Shinobi plus Vampire escrita por Hugo0974


Capítulo 6
Vampiros não sabem nadar!


Notas iniciais do capítulo

Sim, isso não é nenhuma forma complexa de genjutsu! Eu finalmente estou voltando a atualizar essa fic!!!
Então, para todos que ainda querem le-la depois de mais de um ano sem atualizações, eu a declaro com esse capitulo finalmente livre de Hiatus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177623/chapter/6

- Naruto-kun... Está... Está tudo bem mesmo...?

         - Claro Moka-chan. Eu já estou até me acostumando... – Mas Naruto não conseguiu finalizar o que queria falar.

         O motivo? Moka simplesmente não agüentou segurar seu desejo por mais tempo e abocanhou o pescoço do nosso jovem shinobi, cravando suas presas e sugando avidamente o sangue do loiro.

         Naruto, que a pouco tinha a pretensão de dizer que estava acostumando-se em servir de alimento para a vampira, mentalmente pensou se aquilo realmente era possível. Por que, convenhamos, ter seu sangue sugado, mesmo que em uma rotina de três vezes ao dia, era algo estranho.

         Bem... Pelo menos eu tenho uma “recompensa”... Pensou segurando levemente o nariz para que o sangue não fluísse também por aquela região.

         Há uma semana atrás, desde que ele e Moka Interior lutaram, a personalidade bondosa da vampira passou a ser ainda mais próxima a ele. Era como se ela não quisesse deixar a mínima possibilidade de perder a amizade com Naruto existir.

         E por causa disso, ouve algumas pequenas alterações no modo como a garota agia perto de si, coisas que a mente doentia de um semi-pervertido como Naruto passou a chamar de “recompensas”.

Moka agora sorria muito mais e, principalmente, tocava-o mais.

Não que Naruto achasse que ela fazia aquilo de propósito, como algum método maligno e bem planejado para fisgá-lo, adquirindo assim uma fonte excelente de sangue para o resto da vida. Não. Isso certamente parecia algo que Kurumu faria, não Moka.

         O shinobi loiro tinha certeza de que tudo aquilo não passava de uma forma inocente com a qual Moka agia.

         E agora, sendo abraçado de forma “inocente” pela vampira de cabelos cor de rosa, Naruto lutava para não perder ainda mais sangue do que a garota sugava de si.

        

         Era uma missão difícil, já que estar em contado com o corpo de alguém tão bonita quanto Moka certamente fazia qualquer adolescente pirar, ainda mais um como ele, que teve como mestres dois grandes pervertidos.

         Antes que ele fosse vencido por sua excitação, Moka finalmente se desvencilhou dele. Causando um sentimento em Naruto que mesclava alivio e decepção.

         - Seu sangue estava delicioso como sempre, Naruto-kun. – Disse de forma tímida a menina.

         Naruto percebera que por algum motivo a vampira sempre ficava encabulada depois de tomar de seu sangue. O que de certa forma contradizia os olhares de cobiça que ela fazia quando queria um pouco de seu “lanche especial”.

         - Obrigado... Eu acho. – Falou Naruto esfregando um pouco o local onde as presas da menina estavam cravadas há pouco. – Qual é nosso primeiro horário hoje?

         Perguntou, começando a se dirigir para escola. Era de manhã e eles tinham aula, mesmo Naruto não sabendo do que se tratava.

         - Naruto-kun, já estamos a quase três semanas estudando aqui e até hoje você não decorou os horários? Você deveria levar os estudos um pouco mais a sério. Se continuar assim, vai se complicar nas provas do final de semestre. – Repreendeu a garota, arrancando uma careta emburrada do loiro.

         - Moka-chan... Ainda falta muito para as provas... – Resmungou.

         Ele ainda tinha muito tempo para estudar e, nas matérias que ele tinha mais dificuldade, como matemática, ele já tinha um pequeno, mas eficiente, plano na cabeça para se dar bem. Um que ele nem sequer precisava tocar em um livro.

         Sim, ser um shinobi tinha suas vantagens.

         - É verdade, falta muito tempo, mas você já devia ter começado a estudar. Ficar com a matéria em dia ajuda muito. – Falou a vampira, que não estava ciente dos planos malévolos de Naruto para conseguir passar de ano sem esforço. – Mas voltando a sua pergunta, nossa primeira aula é matemática...

         - Droga... Por que colocam matemática justo no primeiro horário? – Questionou indignado. Em outras épocas ele agradeceria por aquilo, pois poderia faltar a aula e dormir até mais tarde, chegando aos horários posteriores.

         Mas agora, depois de ter levado um grande sermão por parte de Moka, que o havia pego quando ele faltou uma aula, ele sequer pensava naquela possibilidade mais. Até hoje Naruto tinha pesadelos com a palestra de duas horas da vampira sobre “a importância da educação na sociedade atual”.

Certamente aquilo era um calvário muito pior do que ir a uma aula de matemática pela manhã.

Mas, mesmo sabendo daquilo, Naruto ainda reclamava, apenas pelo habito.

- Não há problema algum em a aula ser logo cedo, Naruto-kun. – Respondeu Moka em seu modo “garota estudiosa e exemplar”. – Aposto que se você prestasse mais atenção na aula, certamente veria como Ririko-sensei conduz bem a matéria.

- Certo... – Resmungou Naruto, não querendo entrar em polêmica com sua amiga ao tentar explicar os horrores que era prestar atenção em uma aula de matemática, ainda mais em uma as oito horas da manhã!

         Logo um silêncio confortável surgiu entre os dois, sendo apenas ligeiramente abalado pelas vozes de outros alunos que faziam seu caminho dos dormitórios até a escola.

         Foi quando uma voz conhecida se fez presente.

         - Naruto! Moka-san! – Ambos viraram em direção a quem os chamava e avistaram Tsukune, que acenava ao lado da entrada da escola para eles.

         - Tsukune! – Moka exclamou, feliz, ao ver seu outro amigo. Ela também havia se aproximado mais de Tsukune, não no mesmo nível que fez com Naruto, é claro, mas mesmo assim era um pouco mais amiga do garoto agora.

E isso a deixava realmente feliz.

         - Como vai, Tsukune? – Perguntou Naruto ao cumprimentar o outro humano.

         Naruto realmente estava agradecido que o menino parou de perguntar sobre quando ele se denominou ser um “humano especial”. Não que o loiro não planejasse contar que ele era um shinobi e veio de outra dimensão. Não. Não era isso. Ele apenas queria manter aquela informação para si por enquanto, para que eles se acostumassem com o fato dele ser “levemente” diferente até finalmente contar. Assim o choque seria menor.

         Ele já teve inúmeras experiências dolorosas quando criança por não ser “normal”, não queria passar por aquilo de novo.

         E sim. Mesmo estando em uma academia de monstros que viviam escondidos da sociedade humana, Naruto tinha aqueles tipos de pensamentos.

         - Estou bem. – Respondeu o garoto humano. Logo os três amigos adentraram nos corredores da escola e passaram a se dirigir para a sala. – Algum de vocês viu Kurumu-chan? Ela me disse que voltaria a assistir as aulas hoje...

         Naruto deu um sorriso malicioso ao ouvir aquilo.

         - Você e Kurumu estão bem próximos, não é mesmo? – Perguntou, fazendo o rosto de Tsukune ficar levemente corado.

         Mesmo já tendo se passado dias desde que Naruto começara suas provocações, Tsukune ainda sentia-se encabulado com as insinuações do garoto. Ele se arrependia até hoje de ter deixado escapar para Naruto que Kurumu havia lhe dito na enfermaria que ele era seu “destinado” e que agora lutaria com todas as forças para lhe fazer seu.

