Dream A Little Dream escrita por milacavalcante


Capítulo 11
Capítulo 11 - Little bad girl


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar, eu sei.
É o seguinte, eu quase não recebi reviews no último capítulo, como pode? Mais de 30 pessoas acompanham a fic e só 10 dão sinal de vida, que tal deixar um review e fazer uma autora feliz e inspirada?
Espero que gostem do capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178159/chapter/11

Ficamos conversando por horas, havia tanta coisa pra contar para Thalia e ela me contou muita coisa também. Tia Suzan chegara em casa e falara com Thalia, mas logo desceu pra fazer o jantar.

Quando o relógio deu 7:30 tia Suzan anunciara que o jantar estava pronto. Comemos em silêncio e eu não pude evitar de notar a troca de olhares que Thalia e Malcom davam.

Que bizarro.

Depois do jantar Thalia e eu fomos nos arrumar. Passei meia hora no banheiro e quando eu sai Thalia entrou. Enquanto ela estava lá dentro escondi as feridas dos pulsos.

Procurei por algo pra vestir e acabei escolhendo um vestido preto colado sem decote e com as costas nuas.

- O que você acha? - perguntei pra Thalia quando ela saiu do banheiro.

Thalia deu um sorriso malicioso.

- Quem você está querendo seduzir? - ela perguntou maliciosamente.

 - O que? Ninguém. - falei rapidamente. Thalia riu da minha cara.

 Ela colocou um vestido azul escuro colado no corpo com um decote em U fundo e nos ombros tinham correntes finas que davam um toque punk ao visual. A cara da Thalia.

- Quem você está querendo seduzir? - falei fazendo uma péssima imitação da voz de Thalia. 

- Haha, muito engraçado. - ela falou, mas notei que ela tinha ficado um pouco vermelha. 

Ajeitei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve, diferente de Thalia que exagerou no delineador. Eram quase 10 horas quando ficamos prontas.

Mais ou menos uma hora antes Malcom batera na porta avisando que estava esperando lá embaixo.Descemos para a sala de estar e encontramos Malcom e Percy concentrados no video-game. Garotos.

 - Prontos, garotos? - perguntei atraindo a atenção deles.

Eles viraram as cabeças ao mesmo tempo e arregalaram os olhos ao mesmo tempo, foi algo engraçado de ver.

 - Huh, certo. - Malcom falou tentando desviar os olhos do decote de Thalia, que riu sem graça.

 - Annabeth. - Percy falou me cumprimentando. 

- Olá Percy. - falei sorrindo torto. O que eu estava fazendo?

- Huh, essa é a minha amiga Thalia. - falei desviando os olhos constrangida. - Thalia, esse é o Percy.

- Então você é o famoso Percy? - Thalia perguntou olhando para mim sugestivamente. - Interessante.

Percy olhou pra mim com uma sobrancelha arqueada e eu novamente desviei os olhos constrangida, devia estar muito vermelha, pois Thalia riu.Ela me paga.

 - Huh, vamos logo? - perguntei tentando mudar de assunto. Thalia riu e Percy franziu os lábios para não sorrir.

- Certo. - Malcom falou tentando entender o que acontecia. - Vamos.

Fomos no carro de Malcom, Thalia foi na frente com Malcom - não entendi porque mas deixei pra lá - e eu fui atrás com Percy. 

Malcom dirigia como um louco, seguimos a viagem em silêncio. Me arrependi cinco minutos depois que sai de casa por não ter colocado uma meia-calça. A noite estava bastante fria, cruzei os braços na altura dos seios e cruzei as pernas. 

Chegamos lá e Percy com seus contatos misteriosos nos colocou pra dentro em questão de minutos.

A boate era enorme, tinha um bar no canto com todos os tipos de bebida que você possa imaginar, a pista de dança estava lotada de pessoas se esfregando umas nas outras, em outro canto subia uma fumaça espessa - provavelmente pessoas fumando, havia uma escada que levava ao segundo andar onde tinham portas que levavam a quartos.

 A música pulsava em meus ouvidos num volume ridicularmente alto. Thalia foi dançar com Malcom na pista.

- Quer dançar? - Percy sussurrou com a voz rouca no meu ouvido, fazendo-me arrepiar.

- Vou beber algo antes. - disse sorrindo torto. - Quer me acompanhar?

- Claro. - ele disse assentindo e me direcionou ao bar.

