Dream A Little Dream escrita por milacavalcante


Capítulo 24
Capítulo 24 - Asleep




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178159/chapter/24

POV ANNABETH

Acordei com a sensação de que tinha uma pedra em cima de mim. Abri os olhos assustada e realmente tinha algo em cima de mim. Mas era apenas o gordo do Percy.

- Sai de cima de mim, seu gordo. – disse empurrando-o para o lado. Percy resmungou ainda dormindo.

Sai debaixo dele com certa dificuldade e fui ao banheiro. Escovei os dentes e fui para o chuveiro.

Parecia que a noite passada não passara de um sonho. Revivi os detalhes na minha mente com certa euforia. Tinha sido real. Terminei o banho e voltei para o quarto.

Percy continuava roncando na minha cama. Vesti jeans e uma camisa de mangas e amarrei o cabelo num coque frouxo.

Sentei na beira da cama e o empurrei de um lado para o outro.

- Você vai se atrasar para a aula, Cabeça de alga. – disse.  Lentamente ele abriu os olhos.

 - Bom dia. – ele disse sonolento. Limpei a baba do seu rosto.

- Bom dia babão. – ele sorriu e me puxou para um abraço.

Sorri contra o seu pescoço. Sentia que estava vivendo num sonho que não iria acabar. Nunca fui de sonhar com um príncipe encantado ou esperar algo de bom pra mim, mas o que estava acontecendo era como um conto de fadas no meio do inferno que eu mesma criara.

Ficamos abraçados em silêncio por alguns minutos.

- Vamos nos atrasar pra aula. – anunciei, mas sem vontade alguma de me mexer.

Percy gemeu de desgosto.

- Não vou pra aula. – ele disse e me apertou mais. – Vou ficar aqui o dia todo.

Afaguei sua costa com a ponta do dedo.

- Temos prova hoje. – falei soltando-o e sentando na cama.

- Estraga prazeres. – ele disse e sentou na cama se espreguiçando. – Quer conversar sobre o que houve?

- Temos algo pra conversar? – perguntei confusa.

- Mulheres. – ele disse revirando os olhos e vestindo suas roupas. – Vai comigo ou com Malcolm?

- Com Malcolm. – disse arrumando a cama. – Nos vemos na escola.

- Certo. – disse acenando feito boba.

 - Ok, então até logo. – ele disse abrindo a janela.

- Cuidado para não cair da janela. – disse.

- Vou ter. – ele respondeu e continuou lá me olhando.

- O que foi? – perguntei franzindo as sobrancelhas.

Ele veio até mim e me deu um beijo suave.

- Eu te amo. – ele disse e beijou minha testa. – Até depois, Sabidinha.

Desci para a cozinha sorrindo feito boba e encontrei Carly sorrindo feito boba.

- E aí, como foi? – perguntei sem rodeios. – Selvagem ou suave?

Carly corou e desviou os olhos.

- Do que vocês estão falando? – Malcolm perguntou colocando uma torrada inteira na boca.

- Do último episódio de O Reino dos Suricatos, o suricato macho e o suricato fêmea - ou seria suricata? – iam acasalar e ter suricatinhos... – eu disse rápido demais.

Malcolm tossiu as torradas.

- Isso soa como filme pornô. – ele disse.

- É como se fosse. – falei sentando e pegando torradas e suco. – Pornô de suricatos.

Carly pôs a mão no rosto pra esconder que estava corada.

- Você não presta Annabeth. – Carly disse.

- Eu sei. – disse suspirando.

- E foi um pouco dos dois. – ela disse sorrindo de forma maliciosa.

- Vocês têm sérios problemas mentais. – Malcolm disse levantando.

Você não tem ideia do quanto você está certo. – pensei de má vontade.

Malcolm me deixou dirigir o carro. As aulas com Percy acabaram sendo muito produtivas e logo eu faria a prova pra tirar a carteira. Dirigi lentamente porque era a primeira vez que fazia isso numa rua movimentada e estava nervosa.

Não era uma excelente motorista – ainda – mas até que eu era boa.

- ANNABETH, VOCÊ VAI ATROPELAR A VELHINHA. – Malcolm gritou e eu freiei com tudo.

