Dream A Little Dream escrita por milacavalcante


Capítulo 10
Capítulo 10 - I don't wanna close my eyes


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo pro tommy, porque é o aniversário dele.
Não vou enrolar nas notas, aproveitem o capítulo kkk nhac



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178159/chapter/10

Ele riu e afastou seu rosto olhando para o meu. Nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir sua respiração contra o meu rosto.

O sorriso de Percy diminuiu. Senti o coração bater freneticamente contra o meu peito.

Ouvi o carro de Malcom estacionando do lado de fora e me afastei de Percy rapidamente, caindo sentada no sofá. 

Certo, Annabeth você precisa ser mais equilibrada perto dele.

Percy riu e Malcom entrou em casa com a mão nos bolsos. Percy sentou no canto oposto do sofá e Malcom sentou entre nós. 

- Tudo bem grandão? - perguntei olhando para a cara dele. 

- Ela terminou comigo. - ele disse suspirando.

Achei que tivesse visto lágrimas em seus olhos, mas sumiram tão depressa quanto apareceram.

 - Depois de você a trair três vezes, se fazer de indiferente a ela na frente dos outros e quase bater no irmão dela eu não me surpreendo. - Percy disse dando de ombros. 

- Cala a boca Percy. - o repreendi. Ele revirou os olhos.

- Você precisa esquecer isso. - eu disse.

Os dois olharam pra mim céticos.

- Isso mesmo. Você precisa sair, ficar com outras garotas, beber umas, essas coisas. Vamos para uma boate e você vai esquecer completamente dela. 

- Annabeth está certa. - Percy disse. - Conheço um lugar novo lá no centro.

 - Tudo bem. - ele disse cabisbaixo. 

- Ah, eu mencionei que Thalia está vindo morar aqui? - falei sabendo que ele tinha uma queda por Thalia.

- Aqui em casa? - ele perguntou confuso.

Percy e eu reviramos os olhos ao mesmo tempo. 

- Não grandão, em Nova York. - eu disse a ele. - E eu vou fazer ela ir conosco. 

- Tudo bem. - ele disse ainda pra baixo. O relógio na parede bateu 11:30. 

- Preciso ir pra casa. - Percy disse. - Almoço em família.

Ai deuses, tinha esquecido do almoço com o Erick. 

- Huh, até de noite então. - eu disse. 

Ele deu um tapa no ombro do Malcom e me deu um beijo na bochecha.

 - Vou me arrumar. - disse quando Percy saiu. - Pegue meu iPod, é cheio de música depressiva, isso ajuda.

Fui para meu quarto, tomei um banho demorado e fui escolher uma roupa pra usar.

 Botei um vestido simples azul um palmo acima do joelho com mangas de rendas pra esconder minhas marcas e sapatilhas pretas.

Passei uma maquiagem leve e botei algumas coisas numa bolsa de lado.

Desci as escadas e encontrei Malcom deitado no sofá no quinto pacote de doritos e com os fones de ouvido no máximo. Me aproximei e tirei seu fone de ouvido.

- Sai dessa grandão. - eu disse. - Estou pronta, vamos. 

Ele levantou contra a vontade e me deixou no endereço que eu lhe mostrei.

- ­­­­­­­­­­Obrigado. - disse.

 - Como você vai voltar loirinha? - ele perguntou.

- Eu pego um taxi, volte a sua depressão, não esqueça do sorvete. - disse e sai do carro. 

Encontrei Erick sentado numa mesa.Ele me viu e acenou.Sentei de frente para ele. 

- Hey, você veio. - ele disse sorrindo.

 - Eu vim. - falei. 

- Você está linda. - ele disse me fazendo corar.

 - Obrigado, você também. - eu disse.

 O garçom chegou e nós fizemos o pedido, quando o garçom foi embora, resolvi perguntar.

- Você estuda na Goode High School? - perguntei interessada. Ele levantou uma sobrancelha, surpreso.

- Estudo, como sabia? - ele perguntou.

 - Meus primos estudam lá e bom, logo eu também. - disse parecendo animada.

Ele deu um sorriso de tirar o fôlego.

 - Não acredito. - ele disse sorrindo. - Que mundo pequeno. 

Assenti.

- Eu conheço seus primos? - Erick perguntou franzindo as sobrancelhas.

 - Carly e Malcom, loiros, altos... - comecei e ele arregalou os olhos. - É, acho que você conhece.

- Tem certeza que vocês são primos? - ele perguntou rindo mas seu olhar estava diferente. - Você é tão... legal e eles são... 

- Superficiais? - arrisquei. Ele assentiu.

- Eles são legais se você os conhecer como eu.

- Imagino. - ele disse. 

O garçom chegou com os nossos pedidos, conversamos mais do que comemos e era tão bom estar com ele que quando eu tive que ir embora fiquei meio triste. 

- Precisa mesmo ir? Podíamos dar uma volta. - ele disse. Mordi os lábios. 

- Desculpe, preciso mesmo ir. - falei.

Ele pagou a conta como um cavalheiro e saímos do restaurante.

 - Até o primeiro dia de aula, eu acho. - falei me aproximando dele. Ele riu sem graça.

- Se você ainda quiser falar com o nerd. - ele falou botando as mãos no bolso.

