After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Me digam que nao esta tudo embolado.e bom, ai esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/13

P.O.V. Hermione Granger

               Para variar, fui a primeira a acordar na casa. Nos dias que Malfoy e sua família passaram na minha casa eles geralmente acordavam bem depois de todo mundo. Enfim, acordei e fui para a cozinha, graças a Merlin eu tinha comprado algumas coisas no mercado aqui perto ontem antes de chegar aqui.

               Fiz waffles, panquecas, suco de laranja e limonada, alem do melado (coisa que joga na panqueca, parece um mel), dos morangos, do chocolate derretido e da manteiga. Incrivelmente o primeiro a acordar foi Hugo, que vem de uma família bem preguiçosa, tirando a avo dele. Ele olhou para as panquecas e abriu a boca como se não visse aquilo há séculos, pegou o assento mais próximo delas e, depois de me dar bom dia e dizer que a comida cheirava bem, começou a comer. Quando Alvo, Alana, Lily, Catherine e Draco chegaram, eles tiveram praticamente a mesma reação. Todos me deram bom dia, inclusive Draco, e começaram a comer. Resolvi não esperar por Scorpius e comer também, minha comida, modéstia a parte, estava esplêndida!

               Quando Scorpius chegou ainda sobravam duas panquecas e meio waffle, alem de um pouco de suco de laranja e bem pouco da limonada. Ele foi rápido, pegou tudo, misturou nas panquecas e nos waffles todos os complementos( melado, morango, chocolate e manteiga), misturou limonada com o resto do suco de laranja, no mesmo copo. Isso mesmo, ele misturou. Todos, menos os integrantes da sua família, ficaram olhando para ele, estranhando a ação. Quando ele percebeu que estávamos o encarando, ele disse:

               -Oque foi?

               -Você esta misturando suco de laranja com suco de limão… - disse Lily

               -E dai?

               -E dai? Isso e um nojo Scorpius!- Alvo respondeu o obvio

               -Espera… Alana, você não tem nenhuma reclamação?- disse Scorpius olhando para Alana, se referindo a sua mistura um tanto estranha

               Nao sei se so eu percebi, mas Alvo a jogou um olhar um tanto intencional para Alana antes dela responder:

               -Não… Não sou eu que vou beber isso mesmo, porque eu vou reclamar? Só estou achando estranho…

               -Wow! Alana, você esta com febre? Pegou uma doença? VOCE não vai reclamar?

               -Não, agora posso acabar de comer meu café sem ninguém reclamando porque eu não estou reclamando?

               -Ok…

               Todos continuaram o fim do seu café. Depois eu chamei Alvo Potter para falar comigo, sei que e estranho eu pedir para um adolescente me ajudar numa questão como essa, mas ele sabe das coisas… Alvo sempre soube das coisas e ele sempre resolveu os próprios problemas sozinho. Sempre tinha James para irrita-lo e Lily para ele cuidar, e, perdoe a minha ignorância, Harry e Gina não ligavam muito para ele, davam o necessário e nada mais.

               Ele logo veio falar comigo, um tanto confuso, mas veio:

               -Alvo, eu tenho um problema e… sabe… você e a pessoa mais madura dessa casa.

               -Ok… Qual e seu problema?

               - Sua mãe, seu pai, Rony e Luna que armaram isso tudo. Eles que alugaram essa casa para o Malfoy, eles que nos colocaram no mesmo voo, e eles estão usando magia para nos não conseguirmos ‘resolver’ esse ‘problema’ e… você conhece seus pais melhor do que eu ate! Então…

               -Bom… Se meu pai esta envolvido provavelmente ele vai ate o fim, você sabe disso não e tia Mione? O melhor que você pode fazer e fingir que tio Draco não esta aqui, sabe… fazer suas próprias compras, ter seu próprio armário na cozinha e essas coisas… E o máximos que minha mente chega… Desculpe, sei que você não vai muito com a cara dele mas…

               -Ok, só mais uma coisa ok? Oque eu faço? Conto para o Malfoy? Como?

               -Calma! Conta para ele a mesma coisa que você me contou, que são eles que estão armando e tal…

               -Ok… Obrigada Alvo, agora vai aproveitar enquanto você e criança ok?

               -Tia Mione… Eu não uma criança.

               -Claro que e moleque! Agora chispa!

