You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 20
Vinte e Um


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a todas pela demora!Mas eu quase não tive tempo pra nada no último mês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/20

Tabom, eu preciso parar, analisar e pensar. Parar, analisar e pensar. Isso não da certo!Não quando se tem sua melhor amiga agarrada a um dos seus melhores amigos!Em fortes amassos!Ok... Parar, analisar e pensar.

Eu já havia passado por muita coisa essa noite, eu precisava me controlar, afinal não era o fim do mundo. Era Alice... e Jacob...se beijando....Mas o quê?

-Vocês... -balbuciei completamente em choque. -Alice... o quê...porquê?

Eles se olharam meio envergonhados esperando terem coragem para falar alguma coisa. Olhei para Edward que também estava de boca aberta para cena a nossa frente.

-Gente... Eu e a Alice... -Jacob começou, mas Alice o interrompeu.

-Jake... Deixa que eu falo.

-Não Aly, eu falo.

Ta de brincadeira que eles iam ficar nesse “fala não fala” né?

-Então...?-os incentivei a continuar.

-Assim... -Jacob começou. -Vocês dois sabem mais do que qualquer outra pessoa que eu e a Alice já namoramos por um tempo, se lembram?-eu e Edward assentimos. Como esquecer?Eles sempre ficavam agarrados naquela época. -Nós nos separamos porque achamos que nosso amor era de amigo, e pensamos que ficaríamos bem separados.

-E então Jake foi pra Londres. -Alice continuou. -E eu pensei que aquilo faria bem a mim, faria bem a nós dois. Mas agora eu vejo... Eu nunca deixei de gostar dele. Sempre vai haver alguma atração entre nós e nem ele, nem eu podemos evitar.

-Mas... E o Jasper?Você disse que gostava dele, não se lembra??-olhei para Alice.

-Jasper é um cara legal,de verdade.Mas não me atrai como o Jacob.O que eu sinto por ele...-ela suspirou.-é algo muito forte.

-E você Jake? -Edward finalmente abriu a boca.-Não disse que tinha uma namorada de Londres?

Jacob coçou a cabeça envergonhado.

-Sobre isso... -riu sem graça. -Eu menti.

-O quê?Por quê?-eu estava tão chocada que não conseguia parar de balbuciar.

-Eu queria demonstrar que estava superando a Alice... Afinal eu pensei que ela tinha encontrado um cara legal... E eu não tinha mais chances.

-E estava completamente errado. -Alice falou sorrindo e o beijou.

Eu e Edward ficamos parados olhando para aquela cena como se estivéssemos vivendo dois anos atrás novamente.

-Mas vocês são amigos... -Edward falou.

-Ah vocês eram amigos antes de se renderem nessa paixão toda de vocês. -Jacob nos olhou.

-É verdade. -Alice também falou. -Vocês dois não podem nos culpar. São melhores amigos, melhores amigos que se amam. -Minhas bochechas deviam estar pegando fogo nesse momento. Edward não estava diferente. -Vocês sabem o que é amar alguém assim. Sabem o que é sentir esse sentimento poderoso dentro de vocês. -Alice tinha razão, sim eu sabia.

-Vocês podem tentar reconstruir a amizade de vocês como sempre foi. -Jacob apertou mais Alice contra si. -Mas sempre vai existir essa chama entre vocês, que vocês sabem muito bem que não é um sentimentos de amigos.

Edward e eu nos encaramos sem graça. Engoli em seco.

-Então... Estão namorando?

Eles se olharam.

-Não sei. Jake estamos namorando?-Alice soltou um risinho.

-Não sei Aly. Estamos?

-Acho que sim. -riram juntos e trocaram um olhar apaixonado. Era uma linda cena.

-Alice... -falei devagar. -Posso conversar com você em particular, um minutinho?

-Claro. Você deve estar cheia de perguntas. -ela riu e nós nos distanciamos dos meninos, indo para um lugar mais afastado do estacionamento. Quando chegamos a um lugar mais confortável comecei a falar.

-A quanto tempo esse lance entre vocês vem acontecendo?

-Desde ontem. -sorriu.

-Ontem?-ergui a sobrancelha.

-É, é que ontem eu não parava de pensar no Jacob. E de repente ele apareceu lá em casa, querendo falar comigo e tal... E foi aí que eu vi Bella. Eu nunca deixei de gostar dele, e ele me confessou isso, que queria tentar comigo de novo e eu não pude resistir....-suspirou.

-Eu pensei que gostasse do Jasper!!

-Bella de uns dias pra cá, Jasper e eu nem temos nos falado. Praticamente nos esquecemos de um do outro, ele me levou ao baile e tal e ele foi super gente boa comigo. Foi no meu aniversário que eu falei para ele, que queria dar um tempo.

-No seu aniversário??Porque não me contou??Eu contei tudo pra você naquela noite!!

