After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 8
Shopping e inicio da festa...


Notas iniciais do capítulo

Gente, ai vai um capitulo novinho! Dedicado especialmente a Belle-Brenda que me fez uma recomendaçao linda :)! Muito obrigada. Acho que posto O CAPITLO 9 na sexta, pq na verdade nem acabei ainda, a melhor parte já tá feita mas umas 3 vzs meupc travou antes de eu salvar ai perdi td! Mas logo vcs vão descobrir oq é que tem de tão especial...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/8

P.O.V. Rose Weasley

A tia Mione estava uma fera mas mês op. Assim deixou nos irmos ao shopping, deu para Alana dois cartões de credito escrito  "this is magic!" ela disse que eles aceitariam em qualquer loja e poderíamos com ter qualquer coisa. Minha mãe também tem uns desses mas quase nunca nos usamos, geralmente não vamos na parte trouxa da cidade.

Pegamos nossas bolsas e fomos para o shopping.A viagem foi rápida, pegamos um metro a um quarteirão daqui e chegamos na frente de um shopping enorme, eu, Lily e Catherine nos olhamos e quase demos um grito, mas não fizemos isso porque alem de nos estarmos no meio da rua, a Ally nos deu um olhar que lembrou que estamos no mundo trouxa e aqui ter um shopping gigante do ladinho da sua casa é super comum.

Eu juro que vi o Sr.Malfoy saindo de um taxi mas não disse nada. Ah, agora que me lembrei, tenho que ligar par meu pai: 

- Alo pai?

-Oi Rose oque foi?

-Nada, você pediu para eu te ligar toda a vez que eu fosse para algum lugar, bom, agora estou indo para o shopping perto da casa da tia Mione.

- Legal, eu também estou aqui, mas não vai dar para nos encontramos porquê eu estou com o Harry e... E uma outra pessoa aqui

-hum... Tá bom então! Tchau,

- tchau e vê se cuida do Hugo tá!? 

- nossa pai, ontem descobri uma coisa sobre o Hugo... Mas deixa para lá, Beijo!

- Tchau filha!

Não foi possível não soltar um gritinho quando entramos no shopping, eu as garotas, menos a Ally, quase caímos nos chão, ainda bem que o Alvo estava ao meu lado para me segurar se não eu ia cair e ter uma convulsão. A primeira loja que entramos foi a Miss sixty escolhida por Catherine, ela tinha um cartão igual ao dado pela tia Mione, mas o dela era dourado e o do Scorpius era preto. Ela compra igual a... Igual a nada! Nada se compara a Isso! A garota só não comprou a loja toda porque nem tudo tinha o tamanho dela, ela ate comprou quatro colares em formato de raio,um laranja, um verde,um azul e um rosa, ficou um com cada uma, diz ela que é para representar nossa amizade.

P.O.V. Harry Potter

Eu e Rony viemos num café do shopping nos encontrar com Malfoy, mas tenho que chama-ló de Draco pois tenho que me mostrar amigo, Gina me pediu um favor,mesmo sabendo que não vai dar certo eu concordei, tudo pela felicidade da Mione, o plano é o seguinte:

Mione vai viajar com nossos filhos para Nice e depois RJ, Gina e Luna querem que nos chamemos o fuinha também pois elas acham que o "Draco" é o par perfeito para a Mione, realmente ela precisa de alguém, mas tinha que ser o Malfoy? Mas é melhor ele do que ninguém...Olha ele já esta chegando. Ele se senta na nossa frente e eu começo a falar:

- Olá Draco, eu e Rony queríamos te pedir um favor, sabe... Se você não quiser tudo bem, mas iria ajudar muito se você pudesse...

-Pode falar

Rony começou a falar antes de mim:

- Queríamos que você ficasse com nossos filhos nessas ferias, vamos comprar passagens para eles irem a Nice na França e ao Rio de Janeiro, Brasil, você pode ir com eles? É que nossas ferias são daqui a 6 meses e a suas são nos próximos 2. Ok para você?

Malfoy pareceu pensativo por um momento mas logo aceitou e agora já que eu e Rony temos que parecer amigos dele vamos no beco diagonal pois tem uma nova loja de vassoura lá...

P.O.V Alvo Potter

Estávamos andando tranqüilamente pelo shopping quando vi ele, Robert Chase, acho que ele não nos viu, mas avisei a Lily, sempre que Alana Hitcher e Robert Chase se encontram a briga é pior que a de Alana com Scorpius, deixa eu contar para vocês:

Quando nos éramos menores e estudávamos numa escola trouxa, Alana foi "namoradinha" desse cara, quando ele deu um beijo na Alice Dumpineck, a Alan jurou que nunca mais ia olhar na cara dele sem dar um soco nele, nem sempre ela da um soco mas a briga é tão ruim quanto isso, chega a ser desgastante tanto para eles quanto para nos. Faz quase dois anos que não nos encontramos com ele, Alana aprendeu a se controlar mas mesmo assim ela detesta ele.