               -Ok…

               Alvo me ajudou bem pouco, praticamente tudo oque ele me disse eu já tinha pensado. Mas não importa, agora eu tenho que tomar banho e depois vou ao mercado fazer compras mesmo, antes eu tinha ido para fazer as compras do café da manha mesmo…

               Meu quarto e tão aconchegante… Tirei minha roupa e fui para o banheiro só com minha toalha mesmo.  Entrei e dei um grito, não tinha nada mais nada menos que um Draco Black Malfoy nu! Na minha banheira! Sem espuma( N/A: Que da para ver sabe…) !

               -Ahhhhhhhhhhh!- Fiquei em choque, não conseguia me mexer, oque aquele deus homem estava fazendo na minha banheira nu e sem espuma!?

               -Nossa Hermione! Você e lesbica? Parece que nunca viu um homem nu!

               - O-O-Oque Voce-e esta fazendo na minha ba-ba-banheira?

               -Perdeu a voz foi? Mas… Oque você faz aqui? Veio me ver peladinho foi?

               -OQUE? VOCE FUMA?  Presta atenção! Esse e MEU banheiro! E você esta na minha banheira! SEM ESPUMA! Oque você esta fazendo aqui? Sai!

               -Ok… já que você insiste madame…

               Ele saiu, pelo menos ele saiu de costas para mim, colocou a toalha em volta da cintura e foi para a pia, e começou a mexer no cabelo. Oque ele esta fazendo? Mandei ele sair!

               -Draco! Sai!

               -Você esta louca? Eu não posso deixar meu cabelo secar sem secador com hidratante!

               -Draco… Oque?

               -Primeiro, eu tenho que passar essa mascara para a raiz que esta meio seca sabe, com avião e essas coisas. Depois eu vou secar com meu secador que contem um vapor hidratante, ai eu passo o gel, mas bem pouco mesmo, e ai esta pronto.

               - Depois eu que sou lesbica ne… E você não pode fazer isso no seu banheiro?

               -Esse e meu banheiro! E falando nisso… Oque você esta fazendo aqui?

               -Esse e meu banheiro! Acabei de entrar pelo meu quarto!

               -Entao e um banheiro conjugado! Mas apenas da para trancar por dentro, entao… Bom, quando voce acabar de me apreciar enquanto eu mexo no meu cabelo, voce pode sair ai eu vou trancar a porta e voce so entra quando eu tiver saido.

                 Sai, sem dizer mais nada, na verdade nem ouvi direito oque ele disse, so a parte de sair, eu estava meio ocupada olhando para o abdomem dele pensando em outras coisas.

               Serio, fiquei duas horas esperando esse boiola sair do banheiro! Quando finalmente o símbolo de ocupado saiu eu entrei no banheiro, fiquei La por um tempo, sei que isso e estranho mas eu gosto de refletir enquanto tomo banho… Enfim, a agua estava deliciosa. Tomei meu banho e sai, fui arrumar meu cabelo, mais rapido que Draco, e fui trocar de roupa. Coloquei a roupa mais basica que tinha, uma legging, uma bata branca e umas botinhas( N/A: Aquela que vai ate o tornozelo mas não sei escrever o nome, sei que e alguma coisa como “anckle-boot” mas acho que esta errado então fica botinhas mesmo) e desci para procurar Draco.

               Ele estava na beira da piscina, de roupa, e eu fui falar com ele, sentei-me ao seu lado e comecei a falar:

               -Malfoy... Voce já sabe que são eles que estão fazendo isso não sabe?

               - E... Sei...- disse ele com um tom meio serio

               -Entao... Oque a gente faz?

               -Hermione, eu pensei bastante mas eu acho que o melhor a fazer e ficar aqui e fingir que o outro não existe.

               - Eu acho que isso e o melhor a fazer também... Entao... Agora eu vou no super-mercado e quero que todos venham, não sei oque vocês gostam e tal...

               - Eu sei fazer minhas próprias compras!

               -HaHahhahahha!- veio uma risada de trás, Catherine, ela estava rindo da frase do pai- Pai, vamos todos e você não vai reclamar! Você não sabe comprar nem uma bala sozinho!

               -Ok então, chame os outros e nos já vamos.

               Chamei todo mundo, por incrível que pareça, todos estavam arrumados em 15 minutos! Fomos em dois carros, e para nossa surpresa[...]

               CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, ja estou acabando o proximo