano e pouco ainda nos consideramos “inimigas”.

- Eu estava falando da viajem de final de ano com a turma e você parece não me ouvir!! – me disse Ino

- me desculpe!! Ando meio preocupada!! – respondi

- Já disse para você ir atrás dele!! – me disse Ino pela terceira vez hoje

- Não Ino!! Já te disse isso!! – respondi brava agora

- Não entendo!! Vocês andavam sempre juntos pareciam um casal mesmo, mas agora esta com medo de falar com ele?? Deixa de ser tonta Sakura!! – me disse Ino autoritariamente

- O Sasuke-kun é mais difícil do que você pensa!! I no... – eu disse triste

- por isso que eu digo!! Vocês dois já eram um casal só falta admitir, afinal você é a única que o conhece mesmo!! – disse Ino e após isso saiu da sala rapidamente

Era o horário de almoço e Ino acabara de me deixar sozinha naquela sala com uma duvida maior ainda!!.... as notas finais do semestre haviam saído hoje de manhã e Sasuke-kun não havia ficado nem entre os dez mais o que foi de se estranhar muito, mas mesmo assim ele havia ficado em 14º na lista deixando o primeiro lugar em anos para mim, Shikamaru só não ficava na nosso frente porque matava muita aula por dormir muito, mas Sasuke-kun era sempre o primeiro.... o numero um!!

[Por favor, o aluno Uchiha Sasuke do 3º ano, turma A. comparecer urgentemente à sala do orientador educacional!! Por favor, o aluno Uchiha Sasuke do 3º....]

Ao ouvir o chamado para o Sasuke-kun comparecer na sala do orientador, fiquei muito mais preocupada então me dirigi ate a sala e fiquei esperando ele do lado de fora.

O final do horário de almoço havia terminado e Sasuke-kun continuou lá dentro depois de mais ou menos meia hora do fim do almoço ele saiu da sala do orientador e passou direto por mim sem nem me olhar durante isso então tomei a iniciativa:

- Sasuke-kun... eu...? – comecei a dizer então ele parou por uns segundos e ficamos em silencio e depois ele voltou a andar – Sasuke-kun!!.... O que esta acontecendo??

Ele continuou a andar com as mãos no bolso como se eu não tivesse dito nada!! Por que eu estava sendo ignorada?? Eu podia sentir meus olhos se enchendo de lagrimas, então em um ato desesperado pela minha parte corri ate ele e entrei em sua frente fazendo-o parar de andar.

- Por que esta me ignorando?? – perguntei vendo-o desviar o olhar de mim

- ... Saia da minha frente Sakura!! – apenas me disse Sasuke-kun ríspido e sem me olhar

- NÃO!!! – eu disse convencida de não desistir

- Não seja boba Sakura!! Saia!!! – disse ele friamente ainda sem direcionar o olhar para mim e cerrando os punhos agora

- JÁ DISSE QUE NÃO!! – eu disse determinada a descobrir o que estava acontecendo – Não vou sair ate você me dizer o que esta acontecendo com você!! Vamos me diga o que te aflige??

- Você não devia forçar a barra....!! – disse Sasuke-kun ainda mais frio – eu não estou com cabeça pra isso agora!! Então saia da minha frente!!

- Não saio!! E OLHA PRA MIM!!! – eu disse começando a chorar – por que você não confia em mim??

Senti Sasuke-kun colocar as mãos sobre meus ombros e me tirar do caminho dele passando por mim e continuando a andar pelo corredor da escola.

- me diz o que esta acontecendo?? – pedi o olhando caminhar de costas para mim

Então Sasuke-kun virou somente o rosto pra mim e disse friamente:

- Você é irritante!!!

Espantei-me com aquelas palavras e as lagrimas começaram a rolar mais grossas pelo meu rosto enquanto ele continuava a andar sem olhar para trás.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

********21 de dezembro de 1997, quinta-feira********

Andei por toda a escola procurando por Sasuke-kun, pois eu sabia que algo não estava certo, mas ele estava sempre acompanhado por colegas de classe e também fomos à reunião dos representantes de classe, mas Sasuke-kun sumiu antes de eu dizer algo. Estava muito difícil encontrá-lo hoje!!

