After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 7
Depois do filme... Vamos as compras!


Notas iniciais do capítulo

muahhahahahah cap. 9 chegando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/7

Cap 7

                P.O.V. Catherine Malfoy

                Nossa, juro que nunca ri tanto num filme de terror! Quando o filme acabou nos conversamos um pouco e fomos dormir, eu que estava entre Scorpius e Alana, sai e sentei do lado dela e mandei ela chegar para o lado (N/A: hm... sua safadinha!) mas só estava fazendo oque era melhor para todos! Enfim, Ally dormiu quase colada no Scorpius e Rose lá na outra ponta, perto do Hugo. Vou acordar todos e deixar Alana e Scorpius ai deitados juntinhos:

                -Lily, Lily, Acorda!-Lily abriu os olhos e logo entendeu o “plano” da amiga. Em seguida acordei Alvo e Hugo, depois de explicar para eles oque íamos fazer acordei Rose e nem expliquei, fui tirando ela da sala e dizendo que tínhamos que nos arrumar pois vamos sair.

                Eu e Lily descemos, tiramos umas fotos e imprimimos, cada um de nos, menos Rose, está com uma copia, agora é só esperar eles acordarem...

O.V. Alana Hitcher

                Que noite ótima de sono, eu estava tendo um sonho lindo, onde tinha um garoto que não me era estranho... Mas ai a idiota da Cath me mandou chegar para o lado, nem percebi quem ficou do meu lado, só queria voltar a sonhar, oque não aconteceu pois não tive mais nenhum sonho naquela noite.

                Tem um braço quente e forte em cima de mim, deve ser o Alvo, não abri os olhos ainda, está tão aconchegante e quentinho aqui, deve ser bem cedo porque não estou ouvindo ninguém aqui, mas eu tenho que contar meu sonho para Lily, Rose e Cath.

                Abri meus olhos e quase dei um grito. Não era Alvo me abraçando, era Scorpius, como eu vou sair daqui sem acordar ele? E a Catherine ainda foi embora, ela e todo mundo! Não acredito que eles fizeram isso!

                Mas antes de matar ela tenho que sair de baixo do Malfoy aqui! Eta garoto pesado hein! O menino não tem banha nenhuma, mas tem o peso de 10 de mim! Pronto, o corpo dele já está meio afastado de mim, agora só falta o braço.

                Nesse momento a Rose aparece na porta da sala, vê Scorpius encima de mim e berra:

                - Alana e Scorpius juntos!? Disso eu não estava sabendo! Obrigada por me contar “amiga”!

                Depois da Rose gritar isso e correr o Malfoy ainda não acordou, meu deus esse garoto é tão pesado quanto bonito!               

                P.O.V. Draco Malfoy

                Não dormi nada essa noite, mas esse não é o problema, eu já passei noites e noites acordado, o problema é que eu fiquei acordado por causa do beijo da Granger! Estava acometido em meus pensamentos quando ouço um grito da Rose Weasley com “Scorpius”, “Alana” e “juntos”, foi tudo oque eu ouvi, nem pensei, sai correndo em direção ao grito da menina.

                Cheguei na sala, lá não tinha ninguém aparentemente, só quando olhei melhor, vi meu filho deitado encima da pupila da Granger, a Alana, a menina está quase sufocada, é melhor eu ajuda-la, depois de tirar Scorpius de cima dela, ponho ele de lado e falo com ela que parece acordada:

                -Alana, oque houve porque  Scorpius estava encima de você?

                -Ah...  Sr. Malfoy, não é nada que você está pensando, eu não gosto muito deste traste ai não! Sem ofensas! Mas é porque a sua outra filha, Catherine, armou essa para nos, de novo, vou te explicar a coisa toda: Ontem a noite, nos jogamos “ verdade ou desafio”, o desafio do Scorpius foi ME beijar, eu não aceitei porque o desafio era dele e não meu! Já tem um tempo que a Cath, Lily, Alvo e Hugo vêm tentando “juntar” eu e o seu filho, depois do jogo, viemos ver um filme e dormimos todos na sala. A Catherine dormiu entre mim e o Scorpius, no meio da noite ela veio para a minha direita e pediu para eu chegar para o lado, eu não sabia que era o Scorpius que estava do meu lado, e acho que ele também não sabia que eu e Cath tínhamos trocado de lugar. Hoje de manhã eu acordei e ele estava abraçado a mim, e eu não consegui tira-lo de cima de mim. O grito que você ouviu foi da Rose que gosta do Scorpius, ai quando ela viu ele encima de mim, ela tirou as próprias conclusões e saiu correndo. E a proposito obrigada por tirar o seu filho de cima de mim. Você tem que dar menos comida a ele.

