After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Segundo, ja tenho ate o cap. 18 prontos mas vou postar ate o 16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/15

               P.O.V. Draco Malfoy

               Para nossa agradável surpresa, Pancy Parkinson estava na porta do super mercado.Tentamos voltar para os carros sem sermos notados mas ela foi mais rápida, veio direto em nos, com um sorriso horrível no rosto:

               -Draconildo e Hermione! O casal mais lindo de Nice!

               As crianças fizeram cara de confusão, mas, graças a Merlin, não disseram nada:

               -Ola Pancy! Que bom te encontrar aqui! Eles estavam me deixando aqui para eu poder fazer as compras da semana, mas eles já estão indo para outro lugar… - disse Hermione.

               -Oh! Que lindo! Uma família unida! Mas quem são esses ai? – disse ela apontando para as crianças.

               - Ah! Desculpe Pancy, esses são Alana, minha filha, Catherine e Scorpius…

               -Esse eu já conheço.

               - ok, Alvo e Lilian Potter, filhos de Gina e Harry, lembra deles? Somos bem amigos ainda e tal, ai eles estao passando ferias com eles. E esses dois sao Hugo e Rose, filhos de Luna Lovegood e Ron Weasley.

               -Weasley? Nossa Draconildo, voce nao acha que esta baixando o nivel demais nao?

               -Na verdade Pancy, Rose e uma das melhores alunas da sala, ela esta na prateleira de Slughorn, e monitora da Grifinoria e artilheira no Quadribol, e Hugo tambem esta na prateleira de Slughorn e e goleiro da grifinoria. – disse Alana

               -E voce? Quem e?

               - Sou Alana Hitcher, prazer.

               - Hm… Ok entao, Hermione, porque nao fazemos compras juntas?

               - Claro! Alvo, Catherine, porque voces nao vem comigo?

               -ok- os dois responderam ao mesmo tempo.

               P.O.V. Alvo Potter

               Ok, entao, a tia Mione e o tio Draco sao um casal. Eles sao amigos da Pancy Parkinson. Ela acha que Rose e Hugo nao prestam. Eu, Catherine e tia Mione etsamos fazendo compras com ela. Tia Mione nao parece estar gostando disso mais do que nos.

               -Tia Mione… Posso falar com voce?

               - Claro Catherine! Alvo, espere ai.

               Eu fiquei esperando ate que a Pancy veio falar comigo:

               -Entao voce e mais um Potter nao e memso?

               -E…

               -E qual e seu nome?

               -Alvo Severus Potter

               - Severus! Meu professor de pocoes se chamava assim… Alvo…  Esse nome nao me e estranho tambem.

               - Seu diretor… O nome dele era Alvo Percival Wulfric Bryan Dumbledore, meu pai escolheu esses dois diretores de Hogwarts para o meu nome.

               -Oh! Certo, como pude me esquecer! Mas que nome estranho nao acha?

               - Nao…

               - Mas e ai? Como esta seu pai?

               -Ele vai bem, eu acho…

               - E sua mae? Como ela esta se saindo como esposa do ‘O Escolhido’?

               -Ela vai bem também, acho que… bem, antes os bruxos paravam meu pai para parabeniza-lo e essas coisas, mas hoje em dia so nos dias especiais mesmo que todo mundo manda cartas para ele... E estranho porque de vez em quando ele recebe umas cartas dizendo coisas amorosas... Ai minha mae fica irritada mas passa rápido.

               - Se meu marido recebesse cartas de bruxas apaixonadas eu iria ate onde ela esta faria uma azaracao, qualquer uma, mas faria.

               -Hahaha! Minha mãe fez isso uma vez! Papai recebeu uma carta dizendo “ Harry, meu amor por você e maior que o lago de Hogwarts” . Minha mãe foi ate a Escócia e azarou a mulher... HAHAH

               -HHAHAH

               -Meu deus! AHahHHHHAH

               P.O.V. Catherine Malfoy

               Eu chamei a tia mione para perguntar sobre essa historia dela e do meu pai. Ela me explicou oque houve no avião e tudo mais... Quando voltamos para onde Alvo e Pancy estavam, eles estavam rindo iguais loucos, em pleno supermercado!

               Pela cara da tia Mione, ela teve a mesma reação que eu. Um Potter e uma Parkinson confraternizando risadas... OK, ISSO E ESTRANHO! Mas, enfim, Tia Mione interviu e fizemos nossas compras normalmente, de vez em quando Alvo falava com a Pancy, não sei sobre oque, e os dois começavam a rir de novo... E EU? SOU OQUE? Ninguem liga para mim! E ainda mais esse Alvo ai! Sempre gostei do menino e ele nem me da bola! Entao ta! Se e assim, vamos ver quem e que vai ser o excluído agora!

               Pedi para tia mione para eu ir no banheiro, fui, um pouco antes de eu chegar perto deles de novo peguei meu telefone e fingi estar conversando com alguém, ai eu fiquei quase colada no Alvo severo para ele ver também!

               - Alo? Ola Jean! Eu estou no supermercado, e você? Na praia? Serio, nos devíamos bater outro papo daqueles que batemos! Podemos nos encontrar mais tarde. Posso chamar meus amigos? Sozinha, ok! Voce pode me buscar que horas? Ok, combinado, as 21:00. Beijo! Tchau!

               Meu plano deu certo pelo visto. Tia Mione e Pancy tinham nos deixado para trás. Alvo olhava para mim com uma cara de arrasado:

               -Oque foi Alvo? Algum problema?

               -Quem e Jean?

               -Um amigo meu, e isso e da sua conta?

               - Não... Eu vou contar para o seu pai!

               - Nossa, que macho você! Qual e o problema? Jean e meu amigo e eu vou numa boate com ele as 21:00 , nem meu pai nem ninguém vai me impedir!

               - Não?

               -Não!

               - Porque eu acho que uma coisa vai te impedir sim!

               - O que? Voce? Nossa, agora me borrei de medo! AHH O Alvo vai me impedir! Me poupe!

               Parecia que ele ia embora mas ele fez melhor, muito melhor. Ele me deu um beijo. Isso mesmo! Um beijo! Espero esse momento desde que nasci! E ainda e o melhor beijo do mundo.

               Pareceu que ficamos anos ali nos beijando, os anos mais felizes da minha vida. Paramos para respirar. Ele me olhou de um jeito sem graça, eu dei um sorriso e dei outro beijo, bobo, nele. Olhei para ele, eu ainda estava sorrindo, e ele disse:

               -Desculpa Catherine...

               - Pelo que?

               - Eu não devia ter feito isso... Voce gosta do Jean...

               - Alvo! Acorda! Jean não existe! Eu inventei aquilo para você me perceber!

               - Serio? Voce e uma ótima atriz sabia?

               - Sei disso, agora vem, vamos achar a tia Mione e a Pancy.

               - Hah, ok.

               Seguimos andando pelo supermercado.Eu segurando a Mao dele, e ele segurando a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? n sei se vou postar +...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Everything We Did..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.