You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 21
Vinte e Dois


Notas iniciais do capítulo

To de voltaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/21

O silêncio no banheiro era extremamente suspeito. Já fazia meia hora que havia trancado minha tia e Emmett juntos lá dentro e antes eram gritos e socos na porta e agora, um silêncio macabro do outro lado da porta.

–Será que eles morreram? – Alice perguntou com o ouvido colado na porta.

–Ai Alice não seja ridícula! É claro que não morreram afinal o banheiro não é tão pequeno assim para eles ficarem sem ar. – falei também com o ouvido encostado na parede.

– Ok Bella, você já teve seu momento de glória colocando eles juntos aí dentro, mas você não acha que já esta na hora de tirá-los daí? – Edward perguntou ao meu lado.

Mordi o lábio.

– Ah, mas.....

– Isabella – ele me encorou sério. – Seu pai é um chefe de polícia! Acho que ele não vai gostar muito de chegar em casa e ver que você trancou duas pessoas dentro de um banheiro contra a vontade delas!

– Ta bem, ta bem. – resmunguei pegando a chave do banheiro e destrancando a porta. Abri a porta do banheiro e coloquei a cabeça lá dentro para ver o que se passava.

Parecia que nada havia mudado. Emmett estava sentado no chão olhando pensativo para o teto, e tia Rose estava mordendo a unha sentada na tampa da privada. Mas que droga!! O que há de errado com esses dois?

Eles levantaram as cabeças assim que me viram abrir a porta e se levantaram me encarando com raiva.

– Isabella você está encrencada mocinha! Não acredito que fez isso! – Rose vociferou.

– Qual é o seu problema???No que você estava pensando... – Emmett disparou a falar junto com ela.

Ergui as mãos em um sinal de paz e dei um sorrisinho sem graça.

– Heey, pessoal....e aí como está a vida..?

–Não mude de assunto Isabella! – Rose me olhou com mágoa – Estou tão desapontada com você! – dizendo isso ela simplesmente passou por mim saindo do banheiro visivelmente muito chateada.

– Tia Rose espera! – corri atrás dela. Oh merda, o que foi que eu fiz! A segui enquanto ela descia as escadas indo para a sala. – Me desculpa! Eu não sabia que isso a magoaria tanto! Eu só pensei...

– Não! – ela falou se virando para mim. – Você não pensou! Esse é o seu problema Isabella você não pensa antes de fazer as coisas! Você é imprudente e age sem pensar nas consequências! – ela rapidamente pegou seu casaco e sua bolsa.

– Espera... aonde você vai? – perguntei já com uma voz de choro.

– Sair. – falou simplesmente e saiu pela porta às pressas.

Engoli em seco, merda, merda, merda. Emmett desceu as escadas com o semblante fechado e enquanto ele passava por mim segurei seu braço.

–Emmett me desculpa eu só... – ele livrou seu braço da minha mão.

– Já chega Bella. – ele falou e saiu também.

Fiquei lá com os olhos cheios d’ água, muito arrependida.

– Bella.... – Edward chegou perto de mim e me afastei. Olhei para ele, Alice e Jacob.

– Acho melhor vocês irem. – falei baixinho apertando meus lábios.

– Mas... – Alice insistiu.

– Eu só quero ficar sozinha! – falei e corri escada à cima até o meu quarto. Bati a porta com força e me encostei-me à porta começando a chorar.

Minha tia tinha razão eu só agia sem pensar. Eu agia sem pensar nas consequências, eu sou imprudente, e magoo todos a minha volta. Minha tia... Meu pai... Edward....John...Meu Deus até John , eu...sou um desastre! Só faço as escolhas erradas, eu sou igual a ela. Sou exatamente igual a ela.

Sentei no chão abraçando meu corpo e chorando igual a uma criança, mas afinal, eu estava agindo como uma ultimamente.

(...)

Não sei exatamente quanto tempo passou, mas em algum momento bateram na porta atrás de mim.

–Bella? – meu pai chamou. – Está aí?

