Dream A Little Dream escrita por milacavalcante


Capítulo 3
Capítulo 3 - Unknown becomes known


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui estou eu de novo :D
Esse capítulo é meio inútil mas é necessário.
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178159/chapter/3

Ficamos conversando por horas e eu adorei cada minuto. Ela era divertida e espontânea, além de inteligente e muito bonita.

Ela me contou sobre a vida dela em São Francisco, seus amigos, sua escola, suas bandas e livros favoritos. Tudo o que ela dizia era fascinante.

Só saímos do quarto para comer e quando acabamos de arrumar suas coisas foi a minha vez de falar.

Contei cada detalhe da minha vida, surpreso por saber que eu já confiava nela, contei sobre meus pais, meus amigos na escola, minha namorada, os filmes que eu gostava e não gostava, os poucos livros que já lera, os lugares que conheci e os que queria conhecer, tudo simplesmente saia. 

Mas teve um momento em particular que eu achei que tinha feito algo errado.

 - Seu nome é Percy mesmo? – ela perguntou. – É um nome meio incomum. 

- É um apelido, meu nome de verdade é Perseu. – respondi-lhe. – Meu pai se chamava Poseidon, acho que ele pensou que seria legal. 

Ela riu.

-Bonito nome. – elogiou. – Acho que tive sorte de não me chamar Medusa ou Hera, minha mãe se chamava Atena e era louca por mitologia. 

O sorriso dela se afastou e ela afagou o pulso. Resolvi tocar no assunto. 

- Você está bem? – perguntei. Ela levantou os olhos e soltou o pulso. 

- Você falou de grande parte da sua vida, menos sobre seus pais. – comentei. – Quer falar sobre isso? 

Ela desviou os olhos. 

- Não tem o que falar, eles estão mortos. – ela gaguejou ao falar a última palavra. 

 Então eu entendi o motivo dela vir morar pra cá, o motivo de Malcom não querer que nada de ruim aconteça a ela, quis me dá um murro. 

- Sinto muito. – foi só o que disse. 

- Tudo bem.  – ela falou sorrindo, mas eu ainda podia ver a a angústia em seus olhos cinzas.

Tive um impulso de querer confortá-la, abraçá-la para fazê-la sentir-se melhor, mas me contive. Eu deveria estar pirando de vez. 

Ela fechou os olhos por um momento afagando o pulso e respirou fundo, depois abriu os olhos e uma nova rodada de perguntas começou. 

Quando notei o sol estava se pondo, fiquei surpreso, tinha passado o dia todo com Annabeth.

- Acho melhor ir pra casa. – falei olhando pela janela.

Ela olhou para a janela e arregalou os olhos.

- Nossa, já está anoitecendo, como as horas passaram rápido. – comentou levantando-se, levantei em seguida.

 - Vou avisar ao Malcom sobre a festa, ele sabe onde ir. – falei. 

- Ok. – ela respondeu mordendo os lábios. – Eu levo você até a porta. 

- Ok. – falei.

Ela saiu na minha frente, caminhamos lado a lado, nossos braços se roçando umas vezes, Carly estava na sala quando passamos. 

- Olá Percy. – Carly falou. – Tem falado com a Rachel esses dias?

- Não muito. – menti. Annabeth olhou para o chão. – Certo, preciso ir, bom ver você novamente. 

- Você também. – ela disse.

Me virei para Annabeth, ela sorriu para mim e eu sorri de volta. 

- Vejo você mais tarde então. – ela disse.

- Isso. – falei sem desviar os olhos dela. 

- Obrigado por me ajudar com meus troços. – ela falou. 

- De nada. – respondi.

- Então tchau. – ela falou sorrindo. 

- Tchau. – falei e fiquei lá parado como um bobo.

 Puxei-a e dei um beijo na sua bochecha, suas bochechas coraram loucamente, sai da casa dela, confuso por todas essas esquisitices que eu pensei hoje. 

Eu deveria estar ficando resfriado.


POV ANNABETH 

Ai meus deuses! O que foi isso? 

Fiquei um tempo olhando pra porta como boba. Carly me olhou com as sobrancelhas franzidas. 

- Vamos para o meu quarto Ann? – Carly perguntou levantando-se. – Quero conversar com você um pouquinho. 

Ela deu um sorriso me encorajando e eu assenti indo em direção ao quarto dela. 

O quarto dela era rosa e tinha uma porta que levava ao banheiro e outra que levava ao closet, havia uma cama king-size, um mural na parede com várias fotos dela com amigos, uma grande janela que levava a sacada e um criado mudo ao lado da cama. 

Carly sentou-se na cama e eu sentei no canto oposto da cama. Ela cruzou as pernas.

- Você não pode ficar com Percy. – ela falou firme.Olhei-a confusa. - Não me olhe com essa cara, ok? Percy tem namorada e se você os visse juntos entenderia o que eu estou tentando dizer, eles se completam.

Carly se aproximou de mim e afagou meu joelho. 

- Não estou falando isso porque Rachel é minha amiga e sim porque você é minha prima, ok? Não quero que se machuque mais e acho que Percy não é o cara ideal pra você. Ela suspirou e continuou.

- Rachel é a abelha rainha daquela escola, ela não tem pena de ninguém, eu lhe aconselho a não se meter no caminho dela, porque se ela souber de algo entre você e Percy não vai parar de te atormentar até você ser esmagada. 