***16:12 da tarde***

Entanto andava encontrei com Sasuke-kun no corredor da escola era agora ou nunca mais, então fui ate ele e puxei a manga da camisa dele e perguntei:

- Sasuke-kun...!! Para onde esta indo??

- Vou embora!!! O time de Kendô não vai ter treino, por que o capitão caiu e da escada e machucou a perna!! – respondeu Sasuke-kun

- Quero ir com você!! – eu disse com a cabeça baixa

- mas você ainda tem o treino!!! – disse ele

- Eu não me importo!! – respondi seria

- hahahahaa.... – Sasuke-kun começou a rir descontroladamente como se tivesse sido possuído – a dona certinha vai dar uma de rebelde é??

Aquela voz sarcástica do Sasuke-kun e a risada da qual eu nunca havia ouvido antes me deixou realmente brava e sem pensar direito peguei minhas chuteiras de futebol que eu segurava nas mãos e taquei em Sasuke-kun foi um golpe em cheio. Acertou certeiramente na cabeça dele abrindo um corte em meio aos cabelos negros. Ele colocou a mão na cabeça, depois olhou para a mão suja de sangue, o rosto dele ficou serio e bravo eu estava morrendo de medo e Sasuke-kun deu três passos em minha direção e parando de repente:

- epa!! Ta tudo girando... – disse ele com um fio de sangue escorrendo sobre a testa dele

- err... – murmurei assustada ao perceber o que havia feito

Então ouvi um baque surdo e vi Sasuke-kun no chão, entrei em pânico:

- Droga!!! O que eu fiz?? – eu me perguntava entanto me aproximava dele caído no chão – Sasuke-kun...

Foi ai que vi um garoto de cabelos loiros no final do corredor ele se aproximou e me ajudou a colocar o Sasuke-kun dentro de uma sala. Entanto eu cuidava  do ferimento que causei Naruto disse:

- Sabe Sakura-chan...?? O Sasuke é muito orgulhoso e metido!! E atualmente ele esta mais...

- O que há de errado com ele?? Naruto me diga!! Por favor!! – eu pedi

- O irmão do Sasuke esta sempre doente!! Não sei se você já reparou?? – me perguntou Naruto serio

- Sim já reparei!! – respondi

- O Sasuke anda preocupado com ele!! Mesmo ele não admitindo essa é a pura verdade! – dizia Naruto olhando pela janela da sala – e atualmente Itachi tem piorado, mas mesmo assim não para de trabalhar...!!!

- em outras palavras o Sasuke-kun esta com medo de perder a ultima pessoa da família que ele ama de verdade!! Certo?? – perguntei olhando Sasuke-kun ternamente

- Sakura cuide dele!! Eu tenho que ir para o treino de futebol!! E pode deixar que invento uma desculpa pela sua falta e aviso o time feminino!! – disse Naruto abrindo a porta da sala

- Obrigado Naruto!!! – agradeci e o vi sorrir pra mim antes de fechar a porta

Procurei estancar o sangramento na cabeça de Sasuke-kun e esse começou a acordar após isso e comecei a vê-lo piscar os olhos varias vezes então perguntei:

- Você esta bem??

Sasuke-kun me olhou por um momento e ao recuperar a vista por completo, ele me perguntou bravo:

- Você tem problema garota?? O que você tem na cabeça??

- me desculpe Sasuke-kun?? – pedi o olhando com os olhos já cheios de lagrimas

- eu vou embora!! – disse Sasuke-kun se levantando

Ao se levantar ele começou a cambalear então fui ate ele e o segurei pelo braço por um momento ele me olhou e depois começou a andar se livrando das minhas mãos, mas eu o seguia...

- pare de me seguir!! – me disse Sasuke-kun bravo – não sou uma criança!!

Não respondi continuei a segui-lo já estávamos fora da escola!! O trilho do metrô passava perto de nos, ou seja, fazia pouquíssimo tempo que tínhamos saído da escola.