Respirei fundo e passei minhas mãos pelo meu rosto molhado de lágrimas, me levantei e abri a porta para o meu pai. Ele arregalou os olhos ao me ver e rapidamente segurou meu rosto.

–Meu Deus Bella...O que aconteceu com o seu queixo? – ele falou preocupado.

Franzi o cenho. Eu havia esquecido que tinha machucado feio o queixo, o toquei rapidamente e me arrependi tremendo.

–Ai...

– O que houve? Alguém te machucou?

– O que? Não, claro que não.... eu caí ontem na varanda... – falei devagar.

– Mas está muito inchado. Não acha melhor ir ao hospital?

– Não pai. Eu estou bem ok?

Ele assentiu rapidamente e soltou meu rosto, sua expressão mudou de preocupação para desconfiança.

– Bella...Tem algo que queira me contar? – ergueu a sobrancelha.

Epa. Ele sabe. Bom nesse momento eu tenho três opções:

A)Fingir uma dor enorme no queixo.

B)Colocar toda a culpa na Alice.

C)Sair correndo.

Bom.... as três opções eram ótimas...

– Isabella... – ele insistiu.

Pigarreei e forcei um sorriso.

– Do que está falando?

– Não comece, não se finja de inocente mocinha. Eu falei com Rosalie, ela está muito chateada com você.

– Falou com ela? – falei arregalando os olhos. – Aonde ela está?

– Nesse momento? Na casa da Sue.

–Sue ? – Franzi o cenho .

– Bem.... – ele coçou a nuca . – Sue havia ido me visitar na delegacia e Rosalie apareceu quando ela ainda estava lá. E com todo o transtorno Sue ofereceu que Rose ficasse na casa dela por algumas horas até eu resolver as coisas com você.

– Oh...

– Francamente Isabella? Trancar a sua tia dentro do banheiro, com um cara de quem ela não se sente confortável perto?? No que você estava pensando?

Senti meus olhos se enchendo de água e olhei para o chão.

– Não estava. – Sussurrei.

Ele suspirou.

–Bella... Foi muito errado o que você fez...

– Eu sei , eu sei. Eu sinto muito.

Ele passou os dedos pelo cabelo em um movimento de frustração.

– Sinceramente... Eu não esperava isso de você. Esses dias você tem agido muito impulsivamente sem pensar nas consequências... Está igual...

O olhei derramando uma lágrima.

– A ela?

– O que? A ela quem? – ele perguntou confuso.

– Renée. – respondi cuspindo seu nome. – Estou igual a ela não é? Era isso o que ia dizer não é? Que agora eu estou imitando as atitudes dela e...

– O que? – ele me pegou pelos ombros. – Bella você ficou doida?

Dei de ombros.

– Eu entendo pai... Afinal.. – Hesitei. – Tal mãe, tal filha. – falei amargamente.

Do nada , meu pai apertou mais forte meus ombros e me olhou diretamente no olho.

– Isabella, você agiu extremamente errada com a sua tia , de uma forma que eu nunca imaginaria você agindo. Mas nunca , nunca , se compare a ela. Nunca. Ela não é a sua mãe , você não tem nada dela. Você é o oposto de tudo o que ela já foi.

Olhei para o meu pai um pouco surpresa mas assenti.

–Tudo bem...

Ele me puxou e me abraçou fortemente.

– Eu te amo filha , mas não é só porque você cometeu um erro que você é igual a ela. Você é adolescente , o erros fazem parte da sua vida , mas você não tem nada dela , ok? – ele me olhou nos olhos.

– Eu sinto muito pai , eu não queria magoar a tia Rose eu só ... queria que ela e Emmett se entendessem.

–Mas Bella ,querida, você não acha que quem tem que tomar essa decisão é ela , meu amor?

Suspirei e assenti.

–Tenho que pedir desculpas a ela. Me leva até a casa da Sue?

– Claro. – nós descemos as escadas e fomos até o carro do meu pai. Enquanto ele dirigia até a casa de Sue , resolvi começar um assunto novo.