                Que historia einh! A garota falou durante quase 1 minuto (N/A: 1 minuto é muito tempo falando tá bom!) sem parar! Mas oque era aquilo da Rose gostar do meu filho e Catherine estar tentando juntar a filha da Granger com meu filho? Bom, coisa de adolescentes, vou só dizer uma coisa para a menina:

                -Bom, Alana, então oque eu indico é você ir falar com a sua amiga Weasley e depois com os outros, deixa que eu cuido do Scorpius mesmo!-dei uma piscadinha e ela foi falar com a Rose Weasley.


                P.O.V. Rose Weasley

                Entrei num quarto que estava desocupado, aqui parece um longe de visitas, onde as pessoas tomam chá, acho que ninguém vem aqui há um tempo. Sento-me num sofá estilo Luís XVI e me desabo no choro. A Alana não podia fazer isso comigo! Ela sabe que eu amo o Scorpius desde o terceiro ano! Ela podia sequer dar o trabalho de me dizer! Ah, o idiota do Scorpius tinha que ficar encima dela no meio da sala?

                Alguém entra no quarto onde estou e ouço passos em minha direção, só pode ser Alana, ela deve estar querendo me explicar porque ficar aos amassos com o garoto que amo no meio da sala de estar! Ela se senta ao meu lado e começa a falar com um tom de voz calmo:

                -Eu só sabia que você estava aqui porque eu sempre venho aqui quando fico chateada... – uns 2 minutos de silencio e ela tornou a falar-Você sabe que eu não fiz aquilo né Rose... Eu detesto tanto o Malfoy quanto você gosta dele... Foi a Catherine, ela que vem fazendo isso a um tempão, sei que você não vai falar nada enquanto eu não contar a historia não é? Então me deixa começar, é bem longa... – Alana não estava mentindo, ela não estava se agarrando ao Scorpius... Ela me contou a historia toda e depois continuou a falar comigo – Rose... Por favor, não fica assim comigo tá bom! Espero que você entenda, mas agora licença que eu tenho que dar uns tapas numas pessoas.

                Ela sai e vai em direção ao quarto dela, onde as pestes estavam.

                P.O.V. Alvo Potter

                Scorpius não veio falar conosco ainda, mas dessa vez Alana não vai deixar passar, estamos no quarto dela, a pouco tempo ouvimos a Rose gritando lá debaixo, ficamos um tempo sem ouvir nada, mas agora ouvimos passos em nossa direção, pesados, só pode ser Alana.

                A morena entra no quarto e olha de mim para Hugo, dele para Lily e por fim para Catherine, com cara de total desprezo mas esse momento não dura muito, Alana começa a falar:

                -Catherine, você vai querer ficar sem cabelo ou sem braço?

                - Gostou? E meu irmão está aonde?

                -Ele está lá embaixo, com seu pai, a Rose gritou e ele ouviu e desceu, e foi o único que me ajudou a sair debaixo do urso que tinha encima de mim. Agora é melhor você se desculpar se não eu vou te dar uns bons socos!


                P.O.V. Scorpius Malfoy

                Acordei sentado no sofá, meu pai estava do meu lado, ele me contou que eu estava deitado com a Alana e um monte de coisas que ela tinha falado para ele, estou indo agora no quarto dela dar um chute na Catherine, ela nunc mais vai fazer nada, além do mais ela vai estar tetraplégica mesmo.

                Quando chego ao quarto da Hitcher, ela está mandando Catherine se desculpar, ela está bem calma para quem acabou de ser vitima de uma brincadeira dessas. Quando minha irmã me viu ela falou:

                -Olha! Agora a festa está completa! Oque vocês querem?

                Alana foi quem falou primeiro:

                -Eu quero que você me peça desculpas, ou, como eu já disse, vou te dar uns tapas!

                -Infelizmente você não vai não! Sabe porque Alana e Scorpius? Não? Então eu vou dizer para vocês, mostra para eles Lily.

                Lily levanta as mãos e lá tem umas 15 fotos de mim e Alana abraçados, nossa, Catherine está muito ferrada! Alana depois de ver, e ter se recuperado do choque:

                -Nossa Catherine! Você pensou em tudo mesmo, ok, ok. Não precisa me pedir desculpa, só não mostra isso para a Rose ok?! Ela já está chateada o bastante comigo. Agora licença, vou tomar café da manhã, vamos fingir que nada disso aconteceu, ok!?

                -Tá bom Ally, eu não devia ter feito isso com a Rose, mas já está feito, eu não vou mostrar isso para ela, mas eu ainda estou pensando oque fazer com vocês dois, mas espera a gente para tomar café! Nos só vamos só trocar de roupa tá bom?