-Por isso mesmo Bella!!Você passou por tanta coisa naquele dia!Edward beijou a Molly, você fugiu da festa debaixo da chuva e depois voltou com o John pra casa!Você precisava conversar e eu queria te dar a oportunidade de desabafar naquela hora. Depois de uns dias eu tentei de contar, mas você estava tão melancólica por causa da distancia com o Edward e eu deixei pra lá.E quando eu voltei com o Jake ontem...Só não te contei porque você estava tão animada com o encontro do seu pai.

-Mas... Mesmo assim Alice!Somos melhores amigas!Você devia ter me contado.

-Bella você não percebe?!Você estava mais preocupada com os seus problemas admita.

Suspirei e pensei. Sim, Alice tinha razão. Nos últimos meses eu tenho me perdido totalmente de mim mesma, e nem me dei conta que Alice também tinha os problemas dela e também queria um amigo para dividir. Ignorei meu orgulho e puxei minha melhor amiga em um abraço.

-Me desculpa Aly. Eu fui tão indiferente com você. Prometo que isso nunca mais vai nos atrapalhar ok?E quanto a você e Jacob... -A encarei. -Eu sempre achei vocês dois juntos uns fofos mesmo. -sorri.

Ela riu.

-Obrigada Bella. Ele me faz feliz.

-É... Eu sei como é. Mas agora vê se não fica se gabando pra mim, que você tem um namorado e eu ainda to na fossa. -brinquei.

-Não é culpa minha se você ainda ta na fossa. Você e Edward são uns bobos isso sim.

-Alice... -bufei. -Não começa. Já começou a se gabar. Só porque ta de namoradinho novo vai ficar me dando sermão. -ri.

-Mais é verdade ué. Afinal, quem arrisca não petisca.

Rolei os olhos. Quando voltamos para perto de Edward e Jacob, a minha primeira reação foi dar  um tapa na cabeça de Jacob.

-Ai!Porque fez isso??!-ele reclamou.

-Por que você, engraçadinho, fica mentindo para suas amigas com essa história de “tenho uma namorada nova” e blá, blá, blá. Agora entendo porque nunca me apresentou a essa tal de “Renesmee”. Mentiu pra mim na maior cara de pau!-fiz bico.

-Ah Bella, foi mal.-me abraçou. -Eu estava tentando provar que tinha esquecido a Alice. Não queria te magoar. Aliás... -ele me olhou erguendo a sobrancelha. -Você me deve 50 pratas do buquê de rosas que você destruiu. -apontou pra mim.

Dei de ombros.

-Foi mal, bonitão. Eu avisei que eram tulipas. A culpa não é minha se você não presta a atenção no que as pessoas te falam. -olhei para Alice. -Agora eu sei o porquê.

Alice riu sem graça.

-Ok gente, já está tudo na boa e na paz. Bella, seu pai está tendo um encontro maravilhoso deu tudo certo. Não precisa ficar jogando nada em cima de nossos pombinhos preferidos. -Edward chegou perto de mim sorrindo debochado para Jacob e Alice.

O mais novo casal à nossa frente rolaram os olhos.

-Por favor, não comecem. -Alice falou. -Acho melhor já irmos, está ficando tarde e amanhã temos aula.

-É verdade. -Jacob concordou. Colocou seu braço em volta de Alice. -Nos vemos amanhã?

-Claro. -eu e Edward concordamos.

Eles foram embora trocando beijos até o carro de Jake. Edward e eu caminhamos até seu carro, ambos pensando no que os dois haviam nos falado. Sobre mesmo que eu e Edward tentemos renovar nossa amizade, mas sempre vai existir esse sentimento dentro de nós, essa ligação que nós temos. O caminho todo para casa eu e ele ficamos em silêncio, apenas escutando o som agradável que vinha do rádio do carro.

Assim que chegamos a nossas casas, eu tirei o cinto, me preparando para sair. Mas fiquei parada no banco, eu e ele esperávamos quem iria quebrar o silêncio dentro do veículo.

-Acho que Alice e Jacob vão se dar bem dessa vez.-comecei.

-Também acho. Finalmente eles decidiram voltar, eu já estava cansado dessa separação deles.

-Então você também esperava que eles voltassem?

-Não agora. Mas eu sabia que uma hora ou outra eles iam voltar, da para ver nos olhos dos dois que se gostam.

-É verdade... -sorri. -O que me deixou chateada foi que eu não tive tempo de escutar a Alice. Eu estava tão ocupada pensando no encontro do meu pai, esses problemas que tem acontecido entre mim e você... -Gesticulei entre ele e eu. -Eu praticamente me esqueci de que Alice também precisava desabafar sobre seus sentimentos. E descobri isso da pior forma possível.

-Bella... -Edward suspirou. -Não é  culpa sua.Você apenas precisava de um tempo,e Alice soube respeitar isso,ela sabia que você não tinha cabeça para ouvir aquilo nesse momento.