– Então pai...Como eu e você não nos vimos hoje de manhã...Me diga, seu encontro foi bom? – o olhei ansiosamente porque de todas as coisas que eu agi impulsivamente nesses dias, pelo menos a do encontro do meu pai deve ter sido boa.

Ele sorriu.

– Sim Bella, foi ótimo. A Sue é ótima... eu, me identifico com ela, nós nos damos bem. Eu estou feliz.

Sorri abertamente, pelo menos de todas as coisas erradas que eu já fiz essa foi a melhor.

– A beijou?

Ele riu.

– Não, eu... Ainda não sei se é a hora. Estamos indo devagar.

Rolei os olhos.

– Ah pai, qual é? Você já adulto, independente, é o chefe de polícia o cara mais fodão da cidade. Tome uma atitude pai, a beije e a peça em namoro de uma vez.

– Acha mesmo que eu devo ir assim tão rápido?

– Não está sendo rápido pai. Está sendo feliz.

Ele sorriu para mim, e apenas assentiu voltando os olhos para a estrada.

Assim que chegamos na casa de Su , que era uma casinha muito bonitinha, meu pai tocou a campainha e logo que vi Sue atendendo sorri.

– Oi Sue, minha tia ta aí?

Sue pareceu momentaneamente surpresa em ver mas logo sorriu.

– Olá Bella, ela está sim, está na cozinha , pode entr... – Não dei tempo de Sue terminar e passei por ela entrando em sua casa.

Ok, meu pai havia me ensinado que era muito feio entrar na casa do outros sem ser convidada, mas Sue era gente boa e eu me desculpava com ela mais tarde.

– Tia Rose? – gritei pela casa. Olhei em volta do cômodo que eu estava, acho que estava na sala de estar... Onde será a cozinha?

– Bella? – Rose apareceu me olhando com os olhos arregalados, obviamente surpresa por me ver ali. – O que está fazendo aqui?

– Olha tia, me desculpa ok? Eu não tive a intenção de te magoar ou magoar o Emmett, eu só achei que você dois estavam agindo como crianças e tentei ajudar. Mas você tem razão eu devia ter pensado melhor antes de fazer a burrada, mas como sabemos, eu não penso antes de fazer as coisas. Eu sinto muito, mesmo. Me desculpa?

Tia Rose deu um sorrisinho e se aproximou de mim me abraçando.

– Ok Bella, eu desculpo. Mas por favor, de agora em diante deixe – me tomar as minhas decisões ta? Se você se esqueceu, já sou adulta, sei lidar com essas coisas.

– Não tava parecendo... – resmunguei para mim mesma mas acho que ela ouviu.

Me deu uma leve tapinha no braço.

– Hei! Mesmo assim!

– Ok, ok. Foi mal. – suspirei. – Além do mais... Não deu em nada mesmo né? Pelo que eu vi você dois ainda nem conseguem se olhar na cara. Sinto muito, você deve ter ficado aqueles 30 minutos todos no tédio né?

Ela mordeu o lábio desviando o olhar do meu.

– Bem...

Ergui a sobrancelha.

– Tem caroço nesse angu. O que houve?

Ela suspirou pesadamente.

–Nosbeijamos. – falou de uma vez só. Franzi o cenho.

– Se cruzaram? – Arregalei os olhos. – Eita! Mas já?!

Minha tia corou e bufou. Pegou – me pelos ombros.

– Não, eu não falei “nos cruzamos” eu falei que nos beijamos! – ela paralisou assim que soltou a frase, medindo o peso de suas palavras. Me soltou dando um passo para trás.

Meus olhos quase saíram das órbitas. Tudo bem, que ao colocar minha tia e Emmett juntos no banheiro eu queria que eles se resolvessem. MAS COMO AMIGOS! Não estava esperando que eles se beijassem ou coisa do tipo. Aliás... Emmett não tem uma namorada? Será que ele também mentiu sobre isso, igual Jacob fez?

Mas ao invés de eu jogar para fora tuuudo isso soltei isso:

– OMG! SÉRIOOO? Que reviravolta bombástica! Eu não acreditooo!!! – Comecei a dar pulinhos. Sério eu estava andando demais com a Alice. – Como foi? Como foi?

