Dream A Little Dream escrita por milacavalcante


Capítulo 4
Capítulo 4 - Teenager's party


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooi povo *-*
Eu ia postar esse capítulo ontem a noite, mas eu fiquei com preguiça e estava com muita dor.
Mas tá aqui o capítulo, aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178159/chapter/4

Joguei blusas, vestidos, calças por todo o closet bagunçando até me revoltar e escolher algo de olhos fechados. Acabei pegando um jeans escuro e uma blusa branca de renda que era bonitinha. 

Vesti e gostei do resultado, a blusa ficara um pouco transparente demais então botei uma jaqueta de couro e meus saltos pretos. Fiz uma maquiagem pesada, do jeito que eu gostava e deixei meus cabelos soltos. 

- Annabeth! – Malcom gritou lá de baixo. Olhei no relógio e me assustei, já tinham se passado uma hora. 

- Estou indo!- gritei de volta. 

Botei argolas pratas e umas pulseiras para esconder o pequeno corte que tinha no pulso e enfiei minhas coisas numa carteira, não sai antes de me dá uma boa olhada no espelho. 

- Nada mal. – comentei comigo mesma antes de sair. 

Malcom já estava impaciente lá embaixo. Usava uma camisa com mangas ¾, jeans escuros, tênis, e um relógio no pulso. 

- Uou, cadê a minha prima? – ele brincou. Bati em seu ombro. 

- Vamos logo, grandão. – falei.– Ei e a Carly?

- Já que a mamãe vai dormir fora ela não precisa sair de casa, o namorado secreto dela vem pra cá. – ele falou normalmente.

- E você não se importa? – perguntei, ele deu de ombros. – Você é um irmão muito desnaturado. 

- Obrigado. – ele falou pegando as chaves. 

Tentei memorizar o caminho que fazíamos no caso de precisar, mas estava um pouco distraída. Malcom estacionou na frente de uma casa grande, onde vários jovens entravam e saiam. 

A casa era grande, tinha paredes azuladas e luzes fortes vinham do primeiro andar juntamente com a batida da música. 

- Se  alguém tentar alguma coisa com você é só gritar. – ele disse. Eu gargalhei.

- Sei me cuidar grandão. – respondi. – Mas obrigado por se preocupar. 

Saímos do carro em direção a casa, algumas pessoas me olharam torto. A casa por dentro era bem ampla. Um DJ tocava num canto e a maioria dos móveis foram retirados de modo que a sala era uma enorme pista de dança.

Várias pessoas desconhecidas dançavam na sala de modo vulgar  e outras se pegavam nos cantos. 

Senti-me deslocada. O que estava fazendo aqui? Respirei fundo e tentei parecer confiante. Como eu precisava de um milk shake agora.

Malcom falou algo que eu não escutei, fiz uma careta e ele revirou os olhos.

- Vou apresentar você a algumas pessoas. Venha. – ele gritou, mas eu não escutei mais do que um sussurro. 

Ele me arrastou até um grupo de pessoas com aparência nada simpática. Havia um menino um pouco maior que eu, seus cabelos eram ondulados e seus olhos negros, uma garota morena parecida com o outro menino, deduzi que eram irmãos, a garota vestia jeans e uma camisa comportada, saltos altos, tinha o cabelo ondulado até os ombros e parecia mais simpática que a maioria.

Havia também um garoto alto, os cabelos loiros cortados curtos, tinha uma cicatriz sexy na sobrancelha e um sorriso sarcástico. A garota morena ao lado dele era mais baixa que eu mesmo usando os saltos enormes, tinha os cabelos pretos e lisos até a cintura, usava uma blusa tão decotada que quase não escondia seus seios.

Ao lado dela tinha uma garota ruiva, seu cabelo era enrolado e caia em mechas até a cintura, seus olhos eram verdes e usava roupas um pouco mais comportada que a garota do lado. Ao seu lado estava Percy.

 - Pessoal, essa é a minha prima Annabeth. – Malcom gritou mais alto que a batida constante da música. 

- Ann, esses são Nico Di Angelo – apontou para o garoto de cabelo ondulado-, minha namorada Bianca DiAngelo – apontou para a menina que parecia ser a mais simpática do grupo-,  Luke Castellan – apontou para o garoto da cicatriz sexy -, Drew – apontou para a menina vulgar -, Rachel Elizabeth Dare – apontou para a ruiva – e Percy, que você já conhece. 

- Prazer em conhecê-los. – falei de forma educada.

Drew e Rachel sorriram falsamente e voltaram a conversar. Notei que ela agarrara a mão de Percy. Nico me deu um sorriso caloroso de covinhas e Bianca me puxou para um abraço.

- Fico feliz que finalmente tenha chegado. – ela falou me soltando. – Malcom não parava de falar de você. 

Sorri para ela. O garoto chamado Luke se aproximou. 

- Sou Luke Castellan. – ele falou estendendo a mão, apertei-a e ele se aproximou mais dando um beijo na minha bochecha. Senti minhas bochechas esquentarem.

- Annabeth Chase. – falei me afastando delicadamente. 

- Quer dançar? – ele perguntou sorrindo para mim. 

- Tudo bem. – concordei, ele pegou na minha cintura e me acompanhou a pista de dança. 

Senti alguns olhares sobre mim, mas ignorei.  Estava mais preocupada em não fazer nenhuma coisa vergonhosa. Dancei seguindo o ritmo da batida.

Não era exatamente uma boa dançarina, mas sabia disfarçar e não pisar no pé de Luke, que tentava se aproximar indiscretamente. 

- Você é linda. – ele gritou mais alto que a música. 

- Obrigado. – respondi de volta. Ele agarrou a minha cintura e me puxou pra mais perto dele.