         - Quantas vezes vou ter que te falar que eu e Kurumu-chan somos apenas amigos? – Perguntou Tsukune.

         Apesar de Kurumu declarar seu amor a Tsukune, o garoto humano falou que estava feliz com os sentimentos da garota, mas que era melhor ambos começarem como amigos. Sério, mesmo ele tendo uma ligeira queda pela succubus peituda, ela havia tentado lhe fazer seu escravo! Ele havia perdoado a garota, mas entrar em um relacionamento com ela depois de tão pouco tempo do ocorrido era algo inquietante, mesmo ele estando na seca por todos os seus dezesseis anos de vida.

         Por sorte Kurumu “aceitou”, mesmo que declarasse que não mediria esforços para seduzi-lo. Mas dessa vez sem magia, o que realmente deixou Tsukune aliviado.

         - Naruto-kun, pare de perturbar Tsukune. – Declarou Moka, fazendo Naruto fazer beicinho. – Se ele diz que ele e Kurumu-chan são apenas amigos, então devemos aceitar.

         Moka havia visitado Kurumu duas vezes na enfermaria no tempo que ela esteve em recuperação. Apesar de Kurumu ter se desculpado com a vampira, ambas não eram amigas. Na verdade, no pensamento das duas garotas, sua relação era como um cessar fogo. Elas simplesmente não notavam que uma fagulha de amizade já tinha surgido ali.

         - Obrigado, Moka-san. – Agradeceu Tsukune.

         - De nada. – Respondeu Moka sorridente.

         Antes que alguém falasse mais alguma coisa, foram abordados por alguém bastante animado.

         - Ohayo! – O trio logo notou a presença de uma sorridente Kurumu, que carregava algo embrulhado em seus braços.

         - Kurumu-chan! – Exclamou Tsukune.

         - Kurumu, estávamos falando de você há pouco tempo. – Cumprimentou Naruto sorrindo. Ele havia formado uma pequena amizade com a succubus nas vezes que ele a visitou.

         - Uhn...? Sério? Bem, acho que não pode ser evitado. Nós, succubus, sempre somos o assunto preferido dos homens. – Falou, causando uma gota no trio que apenas ouvia. – Mas deixando isso de lado, eu assei uns biscoitos para você, Tsukune!

         - Pra mim? – Perguntou o garoto ao visualizar os suculentos cookies que até pouco tempo atrás estavam embrulhados em um pano xadrez, o qual Kurumu segurava.

         - Sim, bobinho. – Respondeu sorridente a menina. – Eu lhe disse inúmeras vezes, não disse? Você é meu “destinado”. Assar alguns biscoitos para você é o mínimo que eu devo fazer.

         Tsukune ficou ligeiramente encabulado ao ouvir aquilo, ainda mais com Naruto lhe lançando olhares sugestivos.

         Kurumu, que apenas observava seu amado envergonhado, finalmente se deu conta da presença de Moka, que até então estava quieta ao lado de Naruto. Sorrindo, aproximou-se do loiro.

         - Naruto! Você pode pegar alguns também. – Informou a menina, estendendo os biscoitos para o loiro.

         Naruto aceitou de bom grado. Ao provar, se deliciou com o sabor.

         - Nossa...! Você cozinha muito bem, Kurumu! – Elogiou o shinobi, pegando mais um e colocando com velocidade na boca. Os biscoitos estavam realmente deliciosos.

         Kurumu, que deu uma olhadela para Moka e viu-a fazer uma expressão ligeiramente irritada, sorriu. Enquanto ela estava na enfermaria, ela havia suspeitado que a vampira nutria um interesse em Naruto maior que a amizade, mesmo que não deixasse aquilo claro. Aquela era uma ótima oportunidade para atazanar sua “rival”.

Segurando Naruto pelos braços, esfregou levemente os seios nele.

         - Que bom que você gostou, Naruto. Talvez agora você reconsidere a minha proposta de participar do meu harém com o Tsukune? – Naruto engoliu em seco ao ouvir aquilo, lembrando-se da proposta indecente que Kurumu fez dias atrás. Uma em que ele seria o segundo “alfa” em seu paraíso de escravos. Tsukune sendo o primeiro, é claro.

         Mas, apesar daquilo, quem foi o primeiro a questionar foi Moka.

         - O que você quer dizer com isso, Kurumu-chan?! – Perguntou a vampira indignada, com medo de perder seu “amigo”.

         - Ora... Algumas succubus formam haréns mesmo já tendo escolhido seu “destinado”, não é uma coisa tão incomum na nossa espécie. – Informou Kurumu. Mesmo ela fazendo aquilo apenas para provocar Moka, pois não tinha mais intenção alguma de formar um harém, não deixava de ser verdade. Succubus eram demônios do sexo, ter vários parceiros era algo bem aceitável entre elas. – Eu pretendo formar um harém com Tsukune e Naruto.

         Declarou, empurrando os biscoitos para Moka segurar e agarrando o braço de Tsukune também. Este que estava abismado com o que Kurumu disse, não gostando nem um pouco da idéia de participar de um harém com Naruto. Eles eram amigos, mas isso não significava que certos limites poderiam ser quebrados.

         - Mas... Mas você não pode fazer isso! – Exclamou a menina vampira, nada satisfeita. – Naruto-kun, fale alguma coisa!

         Naruto, que até então estava com o rosto vermelho, pois sentia os fartos seios de Kurumu contra seus braços, resolveu dar o fora dali, antes que a situação se complicasse ainda mais para seu lado. Ele não queria ficar no meio de um duelo de ego feminino.

         Já tinha muitas experiências dolorosas de seus tempos de academia com Ino e Sakura.

         - Uhn... Acho que já vou indo... Ririko-sensei daqui a pouco começara a aula. – Assim começou a se retirar dali.

         - Naruto/ Naruto-kun! Espere! Faça parte do meu harém/ diga alguma coisa! – As duas garotas falaram ao mesmo tempo. Moka logo passou a perseguir o loiro.

Já Kurumu ficou para trás, ainda agarrada ao braço de Tsukune. Satisfeita ao ver que havia conseguido provocar Moka, virou para seu amado.

         - Agora, Tsukune... Que tal irmos para um lugar mais reservado, ein? – Disse alisando o rosto do humano delicadamente. Seu olhar sugeria exatamente o que ela queria fazer nesse “lugar mais reservado”.

Tsukune esqueceu toda sua indignação e se perguntou naquele momento se seria possível resistir àquelas provocações por muito tempo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Uma semana depois...

         - Atenção, todos!

         Naruto, que até então cochilava em cima de sua carteira, levantou de supetão ao receber um projétil na testa. Desorientado, olhou para os lados e viu um pedaço de giz em cima de sua mesa.

         - Uzumaki-san, preste atenção! – Repreendeu Nekonomi-sensei.

         Era engraçado como seus instintos shinobis não lhe alertavam para coisas como aquela. Agora ele conseguia entender melhor o porquê Kakashi-sensei fora atingido por sua “armadilha” com o apagador tantos anos atrás.

         - Desculpe sensei... É que eu estava com muito sono essa manhã. – Tentou se justificar Naruto, mas acabou ouvindo uma voz não identificada vinda de algum lugar da classe.

         - Sim, do mesmo modo que sempre está em todas as outras aulas.

Naruto fez uma careta ao escutar risinhos dos outros alunos pelo comentário.

         - Ei! Por que não fala isso na minha cara, seu bastardo?! – Chamou para briga quem quer que tivesse feito o comentário. Logo os outros alunos se calaram, ligeiramente amedrontados.

         O motivo era que uma crescente fama de delinqüente vinha sendo criada em volta de Naruto. Isso devido, além de seu modo de agir naturalmente e seu estilo folgado de se vestir, aos boatos que circulavam ao seu redor.