Tia Rose suspirou e se sentou no sofá da Sue.

– Foi... Bom. Aliás, foi mais que bom. Foi incrível, eu senti... uma coisa que eu nunca tinha sentido em toda a minha vida.

–Owwnnnt! Que romântico. Isso quer dizer que estão juntos? – perguntei com meus olhos brilhando. Tia Rose merecia alguém legal como Emmett.

– Não. – ela respondeu olhando para o chão.

Franzi o cenho. Mas logo entendi. Dei um sorriso sacana para minha tia e a cutuquei.

– Hmmm amizade colorida né? – movi as sobrancelhas sugestivamente. – Que isso hein tia? Sua danadinha...

– Não Bella! Não é nada disso! – ela falou de repente explodindo e se levantando do sofá. Calei minha boca. – Eu e ele não temos nada! Nada!

Seus olhos se encheram e lágrimas.

– Que que aconteceu? – sussurrei de repente me lembrando de como os havia encontrado no banheiro e em como eles pareciam estar com raiva.

– Eu... Foi um erro. Um erro Bella.

– O que?... Mas você acabou de falar que tinha sido bom! Incrível na verdade.

– Pelo menos pra mim foi. Agora já pra ele... – ela negou. – Ele parou de me beijar dizendo que aquilo não era certo, que não era pra acontecer. Que não tinha significado nada pra ele, e que ele pertencia à outra pessoa, a outro lugar. – minha tia derramou lágrimas. - Eu me sinto uma estúpida.

Minhas mãos se fecharam e fiquei completamente tensa. Emmett de repente não me pareceu mais esse cara legal de quem eu tanto admirava. Ninguém machuca os sentimentos de minha tia.

Peguei meu celular com pressa e disquei o numero de Alice.

– Bella... O que está fazendo? – minha tia perguntou limpando o rosto. A ignorei.

Alô? – Alice atendeu.

– Eu vou matar o seu primo. – falei com o maxilar travado.

Somos duas.

– Como assim?

– Ele me contou o que houve, Emmett é um idiota Bella, eu quero acabar com ele! Mas agora não faz diferença.

– Não faz diferença?! Ele magoou minha tia!

Não faz diferença porque ele está indo embora.

– O que?!

Ele está indo para o aeroporto nesse instante. Vai voltar pra Nova York.

Apertei meus lábios com força. Ele não vai escapar dessa assim tão fácil.

– Alice.

Que?

– Você acha que ele gosta da minha tia? Tipo mesmo?

– Sinceramente? Acho Bella. Ele gosta muito.

Sorri comigo mesma.

– Me encontre no aeroporto. Agora.

Mas...

Desliguei a impedindo de falar.

– Bella? O que ta acontecendo? Que história é essa de aeroporto?

– Tia, pegue sua bolsa, estamos indo ao aeroporto. Eu explico depois.

– O que? Mas...

Fui para a porta da casa de Sue pronta para sair. Abri a porta.

– Pai me l... – estanquei na porta no momento em que passei por ela.

A cena a minha frente me chocou. OMG! Meu pai estava com os braços em torno de Sue, os lábios em seu pescoço, enquanto ele a pressionava contra a porta da viatura. Arregalei os olhos e levei a mão à boca.

–PAI!

Eles se separaram com pressa. Meu pai completamente vermelho, Sue ofegante e super envergonhada.

– Oh meu Deus... – ela falou envergonhada.

– Bella eu... – meu pai falou passando a mão no cabelo.

– Depois a gente conversa, preciso que me leve ao aeroporto. Agora, por favor.

Ele pigarreou e assentiu.

– Sim, sim. Claro.

Puxei tia Rose e entramos na viatura. Segurei uma gargalhada, meu pai havia seguido meu conselho. Ele entrou no carro e dirigiu em silêncio.

Emmett gostava de Rose, muito. Mas como eles já está acostumado com sua vida com outra mulher oura cidade, ele achou que se não se entregasse a minha tia ele garantiria uma volta segura pra casa, sem decepções, sem corações partidos.

