Uma Lagrima Especial escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 61
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como eu disse, vou postar nos finais de semana. Vamos chegar aos 1000 reviews? *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177938/chapter/61


POV Leo



Tudo estava acontecendo muito rápido. Eu me senti um pouco fraco, pois depois de tudo que eu lutei e depois de ter conseguido a Sarah para mim, eu vou deixá-la partir assim. Mas parece que é o certo a fazer, algo me diz que eu não amo a Sarah, só como uma grande amiga.

Fiquei rodando o acampamento em busca dela e como eu imaginava, ela estava em seu chalé, sentada do lado de fora, lendo um livro que eu não identifiquei.

Ela usava um short preto e uma camiseta do acampamento, e por cima vestia uma jaqueta de couro preta. Ela estava com os cabelos negros presos em um rabo de cavalo e estava simplesmente linda.

Quando estava indo até ela, eu parei. Travei. Não conseguia mais dar um passo. E aquilo era medo, vergonha. E se ela não aceitasse? A Sarah tem sorte, porque ela sabe que o Nico a ama, mas eu não faço a menor idéia do que a Jess sente por mim. Ela é uma filha de Hades.

Respirei fundo e ajeitei meu cabelo, o que só o bagunçou mais ainda. Tentei pensar em algo para falar, mas não fazia a menor idéia do que fazer. Minhas mãos estavam tremendo e quentes. Eu sentia minhas bochechas queimarem e meu estomago dava voltas e mais voltas, me dando uma sensação horrível. Respirei fundo, mas não melhorou nada. Eu nunca senti algo assim antes, o que só fez eu continuar a fazer o que estava querendo fazer.

Dei mais alguns passos, ela ainda não tinha reparado a minha presença, a única coisa que consegui fazer foi me sentar ao seu lado, chamando a sua atenção e dizer:

–Oi – eu disse e ela sorriu, isso era um bom sinal, né?

–Oi – ela disse fechando o livro e colocando ao seu lado.

Puxe algum assunto seu idiota! O que dizer? Eu não sei o que dizer! Isso já está ficando constrangedor.

–O que você está lendo? – eu perguntei e fiquei feliz por ter dito algo.

–Ah! – ela disse toda feliz – Estou lendo um livro mortal chamado Jogos Vorazes. É muito bom!...

Ela começou a contar sobre o livro, toda feliz e eu fingi que estava interessado. Uma vez Percy me disse para sempre deixar as garotas falarem, porque as deixa felizes. Eu até fiquei interessado no livro.

–Mas você consegue ler? – eu perguntei tentando ler a sinopse do livro, mas tudo se embaralhava.

–Sim – ela disse – De alguma forma, eu não tenho dislexia, tenho bastante facilidade para ler livros.

–Sorte a sua – eu disse – Mas você gosta de ler o que?

–Aventura e romance – ela respondeu de imediato – Aventura porque eu nunca vivi uma aventura e enquanto eu não recebo uma missão, eu fico lendo os livros. E romance porque eu acredito que um dia eu possa viver um.

–Todos nós podemos viver um romance – eu disse.

–Mas é um pouco difícil alguém se apaixonar por um filho de Hades. As pessoas acham que eles não têm sentimentos e são frios, mas é disso que eles precisam. Olhe como exemplo, meu irmão, Nico. Ele batalhou tanto pela Sarah, e no final perdeu ela. Ela deve ter eliminado ele por ser filho de Hades. Meu irmão está sofrendo muito.

–Não tenha raiva da Sarah. Ela não eliminou o Nico por ser filho de Hades, na verdade, ela se apaixonou por ele primeiro.

–Eu não tenho raiva dela, ela deve ser muito legal, mas ela que não deve gostar de mim.

–Ela gosta sim – eu disse – Mas voltando ao que você disse: existe sim pessoas que gostam dos filhos de Hades, na verdade, existem duas pessoas que eu conheço.

Ela me olhou confusa.

–Por que está me dizendo isso? – ela perguntou.

–A Sarah não eliminou o Nico.

–Ela ainda não se decidiu? – Jess perguntou com pena e com um pouco de esperança.

–Já se decidiu – eu garanti.

Ela ficou em silencio e depois caiu a ficha.

–Ela escolheu o Nico – Jess disse toda triste e me abraçou – Você deve estar com muita raiva dos dois, né?

–Não – eu disse sorrindo – Na verdade, nós dois terminamos um com o outro. Nós percebemos que só somos amigos e que amamos outra pessoa. E por incrível que pareça, eu estou muito feliz.

–Ela foi atrás do Nico – ela disse – Mas e você?

–Eu vim atrás de você.

Por um momento ela ficou surpresa e eu com vergonha. Logo depois ela sorriu e eu fiquei muito feliz com aquele sorriso. Inclinei-me mais perto dela, se isso era possível, e selei nossos lábios.

Na primeira vez que eu beijei Sarah senti a melhor sensação de todas, mas ela não se compara a sensação de quando eu beijei Jess. Foi uma mistura de amor com felicidade, de vergonha com atitude, do quente com o frio, do receio com a esperança e do medo com... Com tudo.

Não sei se passei alguns segundos ou minutos beijando ela. Era somente nós dois e eu me senti completo com ela.

Quando me separei dela, ela me abraçou com muita força, tanta que eu caí para trás rindo.

–Você não sente mais nada pela Sarah, né? – ela perguntou rindo.

–Só amizade, ela é minha melhor amiga.

–Posso dividir você com ela – ela disse rindo mais ainda.

Voltamos a nos sentar, dessa vez abraçados, e ficamos assim.

–Não imaginava que isso podia acontecer – eu disse.

–Nem eu. Eu senti uma atração forte por você quando te conheci, ninguém nunca soube ou desconfiou, mas eu estava tentado superar, já que você namorava a Sarah.

–Agora estamos juntos – eu disse – E tem um problema.

–Qual? – ela perguntou preocupada.

–Nico não me suportava por tirar a Sarah dele. Talvez o fato dele conseguir a Sarah de volta, acalme ele. Mas eu tenho certeza de uma coisa: quando ele descobrir que eu estou com a irmãzinha dele, ela vai tentar me matar.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!