Revirei os olhos e dei um selinho nele.

 - Acho que vou querer sim. - falei e ele sorriu.

- Até logo.

 Entrei no táxi e dei o endereço de casa.

Ele acelerou, peguei meu celular e digitei um sms pra Thalia.

''Indo pra casa, vai pra lá, vamos pra festa de noite com Malcom e Percy, não demore.''

Em seguida coloquei o endereço de casa e enviei. 

O táxi parou na frente de casa, dei o dinheiro a ele e entrei. Tia Suzan estava sentada no sofá com um livro nas mãos. 

- Cheguei. - disse.

Tia Suzan tirou os olhos do livro e sorriu pra mim.

- Como foi? - Tia Suzan perguntou mordendo os lábios.

- Huh, eu beijei ele. - falei corando.

 - E aí? - ela perguntou deixando o livro de lado.

- Ai eu entrei no taxi e vim pra casa. - disse dando de ombros. Tia Suzan suspirou decepcionada.

- Certo. - ela disse. - Malcom me contou que vocês vão sair de noite e que Thalia estava vindo morar aqui. 

- É, o pai dela foi transferido pra cá. - eu disse sorrindo. 

- Isso é maravilhoso, Ann. - Tia Suzan disse.

 - E ela está vindo para cá, tudo bem? - perguntei. 

- Claro né. - Tia Suzan falou revirando os olhos. Sorri para ela e voltei pro meu quarto.

Joguei meu vestido num canto e procurei por meus jeans e camiseta. Passei maquiagem pra esconder as marcas no meu pulso e botei umas pulseiras por cima. 

Fiquei andando de um lado para o outro no quarto, ansiosa. Quando a campainha tocou, corri até a porta.

 - Annabeth! - Thalia gritou me dando um abraço

. Devolvi o abraço com um sorriso bobo no rosto.

 - Droga Thalia, eu estava morrendo de saudades. - falei limpando uma lágrima que escorrera por minha bochecha.

Thalia me abraçou de novo. 

- Você fica alguns dias sem me ver e já fica toda sentimental? - ela falou com a voz embargada.- Olha o que você fez comigo. 

- Desculpe. - falei sorrindo. - Vamos pro meu quarto.

 - Onde está todo mundo? - Thalia perguntou quando estavámos subindo as escadas.

- Malcom está no quarto escutando músicas depressivas, Tia Suzan deve ter saído e Carly deve estar com as amigas. - eu disse.

- Vamos dizer Oi pro Malcom. - Thalia falou.

Arqueei uma sobrancelha.

- O que foi? Não posso ser simpática? - ela perguntou fechando a cara.

- Desde quando você é simpática? - rebati.

Thalia revirou os olhos.

- Cala a boca. - ela disse.

Revirei os olhos e fui até o quarto dele. Bati na porta duas vezes e abri.

O quarto de Malcom era azul escuro, tinha roupas sujas espalhadas por todo o canto e restos de comida no tapete. Ugh.

Malcom estava deitado na cama com os fones de ouvido no máximo. Olhei pra Thalia e ela estava segurando o riso, ela olhou de volta e deu uma piscadinha.

Então começamos a gritar ao mesmo tempo. 

Malcom levantou tirando os fones de ouvido e indo de cara no chão. Thalia e eu começamos a rir.

Malcom olhou pra mim com cara feia e então olhou pra Thalia, sua expressão mudou e eu podia jurar que ele corou.

 Ai meus deuses.

 Dei um pigarro depois de um momento de silêncio esquisito em que Thalia e Malcon ficaram se encarando. Malcom desviou os olhos e levantou do chão.

 - Hey, você chegou. - ele disse dando um abraço desajeitado em Thalia. 

- É, acho que sim. - ela disse. 

Arregalei os olhos pro nada, isso só podia ser brincadeira.

 - Como foi a viagem? - Malcom perguntou.

- Morbidamente tediosa. - ela respondeu. Malcom sorriu.

 - Senti saudades. - Malcom disse.

Thalia corou e olhou pra mim pelo canto do olho. 

- Eu também. - ela falou mordendo os lábios.

 - Annabeth já contou que vamos sair essa noite? - ele perguntou.

 - Annabeth ainda está aqui, sabia? - falei apontando pra mim mesma. Ele revirou os olhos. 

- Ela disse. - Thalia falou me ignorando.  

- Ok, vamos pro meu quarto Thalia? Temos muito o que conversar. - falei puxando ela até o meu quarto. 

- Belo quarto. - ela comentou se jogando na cama.

 - O que foi isso com o Malcom? - perguntei. Ela riu.

 - Nada amiguinha. - ela disse sorrindo.

- Ai deuses, você tem mesmo uma queda por ele? - perguntei exasperada.

 - Claro que não. - Thalia disse corando.

- Ai meus deuses, você está corando? - falei boquiaberta.

Thalia jogou um travesseiro em mim. 

Por essa eu não esperava. Thalia e Malcom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Esse capítulo ficou meio chatinho, eu sei.
Muito obrigado a todos que acompanham a fic, que deixam reviews e que falam comigo no twitter, msn, facebook e afins, vocês são muito especiais pra mim s2
Até a próxima bolinhos nhac



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream A Little Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.