O primeiro era que ele desafiara Saizou e vencera, pondo o garoto em tratamento medico por meses. O segundo era que ele batera em uma das garotas mais bonitas da escola, a succubus Kurumu, tudo por que a inocente menina não quis sair com ele.

         Sério. Ele se perguntava como os fatos podiam ser tão distorcidos assim. Além disso, em ambos os casos fora Moka Interior a responsável pelos danos infligidos.

Ele havia concluído que o motivo de tudo cair sobre ele era o fato de ser inacreditável demais uma pessoa doce como Moka Exterior ter uma segunda personalidade que chutava bundas.

Certamente era uma coisa difícil de se imaginar...

         - Naruto-kun...! Pare de briga e preste atenção em Shizuka-sensei...! – Naruto ouviu a garota que povoava seus pensamentos falar, quase como um sussurro.

         Suspirando, resolveu deixar aquela passar. Pra falar a verdade, ele nunca foi alguém vingativo, aquilo era coisa de Sasuke. Ele apenas queria amedrontar um pouco o garoto que zombara de si.

         - Desculpe Nekonomi-sensei... – Pediu ao voltar a se sentar.

         A professora, que aceitou o pedido, resolveu dar seu aviso antes que mais alguém pensasse em saltar mais um comentário.

         - Muito bem! Como todos sabem, o objetivo dessa academia é para treinar monstros para se adaptarem a sociedade humana... – Explicava a professora, sempre mantendo seu ar juvenil, enquanto uma pequena cauda de gato balançava de um lado para o outro atrás de si. Shizuka-sensei certamente não poderia dar aulas de transformação. – Dessa maneira, vocês começam hoje as atividades de clubes!

         Naruto se lembrou da conversa que teve com Kotsubo-sensei há quase um mês atrás, quando o mesmo o convidou a adentrar em seu clube de “Beisebol”, seja lá o que aquilo fosse.

         - Vamos entender melhor os humanos para melhorarmos nosso convívio com os mesmos. – Continuava seu discurso Shizuka-sensei. –Para isso acontecer, precisamos aprimorar nosso conhecimento sobre eles. E daí vem à idéia dos clubes! Nós faremos árduas atividades praticadas por humanos, para que possamos aprofundar nossos estudos sobre eles!

         Muitos alunos saltaram muxoxos descontentes. Estava claro que a maioria, se tivesse escolha, passaria longe dos tais “clubes”.

         - Entenderam? Todos deveram participar das atividades! – Disse Nekonome-sensei. Se ela viu o descontentamento da maioria de seus estudantes, resolve não comentar. – Todos, por favor, visitem vários grupos e decidam um pra ingressar! E não deixem de dar uma olhada no clube de jornal o qual eu sou orientadora, Ok?

         Descarada... Pensou Naruto, com uma gota na cabeça.

         Assim a aula terminou. Logo Naruto, Moka e Tsukune se viam nos corredores, indo de encontro ao local onde os estandes dos clubes estariam montados.

         - Hey, Naruto, qual clube você pensa em entrar? – Perguntou Moka, enquanto o trio ainda caminhava.

         - Uhn... Eu não faço idéia... – Respondeu Naruto. Assim como a maioria dos outros alunos, ele realmente não estava muito animado com aquela idéia de clubes. Para o loiro, mais um horário gasto com atividades de escola era um saco, mesmo que essa fosse encolhida pelos próprios estudantes.

Esse pensamento que era o contrario ao de Moka e Tsukune, já que ambos pareciam bastante animados com a idéia de atividades extracurriculares.

Apesar do garoto humano também se sentir um pouco inquieto, com medo que os clubes não fossem “normais”.

         Bem... Como o objetivo é estudar os humanos, os clubes não podem ser muito diferentes dos de volta pra casa, certo? Perguntava-se Tsukune. Ele torcia para que tudo fosse normal. Por que se fosse, ele até já tinha algumas idéias...

         - E você, Tsukune? – Perguntou a vampira, cortando o humano de suas reflexões.

Moka lembrava-se dos tempos em que estudou em uma escola humana e viu vários amigos participarem de clubes juntos. Na época, como era socialmente excluída pelos outros garotos, não havia ingressado em nenhum clube. Mas agora, que ela tinha amigos, ingressar em um clube parecia uma idéia muito divertida.

         Ela não se importava muito com que clube escolher, desde que os três participassem juntos.

         - Que tal o clube de natação? – Sugeriu Tsukune.

         O humano realmente estava com vontade de ver Kurumu e Moka em trajes de banho. Em sua opinião, provavelmente seria algo divino.

         - Oooh! Boa idéia, Tsukune! – Exclamou Naruto mostrando o polegar em positivo. Como bom aluno de Jiraya, ele havia pegado logo de cara os motivos pouco nobres de seu amigo para sugerir adentrar no clube de natação.

         Bem... Se ele tinha que gastar mais algum tempo com coisas escolares, por que não fazer isso vendo belas garotas em trajes de banho?

         - Hehe... Atualmente meus pais me fizeram ter aulas de natação até o fundamental. Eles disseram que era para minha saúde ou algo assim... – Comentou Tsukune, tentando fazer a idéia ganhar ainda mais força. Mesmo que internamente tinha pensamentos nada dignos.

         Moka, que por algum motivo ficou um pouco inquieta com a idéia de se juntarem ao clube de natação, resolveu mudar de assunto.

         - Errrr... Bem, de qualquer forma, ainda é muito cedo para decidirmos! – Disse, forçando um sorriso para seus amigos. – Vamos visitar os outros clubes até achar um!

         Assim saiu andando, seguida de perto por um Tsukune um pouco frustrado e um Naruto pensativo.

         Por ter passado vários anos usando uma “mascara” que escondia suas verdadeiras emoções, Naruto havia percebido que Moka não gostou muito da idéia de se juntarem ao clube de natação.

         Eu me pergunto o por quê? Pensou seguindo sua amiga de cabelos rosados.

Não demorou mais de alguns minutos e eles chegaram ao pátio onde vários estandes de clubes estavam montados.

         Era algo realmente impressionante, constatou não só Naruto, mas Moka e Tsukune também. Haviam vários estandes espalhados pelo pátio, cada um representando um clube diferente. Não só isso, mas o numero de alunos que se concentrava ali naquele momento também era algo louvável.

         Certamente não seria muito fácil se locomover no meio de toda aquela multidão.

         - Uhoou! Isso é impressionante! Aposto que cada clube tem um anuncio aqui! – Exclamou Tsukune, olhando para os lados para ver se avistava logo de cara o clube de natação.

         - Realmente! Eu não fazia idéia de que havia tantos clubes assim na escola! – Disse Moka, aparentando estar bastante animada.

         - Sério... Você se impressiona com muito pouco, Moka.

Uma voz suave se fez presente detrás do trio.

         - Kurumu-chan! – Exclamou Tsukune, feliz por ver a garota com a qual tinha uma amizade, quase namoro pelos pensamentos de Naruto, sorrindo para eles.

         Ele realmente achava uma pena Kurumu não estar na mesma classe que eles.

         - Tsukune! – Disse a succubus, aproximando-se de seu “destinado” e dando-o um “abraço”. Se é que ter a cabeça agarrada e espremida entre os fartos e macios seios de Kurumu podia ser chamado de abraço.

         - Uhn... Kurumu. Acho que se você não saltar Tsukune logo vai acabar sufocando-o... – Comentou Naruto, lembrando-se como aquele cumprimento havia se tornado rotineiro entre os dois.

         - Oh! – Exclamou a garota saltando seu amado. A idéia de que ela poderia sufocar Tsukune com seus seios nunca passava pela sua cabeça.