Revirei os olhos internamente, era só o que me faltava.

 - Carly. – falei séria. – Eu conheci o Percy hoje , eu não sou uma vadia que fica com quem mal conhece... além do que ele não faz meu tipo. 

- Desculpe, eu só quis avisar. – ela falou se encolhendo. 

- Obrigado pelo conselho. – falei levantando-me. – Mas é realmente inútil. 

E saí do quarto. 

Certo, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas o que ela disse me incomodou, como se eu não fosse boa o bastante pra ele... mas não importa. Como eu tivesse cabeça para um namorado. 

Voltei para o meu quarto e botei os fones de ouvido no máximo, deitei na cama e fechei os olhos. Precisava de um milk-shake urgente.

Percy apareceu na minha cabeça, em seguida o que Carly disse. Me sentia esquisita com isso. 

Ouvi alguém gritar meu nome por cima dos fones de ouvido,abri meus olhos. Malcom estava me encarando com ar de impaciência. Tirei um lado do fone. 

- O que? – perguntei.

- Jantar fora em meia hora. – ele falou. – E Percy já me falou da festa. 

-Legal. – falei. 

- O que aconteceu depois que eu sai? – ele perguntou.

- Nada demais. – falei. – Percy me ajudou aqui e ficamos conversando. 

Ele se mexeu inquietamente. 

- Ele deu em cima de você? – ele perguntou constrangido.

- Não. – falei revirando os olhos.

- Ótimo, se ele der em cima de você eu vou bater nele. – ele ameaçou. 

Perguntei-me porque todos tinham algo contra o Percy e eu. 

- Porque isso? – perguntei curiosa.

- Não quero que ele te magoe. – ele falou. – Percy tem mania de fazer essas coisas com meninas. 

- Hum. – falei. – Vou ter cuidado com ele.Mas agora me diga, quem é a garota que você foi correndo ver?

Ele corou. 

- Minha namorada. – ele falou. Bufei

.- Vou ter que bater em você pra conseguir detalhes? 

Ele revirou os olhos. 

- O nome dela é Bianca DiAngelo, você vai conhecer ela na festa. – ele falou.

- E você gosta dela? – falei sorrindo. Ele bufou. 

- Claro que não. – ele falou revirando os olhos. – Ela é gostosa. 

- Idiota. – bufei. 

- Qual é Ann, homens são assim. – ele revirou os olhos.

- Não, meninos são assim. – falei cruzando os braços.

- Ai, essa foi cruel. – ela falou se fingindo de ofendido.

 - Idiota. – falei e levantei da cama. – Já que vamos sair, eu vou me arrumar. 

- Não demore. – ele falou saindo do quarto. 

Tomei um banho e procurei o que vestir. Pus um vestido branco com mangas, decote em V, um palmo acima do joelho, pus uma meia calça preta e sapatilhas.Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem leve. 

Decidi esperar lá embaixo, Malcom estava pronto e entediado. Demorou uma eternidade para Carly terminar de se arrumar.

Saímos de casa as 19:30, Tia Suzan nos encontraria no restaurante com seu novo namorado. 

Malcom dirigia como um louco entre os carros de forma que chegamos em menos de quinze minutos. 

O restaurante era um daqueles com aparência esnobe, tia Suzan se encontrava sentada numa mesa perto da parede. Ela me apresentou o namorado Henrique que era um sujeito de uns 35 anos, ele tinha os olhos negros e uma covinha no queixo. Depois que fizemos o pedido Malcom se pronunciou.

- Huh, mãe, será que depois daqui eu e Annabeth podemos ir para uma festa? – ele perguntou. 

Tia Suzan pensou por um momento. 

- Onde vai ser? – perguntou.

 - Na casa dos DiAngelo. – falou. 

- Ok, só não cheguem muito tarde. – ela falou e olhou pra Carly. – E você?

- Eu vou dormir na casa da Rachel. – ela falou. 

- E perder a festa? – Tia Suzan levantou uma sobrancelha. 

- Não estou afim de festas hoje. – ela falou desviando os olhos para a comida que acabara de chegar.

Não era preciso ler mentes pra saber que Carly estava mentindo. Tia Suzan fingiu que acreditou e voltou a conversar com o Henrique.

Os minutos passaram rapidamente de forma que logo estávamos pagando a conta e voltando pra casa.

A viagem de volta foi mais demorada porque tia Suzan estava nos observando do carro de trás. Chegamos em casa por volta das 9 e meia da noite, tia Suzan só ficou em casa pra pegar algumas coisas e foi dormir na casa do namorado antes dizendo para nos comportarmos.

 - Vamos sair de casa às 10. – Malcom falou vindo da cozinha com um pacote de Doritos e se jogando no sofá. 

- Certo. – falei e corri escadas acima.

Larguei as minhas roupas num canto do quarto e tomei banho novamente. Sai enrolada numa toalha e me dirigi ao closet. 

A dúvida de sempre: O que usar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Odiaram? Digam-me nos reviews.
Leitores lindos, eu estou postando praticamente todo dia por que eu tenho pelo menos cinco capítulos já prontos, mas depois disso vai ficar meio difícil postar todo dia.
Mas eu estou de férias e não posso sair de casa porque sou babá do meu irmão, ou seja, eu não tenho nada pra fazer.
Deixem reviews e até o próximo capítulo s2s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream A Little Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.