- Eu gostei de você, Annabeth. – ele falou sussurrando no meu ouvido.

Ele desceu sua boca para o meu pescoço, fazendo-me arrepiar e depois subiu para a minha bochecha. Quando ele tentou me beijar eu virei o rosto e encostei minha boca em sua orelha.

- Você deve ser acostumado a ficar com todas as meninas por aqui. – sussurrei. – Isso explicaria esse seu jeito arrogante. Mas deixa eu lhe contar uma novidade... Eu não sou como as vadias que você é acostumado a pegar, ok?

Me afastei dele e dei de cara com um par de olhos verdes me encarando com curiosidade. 

- Oi. – ele falou sorrindo. 

- Oi. – respondi. 

- Você está bem? Vi a sua ceninha com o Luke. – ele falou apontando com a cabeça para Luke que já havia se recuperado do fora e estava se pegando com outra garota. 

- Sim, estou ótima. Ele é sempre retardado desse jeito? – perguntei. Ele riu.

- Só depois de umas garrafas de vodca. – ele respondeu. Nós rimos. 

Uma cabeleira ruiva apareceu do nada e lascou um beijo em Percy. Ficou clara a mensagem que ela queria passar: Ele é meu.

 Desviei os olhos constrangida da cena, até Percy empurrar ela gentilmente. Ela passou um braço pela cintura de Percy. 

- Estava procurando você, amor. – ela disse me ignorando. Percy fez uma cara de quem não estava gostando, segurei o riso. 

- Annabeth, essa é Rachel, minha... – ela o interrompeu. 

- Namorada. – ela falou sorrindo ameaçadoramente.

Levantei uma sobrancelha pra ela. Sabia lidar com garotas assim na minha antiga escola.

– Vou esperar você lá em cima, tudo bem? Não demore. 

Ela saiu rebolando até desaparecer pela pista de dança. Percy virou para mim mordendo os lábios, constrangido. 

- Namorada simpática a sua. – ironizei. 

- Desculpe por isso, as vezes Rachel é um pouco... Rachel demais.

- Claro, isso faz muito sentido para mim. – falei franzindo as sobrancelhas. 

Ele parecia querer dizer alguma coisa, mas ficou calado. 

- Vou dá uma volta, a gente se esbarra por aí. – falei e fui em direção a porta. 



Já estava de saco cheio daquela festa. Fiquei perambulando até duas da manhã, mas meus pés já doíam e eu tinha bebido algo batizado com algo forte que me fazia cambalear. Ah, que maravilha.

Procurei Malcom por todo o canto, mas ele deve ter ido namorar com Bianca. Pensei em chamar um táxi, mas logo percebi que não passavam taxis por ali. O jeito era ir andando.

 Bufei de frustração e fui na direção onde eu achava que ficava a casa da Tia Suzan. Depois de andar por muito tempo percebi que estava perdida.

- Merda. – falei pro nada.

Tirei os saltos que já estavam me matando e tentei voltar por onde vim. As ruas estavam desertas e logo me encontrei mais perdida que antes. 

- O que eu faço? – perguntei pra mim mesma.

Ligar para Tia Suzan estava fora de cogitação. Um carro dobrou a rua e veio vagarosamente na minha direção.

Como sou uma pessoa bem otimista pensei que eram assaltantes, seqüestradores ou estupradores de modo que fiquei de boca aberta ao ver quem estava dentro do carro.

 - Está perdida? – ele perguntou sorrindo. 

- Você está me seguindo? – perguntei a ele, mas imensamente agradecida por dentro.

- Não, quer dizer.. mais ou menos, entre logo no carro Annabeth. – ele falou, dei a volta e entrei no carro, largando meus saltos no chão. 

- Obrigado, eu estava completamente perdida. – confessei. Ele sorriu. 

- Eu não estava realmente seguindo você. – ele disse. – Vi você indo embora na direção errada. 

- Então você me seguiu. – falei rindo. Percy corou. 

- Você ainda reclama? – ele perguntou brincando. 

- Não mesmo, se não fosse por você ia continuar perambulando por ai até encontrar o caminho de casa. – falei bufando.

Percy ligou o carro e acelerou.

 - Então... – falei tentando puxar assunto. – O que aconteceu com a sua namorada? 

Ele demorou um pouco pra responder. 

- Depois que você saiu eu fui pro quarto com ela. – ele olhou pra mim. Levantei uma sobrancelha. – Ei, não me olhe assim, deixa eu terminar. Então, quando eu fui pro quarto, a gente brigou. 

- Porque? – perguntei interessada.

 - Não sei. – ele bufou. – É sempre assim. 

- Que complicado. – comentei. Ele fez que sim com a cabeça.

- Muito complicado. 

Ficamos em silêncio por um minuto mais ou menos. 

- Você quer mesmo ir pra casa? – ele perguntou sorrindo maliciosamente. 

- O que você quer dizer? – perguntei franzindo as sobrancelhas.

- Não me olhe com essa cara, eu não estou falando de levar você pra um motel e fazer sexo selvagem até o amanhecer... – ele fez uma cara de safado. – Se bem que a idéia é interessante. 

Gargalhei e bati em seu ombro.

 - Não, mas sério, quer mesmo ir pra casa? – ele perguntou com os olhos ansiosos. Pensei por um momento. 

- Pra onde vamos? – perguntei sorrindo . 

- Sabe nadar? – ele perguntou maliciosamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????
Hm, pra onde será que o Percy vai levar a Annie hein??
Deixem reviews lindos pra mim *--*
Sim, sou uma pessoa carente de reviews, então deixem reviews uhuuuuuu
tá, parei. Até a próxima, beijos :*