         - O-Obrigado... Kurumu-chan. – Agradeceu o humano, que estava com o rosto bastante corado. Se era pela quase morte por asfixia ou pela timides de ser agarrado daquele jeito em publico ninguém nunca iria saber.

         - Disponha, Tsukune! – Respondeu a succubus, falando como se não fosse culpa dela a quase morte por falto de ar de Tsukune. – Mas me diga, para qual clube vocês planejam entrar?

         - Nós não sabemos ainda, Kurumu-chan. – Quem respondera foi Moka, antecipando-se a Naruto e Tsukune. Obviamente ela não queria deixar que a idéia de entrar para o clube de natação se propagasse.

        

         Kurumu, que havia sorrido ao receber aquela resposta, agarrou o braço de Tsukune e falou.

         - Bem... Que tal darmos uma olhada no clube de culinária, Tsukune?

         Naruto e Moka assistiram com gotas na cabeça a succubus começar a arrastar Tsukune pelo braço em caminho do suposto lugar onde o estande do clube de culinária estava, sequer esperando uma resposta do menino humano.

         - Kurumu certamente é persuasiva... – Comentou Naruto quando o quase casal desapareceu no meio da multidão de alunos que procuravam um clube para entrar. – Então, Moka-chan, acho que somos só nós dois agora.

         Moka, que havia se dado conta daquilo um pouco antes de Naruto, apenas acenou em positivo com o rosto levemente corado.

         Seu primeiro pensamento quando havia visto Kurumu arrastar Tsukune pelos braços era tentar impedi-los, pois queria muito que todos, talvez não tanto Kurumu, ficassem no mesmo clube. Mas depois, quando havia percebido que passaria um tempo a sós com o loiro, sua opinião mudou drasticamente.

         Nos últimos dias, em que ela aumentou ainda mais seu convívio com Naruto, como um meio de se “desculpar” por sua outra metade ter lutado com o loiro, Moka finalmente havia se dado conta de seus sentimentos pelo shinobi.

Ela ainda estava insegura se aquilo era uma coisa boa ou ruim, pois temia que se tentasse alguma coisa a mais, poderia ser rejeitada e perder a amizade de Naruto. Assim, resolvera caminhar em passos lentos para ver o acontecia entre os dois.

         Mas agora com a possibilidade de caminhar sozinha com seu amado, uma imagem de Naruto segurando sua mão e a guiando pela multidão não saía de sua cabeça. Por causa disso tudo que pode fazer foi seguir, envergonhada, o loiro a sua frente.

         Talvez não seja tão ruim assim procurar um clube a sós com Naruto-kun...

-------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto já estava cansado de toda aquela palhaçada. Fazia quase uma hora em que ele e Moka estavam rodando pelo o pátio em busca de um clube descente e até agora nada.

É claro. Você pode pensar que Naruto estava sendo muito exigente em relação aos clubes, mas esse não era o caso.

         Oras, como se ele fosse entrar em um clube de fotografia onde o principal objetivo de seus membros era tirar fotos de modelos nuas, com Moka sendo a principal estrela da seção de fotos. Ou mesmo um clube de química onde a intenção de seus afiliados era fazer uma poção do amor para que Moka se apaixonasse por eles.

         Inferno! Até mesmo o clube de Baseball, ao qual Naruto havia sido convidado a dar uma olhada pelo professor de educação física, Kotsubo-sensei, estava cheio de pervertidos. Como se ele fosse aderir a um clube com Moka onde os jogadores esqueciam de jogar apenas para ficar secando sua amiga vampira.

         Além disso, aquele clube nunca realmente foi uma opção, já que Moka admitiu para ele, logo depois deles rejeitarem o ingresso, que ela nunca foi muito fã de esportes.

         Acabou suspirando. Naruto já começava a duvidar que existisse um clube normal naquele lugar, onde o principal objetivo dos membros não era ver por baixo da saia de Moka.

         - Ei, olá bonito. – Ao escutar aquela voz suave, Naruto levantou o olhar e deu de cara com uma bela garota.

         A menina em questão parecia ser mais velha que ele, talvez um ou dois anos. Tinha logos cabelos azul-esverdeados e olhos verdes. Além disso, parecia que ela tinha conchas amarelas presas a uma tiara em sua cabeça. Ela usava um biquíni roxo que segurava seus bem desenvolvidos seios, que sacudiam um pouco cada vez que ela se movia. E em torno da cintura ela usava uma canga de praia roxa, fazendo-a parecer uma saia exótica.

         Naruto acabou corando levemente.

         Moka, percebendo o efeito que a bela garota estava tendo em Naruto, ficou chateada. Há poucos minutos atrás, ela caminhava ao lado do loiro com um sorriso exuberante, pois, mesmo que eles estivessem apenas encontrando clubes estranhos, Moka estava feliz em poder caminhar a sós com Naruto. Em sua mente inocente, aquilo poderia ser quase considerado um encontro.

         E agora lá estava Naruto, corando por uma menina estar balançando os peitos bem na sua frente. Logo o sentimento de chateação acabou sendo substituído por insegurança, isso por que, na cabeça da vampira, ela ficava se perguntando se aquele era o tipo de garota do qual Naruto gostava.

         A menina mais velha, que como Moka, percebera o efeito que causara em Naruto, alargou seu sorriso e, se aproximando, colocou levemente a mão direita no queixo do loiro, falando.

         - Eu sou Tamao, capitã do clube de natação. – Reclinando-se sobre Naruto, de uma forma bem sedutora, Tamao soprou as seguintes palavras no ouvido do loiro. – Se você concordar em participar, garanto que te darei um tratamento muito especial.

         Um pouco de sangue escorreu pelo nariz de Naruto quando o lado pervertido de sua mente imaginou qual tratamento especial à garota estava oferecendo a ele. Mas, quando estava prestes a aceitar como qualquer homem enfeitiçado faria, sentiu algo se mover desconfortavelmente ao seu lado.

         Virando-se levemente, viu que Moka ostentava uma expressão que mesclava tristeza e insegurança. Logo saiu do encanto, lembrando-se de como desconfortável Moka ficou quando Tsukune sugeriu para eles entrarem no clube de natação.

         Assim, com aquilo em mente, Naruto segurou Tamao pelos ombros e afastou-a delicadamente de si, falando.

         - Desculpe, mas nós não estamos interessados em entrar no clube de natação, certo, Moka-chan?

         Moka, pega levemente de surpresa pelas palavras do loiro, demorou alguns segundos para sorrir de satisfação e responder.

         - Sim. Nós não estamos interessados no clube de natação, desculpe. – Assim ela pegou a mão de Naruto e puxou-o para longe dali, sequer percebendo a expressão furiosa no rosto de Tamao.

         Droga!! Esse garoto tinha um cheiro excelente, se minha outra presa já não tivesse aceitado entrar para o clube, eu não os deixaria ir tão facilmente. Pensou a líder do clube de Natação, vendo os dois amigos desaparecerem entre os alunos. Acabou dando de ombros, era melhor ela voltar para o clube antes que sua outra presa resolvesse debandar-se também.

         Já no meio de vários alunos, a alguns metros de onde Tamao tentou conquistar nosso herói com seus belos ativos, Moka sentiu o loiro lentamente parar de andar. Como a vampira segurava a mão de seu amigo e o guiava pela multidão, acabou tendo que parar também.

         - O que foi, Naruto-kun? – Perguntou Moka, levemente preocupada, imaginando se Naruto tinha mudado de idéia e resolveu aceitar o convite de ingresso para o clube de Natação.

         O loiro, depois de olhar alguns segundos para Moka, resolveu pedir o que estava em sua mente.