Ah mas não é assim que a banda toca não. Ele havia tocado na vida da minha tia.

Assim que meu pai estacionou no aeroporto eu me virei para tia Rose.

– Olha, Emmett está aqui e pretende ir para Nova York, mas eu vou dar um jeito nisso.

– O que? Bella. – ela segurou meu pulso. – Deixa pra lá.

– Não tia Rose, não podemos dar as costas para o amor.

Dizendo saí do carro indo para o aeroporto. Observei a entrada dele e logo vi Alice.

– Alice! – falei assim que cheguei perto dela.

– Bella. Que que ta acontecendo?

– Cadê seu primo?

– Acho que pra lá. – apontou.

– Vamos. – segurei seu pulso e a arrastei para onde ela apontou.

– Bella o que está planejando?

– Observe.

Eu sabia que estava agindo sem pensar novamente, estava agindo sem pensar nas consequências, eu devia deixar isso de lado, afinal não era da minha conta realmente. Mas eu não ia ver um fim desnecessário.

Avistei Emmett em uma fila pra fazer o check – in. Agora a cobra vai fumar. Caminhei pesadamente até onde ele estava, assim que cheguei perto dele, peguei seu pulso o tirando da fila.

– Hei! – ele reclamou e tentou se livrar da minha mão, mas eu não o soltei até que estávamos em um local mais afastado. – Bella! – ele falou irritado tirando seu pulso de minha mão. – O que você está fazendo?

Não respondi, apenas acertei minha mão direto em sua bochecha. O tapa foi tão forte que sua cabeça até virou de lado.

– Bella! – Alice exclamou em choque. Algumas pessoas até olharam assustadas. Mas agora não era hora de dar pra trás.

Emmett segurou o queixo fazendo minha careta, mas antes que ele reagisse eu soltei os cachorros.

– Escuta aqui Emmett. Você é um covarde! Não é nem metade do cara gentil e legal que eu achei que fosse...

– Está louca?! – ele me interrompeu incrédulo.

– Fica quietinho aí que eu não terminei! Você não tem o direito de se meter na vida da minha família, destruir tudo e fugir como se nada tivesse acontecido. – bati com o dedo em seu peito. – Você beijou minha tia, demonstrou sentimentos por ela e depois simplesmente deu com a porta na cara dela como se fosse uma criancinha com medo do escuro!

– Esqueceu?! Eu tenho uma namorada! Não posso ficar com Rosalie, meu destino não é ela, não é aqui eu...

– Ah Emmett como você é estúpido! E eu achando que você era um cara legal, cabeça firme. Se gostasse mesmo da sua namoradinha não teria beijado minha tia!

– Eu AMO a Jéssica Bella, você não está entendendo.

– Quem AMA não trai. Amar é ficar ao lado da pessoa amada o tempo todo, ser fiel a ela não importa as circunstâncias. Então não Emmett, eu realmente não acredito que ame sua namorada, porque eu vejo no fundo dos seus olhos a verdade, você não para de pensar na minha tia, esse sentimento está consumindo você, e te assusta porque você sabe que nunca havia sentido algo assim antes. Acredite eu sei. Mas não é para fugir como um covarde dos seus problemas Emmett! Não fuja dos seus sentimentos! Eu sei, viver uma coisa nova pode ser assustador, mas o “novo” pode trazer coisas maravilhosas nunca vividas antes, momentos felizes. Então vê se para de bancar o crianção e encare isso de frente!

– Você quer que eu encare isso de frente? – explodiu ele. – Tudo bem então! Você está certa Bella, tudo o que você disse é verdade. Eu não posso encarar o fato de que se eu me permitir ficar com Rosalie, me permitir a esse sentimento, isso me mude! Minha vida não é aqui, é em outro lugar, e se eu amar Rosalie, e depois partir, não vou sobreviver a isso.

Atrás de Emmett vi tia Rose se aproximando de nós com o semblante confuso. Sorri.

– E o que você sente por ela?