Desviamos o caminho sem falar nada para Catherine, Scorpius e Alana, o resto de nos já sabia de quem estávamos falando e que ele estava aqui. Fomos ao Mc' Donald's e parece que Robert nos viu...

Ele olhou de mim para Alana, não sei porque mas ele decidiu vir em nossa direção. Quando chegou a 5 metros d Enos começou a falar:

- Olha quem esta aqui... Alana, Alvo, Hugo, Lilian e Rose... E esse loiro é seu namorado Alana, e a Lourinhã é namoradinha do Alvo certo?

Alana falou:

- Para variar, você esta errado Robert, esse loiro é o Scorpius, um amigo nosso, e a loirinha é minha amiga e Irma do Scorpius, o nome dela é Catherine. Você pode nos dar licença que queremos passar.

-nossa Alana, caderno os bons modos!? Eu quero convidar vocês para uma festa que vou dar hoje a noite lá na minha casa, topam?

Alana não presta mesmo! Ela foi logo dizendo:

- Claro que sim! Por que não iríamos? Me passa seu telefone e o endereço

-São os mesmos, você lembra né Alana?

-Claro! Nos vemos hoje a noite! Tchau!

  

Ele saiu e nos deu passagem, quando chegamos em um lugar mais quieto eu chamei ela para conversar em particular:

-Alana, você fumou quantos baseados hoje?

-Alvo, eu tive que aceitar! Eu não podia me rebaixar ao nível daquele idota, e pode deixar que eu não vou, fazer nada de mais...

-Alana! Você sabe que você VAI fazer alguma cois, NUNCA deu certo você e o Robert num mesmo lugar! Olha, eu vou, mas não se acontecer alguma coisa, nos vamos embora na hora escutou? 

-Ok... Mas não fale para a tia Mione de quem é a festa, se não ela nunca vai deixar, pelo mesmo motivo de você ficar nervoso!

Concordei e voltamos para as outras pessoas. Vamos dormir de novo na casa da tia Mione, minha mãe e a mãe do Hugo deixaram tranqüilamente... Estranho... Mas é melhor nao reclamar, depois elas mudam de idéia.

P.O.V Gina Potter 

Será que eles já falaram com o Malfoy? Será que ele concordou? vou ligar para o Harry:

-Alo amor?

-Oi Gina, oque foi, aconteceu alguma coisa?

- Nao, eu liguei para saber se o Malfoy concordou, e aí?

- Ele aceitou, mas só nao sei se vai dar certo...

-Amor, confia em mim, eu sei oque estou fazendo!

- Ta bom querida, mas tenho que desligar, já estou indo para casa. Beijo, tchau

-beijo amor!

Então esta tudo bem com o Draco. Depois de avisar a Gina fui tomar um banho e recebi uma ligação de Lily me pedindo para eles dormirem lá de novo, deixei pois estou de muito bom humor!

P.O.V. Hugo Weasley

Voltamos para casa e fomos nos arrumar para a festa. Alana só pode estar enlouquecendo, ela nunca vai conseguir ir nessa festa sem fazer alguma coisa acontecer! Olha de quem estamos falando! Alana e Robert! Foi realmente boa a piada de que ela vai conseguir se conter... Mas agora é tarde, como sempre os garotos acabaram de se arrumar beeem mais rápido, todos nos colocamos camisetas sociais e calcas jeans e de tecido, roupas bem comuns, mas as garotas estão um pouco atrasadas. Para variar.

P.O.V. Lilian Weasley

Colocamos roupas incríveis que compramos no shopping, a Rose colocou um vestido rosa muito lindo, a Catherine, como sempre deslumbrante, foi com um vestido azul lindo, A Ally foi de preto e eu fui com um vestido cinza bem modesto... As maquiagens ficaram lindas mas- sinceras desculpas a Rose e a Catherine- a da Ally estava simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, nos nem demoramos tanto para nos arrumar e os meninos ficaram reclamando que nos somos muito lentas e blá-blá-blá...

Decidimos que iríamos com os carros da tia Mione e da Alana pois a possibilidade "aparatar" numa festa trouxa é sempre descartada e Alvo, Scorpius, Alana e Rose podiam dirigir pois já tem 16 anos, fomos em 2 carros para a festa. No primeiro quem dirigiu foi Alvo, nesse estava eu e Rose, no outro quem dirigiu foi Alana, junto com Scorpius e Hugo.

A casa de Robert era ainda maior do que pensávamos, era de uns 3 andares com uma piscina no jardim de trás, mas nao seria usada nessa festa, era o aniversario da Irma dele, por isso as roupas bem arrumadas. Por dentro a casa e a festa pareciam ainda maiores e melhores, todos estavam na pista de dança ou nas mesas, logo avistamos Robert que veio mos cumprimentar:

-Quer dizer que vocês vieram então!? Vem eu vou mostrar a mesa que vocês vão sentar, bem perto da minha...

Ele nos mostrou uma mesa com uns 8 lugares, e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Robert é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem importante a partir de agora... Não, tó mentindo! só um pouquinho pq ele é a causa de uma consequência...