         - Moka-chan... Lá trás, quando Tsukune sugeriu para visitarmos o clube de natação, e agora, quando Tamao perguntou se queríamos entrar no clube, você pareceu bastante incomodada. Tem algum motivo especial para isso? – Questionou Naruto, logo deu um sorriso meio bobo e acrescentou. – E se for por algum motivo bobo como “eu não sei nadar”, não e preocupe, pode me contar, eu juro que não vou rir.

         O coração de Moka palpitou ao ouvir Naruto. Isso por que, mesmo ele estando com aquele sorriso pateta no rosto, ela podia sentir preocupação na voz de seu amigo. E saber que Naruto se preocupava com ela fez com que Moka se sentisse querida e, feliz.

Colocando a mão no peito, com o intuito de acalmar um pouco seus batimentos, deu um sorriso discreto antes de olhar nos olhos do loiro e responder.

         - É verdade, eu realmente não sei nadar, mas essa não é a razão para eu não gostar do clube de natação. – Vendo que tinha a total atenção do loiro, continuou. – A razão é... A água.

         - A água? – Questionou o shinobi, sem entender o significado daquilo.

         Lembrando-se que, por mais estranhas que eram as coisas que Naruto podia fazer, ele se dizia humano, Moka assentiu em confirmação e resolveu explicar melhor.

         - Vampiros e água não se misturam bem. Veja, água tem um grande poder de purificação, por isso quando entra em contato com a pele de um vampiro, acaba drenando nossas forças. – Dizia a menina. – O único modo de podermos nos molhar é tomando uma erva “antídoto de água”. Sem ela, podemos até morrer se ficarmos em contato com água por muito tempo.

         Naruto arregalou os olhos ao ouvir aquilo. E pensar que os vampiros, poderosos como Moka Interior se mostrou ser, tinham uma fraqueza tão evidente. Realmente era uma surpresa.

         Mas foi ai que algo passou pela cabeça do loiro, assim, perguntou.

         - Moka-chan, se o problema era tão grave assim, por que você não nos disse antes? Somos seus amigos, certo? – Falou Naruto. O loiro poderia entender querer esconder uma fraqueza como aquela de inimigos, mas ele e Tsukune eram amigos de Moka, ela poderia muito bem ter explicado melhor, poupando-os daquela pequena cena com Tamao.

         Envergonhada, Moka acabou olhando para seus próprios pés. Ela sabia que devia ter dito antes, mas ela tinha medo. Medo de que Naruto e Tsukune lhe achassem estranha e não quisessem mais ser amigos dela. Bem, mas agora ela tinha que contar a verdade. Não seria certo deixar a verdade de lado novamente devido as suas inseguranças bobas. Não quando Naruto se mostrou preocupado com ela.

         - Eu...

         - SOCOOROOO!!!

         Antes que Moka disse-se qualquer coisa, aquele grito por ajuda ressoou por todo o pátio da escola. Naruto, tendo seus ouvidos um pouco mais desenvolvidos que um humano normal, pode reconhecer facilmente a quem pertencia aquela voz.

         - Essa voz é de Tsukune!!! – Exclamou o loiro, fazendo Moka adquirir um olhar assustado no rosto.

         - M-Mas o que será que está acontecendo?! – Perguntou a vampira.

         - Eu não sei, mas o som está vindo próximo daqui, é melhor eu ir conferir. – Quando estava prestes a sair dali, sentiu Moka segurar a manga de sua camisa.

         - Espere, me leve com você!! Tsukune também é meu amigo!! – Pediu a menina.

         Sabendo que Moka sem o rosário poderia a vir ser uma aliada valiosa, Naruto assentiu e, para a surpresa da vampira, fez um movimento rápido e pegou-a no colo, no estilo recém-casados. A garota sentiu todo seu sangue ir para seu rosto, mas, antes que falasse qualquer coisa, escutou Naruto dizer.

         - Segure-se firme! Nós vamos pegar um atalho!

         Assim, o loiro deu um grande salto de onde estava e caiu colado nas paredes do prédio principal da escola. Moka ficou espantada enquanto observava o loiro correr na horizontal, como se estivesse no próprio chão, enquanto a carregava. Olhando para baixo, viu que aquilo não era apenas para se mostrar, pois daquele modo, Naruto evitava a multidão de alunos no pátio da escola, podendo assim chegar muito mais rápido ao local onde Tsukune se encontrava em perigo.

         Inconscientemente, Moka se agarrou um pouco mais no Uzumaki e pensou.

         Espere apenas um pouco, Tsukune. Nós já estamos indo!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto via os outros alunos masculinos ao seu redor envelheceram drasticamente ao serem mordidos pelas garotas do clube de natação, Tsukune se perguntou por que diabos ele continuava a se meter em coisas como aquela.

         Claro, quando ele e Kurumu, depois de uma aterradora passagem pelo clube de culinária, resolveram dar uma chance para o clube de natação, Tsukune não podia imaginar que aquilo era uma armadilha e que na verdade os membros do clube eram sereias que só pensavam em se alimentar de sua energia vital.

         Sim, era em horas como essas que ele repensava se sua idéia de continuar na academia Youkai fora acertada.

         - Não pense mal da gente... – Tsukune estremeceu ao escutar a voz que vinha de trás dele. Ele não precisava ser um gênio para saber que ela pertencia a Tamao, a líder do clube de natação e que há poucos minutos não parava de se agarrar a ele. – Nós atraímos homens para a água e sugamos sua energia vital... Esse é o simples caminho da vida. Não é maravilhoso?

         Finalmente virando-se para Tamao, viu que agora suas pernas haviam se transformadas em um rabo de peixe e que suas orelhas mais pareciam barbatanas exóticas. Não foi difícil concluir quais eram os tipos de monstro que formava o clube de natação.

         Sereias!!! Pensou aterrorizado o garoto, lembrando-se de alguns contos sobre aquelas criaturas da mitologia. E-Eu tenho que sair rapido daqui, senão vou morrer!!!

         Mas, quando Tsukune estava prestes a sair nadando para longe dali, sentiu alguém lhe abraçar por trás. Um frio passou por sua espinha quando sentiu Tamao sussurrar em seu ouvido.

         - Não precisa de pânico, Tsukune-kun. Você é especial. – Virando o rosto do garoto para em direção ao seu, Tamao continuou. – A verdade é... Desde que pus meus olhos em você na cerimônia de abertura, venho sonhando com você... Por que seu cheiro é muito bom, cheiro de humano... Tsukune-kun. Eu sempre quis... Come-lo!!

         - SOCOOROOO!!!! – Gritou Tsukune aterrorizado ao ver Tamao abrir sua boca, prestes a lhe dar a mordida que arrancaria todos seus anos de juventude.

         Kurumu, que até então se encontrava no vestiário feminino colocando seu biquíni mais sexy para conquistar Tsukune de vez, ficou surpresa ao sair do vestiário e ver a situação na sua frente. E, quando ouviu o grito do seu amado, não pensou duas vezes em seu transformar na sua verdadeira forma e sair voando em direção a onde seu “destinado” estava prestes a virar um velho gagá.

         - Saia de cima de Tsukune, seu peixe sem cérebro!! – Exclamou Kurumo, visando acertar um golpe com suas afiadíssimas garras na sereia.

         Mas, o fato de Kurumu ter anunciado seu ataque antes mesmo de acertar Tamao, deu a chance da garota mergulhar em grande velocidade para a água, desviando do golpe e provando o quão rápidas as sereias eram naquele território.

         - Kurumu-chan, cuidado!!! – Exclamou Tsukune, mas já era tarde demais.