Sasuke-kun um tanto irritado se virou para mim bravo, me segurou pelo braço, me jogou na parede de contenção de terra do metrô, fiz uma cara de dor ao sentir a minhas costas baterem. Sasuke-kun segurou meus ombros, e disse:

- Garota se toca!!! Para com isso!!! – disse ele bravo em quanto um trem do metrô passou pelos trilhos fazendo muito barulho fazendo Sasuke-kun elevar a voz – ME DEIXA EM PAZ!!!

- Sasuke-kun me diz!! – pedi olhando-o com os olhos cheios de lagrimas – o que esta acontecendo com o Itachi...??

- Quem disse que esta acontecendo algo?? – pergunta ele aparentemente muito bravo

- meus pais são médicos Sasuke-kun!! – eu disse – me diz o que esta acontecendo?? Eu posso ajudar!!...

Então senti meu corpo ser puxado em direção ao dele e braços protetores me envolverem e ouvi ele dizer mais pra si mesmo do que pra outra pessoa:

- teria sido melhor eu ter ido embora e te ignorado!!...

Sasuke-kun tinha o rosto sobre a minha cabeça como se quisesse sentir meu cheiro ele respirava profundamente!! Depois de me soltar ele saiu correndo dei uns passos em direção para onde este havia corrido, mas não consegui ir atrás dele!! Faltava-me o chão!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

********22 de dezembro de 1997, sexta-feira********

O dia se passou lentamente e nem sinal de Sasuke-kun em parte alguma!! Passei um dia agonizante atrás dele, o procurando sem sucesso algum...!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

********23 de dezembro de 1997, Sábado, às 15:18 da tarde********

Eu estava sentada olhando pela janela da sala a delegacia e em nenhum momento vi Itachi o que era de se estranhar muito afinal ele era sempre tão pontual com o trabalho.

Sai de casa usando uma casaco cinza, uma saia preta com pregas ate os joelhos e meias longas!! Caminhei ate a casa de Sasuke-kun toquei a campainha e nada!! Chamei e nada!! A casa era media é claro que não se comparava a casa que eles viviam antes da morte dos pais, mas parecia bem confortável!! Então de repente ouvi alguém ao meu lado dizer para mim:

- Não tem ninguém ai!!! Sakura...!!

- Aham...?? Kiba?? – perguntei surpresa – como você sabe??

- Oras Sakura.... sou o vizinho do Sasuke!! – me respondeu Kiba – Sasuke e o Irmão dele saíram!!

- para onde?? – perguntei intrigada

- provavelmente o hospital!! – respondeu Kiba naturalmente

Me assustei!! Então o Naruto estava certo?? Itachi devia estar mesmo bem doente!!

- para qual hospital?? – perguntei

- Isso eu não sei!! – disse Kiba indo ate sua casa onde se via vários cães

- Sasuke-kun... – o chamei  olhando pela ultima vez a casa antes de ir embora

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

********24 de dezembro de 1997, domingo, às 09:25 da manhã********

Maldita noite mal dormida!! E ainda por cima esta nevando e a tendência é de só aumentar mais ate o final do dia!! Mas e o Sasuke-kun onde estaria?? Eu me perguntava fazendo o que eu minha me mandava fazer.

- Sakura-chan!! – chamou-me minha mãe – vamos comprar algumas coisas para a ceia??

- Não mãe!! – respondi sem nem precisar pensar – não quero sair de casa!!

- Vamos Sakura!! – ela me chamou mais autoritariamente que percebi pela retirada do “chan” – preciso de ajuda!!

Me levantei do sofá onde eu ficava à olhar a delegacia e pegando os casacos eu e minha mãe saímos de casa. Estávamos no mercado a um tempo ate minha mãe se pronunciar:

- Sakura-chan... você esta crescendo tão rápido...!! parece que foi ontem que você nasceu!!!

- hehehe... – sorri forçadamente seguindo minha mãe pelos corredores do pequeno mercado

- minha filha!! Eu e seu pai estamos preocupados com você!! – disse minha mãe olhando os biscoitos

- por que?? – perguntei intrigada

- você nunca teve um namorado e nem parece se importar!! – disse minha mãe – e também não a vemos se mexer para nenhum vestibular!! Sem contar que se negou a estudar em uma escola particular!!...

