Uma Lagrima Especial escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 63
Quando tudo se acalma, algo atrapalha.


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Estamos nos 1064 reviews! Muito obrigada! Vocês são demais! Esse capitulo ficou grande e eu dedico a Beatriz Mello Kane pela maravilhosa recomendação! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177938/chapter/63




POV Leo


Não vi mais Sarah depois da nossa separação amigável. Eu fiquei com Jess o resto do dia, nem fomos jantar (eu fui até o chalé de Hermes e paguei por uns salgadinhos e duas latinhas de coca cola). Depois disso, eu e Jess ficamos no chalé de Hades pelo resto da noite (não pensem besteira, apenas ficamos conversando). Jess ficou preocupada com o Nico, se ele pudesse aparecer a qualquer momento e tentasse me matar, mas eu garanti para ela que Sarah não iria se separar de Nico pela noite inteira (não pensem besteira novamente).

Enfim, ficamos por um tempo conversando, e quando era duas da manhã, decidimos ir dormir. Eu continuei no chalé de Hades, mas teria que acordar antes que Nico chegasse.

Tive um sonho.

Sabe aquela casa que eu tinha sonhado antes? Bom, eu estava lá novamente. Na mesma sala, no mesmo sofá e com a mesma menininha ao meu lado, a Ana.

Ela estava um pouco maior do que da ultima vez que sonhei com ela. Devia estar com alguns meses a mais. Usava um pijama fofo rosinha e calçava as mesmas pantufas de ursinhos rosa. Ela estava mexendo em uma folha de papel, de um modo muito diferente e rápido. Em menos de um minuto ela tinha criado um dragão perfeito. E eu conhecia aquele dragão.

Acho que ela não me viu ao seu lado, ou eu devia estar tendo um sonho observador. E ficou lá por um bom tempo, mexendo em vários papeis e criando vários tipos de animais ou símbolos que eu não reconhecia.

Eu fiquei observando-a por um bom tempo. Eu sempre gostei de mexer em papeis ou até mesmo em pedaços de metais, e acho bem divertido. E vê-la criando e fazendo a mesa coisa que eu, aquela garotinha pequenininha, me surpreendeu mesmo.

A porta da cozinha se abriu e de lá saiu à mesma mulher do outro sonho. Só que dessa vez eu pude vê-la com detalhes. Ela usava uma calça jeans preta com uma blusa branca e por cima uma jaqueta de couro preta. Seus cabelos estavam soltos e ela exibia um lindo sorriso no rosto. Devia ter uns 27 anos.

E eu conhecia aquela mulher, com certeza era a Jess no futuro, mais linda do que hoje, o que é meio impossível. Ela estava segurando uma bandeja com um copo cheio de chocolate quente dentro. Ela se sentou ao lado da menininha e deu o copo para ela, que se tomou tudo bem rápido.

As duas riam sem parar, fazendo cócegas uma nas outras e brincando. Até que o sonho foi apagando e eu acordei.


Jess estava dormindo ao meu lado, e estava ainda de noite, mas de acordo com meu relógio, daqui a pouco amanhecia. Me levantei, sem acordar Jess e fui para meu chalé.

A verdade é que Ana é filha de Jess. Uma tão diferente da outra! E eu tive todos esses sonhos com ela só para descobrir quem eu realmente quero estar no futuro.

Eu quero proteger essa garotinha, quero estar ao lado das duas, participando dessas brincadeiras. Quero passear no parque com as duas e quero ser o pai dessa menina. Todos esses sonhos me ajudaram a escolher entre a Sarah e Jess e eu acho, já que eu já fiz a minha escolha, não vou mais ter sonhos com a Ana, mas pretendo vê-la no futuro.



POV Sarah




Eu e Nico passamos a noite inteira no meio da floresta, conversando, discutindo e nos beijando. Assim: nós conversávamos sobre um assunto, até que cada um de nós ficamos de um lado do assunto, um contra o outro e começávamos a discutir sobre as coisas mais banais, por exemplo, eu disse que misturar leite condensado com Nescau fica muito bom e ele disse que fica horrível, e assim nos discutíamos. Mas depois de um tempinho nós riamos e nos beijávamos, até trocar o assunto e começar tudo de novo.

Em meio de tudo isso, que durou a noite inteira, eu não tive sono algum, não tive medo e qualquer bicho que aparecia, nenhum monstro nos atacou e foi a melhor noite que eu já passei com o Nico.

Nico queria voltar para o chalé dele e me levar junto (não pensem besteira, pela terceira vez). Mas eu sabia que Leo e Jess deviam estar lá, então fiz com que nós ficássemos na floresta até amanhecer.

Quando eram seis e meia da manhã, Nico foi para seu chalé, sem antes me lavar para o meu. Não sei se Leo ainda estava no chalé de Hades, espero que não. Mas não consegui pensar muito nisso, pois assim que deitei em minha cama, dormi sem sonho algum.



Acordei com algum me balançando. Eram Lena e Liz. As duas estavam pulando e gritando como se fossem umas filhas de Afrodite, querendo saber tudo que tinha acontecido. Me sentei em minha cama e olhei o relógio: 10 da manhã.



Comecei a prestar atenção no que elas estavam falando até que ouvi algo que eu estava com o Nico.

