After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa nao ter postado nos ultimos(seculos) meses. Mas e q eu tive semana de provas, estou lendo os 2 melhores livros do universo(sim, melhores que HP) . fim, espero q gostem, o proximo e melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/14

P.O.V. Hermione Granger

               Para variar, fui a primeira a acordar na casa. Nos dias que Malfoy e sua família passaram na minha casa eles geralmente acordavam bem depois de todo mundo. Enfim, acordei e fui para a cozinha, graças a Merlin eu tinha comprado algumas coisas no mercado aqui perto ontem antes de chegar aqui.

               Fiz waffles, panquecas, suco de laranja e limonada, alem do melado (coisa que joga na panqueca, parece um mel), dos morangos, do chocolate derretido e da manteiga. Incrivelmente o primeiro a acordar foi Hugo, que vem de uma família bem preguiçosa, tirando a avo dele. Ele olhou para as panquecas e abriu a boca como se não visse aquilo há séculos, pegou o assento mais próximo delas e, depois de me dar bom dia e dizer que a comida cheirava bem, começou a comer. Quando Alvo, Alana, Lily, Catherine e Draco chegaram, eles tiveram praticamente a mesma reação. Todos me deram bom dia, inclusive Draco, e começaram a comer. Resolvi não esperar por Scorpius e comer também, minha comida, modéstia a parte, estava esplêndida!

               Quando Scorpius chegou ainda sobravam duas panquecas e meio waffle, alem de um pouco de suco de laranja e bem pouco da limonada. Ele foi rápido, pegou tudo, misturou nas panquecas e nos waffles todos os complementos( melado, morango, chocolate e manteiga), misturou limonada com o resto do suco de laranja, no mesmo copo. Isso mesmo, ele misturou. Todos, menos os integrantes da sua família, ficaram olhando para ele, estranhando a ação. Quando ele percebeu que estávamos o encarando, ele disse:

               -Oque foi?

               -Você esta misturando suco de laranja com suco de limão… - disse Lily

               -E dai?

               -E dai? Isso e um nojo Scorpius!- Alvo respondeu o obvio

               -Espera… Alana, você não tem nenhuma reclamação?- disse Scorpius olhando para Alana, se referindo a sua mistura um tanto estranha

               Nao sei se so eu percebi, mas Alvo a jogou um olhar um tanto intencional para Alana antes dela responder:

               -Não… Não sou eu que vou beber isso mesmo, porque eu vou reclamar? Só estou achando estranho…

               -Wow! Alana, você esta com febre? Pegou uma doença? VOCE não vai reclamar?

               -Não, agora posso acabar de comer meu café sem ninguém reclamando porque eu não estou reclamando?

               -Ok…

               Todos continuaram o fim do seu café. Depois eu chamei Alvo Potter para falar comigo, sei que e estranho eu pedir para um adolescente me ajudar numa questão como essa, mas ele sabe das coisas… Alvo sempre soube das coisas e ele sempre resolveu os próprios problemas sozinho. Sempre tinha James para irrita-lo e Lily para ele cuidar, e, perdoe a minha ignorância, Harry e Gina não ligavam muito para ele, davam o necessário e nada mais.

               Ele logo veio falar comigo, um tanto confuso, mas veio:

               -Alvo, eu tenho um problema e… sabe… você e a pessoa mais madura dessa casa.

               -Ok… Qual e seu problema?

               - Sua mãe, seu pai, Rony e Luna que armaram isso tudo. Eles que alugaram essa casa para o Malfoy, eles que nos colocaram no mesmo voo, e eles estão usando magia para nos não conseguirmos ‘resolver’ esse ‘problema’ e… você conhece seus pais melhor do que eu ate! Então…

               -Bom… Se meu pai esta envolvido provavelmente ele vai ate o fim, você sabe disso não e tia Mione? O melhor que você pode fazer e fingir que tio Draco não esta aqui, sabe… fazer suas próprias compras, ter seu próprio armário na cozinha e essas coisas… E o máximos que minha mente chega… Desculpe, sei que você não vai muito com a cara dele mas…

               -Ok, só mais uma coisa ok? Oque eu faço? Conto para o Malfoy? Como?

               -Calma! Conta para ele a mesma coisa que você me contou, que são eles que estão armando e tal…

               -Ok… Obrigada Alvo, agora vai aproveitar enquanto você e criança ok?

               -Tia Mione… Eu não uma criança.

               -Claro que e moleque! Agora chispa!

