Ai escrita por Itoshiki Mimio

Ai

" Bom... Deixa eu ver por onde eu começo... É... " Ele tentava se explicar.Enquanto isso, Ai olhava para ele, esperando ansiosamente sua resposta.
Ai Enma, de 13 anos, não é outra estudante comum no Japão.Muito pelo contrário.Ai morreu duas vezes e já foi mandada para o Inferno três vezes.Só que, em vez de continuar no Inferno pagando por seus pecados, Ai fez um pacto com o Diabo, oferencendo almas para ele em troca de continuar na Terra.Ela conseguiu seis subordinados e uma casa com a avó, a única parente que não foi para o Inferno.Enquanto vai cumprindo suas tarefas, Ai percebe que está ficando cada vez mais próxima dos subordinados, com apenas um em especial.
" Regra número 4 - A Donzela do Inferno não tem sentimentos, não tem coração, então ela NÃO PODE SE APAIXONAR POR NINGUÉM, senão, seus poderes serão retirados e ela será mandada para o Inferno "


Classificação: 16+
Categorias: Hell Girl
Personagens: Ai Enma, Hajime Chibata, Hone-Onna, Ren Ichimoku, Tsugumi Chibata, Wanyuudou
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Terror, Darkfic, Crossover, Death Fic, Shoujo-ai, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 13 (8.117 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/12/2011 às 17:25 | Atualizada: 23/07/2012 às 12:07


Notas da História:

É original, hein?
Nada.De.Plágio.
Deixem reviews, hein!
E quando essa fic acabar, esperem um pouco que aí vem outra parecida, só que com OUTRA coleção de mangás.
Kissus ***