–Ei! – eu disse brava fazendo as duas pararem de falarem – Do que vocês estão falando?

–Bom – Helena começou a falar – Como sou filha de Afrodite, a deusa do amor e blá blá blá, minha mãe me contou a partir de um sonho que finalmente tudo tinha dado certo para você. Daí eu pensei: mas a Sarah já não estava bem com o Leo?

Ela fez uma pausa drástica e eu fiquei olhando para ela prosseguir enquanto Liz se sentava ao meu lado.

–Daí eu tirei duas conclusões – ela continuou – A primeira era que você e o Leo tinham avançado um passo, ou seja, virando noivos e você estando grávida.

–Helena! – eu gritei.

–Espera! – ela gritou – Deixa eu continuar! Enfim, eu achei que isso não era muito a sua cara. E como eu sou uma excelente detetive em relação ao amor, e que eu sempre achei que você tinha feito a escolha errada, eu pensei em outra conclusão: você e o Leo se separaram amigavelmente, o Leo foi atrás da Jess e você atrás do Nico!

–Por isso – Liz disse me dando uma sacola – Como somos suas amigas, trouxemos um teste de gravidez para você.

–Meninas – eu disse colocando a sacola no lixo ao meu lado – Vocês são muito interesseiras, mas como são minhas amigas eu vou dizer: Eu não estou grávida! – eu gritei a última parte – Nem noiva do Leo!

–Quer dizer que eu errei? – Helena disse triste.

–Não – eu disse – Você está completamente certa, mas em relação a segunda conclusão.

As duas começaram a gritar e a falar mais rápido do que antes, dizendo que eu tinha feito a escolha certa, que eu e o Nico iríamos viver felizes para sempre, que a Helena é uma ótima detetive e como o Nico é lindo... Opa!

–Como assim o Nico é lindo? – eu gritei fazendo as duas pararem.

Helena e Liz se sentaram na minha frente.

–Amiga – Lena disse colocando a mão em meu ombro – O Nico é um pedaço de mal caminho, eu Deus grego.

–Ei! – eu gritei brava – Ele é meu namorado!

–Eu sei – ela disse – Ele é seu! Mas isso não impede de falarmos que ele é muito lindo.

–E além disso – Liz continuou – Nós temos namorados.

Isso era verdade, as duas começaram a namoras a um mês atrás. Helena com um filho de Apolo gente boa e Liz com o Gabriel, que está se dando muito bem aqui.

–Mas nós estamos muito felizes por você – Helena disse – Eu sabia que você iria voltar para ele.

–Obrigada – eu disse – Agora vocês podem deixar eu me trocar?

As duas assentiram e foram embora, sem antes levarem a sacola para fora do meu chalé.

Fui até o banheiro e fiz uma higiene matinal. Coloquei uma roupa e saí para a arena, já que eu tinha perdido o café da manhã.

Passei na frente do chalé de Hades e aproveitei para ver meu namorado. Ele estava saindo do seu chalé e veio até mim sorrindo.

–Bom dia – ele disse me dando um selinho.

–Bom dia – eu disse e percebi que todos ao nosso redor olhavam com os olhos arregalados, ou seja, estavam pensando que eu estava traindo o Leo com o Nico, mas eu nem liguei.

Fomos andando de mãos dadas até a arena e passamos no chalé de Hefesto, por que o caminho era tão longo? Mas algo nada legal, para o Nico, aconteceu.

Na frente do chalé de Hefesto estavam Leo e Jess se beijando longamente. Nico soltou minha mão e suas mãos se fecharam em um punho, como se ele fosse socar alguém e eu não duvidava disso. Ele começou a ficar vermelho de raiva.

–Calma Nico – eu disse puxando ele para a arena, mas não deu muito certo. Ele foi correndo para o chalé de Hefesto.

–Eu vou matar alguém! – Nico disse.

Leo e Jess se separam quando viram o Nico e ficaram assustados, eu corri para tentar impedir o Nico, mas ele era forte de mais. Quando cheguei na frente do chalé de Hefesto, vi o Leo no chão com o rosto roxo e o Nico muito bravo.

–Nico – Jess gritava enquanto ajudava Leo a se levantar.

–Você já tirou a Sarah de mim – Nico gritou para Leo – Mas não vai tirar a minha irmã! Você não tem esse direito! Você me odeia? Tem algum rancor sobre mim? Sarah e a Jess são as únicas pessoas da minha vida depois de Bianca e você quer tirá-las de mim!

–Não é isso! – Leo disse, ou melhor, gritou – Você tem a Sarah! Deixe-me ficar com a Jess, que é quem eu amo! Você sempre foi meu amigo!

–Mas você acabou de terminar com a Sarah! E vai logo correndo para outra? A minha irmã? Seu... – Nico gritou e partiu para cima do Leo novamente.

Eu fui para cima de Nico tentando impedi-los e Jess fez o mesmo com o Leo. Mas Nico era muito forte e estava com muita raiva e acabou me empurrando com muita força de cima dele.

Eu caí no chão com muita força e minha cabeça doía muito. Quando passei a mão em minha testa, vi um pouco de sangue. E quando Nico olhou para mim e viu o que tinha feito, ficou paralisado e, eu acho, que ele estava se acalmando.

Eu só não conseguia acreditar no que ele tinha feito, e acho que mais ninguém estava, inclusive ele.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!