- Ah... mãe!! Não começa!! – pedi irritada

- começo e termino!! – disse minha mãe com um tom autoritário – por todos esses motivos seu pai convidou o senhor Rock Lee e o tio dele para passarem a ceia conosco!!...

- e o que tenho a haver com isso?? – perguntei sem nenhum interesse

- me deixe terminar de falar!! – pediu minha mãe brava – o Lee-kun esta na faculdade e ele herdou todo o centro de inteligência e maquinário de ponta!! A melhor de todas as fabricas de objetos hospitalares e se você se casar com ele...

- QUE??? – exclamei brava – nem precisa terminar!! Eu não vou me casar com ele!!

- por que não?? – perguntou minha mãe com um olhar reprovador – ele é um ótimo partido!!

- NÃO!! – respondi muito brava – eu vou escolher meu próprio marido!!

- por favor Sakura você nem namorado teve todos esses anos como vai arrumar um agora??

- mãe chega!! – respondi colocando a cesta de compra nas mãos dela – não quero!!

- Sakura!! – disse ela em um tom de reprovação – Haruno Sakura...!!

Não dei ouvidos já estava saindo do mercado enquanto ela me chamava brava sai correndo no meio da neve.

Fiquei pensando durante o resto da tarde enquanto eu vagava pela cidade em como o natal era um poço de falsidade para mim a anos!!

***às 19:47 da noite***

Ao sentir o cheiro de comida sendo preparada senti fome, então voltei para casa.

- Tadaima!! – eu disse quando entrei então de repente me senti ser abraçada

- minha filha......!!  - dizia minha mãe com o rosto molhado por lagrimas – achei que você tinha fugido!!...

- por favor mãe!! – pedi tentando me soltar dela – só vou comer e tomar um banho para ir dormir!!

- mas minha filha e o Lee-san?? – perguntou ela preocupada – ele esta para chegar...

*dindon...!!*

- vou pro meu quarto!! – eu disse me dirigindo a escada – e me levem algo para eu comer...

- Não Sakura!! Tome seu banho e dessa!! - disse meu pai

- Não!! – respondi brava

*TAP...*

Senti uma mão bater sobre minha face do lado esquerdo, meus olhos enchendo de lagrimas e meu pai continuou dizendo:

- me respeite!!! Sou seu pai!!! – e se virando para a porta que tocava de novo – vá e não demore!! Não me faça ir te buscar!!...

Eu subia escada correndo e só ouvi um “pode abrir!!” do meu pai. Fui tomar banho, me arrumei e sai, pois minha mãe já tinha vindo 2 vezes atrás de mim e me avisou que a próxima vez seria meu pai então desci antes dele subir!!

Quando me sentei na sala de frente para a janela da delegacia e há vi vazia meu coração se apertou, mas não havia nada que eu podia fazer!! Não sabia onde Sasuke-kun ou Itachi estavam!!

Olhei para o tal Rock Lee que estava a me secar com os olhos durante um bom tempo que estavam todos a conversar. Após uns minutos fomos para a mesa para a ceia e o tal Lee se sentou justo ao meu lado, que vontade de voar no pescoço dele!! Com a comida toda colocada sobre a mesa quando eu ia atacar esse se levantou e começou a dizer:

- em pleno o fogo da juventude... – Lee dizia e os olhos do tio dele brilhavam olhando o soprinho falando – tenho um pedido para fazer a linda flor Sakura!! Senhor Haruno eu...

Aquilo estava me apavorando ele ia mesmo fazer o que eu estava pensando?? E enquanto ele falava vi um vulto passar pela janela...

- ... eu Rock Lee gostaria de....

*BUM!! BUM!!!* - ouvi barulhos de murros na porta.

- vá ver quem é!! – ouvi meu pai dizer a um funcionário – deve ser algum pé-rapado!!

- EU ATENDO!!! – eu disse me levantando não deixando o tal Lee continuar a falar

Sai correndo ate a porta que só recebia murros cada vez mais fortes!! Meu pai tentou me dizer:

SAKURA!!! NÃO VÁ!!!...

eu já estava abrindo a porta com todos os olhares curiosos sobre mim e a pessoa que batia na porta que ao eu abrir e ver quem era me assustei... era ele!! No meio da neve sem seu casaco, com o rosto mais pálido e os olhos avermelhados como se estivesse chorando por horas. Ele me olhou e disse:

- Sakura... – disse ele encarando pela primeira vez meus olhos em todos esses anos

- SAKURA!! – ouvi uma voz brava dizer – SAIA DAÍ!!