                P.O.V. Lily Potter

                Depois das garotas fazerem as pazes, ficamos um minuto em silencio até Alana, com toda a sua graciosidade falar:

                -Malfoy, Hugo e Alvo que diabos vocês estão fazendo aqui hein? Vocês são surdos ou oque? Nos vamos trocar de roupa! É só uma indireta para vocês chisparem daqui e aproveita e ALVO e HUGO chamem a Rose pra cá! Vai! Oque vocês estão esperando?

                P.O.V. Alana Hitcher

 Rose entra no quarto com as bochechas vermelhas e os olhos inchados por causa do choro, nos nem vamos tocar no assunto, isso foi decidido antes dela entrar no quarto. Ela mesma passou uma maquiagem que ficou imperceptível tanto o choro quanto o pó compacto, decidimos ir no cinema do shopping que tem aqui perto, só que passar por uma estação de metro e chegamos lá.

Eu coloquei um short e uma blusa, assim como todo mundo, os garotos colocaram ver idas e calcas e umas camisetas bem básicas. Vou só avisar a tia Mione e já vamos. Mas o problema maior é que eu não consigo ficar perto da Rose e do Scorpius, e nem ele perto da Rose, ele deve ter ouvido oque eu disse para o pai dele ou o Sr. Malfoy o contou... Que coisa constrangedora, mais para ele do que para mim, ter a Irma tentando juntar você e uma amiga dela, seu pai saber de tudo e ainda ter que aguentar a Rose perseguindo ele... Hahahah ! Bem feito! Esse idiota que se dane!

P.O.V. Draco Malfoy

Não estou acreditando nisso, eu simplesmente não consigo esquecer o beijo que recebi de Hermione noite passada. O mundo da voltas mesmo, a Granger me beijando, o Scorpius encima da Alana, A Weasley gostando do meu filho, não sei porque mas me sinto um vence dor sabendo que a filha do Ronald gosta do meu filho e faria qualquer coisa por ele.

Engraçado, agora fui perceber que a Granger nao apareceu o dia inteiro, cade ela hein? Daqui a uma hora eu tenho que me encontrar com o Weasley e o Potter, eles me ligaram hoje de manha dizendo que tinha uma coisa muito importante pedir a mim. Não faço idéia do que é, não é muito normal um Potter e um Weasley pedir alguma coisa para um Malfoy... Mas avisem a eles que não trabalho com homens, eles ainda sao meio afeminados...

Bato na porta do quarto da Granger e ninguém atende, bato de ovo e nada... Aí que ódio, vou entrar! Na hora que entro não vejo nada, não tem ninguém na cama e nem nas cadeiras perto da janela. Será que ela se matou porque meu beijo foi muito ruim? Meu deus! A janela esta aberta, mas não tem ninguém no canteiro logo abaixo, ufa! Ela deve estar no banheiro, vou ter que checar! (N/A: vc diz como se não estivesse interessado... ) EU NÃO ESTOU INTERESSADO EM VÊ-LÁ NUA!(N/A: ok... Vc é qm diz...) continuando...

Não me lembro direito do que aconteceu depois que abri a porta e vi a Granger só de calcinha e sutiã no banheiro, sei que ela me olhou através do espelho e fez uma cara de " quer morre a tapas ou a socos?" aí ela me deu um tapa na cara e um chute na... Na bunda que doeu tanto mas tanto que eu fui mancando para a sala, onde tinham varias crianças, meu filhinho querido nada estúpido falou :

-Pai, tudo bem? Oque houve, porque você esta mancando?

Eu não podia falar a verdade na frente das meninas, mas elas saíram logo para pedir alguma coisa para a " tia Mione" aí eu falei para o Scorpius, o Hugo e o Alvo:

- Eu estava procurando a Granger, aí eu a achei dentro do banheiro, semi-nua... Aí ela me deu um tapa e um chute! Que mulher grossa!

Alvo e Hugo ficaram quietos por um segundo e depois começaram a rir igual a Scorpius. Idiotas! Hugo disse:

- Sr. Malfoy, meu pai já me disse como dói um tapa da tia Mione, uma vez eles foram procurar Horcruxes ele foi embora por um tempo, quando ele voltou a Tia Mione bateu tanto nele que ele teve que inventar uma história ridícula sobre um bolinha que veio no coração dele... Essa história é muito engraçada... Depois conto para vocês.

Agora era eu quem estava rindo, mas as meninas logo chegaram e Alana perguntou do que era mas eu respondi que não era nada demais e eles foram embora para o shopping, agora eu vou avisar para Granger que estou saindo com o Potter e o Weasley



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hem, hem( tossidinha da Umbridge) faltam só dois para o cap. 9... e lembrem-se A ROSE NÃO É VILÃ!