Mostrei ao barman minha identidade falsa e logo ele trouxe duas tequilas. Virei o copo de uma vez. Olhei para Percy que me olhava meio assustado. 

- O que foi? - perguntei enquanto ele virara o copo.

 - Você me surpreende a cada dia que passa. - ele falou rindo.

 - Como assim? - perguntei sorrindo.

Ele chegou mais perto.

- Eu pensei que você fosse uma garota inocente e meiga. - ele disse sorrindo provocantemente.Sorri ainda mais.

 - Você não me conhece. - provoquei. - Eu sou uma garota má. 

Ele tentou me beijar, mas eu desviei o rosto. Ele pareceu não se importar.

 - Aposto que você fica bêbada mais rápido do que pensa. - Percy falou em tom de desafio. 

- Aposto que você cai primeiro. - rebati. 

Percy pediu uma garrafa de alguma bebida que eu não conhecia. Virei o copo e a bebida saiu queimando minha garganta, quase cuspi de volta, mas me obriguei a tomar tudo.

 - Forte, huh? - ele indagou.

 - Um pouco. - menti.

A verdade era que eu já estava me sentindo alegre demais.

- Quer outro copo? - Percy perguntou. Arqueei uma sobrancelha.

- Está tentando me embebedar? - perguntei rindo.

 - Talvez. - ele brincou. - Quer dançar agora? 

Assenti e ele me direcionou para a pista. Avistei Thalia beijando Malcom num canto e gargalhei sem motivo. Acho que aquilo era mais forte do que eu pensara.

 Me movi ao som da batida da música e dancei de um jeito sensual. Percy começou a dançar perto de mim de modo que eventualmente nossos corpos se encostavam, causando arrepios pelo meu corpo. 

Ele encostou os lábios na minha orelha, fazendo-me morder os lábios para abafar um suspiro. Me afastei um pouco dele, pelo bem da minha sanidade. 

Dancei de costas pra ele, fechando os olhos e deixando a música invadir meu corpo. Senti que o efeito da bebida estava passando, suspirei abrindo os olhos.

 - Preciso de outra bebida. - falei me aproximando dele.

 - Tem certeza? - ele perguntou franzindo os lábios.

Assenti dramaticamente. Voltamos para o bar, onde encontramos Malcom e Thalia entornando um garrafa.

 - Uou, vai com calma. - alertei Thalia.

Ela sorriu pra mim entre um gole e outro. Malcom parecia completamente bêbado. Pedi um copo de alguma coisa com o cheiro tão forte que fazia meu estômago revirar. 

- Não vai beber? - perguntei a Percy. 

- Não, os dois ali estão tão bêbados que nos matariam e você não dirige. - ele disse. - Portanto, eu vou dirigir. 

- A cada dia que passa eu me arrependo mais por ainda não ter aprendido a dirigir. - falei suspirando. Percy riu.

 - Quer que eu te ensine? - ele perguntou. 

- Como é? - perguntei atônita.

 - Quer que eu te ensine a dirigir? - ele perguntou. 

- Sério? - perguntei sem acreditar, ele revirou os olhos. - Eu adoraria. 

Ele sorriu pra mim, bebi outro copo.  Thalia e Malcom se perderam entre as diversas pessoas, bebi até a minha cabeça começar a girar. 

Uma garota veio falar com Percy. Ela era morena e alta, Percy me apresentou ela mas eu esqueci seu nome assim que ele o pronunciou.

Deixei ele falando com a garota e fui dançar sozinha. Minha mente parecia meio enfumaçada, era como se todas as pessoas ao meu redor estivessem dançando em câmera lenta.

Deuses, eu devo ter exagerado na bebida. 

Aproveitei o momento, balancei os braços acima da cabeça, as luzes pareciam hipnóticas, me fazendo dançar. Alguém começou a dançar comigo, ignorei achando que era Percy.

Abri os olhos e dei de cara com um desconhecido. Ele parecia ter uns 40 anos e estava completamente bêbado. 

Com uma mão ele agarrou a minha cintura possessivamente e com a outra ele agarrou meu cabelo, me puxando para ele. O cheiro de bebida que exalava dele quase me fez vômitar.

Tentei me desvencilhar dele, mas ele era mais forte. Seus lábios encostaram nos meus com força, ele invadiu minha boca com a sua língua.

O empurrei com toda a minha força, mas não fez diferença. Sua mão foi da minha cintura pra minha bunda, apertando-a sem pudor. Tentei bater nele com força, mas se ele sentiu não demonstrou.