               -Ok…

               Alvo me ajudou bem pouco, praticamente tudo oque ele me disse eu já tinha pensado. Mas não importa, agora eu tenho que tomar banho e depois vou ao mercado fazer compras mesmo, antes eu tinha ido para fazer as compras do café da manha mesmo…

               Meu quarto e tão aconchegante… Tirei minha roupa e fui para o banheiro só com minha toalha mesmo.  Entrei e dei um grito, não tinha nada mais nada menos que um Draco Black Malfoy nu! Na minha banheira! Sem espuma( N/A: Que da para ver sabe…) !

               -Ahhhhhhhhhhh!- Fiquei em choque, não conseguia me mexer, oque aquele deus homem estava fazendo na minha banheira nu e sem espuma!?

               -Nossa Hermione! Você e lesbica? Parece que nunca viu um homem nu!

               - O-O-Oque Voce-e esta fazendo na minha ba-ba-banheira?

               -Perdeu a voz foi? Mas… Oque você faz aqui? Veio me ver peladinho foi?

               -OQUE? VOCE FUMA?  Presta atenção! Esse e MEU banheiro! E você esta na minha banheira! SEM ESPUMA! Oque você esta fazendo aqui? Sai!

               -Ok… já que você insiste madame…

               Ele saiu, pelo menos ele saiu de costas para mim, colocou a toalha em volta da cintura e foi para a pia, e começou a mexer no cabelo. Oque ele esta fazendo? Mandei ele sair!

               -Draco! Sai!

               -Você esta louca? Eu não posso deixar meu cabelo secar sem secador com hidratante!

               -Draco… Oque?

               -Primeiro, eu tenho que passar essa mascara para a raiz que esta meio seca sabe, com avião e essas coisas. Depois eu vou secar com meu secador que contem um vapor hidratante, ai eu passo o gel, mas bem pouco mesmo, e ai esta pronto.

               - Depois eu que sou lesbica ne… E você não pode fazer isso no seu banheiro?

               -Esse e meu banheiro! E falando nisso… Oque você esta fazendo aqui?

               -Esse e meu banheiro! Acabei de entrar pelo meu quarto!

               -Entao e um banheiro conjugado! Mas apenas da para trancar por dentro, entao… Bom, quando voce acabar de me apreciar enquanto eu mexo no meu cabelo, voce pode sair ai eu vou trancar a porta e voce so entra quando eu tiver saido.

                 Sai, sem dizer mais nada, na verdade nem ouvi direito oque ele disse, so a parte de sair, eu estava meio ocupada olhando para o abdomem dele pensando em outras coisas.

               Serio, fiquei duas horas esperando esse boiola sair do banheiro! Quando finalmente o símbolo de ocupado saiu eu entrei no banheiro, fiquei La por um tempo, sei que isso e estranho mas eu gosto de refletir enquanto tomo banho… Enfim, a agua estava deliciosa. Tomei meu banho e sai, fui arrumar meu cabelo, mais rapido que Draco, e fui trocar de roupa. Coloquei a roupa mais basica que tinha, uma legging, uma bata branca e umas botinhas( N/A: Aquela que vai ate o tornozelo mas não sei escrever o nome, sei que e alguma coisa como “anckle-boot” mas acho que esta errado então fica botinhas mesmo) e desci para procurar Draco.

               Ele estava na beira da piscina, de roupa, e eu fui falar com ele, sentei-me ao seu lado e comecei a falar:

               -Malfoy... Voce já sabe que são eles que estão fazendo isso não sabe?

               - E... Sei...- disse ele com um tom meio serio

               -Entao... Oque a gente faz?

               -Hermione, eu pensei bastante mas eu acho que o melhor a fazer e ficar aqui e fingir que o outro não existe.

               - Eu acho que isso e o melhor a fazer também... Entao... Agora eu vou no super-mercado e quero que todos venham, não sei oque vocês gostam e tal...

               - Eu sei fazer minhas próprias compras!

               -HaHahhahahha!- veio uma risada de trás, Catherine, ela estava rindo da frase do pai- Pai, vamos todos e você não vai reclamar! Você não sabe comprar nem uma bala sozinho!

               -Ok então, chame os outros e nos já vamos.

               Chamei todo mundo, por incrível que pareça, todos estavam arrumados em 15 minutos! Fomos em dois carros, e para nossa surpresa[...]

               CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendacoes? Eu acho q vou parar de escrever essa historia, so tenho 1 recomendacao com quase 10 capitulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Everything We Did..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.