Estávamos a 20 quilômetros por hora então não tivemos muitos problemas.

- DE ONDE ESSA VELHINHA SURGIU? – gritei exasperada. – E ONDE ELA FOI PARAR? EU A MATEI? AI MEU DEUS.

Malcolm e Carly estavam chorando de rir.

- Você precisava ver a sua cara. – ele disse limpando uma lágrima. – Foi hilário.

- SEU IDIOTA. – gritei saindo do carro e sentando no banco de trás. – Não vou mais dirigir.

Malcolm saiu do carro e sentou no banco do motorista.

- Foi mal, loirinha. – ele disse ligando o carro.

- Não fale comigo, estou com raiva de você. – disse cruzando os braços e olhando pra fora.

Malcolm deu uma gargalhada retumbante.

- Só dirija, não diga nada. – disse e ele fez o que eu mandei.

Chegamos à escola assim que o sinal bateu. Sai correndo pra aula de história e sentei no meu lugar habitual.

As aulas se passaram com rapidez, parecia que todos os professores resolveram passar tarefas extremamente complicadas e nos atolaram de conteúdo pra estudar.

Quando o sinal do almoço bateu, eu me vi jogada na cadeira ao lado de Thalia e Erick.

- Não acredito que aquele desgraçado passou um trabalho de química tão complicado. – Thalia reclamou com um garfo na mão. – Não acredito mesmo.

- Reclame menos e trabalhe mais. – Erick disse.

- Cala a boca, ruivo. – Thalia revidou mostrando a língua pra ele.

Nesse momento certa vadia ruiva veio na nossa direção.

- Annabeth. – Rachel disse simplesmente.

- Oi Rachel. – disse educadamente. – O que foi?

- Os treinos dessa semana foram cancelados por que vão organizar a quadra para o baile dessa sexta-feira. – ela disse com um sorriso malvado. – Você vai?

- Talvez. – respondi dando de ombros. Nem lembrava desse baile.

- Vai ser divertido. Tchau. – ela disse e rebolou pra longe de nós.

- Vadias não sentem frio? – Thalia comentou. – Viu o tamanho da saia dela? Posso ver até o seu útero.

Eu ri e Erick franziu os lábios e passou a mão no cabelo.

- Difícil de acreditar que temos o mesmo sangue. – Erick disse mordendo os lábios.

- Vocês o que? – Thalia perguntou estupefata.

Erick sorriu e balançou a cabeça negativamente.

- Não faça parecer grande coisa, é segredo. – ele disse fazendo pouco caso do assunto.

Nessa hora Bianca, Nico, Percy e Grover chegaram e mudamos de assunto.

O resto do dia passou normalmente, as aulas se passaram lentamente e no final do dia estava atolada de dever de casa. Percy não estava na porta da sala como o habitual, mas eu não liguei, o professor pode tê-lo liberado mais tarde.

Fui em direção à saída da escola e o encontrei falando com ninguém menos que Rachel. Eles pareciam estar discutindo, mas quando Percy me viu, falou algo para ela e veio até mim. Rachel foi à outra direção sem olhar para trás.

- O que aconteceu? – perguntei tentando não soar paranoica.

Percy fez um gesto de indiferença com as mãos.

- Rachel querendo causar a discórdia, pra variar. – ele disse revirando os olhos. – Não se preocupe com isso.

- Certo. – disse franzindo os lábios e pegando a sua mão.

- O que faremos hoje? – Percy perguntou me conduzindo até o seu carro.

 - Dever de casa principalmente. – disse sorrindo.

- Nãããão. – Percy resmungou e entrou no carro.

Dirigimos em silêncio até a minha casa. Peguei duas latas de coca e um pacote gigante de doritos e subi com Percy.

Passamos a maior parte da tarde comendo, resolvendo exercícios enormes e nos beijando.

Quando terminamos todo o dever de casa pendente me joguei na cama e Percy se jogou ao meu lado. O chão ao nosso redor estava um emaranhado de livros, farelos de doritos e folhas com cálculos intermináveis.

- Finalmente. – ele disse suspirando. – Achei que esse inferno não iria acabar.