         Kurumu sequer viu o golpe de cauda que lhe atingiu, lhe enviando para longe da piscina até bater contra a parede dos vestiários. Rangendo os dentes, a succubus tentou se por de pé, apenas para ter seus braços e pernas seguros por duas sereias que ali se encontravam.

         - Você não vai atrapalhar a refeição da capitã, sua puta. – Falou uma das sereias, sorrindo maldosamente.

         Kurumu se debateu, mas sendo uma succubus, ela não tinha como dom super-força, por isso era impossível ela se desvencilhar das duas garotas. Olhando para Tsukune, viu que novamente Tamao o abraçava, assim, gritou.

         - TSUKUNE!!!

         Irritada com o grito estridente de Kurumu, Tamao resmungou ao abraçar Tsukune novamente.

         - Tsk. Por que aquela puta idiota está gritando tanto? Será que ela não sabe que você é só meu, Tsukune-kun? – Ronronou o final no ouvido do humano, que se debatia com todas as forças para se libertar da garota. Vendo o desespero do garoto, a sereia sorriu. – Não se preocupe, eu não vou sugar toda a sua energia vital, por isso você não vai morrer... Vai apenas ficar velhinho, hahahaha!!

         Assim, Tamao preparou-se para finalmente abocanhar sua refeição. Ela só não esperava que mais uma vez ela fosse interrompida, dessa vez por um objeto pontiagudo que passou tinindo seu rosto, criando um pequeno corte em sua bochecha. Assustada com sua quase morte, olhou para seu novo agressor.

         - Você!!! – Exclamou Tamao, vendo o outro único aluno da academia Youkai com cheiro humano parada na borda da piscina.

         - Eu não sei exatamente o que está acontecendo aqui, mas é melhor você parar. – Falou Naruto, com uma cara de seriedade. Um pouco atrás do Uzumaki, Moka ajudava Kurumu a se levantar, depois de Naruto ter nocauteado as duas sereias que a seguravam. – Kurumu, tire Tsukune da piscina.

         A succubus, agradecida por ter sido ajudada pelo loiro, não pensou duas vezes e levantou vôo em direção a Tsukune. O humano, vendo que Tamao ainda estava surpresa com os acontecimentos, se desvencilhou da garota e levantou os braços para cima. Quando a sereia se deu conta, Kurumu já havia agarrado os braços estendidos do garoto e agora voava com ele no intuito de sair da área da piscina.

         - Sua puta!!! Devolva Tsukune-kun!!! – Exclamou a menina, nadando em alta velocidade na direção dos dois e logo em seguida saltando extremamente alto, pronta para abater os dois fugitivos. – Tsukune-kun é meu!!!

         Kurumu arregalou os olhos ao perceber que a sereia estava prestes a lhes acertar.

         Droga!! Com o peso extra do Tsukune-kun, eu não vou conseguir manobrar a tempo para sair da direção dela!!! Pensou temerosa a menina. Mas foi quando um borrão apareceu ao seu lado e desferiu um potente chute na cara de Tamao, arremessando-a de volta para água. Olhando melhor, ela percebeu que se tratava de Naruto, que agora caia em direção a água.

         - Naruto!!! – Exclamou a succubus. Se o loiro caísse na água, as coisas ficariam complicadas para ele também, por mais forte que ele fosse.

         - Não se preocupe, Kurumu... – Falou Naruto, surpreendendo a todos quando ele pousou em cima da superfície da água, como se estivesse no próprio chão. – Eu tenho tudo sobre controle, apenas tire Tsukune daqui.

         Ainda surpresa, a garota resolveu seguir as palavras de Naruto e rumou para a margem oposta onde antes ela, Naruto e Moka se encontravam. Pondo seu destinado no chão, perguntou.

         - Está tudo bem, Tsukune-kun?

         Tsukune, que olhava espantado para Naruto sobre as águas, foi tirado de seus pensamentos pela voz calma da garota. Sorrindo para Kurumu, disse.

         - Está tudo bem, Kurumu-chan. Obrigado por me salvar.

         Vendo o sorriso que Tsukune lhe dera, Kurumu não resistiu e abraçou com gosto o rapaz, colocando seu rosto no meio de seus seios, algo que já era um habito entre os dois. Só que, dessa vez, Kurumu estava apenas de biquíni, por isso o efeito foi muito maior. O pobre e inexperiente humano não resistiu a toda aquela maceiz e, tendo um intenso sangramento nasal, desmaiou entre aquelas duas grandes “almofadas”, com um sorriso nada casto no rosto.

         Naruto, que via tudo de longe, acabou dando um sorriso com as palhaçadas dos dois. Mas seu momento de diversão não durou muito, pois ouviu alguém sibilar.

         - D-Desgraçado... Eu vou fazer você pagar por isso! – Falou Tamao, que tinha uma mão segurando seu nariz sangrando. – Você vai se arrepender por ter me machucado e me privado da minha refeição!

         Sorrindo desafiadoramente, Naruto provocou.

         - Por que você não tenta? – Vendo a garota se enfurecer ainda mais, falou. – Você já deve ter percebido que não pode me pegar, por que apenas não desiste para que possamos acabar logo com isso? Eu ainda tenho que achar um clube descente, não posso ficar aqui brincando de pesca.  

        

         Com as últimas palavras do loiro, Tamao ficou por um fio de voar loucamente na direção de seu inimigo para estraçalhá-lo, mas a visão de algo acontecendo na borda da piscina lhe impediu. Logo sua expressão irritadiça foi substituída por malicia.

         - Talvez você esteja certo... – Falou Tamao, fazendo o loiro levantar uma sobrancelha. Ele não acreditava realmente que ela iria se render. – Talvez eu realmente não consiga te pegar, já que você pode flutuar sobre a água. Mas será que sua amiga vampira é capaz disso também?

         Surpresa e medo tomaram conta de Naruto quando ele ouviu as palavras proferidas por Tamao. Sabendo exatamente o que ela queria dizer, virou-se em direção ao local onde Moka estava e o que viu lhe fez gritar.

         - Moka-chan, cuidado!!!

         Moka, que estava distraída próxima à borda da piscina, ficou surpresa quando Naruto lhe advertiu de algo. Mas, para seu azar, já era tarde demais. Uma das sereias que Naruto a pouco havia nocauteado por prender Kurumo havia recuperado a consciência e, aproximando-se lentamente de Moka, empurrou-a com toda sua força para dentro da piscina.

         - Moka-chan!!! – Gritou Naruto, preocupado. Fagulhas de eletricidade saiam pela água, o que só podia indicar que a energia de Moka estava se dispersando em níveis alarmantes devido ela estar imersa na água.

         Sem pensar duas vezes, Naruto disparou em direção a vampira com intuito de socorrê-la. Como Moka já estava afundada, não teve outra escolha senão mergulhar na água para pega-la. E era exatamente isso que Tamao buscava.

         Fazendo um sinal para suas companheiras de clube, Tamao disparou em direção a onde Naruto e Moka estavam submersos, seguida de perto por todas as outras sereias. No momento em que avistou Naruto, sorriu predatoriamente e atacou, cortando as costas do loiro com suas unhas afiadas.

         Assim fez todas as outras sereias, enquanto Naruto se esforçava apenas para proteger o corpo de Moka e retira-la da água. Com pura força de vontade, Naruto reuniu chakra nas pernas e saltou para fora da piscina, surpreendendo as sereias, que não acreditavam que ele ainda tinha forças para fazer uma coisa daquelas, não quando o corpo do loiro estava visivelmente cheio de cortes.

         Ofegante, Naruto pouco se importou com o ardor de seus ferimentos e deu uma olhada em Moka. Colocando a cabeça em seu peito, percebeu que ela ainda estava viva, mas enfraquecida. Não sabendo o que fazer, sua única idéia foi retirar o rosário, para que o poder selado de Moka se liberasse, assim recuperando a energia perdida pela garota.

