After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 17
7 minutos no paraiso... estrelando... LILY E HUGO!


Notas iniciais do capítulo

lol, um tempããão que eu não posto né? Então, eu além de ter um trinquintilhão de coisas para fazer (dentre elas: 4 contas no twitter, 5 tumblrs, 9 instagram's) eu ainda tenho a minha fiel companheira que não me larga, eu a chamo de 'Destruidora de vidas' mas você deve conhecer como Matematica!! Então se alguem sabe alguma coisa sobre equação biquadrada, por favor, me ensine! lol :)
E finalmente, o capitulo Lily/Hugo (oq eu acho errado JÁ QUE ELES SÃO PRIMOS) mas eu tenho apenas 26 leitoras então não posso abusar da sorte(q eu n tenho). Enfim, ai vai.
E isso me fez lembrar de uma menina DEMAIS no twitter ( @PotterWon ) que nem sabe que minha fic existe... Enfim, ela tem uma fic P-E-R-F-E-I-T-A ! Se chama: Cartas para Rose . Serio, vale a pena ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/17


  
P.O.V. Lily Potter

            No dia seguinte, para comemorar o namoro de Catherine e Alvo, nos decidimos sair, passear.
            Todos fomos para o café, que era na padaria da esquina. Catherine e Alvo estavam colados, ficavam fazendo carinho um no outro e as vezes se beijavam, estavam falando de sei lá oque...
            Já que Scorpius e Hugo estavam conversando sobre joguinhos trouxas eu fui falar com Rose e Alana.
Quando cheguei elas pararam de falar do que estavam falando. Então eu puxei assunto:
            —Acho que ninguém nunca vai gostar de mim...
            As duas caíram na risada e eu perguntei:
            —do que vocês estão rindo?
            —Lily, o meu irmão é LOUCO por você! Só que você não corresponde o amor dele. - disse Rose
            — Mas... Como eu "correspondo" o amor de alguém?
            —AHÁ! tive uma idéia! Essa noite, nos podemos jogar Verdade ou Consequência DE NOVO, ai nos falamos com o pessoal para sempre que cair em você eles mandarem você beijar o Hugo... - sugeriu Ally
            —Ou melhor ainda! Que tal nos mandarmos ela e o Hugo passarem 7 minutos no paraíso?
            —isso! Boa Rose! - Respondeu Ally
            —Mas... Ok então. - eu disse
            — Gente... Falando nisso... Eu acho que não gosto mais do Scorpius... - disse Rose, ótimo! Espaço livre para Alana- eu acho que não gosto de ninguém, e o Scorpius não me atrai tanto mais... Antes era diferente, agora eu não consigo AMAR ele sabe...
            —A gente entende Rose- disse Ally- então, já q vc não gosta mais dele eu posso falar uma coisa também...
            —Que você gosta dele! HÁ! SABIA!- falei
            —FALA BAIXO LILY!
            —HAHAHAH! Mas, você só gosta dele porque eu deixei de gostar?- disse Rose
—não... Faz um tempo mas não queria acabar com você, ia ser muito chato se nos duas gostássemos do mesmo cara...
            — Awnt... Que linda você Ally! Deixando de gostar de um cara só porque eu gosto. Te amo sabe? Mas e ai? Quando você começou a gostar dele?
            —aham. Amo você também Rose. Naquela noite, na festa do Robert... Eu não sabia quem estava beijando mas na hora que toquei os lábios dele eu senti uma coisa que unção tinha sentido... Sabe? Foi só... Diferente, perfeito...
            — Alguém esta apaixonada hein Ally? - eu falei
            — E como! - Acrescentou Rose.
            — Bom, Rose, você fala com o alvo e com a Catherine e eu falo com o Scorpius ok? Sobre o Verdade ou Consequência.
            — ESPERA! -eu intervim
            — Oque? -elas disseram juntas
            — Rose, você concorda comigo que devemos fazer o mesmo com Alana e Scorpius?-eu respondi
            —NÃO! - Disse Ally
            —SIM!- falei
            —SIM!-
            —Duas contra uma. Vencemos - eu disse
            — Mãos a Obra!- disse Rose
            Rose falou sobre os 7 minutos no Paraíso, meus e de Alana, para Catherine e Alvo. Eu falei com Hugo sobre os 7 minutos de Alana e Scorpius. E Alana falou para Scorpius sobre os 7 minutos meus e de Hugo...


DE NOITE

P.O.V. Scorpius Malfoy
            — Tive uma idéia! Vamos jogar Verdade ou Consequência?
Todos aceitaram. Íamos fazer Hugo e a Potter passarem 7 minutos no Paraíso, que seria: trancados por 7 minutos no quarto dos meninos... Ou mais... MUAHAHAHA!
— eu começo! -disse Rose
Ela rodou a garrafa e parou em Lily, que sorte.
— Hm... Consequência!
— Eu te desafio a passar 7 minutos no paraíso, trancada com alguém, no quarto ode meninos...
— quem?...
— deixa eu ver... HUGO!
Lilian, atuou bem, não pareceu proposital.

P.O.V. Hugo Weasley
Bom... Tenho que aproveitar esses 7 minutos com Lily... Não sei se ela gosta de mim... Mas vamos ver, eles nos empurraram para nosso quarto e nos trancaram lá, sem varinhas.
Lily começou a falar:
— Hugo, eu sei que você não gosta de mim mas... Eu gosto de você ok? Desde que somos pequenos, desde que estudávamos na escola trouxa, sempre fui apaixonada por você, mas você mal liga para mim!
— Lily... Eu te amo.
Ela me beijou. Isso, me beijou e foi ai que percebi que nunca poderia perde-lá. Ela é a pessoa mais perfeita do mundo, o cabelo ruivo dela cai no meu rosto.
Nos páramos, nos olhamos e sorrimos. Nos dois esperávamos por isso a anos como ela disse.
Ela voltou a me beijar, quando de repente bateram na porta.
— ÔÔ! Já passaram 7 minutos! - era Rose, sabe aquele ódio de irmãos? A rose vai sofrer por um tempo
— ok, já vamos- eu respondi.
            Lily olhou para mim e eu para ela, nos saímos e sabíamos, pelo olhar dela eu sabia que não deveríamos contar para ninguém, 1 pois Alvo iria me dar um tiro e 2 pois Tia Mione e Sr.Malfoy nos achariam loucos e irresponsáveis pois dois namoros em 2 dias é demais...
Saímos e não falamos nada, e ninguém perguntou, mas percebi que, alem de Alvo estar me encarando mortalmente, Lily deu umas risadinhas para Rose e Alana. Depois disso eu sabia que era hora de 7 minutos no Paraíso de Alana e Scorpius, o cara já tinha me dito que era meio gamado por Alana mas... Só é estranho pensar no Scorpius e na Alana juntos... Eu e Alvo temos meio que uma proteção por ela, mesmo ela sendo mais velha que eu(na verdade, eu sou maior que todo mundo aqui, ate de Scorpius), ela não tem irmãos, sempre que alguém jogava uma piadinha em cima dela eu e Alvo reagíamos porque crescemos juntos...

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno né? Mas espera q tem maissss... essa é só a parte 1