- Não seja tão dramático. – disse rolando pra cima dele. – Nem demoramos tanto tempo.

Percy sorriu malicioso.

- Estava apenas esperando a gente acabar. – ele disse e me beijou.

Suas mãos se prenderam em minha cintura e as minhas em seus ombros. Logo, sua mão desceu para os botões do meu jeans e o abriu com rapidez. Ele tirou a sua camisa e começou a explorar meu corpo por baixo da blusa, demorando-se em meus seios.

- Carly, Malcolm, Annabeth. – ouvi Tia Suzan gritar. – Vocês estão em casa? É bom que estejam.

 Afastei-me de Percy num salto abotoando meus jeans enquanto ele vestia sua camisa novamente. Joguei um livro pra cima dele bem na hora em que tia Suzan abre a porta do quarto.

- Que bom que está em casa Annabeth. – ela diz entrando e olha para Percy. – E com Percy. O que estão fazendo aqui sozinhos?

- Dever de casa. – digo dando de ombros.

Tia Suzan pensa por um momento.

- E onde estão Carly e Malcolm? – ela pergunta desconfiada.

- Não sei. – digo sem mentir.

- Na escola, arrumando a quadra para o baile desse fim de semana. – Percy disse.

- Tudo bem. – ela diz saindo do quarto. – Portas abertas.

- Tá bom. – Percy e eu dizemos ao mesmo tempo.

Deito ao lado de Percy na cama bufando.

- Que hora oportuna pra ela aparecer. – comento baixinho.

- Então você estava gostando. – ele diz sorrindo maliciosamente. Sinto meu rosto esquentar.

- Cala a boca Cabeça de Alga. – digo dando uma tapa em seu ombro.

Percy encosta nos meus lábios rapidamente.

 - E o baile? – ele fala distraído. – Você vai comigo?

Penso por um momento em Rachel me perguntando se ia ao baile.

- Creio que sim. – digo franzindo as sobrancelhas. – Por quê?

- Só checando. – ele diz e me embala em seus braços.

Não sei por que, mas estava com um mau pressentimento. Só não sabia se era em relação a Percy, Rachel ou ao baile.

No dia seguinte estava a caminho do shopping com Thalia e Carly. Thalia não tinha permissão pra dirigir por causa de algum castigo maluco que tio Zeus resolvera aplicar nela de forma que Malcolm estava nos levando.

Íamos comprar vestidos para o baile de sexta. Isso era motivo pra tomar um milk-shake.

Como tradição paramos na lanchonete e pedimos três milk shakes, ficamos sentadas por algum tempo na praça de alimentação comentando sobre lojas em que poderiam ter vestidos legais.

Depois de tomarmos milk shake e respirarmos fundo fomos a caça aos vestidos. E por mais bizarro que isso possa soar eu me diverti muito com isso.

Carly escolhia quinhentos vestidos que tinham tudo a ver com ela e Thalia reprovava todos eles por ter o estilo completamente diferente. Ficamos nisso por horas, fomos em cada loja daquele shopping e em todos elas fizeram a mesma coisa. Thalia escolhia e Carly reprovava. Carly escolhia e Thalia queria por fogo neles. Eu escolhia e as duas queriam me matar a pauladas.

Foi um pouco irritante, devo confessar. Fazer compras não era realmente o meu forte, minha vontade era ir até a livraria, pedir um cappuccino e ler algum romance bárbaro. Mas aqui estava eu na impossível tarefa de escolher um simples vestido com Thalia e Carly.

Estava meditando num canto da loja pensando que Malcolm seria mais útil pra encontrar algum vestido quando duas garotas histéricas gritam ao mesmo tempo: ACHEI!

- Finalmente. – disse sorrindo.

Thalia escolhera um vestido preto justo no corpo com as mangas de renda e a costa nua enquanto Carly escolhera um vestido de paetê furta-cor apertado na cintura isento de mangas e meio rodado até os joelhos.

- São incríveis. – disse para ambas. – Podemos comprar outro milk shake?

As duas fecharam a cara para mim. Mau sinal.

- Ainda faltam os sapatos. – Carly disse indo até o caixa.