         E assim ele fez.

         Retirado o rosário, todos os monstros no local foram pegos por uma sensação de puro esmagamento devido à pressão causada pelo Youki de Moka Interior. Mas Naruto não pode deixar de perceber que ela estava mais enfraquecida da que da vez em que eles lutaram.

         Moka Interior, ao abrir os olhos, deu de cara com as safiras azuladas de Naruto, que mostravam preocupação. Mesmo sentindo seu coração acelerar levemente, desvencilhou-se do loiro e se pos de pé, encarando com uma expressão mortal as sereias assustadas dentro da água.

         - Como vocês ousam...? Como vocês ousam me tratar assim?

A maioria das sereias recuou um passo ao ver a expressão aterrorizante de Moka. Mas Tamao, por mais que estivesse tremendo devido ao poder maciço da vampira, se manteve firme como líder. Afinal, elas ainda tinham a vantagem da água, o que além de lhes dar força, era a fraqueza da vampira a sua frente.

Sim, se elas continuassem na água, nada poderia com elas, nem mesmo um vampiro.

         - Por que vocês não saem do caminho! Eu já estava de olho no Tsukune-kun desde o primeiro dia!! – Exclamou a sereia, irritada. – Você pode ser forte, mas a água é nosso território! Se você não sair, vamos acabar com você!

         Aquelas palavras fizeram com que as outras sereias adquirissem de volta sua confiança. Assim elas se posicionaram ao lado de Tamao, prontas para atacar ao comando de sua capitã.

         Moka, observando aquilo, zombou.

         - Humf. Isso vindo de um peixe de classe baixa que só pensa em comida. Não me faça rir! – Exclamou. – Eu vou acabar com cada uma de vocês por terem me jogado na água!

         Mas, quando Moka pensava em fazer qualquer coisa, ela sentiu alguém segurar seus ombros. Virando-se, não ficou surpresa ao ver que era Naruto. Antes que pudesse questioná-lo do motivo daquilo, ouviu-o.

         - Você não pode pega-las enquanto elas estiverem na água, Moka. Então por que não me deixa te ajudar? – O loiro falou com um sorriso.

         Moka Interior, orgulhosa como sempre, bufou.

         - Não se preocupe, eu tenho um plano. – Disse retirando a mão do loiro de seus ombros e voltando sua atenção novamente para as sereias. Mas, sabendo que o loiro poderia ser tão teimoso quanto ela, não ficou surpresa ao escuta-lo suspirar ao seu lado e dizer.

         - Não seja tão orgulhosa, uma ajuda é sempre bem-vinda. – Falou Naruto, ficando ao lado da vampira. – Além disso, você não está cem por cento devido ao contato com a água, por isso é bom não se esforçar demais. Pode deixar a parte chata para mim.

         Moka ia retrucar novamente, mas se calou quando o loiro passou a sua frente e se aproximou ainda mais da borda da piscina. O motivo de seu silêncio foi devido ao que finalmente se deu conta. Todo o corpo de Naruto, principalmente as costas, estava cheio de cortes e hematomas, onde alguns claramente ainda sangravam.

         Esses machucados... Será que ele levou-os quando estava tentando me tirar da água? Perguntou-se a vampira. Estranhamente seu coração disparou com aquele pensamento. O pensamento de que Naruto havia se ferido tanto apenas para protegê-la.

         Com o intuito de acalmar aquelas sensações estranhas, falou em tom de quem não se importasse mais.

         - Tsc. Faça como quiser.

         Naruto virou sua cabeça para trás e, sorrindo, disse.

         - Se finalmente estamos de acordo, fique preparada. – Voltando-se novamente para as sereias na piscina, falou. – Eu estou indo pescar alguns peixes para você.

         Levantando uma sobrancelha com as palavras de Naruto, Moka Interior se perguntou o que ele queria dizer com elas. Logo passou a observá-lo com atenção. Ela detestava admitir, mas os truques que ele era capaz de fazer lhe intrigavam, por isso, se aquilo fosse mais um daqueles, ela observaria de perto, no intuito de desvendá-los.

         E ela não se desapontou com o que vi a seguir.

         Naruto estendeu sua mão e, do nada, criou uma pequena esfera azulada, que parecia ser feita de algum tipo de energia. Logo, nessa mesma esfera, apareceram pequenas elicies brancas, que giravam a toda velocidade ao redor da bola.

         Com seu ninjutsu pronto, Naruto agachou-se próximo à borda da piscina e, levantando o olhar para as sereias, disse.

         - Essa é a ultima chance de vocês se renderam.

         Como se aquelas palavras fossem um insulto, Tamao cuspiu um desafio.

         - Não me faça rir! Se nós ficarmos dentro da piscina, vocês nunca serão capazes de nos vencer!

         Suspirando, Naruto deu de ombros e dirigiu a espera em direção a água enquanto dizia.

         - Bem, depois não diga que eu não avisei. – Quando a esfera finalmente submergiu, Naruto anunciou o nome de seu golpe. – Fuuton: Rasengan (Estilo Vento: Bola Espiral de Chakra).

         Não demorou muito para Moka ver os efeitos do mais novo “truque” de Naruto. Isso por que no momento em que ele terminou de proferir aquele nome estranho, um redemoinho gigante se formou pela piscina. As sereias tentaram nadar contra a correnteza, mas esta era forte demais, mesmo para elas que eram eximias nadadoras. Logo todas estavam rodopiando dentro do vórtice de água.

         Mas isso não foi o que mais surpreendeu Moka, mas sim o que veio a seguir. Um pequeno estalo foi ouvido, para logo depois o redemoinho começar a estreitar e levantar-se para cima, transformando-se em um verdadeiro furacão de água. Moka via admirada as sereias gritando por sua vida, até que o pequeno tornado de água parou, jogando as sereias para o ar enquanto a água caia de volta para a piscina.

         Entendendo finalmente o que Naruto quis lhe dizer quando falou para ela ficar preparada, Moka sorriu predatoriamente e saltou.

         As sereias que, mesmo estando caindo de uma altura nada baixa, estavam aliviadas pelo giro ter parado, ficaram aterrorizadas quando sentiram a presença de Moka se aproximar. Tudo que puderam fazer foi gritar enquanto cada uma delas era acertada pelos poderosos chutes de Moka Interior, que usava o impulso proveniente de cada golpe para chegar perto de sua próxima vitima no ar.

         Naruto assobiou com espanto enquanto via o show da vampira. O modo com ela golpeava e partia para a próxima sereia lembrava do tempo em que ele e Fukasaku treinavam seu modo sennin, onde passavam até mesmo minutos no ar, apenas usando o impulso de seus próprios golpes e clones de Naruto para evitarem cair no chão.

         - Para serem pescadas de tal forma... Vocês realmente são peixes! – Disse Moka, que se preparava para acertar o golpe de misericórdia em sua ultima adversária, Tamao. – Conheça seu lugar!!!

         Tamao apenas pode olhar horrorizada antes que o poderoso chute de Moka interior lhe acertasse, enviando-a com força contra o concreto do chão, ao qual ela colidiu criando rachadura no local. Ela não se levantaria por um bom tempo.

         Satisfeita, Moka aterrissou com extrema classe ao lado de Naruto. Levantando seu olhar, viu que o loiro sorria para si.

         - Bem, acho que isso prova que nós fazemos uma excelente dupla, certo? – Brincou o loiro.          Moka bufou, mas acabou dando um leve sorriso, o que fez Naruto sorrir também.