E então ele me soltou e tocou seu nariz que sangrava. Demorei alguns segundos pra entender que ele tinha levado um soco e mais dois segundos pra notar Percy ali afagando o punho. 

Pisquei atônita.

Percy envolveu minha cintura de um jeito protetor. 

- Você está bem? - ele perguntou olhando meu rosto. 

- Você está morto. - o cara ameaçou tentando estancar o sagramento no nariz. 

Notei que ele era duas vezes o tamanho de Percy.

 - Estou, é melhor sairmos daqui. - falei.

Ele concordou e fomos atrás de Thalia e Malcom.Percy pegou as chaves de Malcom e o enfiou no banco de trás junto com Thalia.

Deixei as janelas do carro abertas, o vento frio batendo contra meu rosto, clareando a minha mente. 

Malcom insistiu que parássemos para comprar bebidas e irmos pra piscina da casa dele. Como ainda eram duas da manhã aceitamos.

Paramos numa loja 24 horas e compramos algumas garrafas de vodka. Thalia e Malcom se agarravam no banco de trás. 

Quando chegamos em casa, Malcom garantiu que Tia Suzan tinha ido dormir fora, ele ligou o aquecimento da piscina e abriu uma garrafa de vodka, entornando-a na boca. 

Tirei os sapatos e sentei na beira da piscina colocando meus pés dentro d'água. A água quente fez meus pais relaxarem depois de horas em cima de um salto alto. Beberiquei um pouco da garrafa de vodka.

Alguns minutos depois Percy sentou do meu lado.

 - Tudo bem? - ele perguntou bebendo de outra garrafa.

- Estou e você? - perguntei num tom divertido.

 - Acho que estou bem. - ele disse me encarando com seus profundos olhos verdes.

- Porque você acha? - perguntei debilmente.

Nessa hora Thalia gritou e Malcom a empurrou na piscina, ela gritou diversos palavrões. Malcom tirou a camisa e os tênis e mergulhou na piscina. Os dois voltaram a se beijar.

 - Acha que esses dois dão certo? - perguntei.

- Por um tempo talvez. - ele disse colocando a garrafa de lado.

- Também acho que eles não dão certo. - falei.

 - Quer dar um mergulho? - ele perguntou tirando a camisa.

Hiperventilei com seu corpo. Deuses, eu devia estar bem bêbada.

 - Acho melhor não. - falei mordendo os lábios.

Percy pulou na piscina espirrando água em mim.

- Você fez isso de propósito. - acusei rindo. 

Ele me deu um sorriso malicioso e chegou perto de mim. Apoiou uma mão em meu joelho e antes que eu pudesse evitar deu um puxão no meu braço me fazendo ir pra dentro d'água. 

Chamei ele de todos os palavrões que lembrava e ri. Então eu observei a situação.

Quando eu cai na água me agarrei a coisa mais próxima que achei, que por acaso era o Percy. Meus braços se entrelaçaram em seu pescoço e os deles em minha cintura nos aproximando ainda mais. Nossos rostos estavam perigosamente próximos um do outro.

Senti minha respiração ficar entrecortada e meu estômago se revirar. Oh não, que isso seja enjoo e não borboletas. 

Percy aproximou seu rosto, pensei em deixar ele me beijar, mas mudei de ideia e ele acabou beijando o canto da minha boca. 

- Você é impossível, sabia? - ele disse contra meu ouvido, me apertando mais contra seu corpo. Um calor percorreu meu corpo.

 - Você não viu nada. - o provoquei tentando soar como uma mulher misteriosa e sexy só que mais parecendo uma adolescente bêbada que é o que eu era. 

Ele riu e não me soltou. Fiquei de costas pra ele e alcancei a garrafa de vodka na beira da piscina. Ele roçou o nariz no meu ombro, causando arrepios.

Perto demais do pescoço para alguém como eu resistir, mordi os lábios. Ele mordeu meu pescoço fazendo-me ir na lua e voltar, abafei um suspiro de satisfação e fiquei de frente pra ele. Opa, perto demais.

 - Está tentando me seduzir? - perguntei dando um sorriso cético. 

- Está funcionando? - ele perguntou sorrindo maliciosamente.

 - Nem um pouco. - menti.