- E você não escolheu o seu. – Thalia completou seguindo-a.

Em que belo desastre eu fui me meter.

Acabei não tendo que fazer muita coisa. Thalia e Carly mostravam vestido após vestido e eu só dizia se gostava ou não. Não tinha do reclamar, devo dizer.

Por fim, escolhi um vestido azul escuro com cintura marcada e um decote meio revelador. Os sapatos foram a parte fácil, Carly escolheu um peep toe nude e Thalia altas sandálias pretas com tachas. Escolhi um modesto porém galante salto alto preto.

Erick foi nos buscar no shopping e nos levou até a sorveteria onde pedimos milk shakes e muitas batatas-fritas. Ligamos para Percy, Nico, Grover, Bianca e Malcom e logo eles chegaram.

Percy sentou ao meu lado e me deu um beijo rápido.

- Como foram as compras? – perguntou.

- Complicadas. – confessei. – É difícil escolher algo com Carly e Thalia.

- Eu ouvi isso. – Carly disse.

- E é mentira. – Thalia disse enfiando uma batata frita no nariz do Nico. – Sou extremamente razoável quando se trata de compras e afins.

- Claro que é. – revidei revirando os olhos.

Nico tirou a batata frita do nariz.

 - Ainda não entendo a obsessão dessas meninas por bailes escolares. – ele confessou. – É irracional.

- Não é obsessão. – Bianca se defendeu. – É só algo pra quebrar a rotina.

- E é uma antiga tradição americana. – Thalia disse. – Não podemos quebrar antigas tradições, dá má sorte.

- Você não acredita nessas coisas. – revidei para Thalia.

- E daí? – ela disse dando de ombros. - Foi o que me veio a mente.

Revirei os olhos.

- Além do mais. – Carly interveio. – É um baile beneficente. É por uma boa causa.

Grover tentou falar alguma coisa mas estava de boca cheia de forma que só o que entendemos foi ‘’gagagagagugaagagagaaha?’’

- Belas palavras Grover. – Percy comentou e todos rimos.

Grover corou e engoliu a comida.

- Eu perguntei: qual seria a instituição que supostamente ajudaremos esse ano?

- É surpresa. – Carly disse. – Rachel está mantendo segredo mas o diretor disse que será algo bem grande esse ano.

- E emocionante, eu espero. – Thalia disse. – Preciso de um pouco de adrenalina correndo por minhas veias.

- Você espera ter um surto de adrenalina em um baile escolar? – Nico indagou. – É mais fácil invadir uma casa ou coisa parecida.

Olhei para Thalia e ela olhou pra mim com uma pergunta nos olhos.

- Está pensando o mesmo que eu? – perguntei dando um sorriso malicioso.

- Pode apostar que sim. – Thalia disse pedindo a conta ao garçom.

 - Então vocês querem invadir uma propriedade privada e provavelmente cheia de alarmes e nos levar pra cadeia? – Grover repetiu o plano.

- Não vamos pra cadeia. – Thalia disse pela milésima vez. – Eu e Annabeth já fizemos isso uma porção de vezes.

- E nunca sequer fomos pegas. – disse. – Todos de acordo?

- Sim. – todos disseram ao menos tempo.

- Não. – Grover disse.

- Vamos lá cara, pode ser divertido. – Malcolm disse passando o braço ao redor dele.

- Cheguei galera. – Júniper disse se juntando a nós.

- Cheguei a comentar que liguei para Júniper? – Thalia disse com um sorriso maroto nos lábios.

- Eu odeio vocês.  - ele disse e concordou em ir.

- Essa casa pertence aos meus vizinhos, eles viajaram, não tem segurança e nem alarmes. – Thalia disse agachada num canto escuro onde estávamos escondidos. – Por isso estamos fora de perigo.

- Completamente fora de perigo? – Bianca perguntou.

- De jeito nenhum. – disse antes de Thalia. – Fiquem alerta.

Thalia subiu nas costas de Nico e pulou o muro da casa com avidez, fui logo em seguida. Logo todos nós estávamos correndo e pulando na grande piscina no quintal da casa.

Nadei até a borda da piscina e me apoiei nas costas de Percy.