         Logo o loiro observou Moka Interior avalia-lo por algum tempo, antes da mesma começar a caminhar em sua direção com uma expressão ilegível no rosto. Naruto levantou uma sobrancelha para aquilo, mas não demorou e suas duvidas foram substituídas por surpresa. O motivo para tal era que Moka invadiu seu espaço pessoal e, depois de passar um braço por suas costas, recostou seu próprio corpo totalmente ao seu, fazendo o rosto de Naruto ir em chamas com tal ato inesperado.

         Quando estava próximo de falar algo sobre aquela situação, Naruto foi impedido quando a vampira tampou sua boca ao colocar suas delicadas mãos no local, não permitindo que ele fizesse qualquer som. Depois, Moka Interior reclinou-se contra seu pescoço e, assim como sua outra eu sempre fazia, cravou suas presas no pescoço do loiro, sugando avidamente seu sangue.

         No meio daquele ato, Moka Interior finalmente pode sentir a verdadeira sensação que era sugar o sangue de Naruto. Não era nada parecido com o que a sensação indireta que ela tinha quando seu outro eu se alimentava dos glóbulos vermelhos do loiro. Não, era muito mais prazeroso fazer aquilo diretamente. Era inacreditável, além do gosto divino, era como se todo seu poder fosse restaurado em um instante, como se ela sequer tivesse caído na água há poucos minutos atrás.

         Inconscientemente, tirou a mão que estava na boca de Naruto e passou-a por suas costas, dando o que parecia ser um abraço apertado no loiro. Foi assim que finalmente notou que não podia sentir mais os cortes nas costas do loiro. Era como se todos eles havia sido regenerados, deixando a pele do Uzumaki do mesmo modo como sempre foi. Finalmente saltando o pescoço do garoto, se perguntou se aquilo estava ligado com o fato da grande capacidade de repor energia que o sangue do loiro possuía.

         Enquanto pensava naquilo, olhava para expressão totalmente vermelha de Naruto. Estranhamente, acabou sorrindo interiormente ao notar o efeito que tinha sobre aquele misterioso humano. Saltando-o de seu abraço, Moka Interior falou.

         - Seu sangue é melhor do que eu imaginava, Uzumaki Naruto. – Enquanto via o loiro recuperar-se de seu estupor, continuou. – Você é realmente intrigante. Me diga, como um humano como você tem o sangue tão bom e é capaz de fazer todos aqueles truques estranhos?

         Naruto, que não estava acostumado com aquele modo de sugar seu sangue a qual fora submetido por Moka Interior, que tinha muito mais contato físico do que da outra personalidade da vampira, ainda ofegava um pouco. Acalmando levemente toda aquela excitação causada pela garota de cabeços brancos a sua frente, falou.

         - Por que eu sou incrível...?! – Sim, essa foi a resposta inteligente de Naruto. Mas ele não conseguiu pensar em mais nada, já que ainda não queria entrar em detalhes sobre seus poderes, que apenas causariam mais perguntas sobre de onde ele vinha entre outras coisas. Coisas que ele ainda não estava disposto a revelar.

         Uma veia de irritação apareceu na têmpora de Moka devido à resposta, mas ela conseguiu se acalmar.

         - Bem... Essa não era a resposta que eu estava esperando, mas por hora deixarei passar. – Falou a garota. – Mesmo por que, eu acho que lhe devo uma por você ter salvo minha outra eu da água.

         - Você não precisa me dever nada, é para isso que os amigos servem, certo? – Falou o loiro, sorridente. Moka acabou dando um discreto sorriso também, mas logo voltou com uma expressão seria no rosto.

         - Sim. Então, como amigo de minha outra personalidade, deixe-me lhe dar um aviso. – Tendo a atenção de Naruto, voltou a falar. – Minha outra eu é uma pessoa insegura, que tem complexo de inferioridade quando se sente diferente dos outros. Por isso, fique atento. Se eu sentir que você é um homem que só pensa em si mesmo, eu juro que não permitirei que fique perto de mim.

         Naruto, depois de ouvir aquelas palavras, finalmente pode entender o porquê Moka Exterior estava tão insegura para lhes contar que ela não podia entrar em contato com a água. Ela apenas não queria se sentir diferente dos outros. Assim, com essa nova informação na cabeça, sorriu.

         - Você não precisa se preocupar, eu nunca deixarei que meus desejos passem por cima da Moka-chan. – Olhando nos olhos de Moka Interior, acrescentou. – E essas palavras servem para você também, pois, você querendo ou não, já a considero uma grande amiga.

         Moka ficou surpresa ao ouvir aquilo, mas esforçou-se para não mostrar. Sorrindo interiormente, aproximou-se de Naruto e tirou o rosário que estava no bolso de seu paletó. Fixando-o em sua gargantilha, falou suas ultimas palavras até ser completamente selada novamente, dando lugar a sua outra personalidade.

         - Humf. Não se ache tanto.

-------------------------------------------------------------------------------------------

- Aaahhh... Hoje é o último dia para que possamos aderir a um clube e até agora não conseguimos achar um que seja normal. – Comentou Tsukune, andando desanimado ao lado de Naruto e Moka pelos corredores da escola.

         Naruto acabou concordando com um aceno de cabeça. Três dias haviam se passado desde o incidente com as sereias, e nesses três dias Naruto e seus amigos não haviam conseguido encontrar nenhum clube descente ao qual gostariam de entrar.

         Claro, Kurumu continuava a insistir que ela e Tsukune deveriam aderir ao clube de culinária, mas o garoto humano havia confidenciado a Naruto que nunca faria uma coisa daquelas, não depois que ele teve de provar um ensopado esverdeado com o que parecia serem olhos no meio. Claro, Tsukune tinha confiança na culinária de Kurumu, mas nada lhe garantia que ele não seria obrigado a experimentar a comida dos outros membros.

         - Não desanime Tsukune, nós ainda vamos encontrar um clube divertido! – Exclamou Moka, exalando otimismo. Sorrindo com as palavras da vampira, Naruto aproximou-se de Tsukune e lhe deu um forte tapa nas costas, tentando livra-lo do desanimo.

         - Moka-chan está certa, Tsukune. Quem sabe lá fora não há um clube feito para nós, que está apenas esperando que lhe encontremos, dattebayo!

         Mesmo com a dor nas costas proveniente do tapa de Naruto, Tsukune sorriu. Recuperando o otimismo, colocou o punho em riste e exclamou.

         - Certo!! Hoje nós encontramos um clube legal para participar!!!

         Antes mesmo que Tsukune liderasse o caminho em busca do tão sonhado clube, os três amigos escutaram.

         - Se vocês estão procurando por um clube divertido, eu tenho a opção certa para vocês.

         Os três alunos viraram-se na direção da voz e notaram que ela pertencia a Nekonome-sensei. Lembrando-se da professora fazer propaganda de seu clube na sala de três dias atrás, Naruto ficou curioso para saber afinal qual clube a professora coordenava. Assim, perguntou.

         - E qual clube seria esse, Nekonome-sensei.

         A mulher deu um sorriso animado ao responder.

         - O clube de jornalismo!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Dicionário de Monstros:

Sereia: Diferente da doce imagem que elas tem nos contos de fadas, sereias são abomináveis e terríveis monstros aquáticos. Segunda as lendas, elas causam naufrágios atraindo os marinheiros com suas linda figuras, tacando-os assim;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse lá em cima, essa fica está definitivamente de volta a ativa. Talvez as atuaçização não seja tão constantes, mas certamente não demoraram tanto quanto essa ultima demorou.
Para quem ainda não sabe, eu também voltei a postar na minha historia Entre Fadas e Dragões, então, se você a lia e ainda tem saco de acompanha-la, de uma passada por lá. Se você nunca leu, de uma passada por lá também, talvez te interesse.
E é claro, comentem!!!