- Não...!! – respondi com meus olhos nos de Sasuke

Nós nos encarávamos como se nos comunicássemos através de nossos olhares ele estava confuso eu podia ver ele estava sofrendo!! Mas por que??...

- Sakura... -  me chamou ele de novo – me perdoe??

- Sasuke-kun...?? – comecei a dizer – não há porquê eu te perdoar!! Eu nunca tive raiva de você!!... eu...

- SAKURA!!! – disse meu pai me interrompendo e me puxando pelo braço

- ME SOLTA!! – eu pedi tentando me soltar

- só diz que me perdoa?? SAKURA...?? – me perguntava Sasuke quase indo atrás de mim mais dois empregados o segurou – SAKUR...

Meu nome foi a ultima coisa que ouvi ele dizer antes de fecharem a porta entre nós e meu pai disse:

- Se comporte Sakura...!!

- E O QUE VOCÊ SABE? EHEIM??... – gritei brava me soltando de meu pai e sai correndo

Ao passar pelas escadas de casa sai cambaleando atrás de Sasuke-kun pela rua ele estava vagando a poucos metros, corri ate ele e o chamei:

- Sasuke-kun!!!... – eu disse tocando o ombro dele – eu...

- O que faz aqui?? você deveria estar no seu jantar de natal!! – me perguntou Sasuke-kun frio sem me olhar direito com a cabeça baixa

- É que... eu... queria ficar perto de você!! – respondi olhando-o confusa

- Sua tonta!! – me disse Sasuke-kun

Então de repente grossas lagrimas começaram a sair dos olhos de Sasuke-kun ele tentava segurar mais não conseguia mais, não estava mais agüentando!! Então me puxando ele me abraçou eu começou a dizer:

- ELE SE FOI SAKURA!! – gritava Sasuke-kun com um tom desesperado na voz me abraçando forte -  E EU NÃO FUI CAPAZ DE FAZER NADA POR ELE!! ELE SE FOI!! ITACHI ESTA MORTO!!...

- Sasuke-kun...?? – eu o chamei o envolvendo-o com os meus braços também – eu não poderia ficar no lugar dele?? Eu também te amo!! Desde a primeira vez que o vi!!

- Eu nunca choraria na frente de alguém de quem eu realmente não gostasse!! – me disse Sasuke-kun me olhando nos olhos agora parando de chorar

- eu vou estar sempre ao seu lado!! – eu disse o olhando nos olhos também, enquanto acariciava o rosto dele -  Eu te amo!!

As lagrimas também começaram a sair dos meus olhos então abracei Sasuke-kun ternamente.

- me sinto tão bem com você Sakura!! Eu gosto tanto de você!! Eu te amo Sakura!! Eu vou te contar tudo o que aconteceu... – recomeçou a dizer Sasuke-kun voltando a chorar – eu não podia te dizer... nada... antes...

Interrompi Sasuke-kun me aproximando mais do rosto dele o beijando intensamente como eu nunca tinha se quer imaginado antes!! Meu corpo inteiro estava arrepiado sentindo ele corresponder da mesma maneira.

- Casa comigo??... – me perguntou Sasuke-kun com a testa apoiada na minha

- Uhu...!! Eu caso sim!!! Com toda certeza!! – respondi sorrindo – eu te amo muito!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

********25 de dezembro de 2003********

Eu e Sasuke-kun nos casamos logo que terminamos os estudos e ele entrou na academia de policia e esta muito bem hoje no cargo de investigador!!

Sasuke-kun e eu temos um filho de 4 anos, uma filha de 2 e agora estou grávida de 4 meses e assim ao lado de quem amos nos dizemos que:

- “O AMOR SE PROPAGA!!!”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

**FIM**

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!!
obrigado para quem leu!!
e minha eterna gratidao pra quem comentar!! =D
XDD
comentem!!!
please??? TT-TT