- Incrível. – ele disse me erguendo e me colocando sentada na beira da piscina.

- O que? – disse tirando a blusa molhada e espremendo-a.

- Você. – ele disse sorrindo. – E você vai ficar pelada na frente dos outros?

Tirei o short e espremi-o colocando no chão ao lado da blusa e das sapatilhas.

- Não seja ciumento. – disse entrando na piscina. – Eles estão ocupados demais pra notar.

Percy olhou para os outros e revirou os olhos. Estávamos todos em casais e cada um foi para um canto.

- Isso não vai prestar. – ele disse agarrando a minha cintura.

- Não mesmo. – concordei. – Isso não é divertido?

Percy riu e me beijou. Thalia deu um grito e eu olhei pra ela e então para onde ela estava olhando.

No terceiro andar da casa uma luz se acendeu e uma sombra de alguém apareceu na janela.

Percy e eu saímos da piscina e pegamos nossas roupas antes mesmo de Thalia gritar.

- CORRAM! – ela disse e saiu correndo com Nico em seu encalço.

Logo todos nós estávamos pulando o muro molhados e tremendo de frio, vesti minha calça enquanto esperava todos descerem do muro e vesti minha camisa enquanto corria pra longe dali.

Corremos vários quilômetros até acharmos seguro parar. Não sabia se havíamos sido seguidos, mas era pouco provável que isso tenha acontecido.

- Você disse que eles estavam viajando. – disse ofegante a Thalia.

Ela sentou no chão com a respiração entrecortada.

- E estavam. – disse e tomou fôlego. – Eles devem ter chegado hoje.

- Que sorte a nossa. – Malcolm disse segurando Bianca.

- Estão todos aqui? – Percy perguntou.

Olhei ao redor e vi todos os rostos conhecidos. Todos menos um, é claro.

- Ah merda. – Thalia disse assim que se deu conta. – Onde está Grover?

 Júniper olhou ao redor com desespero.

- Ele estava bem atrás de mim. – disse com lágrimas nos olhos. – Eu o vi descendo o muro e correndo comigo.

- Merda. – Nico xingou.

Não pude deixar de dizer alguns palavrões também.

- Isso é culpa sua. – Thalia disse pra mim.

- Minha? – perguntei em confusão. – Isso foi ideia nossa.

- Não é culpa de ninguém, certo? – Percy disse me segurando. – Acalmem-se e vamos procurá-lo.

- E onde vamos procura-lo? – Bianca indagou com os dentes batendo de frio.

- Que tal correndo na nossa direção fazendo cara de pânico? – Nico disse.

- Isso não é hora pra brincadeira Nico. – Thalia disse exasperada.

- Não estou brincando. – ele disse e apontou para uma esquina. – Ele está bem ali.

Todos olharam ao mesmo tempo e vimos milagrosamente que Nico estava certo. Grover estava vindo em nossa direção.

- Grover, você está bem? – Júniper perguntou quando ele caiu de joelhos na calçada.

- Estou... Sim... Matar... Vocês... – ele disse sem fôlego.

Comecei a gargalhar então todos nós estávamos gargalhando ruidosamente, até Grover ainda meio trôpego ria sem fôlego.

- Isso foi demais pessoal. – Malcolm disse limpando uma lágrima. – Mas é melhor irmos nos secar antes de pegar uma pneumonia ou coisa parecida.

- E amanhã tem aula. – eu disse calçando as sapatilhas.

- Tinha que ser a Annabeth pra lembrar disso. – Thalia reclamou.

- Eu pensei nisso também. – Erick me defendeu.

- Nerds. – Carly disse revirando os olhos. – Vamos pra casa galera.

Caminhamos sem pressa pelas ruas, cada um pra sua devida casa e a cada despedida eu agradecia mentalmente por fazerem parte da minha vida. Da minha vida nova. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digam-me nos reviews :D
Devo dizer que falta bem pouco pra DALD acabar, no máximo dois capítulos. Prometo que não vou demorar pra postá-los. Palavra de escoteira.
PS: Estou carente de recomendações. (sem pressão)
Espero que tenham gostado do capítulo, até a próxima pessoal.
Beijooooooos