Ele riu e me trouxe para mais perto de si, nossos corpos se tocavam dentro d'água. Ele tocou meus lábios com a ponta dos dedos e afagou a minha bochecha. Ele aproximou o rosto lentamente me dando a chance de rejeitar.

E vamos ser sinceros, eu não queria rejeitar.

Nós poderíamos nos beijar, amanhã eu diria que foi culpa da bebida e que eu não lembrava de nada. Botar a culpa na bebida, parecia tão simples mas ao mesmo tempo tão errado. 

Virei o rosto no último segundo, fazendo nossos lábios roçarem, um choque elétrico percorreu meu corpo. Tinha certeza que se o tivesse beijado, iria me arrepender pela manhã.

Pelo menos era isso o que eu tentava me convencer.

 - Você tem namorada. - eu falei para ele. - E acabaria se arrependendo disso pela manhã. 

Percy suspirou.

- Você está certa. - ele disse desviando os olhos e me soltando. - Como sempre. 

Sorri e joguei água nele. Ele revidou e eu tentei afogá-lo. Ficamos bricando e bebendo por algum tempo.

Sai da piscina e deitei na grama molhada, Percy deitou do meu lado.Beberiquei da terceira garrafa de vodka.

 - Você não acha que já bebeu demais? - Percy perguntou ao meu lado. 

- Estou comemorando. - falei rindo, Percy me olhou sorrindo mas com as sobrancelhas franzidas.

- O que você está comemorando Annie? - ele falou. Sorri boba.

- Diversas coisas. - falei gesticulando com as mãos. - A chegada de Thalia, a minha vida nova... Essas coisas. 

Notei que Thalia e Malcom tinham dormido nas espreguiçadeiras do outro lado. 

- Acho melhor levar os dois pra cama. Me ajuda? - perguntei me levantando. 

Percy levantou e fomos até onde os dois estavam.

 - Como vamos carregá-los até o segundo andar? - perguntei com a mão na cintura.

Percy me olhou com a sobrancelha levantada e carregou um Malcom babão no ombro.

 Enquanto ele subia com Malcom, eu peguei as garrafas vazias e as joguei no lixo. Desliguei as luzes do quintal, Percy voltou um segundo depois.

- Joguei ele no quarto. - Percy disse e colocou Thalia nos ombros.

 O acompanhei com Thalia até meu quarto, ele a deitou na cama gentilmente, abri o zíper do vestido dela. 

- Pode pegar a maior blusa que você encontrar, por favor? - pedi a Percy.

Ele pegou um moletom cinza e me passou.

 - Obrigado. - falei, ele deu uma piscadinha. - Vou esperar lá fora. - ele disse saindo.

 Tirei o vestido de Thalia - que parecia uma morta - e coloquei o blusão. Percy estava me esperando ao pé da escada, desci as escadas e como uma boa bêbada eu tropecei. 

Por uma ironia do destino, eu fui cair em cima do Percy que cambaleou um pouco com o meu peso.

 - Huh, obrigado. - falei me soltando dele, constrangida. 

- Não há de que. - ele disse.

Mordi os lábios e fiquei olhando para ele como boba. 

- Então huh... - eu falei tentando não corar. - Obrigado. 

- Você já disse isso Annie. - ele disse rindo. Corei.

- Não só por isso. - eu disse. - Por aquele cara na boate, pela noite de hoje, pela noite passada, por tudo.

- Como eu disse antes, disponha. - ele disse sorrindo. - Ajudar donzelas em perigo é minha especialidade.

Eu ri. 

- Donzela em perigo não é muito meu tipo. - falei sorrindo.

 - Por isso você é especial. - ele disse e ficou vermelho. - Quer dizer... esquece.

- Tudo bem. - falei rindo.

- Huh, boa noite então. - ele disse. 

- Boa noite. - disse e dei um beijo no canto de sua boca.

 Ele me deu um sorriso e saiu de casa. Subi as escadas, me sequei e pus pijamas. Fui até o quarto de Malcom e tirei sua calça, deixando-o só de cueca e o embrulhei.

Provavelmente todos iriamos acordar de ressaca e com um resfriado. Voltei pro meu quarto e fechei a janela, o cansaço tomando conta do meu corpo.

Deitei ao lado de Thalia e adormeci na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews e recomendações *o*
Como eu acabei de escrever em I hate everything about you essa é a minha única fic, ou seja... os capítulos vão sair mais rápidos.
Espero que estejam gostando da história e não me abandonem, até a próxima semideuses :*