No One – Alicia Keys http://www.youtube.com/watch?v=rywUS-ohqeE

Ele deu um meio sorriso.

– Sinto como se... Fosse outra pessoa. Um homem melhor. Uma melhorada versão de “mim” que nunca ninguém conseguiu encontrar apenas ela. E eu desejaria mais do que tudo, ficar com ela, ama – la, cuidar dela... E se eu pudesse diria tudo isso para ela, para que ela soubesse.

Sorri abertamente e apontei com a cabeça para trás dele.

– Então porque não diz agora?

Emmett se virou surpreso e olhou tia Rose que tinha um sorriso no rosto. Senti os braços de Alice em minha volta e sorri com ela. Emmett e Rosalie chegaram na frente um do outro e antes que qualquer um abrisse a boca, Emmett pegou minha tia pela cintura e a beijou. Eu e Alice rimos e aplaudimos, sim, no meio do aeroporto.

Olhando os dois novos pombinhos á minha frente, me lembrei das palavras que eu disse a Emmett. Não fuja dos seus sentimentos. Determinada sai de perto de Alice e fui para o estacionamento.

–Bella! – Alice me gritou. – Ta indo pra onde?

– Concertar as coisas! – sorri pra ela e corri para onde a viatura de meu pai estava estacionada, entrei no carro ofegante.

– Que bom que voltou. Cadê Rose?

– Longa história. Me leva pra casa preciso falar com o Edward, rápido pai.

Ele assentiu e dirigiu, saindo do estacionamento. Minhas mãos suavam, tamborilei os dedos em minha perna mordendo os lábios. Assim que meu pai estacionou em frente de casa, sorri pra ele.

– Pode ir ver a Sue. Juro que não te espero. – pisquei.

Ele riu.

– Tudo bem. Juízo. – ri e saí do carro.

Assim eu o carro de meu pai sumiu na rua, corri até a casa de Edward. Quando subi em sua varanda respirei fundo. Vamos Bella, coragem é o que não te falta hoje. Engoli em seco e toquei a campainha.

A porta se abriu, e Edward apareceu. Arfei ao vê-lo.

– Bella? O que houve? Resolveu as coisas com...

Não o deixei terminar. Coloquei um dedo sobre seus lábios o silenciando. Assim que ele parou de falar, retirei meu dedo de seus lábios.

– Nós pertencemos juntos. – falei e olhei bem dentro de seus olhos.

Então em uma ação repentina Edward me puxou pela cintura e colou seus lábios nos meus. Minhas mãos foram automaticamente para seu cabelo, e me grudei mais nele. O beijo ocorreu doce no início, e depois abri minha boca o recebendo mais. Sua boca tem gosto de hortelã e frutas frescas. Sem querer o queixo dele bateu de encontro ao meu e gemi de dor.

– Ai... – Edward me olhou e riu.

– Foi mal, me esqueci desse detalhe.

Sorri pra ele.

– Não importa. – Segurei com força em sua camisa e o puxei de volta para outro beijo. Edward deu uma risadinha contra meus lábios e logo em seguida passou seus braços em volta de mim.

Eu poderia ficar ali o dia todo. E eu provavelmente ficaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláááá, que saudade de postar essa fic..... Ok,ok eu sei que afinal a culpa é minha por ter demorado taaanto assim. Mas espero que esse cap. tenha recompensado toda a demora.

Quem amou o capítulo? o/
Eu achei incrivelmente fofo Rosalie e Emmett, e finalmenteeeee Bella e Edward!!!! Aleluiaaaaa
kkkkk você pediram tanto por Bella e Edward de novo que eu achei melhor acabar com a malvadeza e colocar um ponto final no draminha.E agora hein...? Bella e Edward vou voltar a ser como antes??? Rosalie e Emmett vão levar esse romance adiante??? e Charlie e Sue???

Charlie dando uns pegas na Sue... kkkkkkkk

Gente o próximo cap. será postado na Quarta que vem como eu falei por MP, e pra quem qiser conferir, Querido diário,me apaixonei vai voltar com novo cap. no Sábado.

Bjoos