After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 6
Beijar o Malfoy? (duplo sentido)


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo está pequenininha mas é até legal, mas hoje ainda vou postar o 7, na terça acho que já vou ter acabado o 9 e o 10 ai eu posto o 8 e o 9-O CAPITULO NOVE- que eu quero muito que vocês leiam(o 9) porque eu estou bem orgulhosa de mim mesma! :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/6

P.O.V. Lily Potter

                Nossos pais já tinham ido e nos já tínhamos postos nossos pijamas. Hoje é a noite! Vou fazer Alvo perceber Catherine e Scorpius perceber Ally, todo mundo sabe que eles são perfeitos um para o outro, menos eles próprios (e a Rose). Eu, Hugo e Rose ficamos para a titia, ou não né! Bom já que ninguém abriu a boca sou eu quem vai falar, só para variar:

                -Huguinho, que tal a gente jogar Verdade ou Consequencia ? Oque vocês acham galera?

                Todos concordaram, Alana e Scorpius foram os únicos que demoraram a ceder, acho que os outros já sacaram meu plano.

                -Hugo, você trouxe seu bisbilhoscopio né! Vai lá buscar então.

                Hugo voltou e logo começamos.

             P.O.V. Marina Rebouças (euzinha- primeira vez que narro hahhaha)

                P(pergunta) = Catherine  R = Hugo

                Hugo: Verdade

                Cath: Muahahhaha!! É verdade que você ficou aos amassos com a Sibele Abbot na Sala Precisa?

                Hugo: Não! Era a... a Joana Parkinson...

                Rose: Oque? Meu irmão encostou-se à Parkinson? Eca! Sai de perto de mim!

As gargalhadas foram altas mas o jogo tem que continuar

P=Alvo R=Scorpius

Scorpius: Consequência...

Alvo: Dá um BEIJO na Alana, nada de selinho!

Scorpius e Alana: oque?

Alvo: Isso mesmo que vocês ouviram! Vamos lá, 1, 2, 1,2!Anda gente, o tempo tá passando!

Scorpius se aproximou de Alana sem nem olhar, Alana ficou parada de olhos fechados. Quando eles tocaram os lábios um do outro ouviram passos vindo do lado de fora e pararam.

Alana: Poxa vida! Não vai dar para o Scorpius me dar um beijo né, estou muito triste!

P.O.V. Hermione Granger

As crianças devem estar dormindo já, infelizmente estou indo cumprir meu juramento, beijar Malfoy, ele também já deve estar dormindo, oque vai tornar minha tarefa mais fácil.

A porta do quarto dele está destrancada, entrei sorrateiramente, ok, calma Hermione! É só um beijo, ele nem vai perceber, olha só, já está dormindo, ele tem sono pesado, eu espero...

Cheguei do lado da cama e parei, a boca dele já estava semi-aberta... Toco os lábios dele, o beijo. Ele me beija também, oque? Espera... Ele não estava dormindo! Idota! Quando desencostei dele eu disse:

-Oque você pensa que está fazendo Malfoy?

-Eu? Eu não estou fazendo nada de errado! Foi você que entrou no meu quarto no meio da noite e começou a me beijar!

-Mas isso foi... Um juramento! Eu tive que te beijar, você que se aproveitou do momento e veio me atacar!

-Te atacar? Pelo amor de Merlin, Granger! Eu te dei um beijo, só isso! E também... espera... juramento? Você adicionou “beijar Malfoy” nas 100 coisas para fazer antes de morrer?

-Claro que não! Eu jurei que ia beijar você se desse tudo certo nesse jantar, seu pervertido! Agora com licença!

-Uhum... Tudo bem e péssima noite para você!

-Idem!

Malfoy é um babaca mesmo! Boa, mas oque passou passou, e oque virá virá!

                P.O.V. Marina Rebouças

Ouvem-se passos voltando de onde vieram os primeiros.

Alvo: Pronto! A tia Mione já voltou para o quarto dela! Agora vocês podem continuar o beijo de vocês que nos continuamos aqui esperando!

Alana: Gente, vocês não podem fazer isso comigo! É a vez do Malfoy e não minha! Ele não vai encostar um dedo em mim!

Rose: É mesmo gente! Coitada da Ally! É a vez do Scorpius e não dela, então vai logo, escolhe outra consequência pro menino.

Alvo: Tá bom! Scorpius... É... Catherine faz uma maquiagem de Drag nele e nos vamos filmar você fingindo dançar “Loca People” da Sak Noel para poder usar contra você mais tarde, Scorpius... Ally, você tem uma câmera ai não tem?

Alana: Aqui, isso vai ser muito engraçado!

Scorpius: melhor que o outro... Mas eu não sei cantar a musica toda, então vou fazer só uns trechinhos:

“All day, All night, All day, All night” “Johnny, la gente está muy loca! WTF?” “When I came to Spain and I see people parting” ” viva la fiesta, viva la noche, viva los DJ’s” “I couldn’t believe in what I was seeing so I call my friend Johnny and say” “Johnny la gente está muy loca, WTF”

Todos gargalhavam muito! Scorpius estava com uma maquiagem muito exagerada e uma peruca de carnaval encontrada no baú da Alana.

P= Hugo R=Catherine

Catherine: Verdade…

Hugo: Ok, vou ser direto e reto!

Cath: não pode citar o nome de ninguém dessa sala!

Hugo; ok! Você gosta de um menino que está nessa sala e não é seu irmão e nem é ruivo?

Cath: Sim...

Catherine ficou tão vermelha quanto Alvo.

Lily: Gente... Estou bem cansada... Vamos ver um filme e dormir depois?

Alana: Isso! Vamos ver “atividade paranormal 3”!

Todos concordaram, colocaram todos os colchoes não usados da casa no chão da sala, fizeram cinco sacos de pipoca e pegaram um monte de guloseimas. O filme foi ótimo, Catherine, Alana e Scorpius riram muito em quase todas as partes ( principalmente na hora que o lençol da Kate começa a crescer... E na parte que o Tobby puxa ela pelo cabelo... E na parte da cozinha...) mas Rose, Alvo, Hugo e Lily quase se molharam de medo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entenderam o pq do duplo sentido? Alana e Mione tiveram que beijar um Malfoy mas só uma teve essa sorte( essa alana estupida!) hahha. Gnt, não levem a Rose como inimiga, ela vai ser bem "util" DEPOIS do capitulo 9. muahahhahahah que drama meu né, depois vcs veem o cap. 9 e começam a jogar pedra em mim pq não tá O capitulo... Mas eu estou gostando de escreve-lo, escrever,o 9, o capitulo, escrever o capitulo ...9! Mas não me matem pq eu não fiz a Alana beijar o Scorpius, vcs teram isso depois... não vou dizer qual cap. q eles se beijam mas aqui, já dei uma dicas... bem indiretas...