-Mas ela é minha melhor amiga!Eu devia ter notado que ela gostava ainda do Jacob... Como... Como não fui perceber?Meu Deus... -sussurrei passando as mãos pelos cabelos. -Eu sou uma péssima amiga...

-Me desculpe. -Edward falou cabisbaixo. -É tudo culpa minha.

-Como assim?-De que merda ele tava falando?

-É culpa minha Bella!É minha culpa que você esteja focada só nos seus problemas. Aliás... Também é minha culpa que você tenha esses problemas. -Riu sem humor.-Eu fiz besteira Bella, não você.

-Não é verdade... -sussurrei.

-É sim. E você sabe disso.

-Não Edward, eu não sei de nada. A única coisa que eu sei é que a nossa vida é um poço de emoções. -ri. -Emoções sem fim, mas não é assim que deve ser uma vida adolescente?

Ele sorriu.

-Tem razão. Você sempre tem razão. -sorriu para mim aquele sorriso que derrete picolés.

-Bom... -pigarreei, querendo limpar minha baba. -Acho melhor eu entrar, tenho que dormir cedo, mesmo com o chefe Swan se divertindo a noite inteira. -rimos.

-Você é uma boa filha Bella. Sei que seu pai é muito grato por isso.

-Obrigada... -falei, cheguei perto dele e o abracei.

O cheiro de Edward era bem forte e doce e me deixou tonta e mole como gelatina.

-Bella?-Edward perguntou em alerta. -Você está bem?

-S-Sim. -falei me distanciando dele. -Boa noite Edward.

-Boa noite. -ele respondeu.

Desci do carro, com as pernas bambas, ah não... Não posso cair na frente dele... Na frente dele não... Finquei as pernas no chão e respirei fundo. Pronto. Triunfante, caminhei até minha varanda, tentando achar meu controle mental, eu estava subindo as escadas da varanda quando a buzina do carro de Edward soa, mais alto do que sirene de bombeiro, e com o susto, tropecei na escada e caí de cara no chão da varanda, batendo com força meu queixo no chão.

Ah, qual é...

(...)

-Cacilda!Caramba garota o que você arrumou com o seu queixo?!-Alice disparou para mim assim que eu entrei em seu carro.

Vou admitir, eu queria muito ter ficado em casa por causa do meu queixo. Vontade não me faltava, mas era hoje que iríamos pegar as recomendações dos professores para as universidades, eu não poderia faltar.

-Ah Alice, você sabe como sou desastrada. -grunhi. -Eu acabei caindo ontem a noite na varanda.

-Meu Deus Bella, até parece que não tem pernas.

-Haha. Da pra parar de debochar de mim?-bufei enquanto apertava a compressa de gelo mais no meu queixo. -Podemos mudar de assunto?

-Ok. -Alice falou rindo e parou em um semáforo. -Que horas seu pai chegou em casa ontem a noite?

-Nem sei. Hoje de manhã não encontrei com ele e ontem, por causa da dor, fui dormir cedo, mas eu acho que ele se divertiu muito. Mais tarde eu pergunto como foi. -ela voltou a andar com o carro e assentiu. -E você garota compromissada?-ri. -Cadê o seu namorado?

-Eu pedi que ele não me buscasse hoje.

-E por quê?Pensei que estavam tão apaixonados, que não podiam mais se separar... -falei com uma voz melosa.

-Eu sabia que ia precisar levar você. -piscou. -Aliás, eu sei que você não vive sem mim.

-Ah Alice, vai catar coquinho. -rolei os olhos, mas acabei rindo. -Aliás, eu acho que você devia malhar mais viu?

-Hã?-perguntou confusa.

-Ué, já viu os bíceps do Jacob?Aquilo é maior do que a sua cabeça Alice!Se continuar magrinha e molinha assim. -balancei seu braço. -Ele vai acabar te trocando por outra. -zombei rindo. Alice bufou, continuei a implicar. -E você sabe como são as coisas né?Ele com aqueles músculos todos... As meninas vão cair em cima... Até eu cairia.

A cara da Alice foi hilária. Eu comecei a gargalhar tanto, que minha barriga começou a doer. Mas já ouviu aquele ditado: ”Tudo o que vai volta”?Pois bem, isso encaixa perfeitamente na cena. Alice vingativa como só ela, elevou o braço magrelo que eu segurava até bater com toda a força, seu cotovelo no meu queixo machucado. A dor me fez para de rir no mesmo momento.

-Cacete Alice!-gritei de dor.

-Ué Bella, se eu fosse você melhorava esse queixo deformado viu?-piscou. -Edward é um gatinho e você sabe que só garotas bonitas chegam nele, acho que você não vai se encaixar na categoria. -gargalhou.

Ainda morrendo de dor, minha raiva me fez tirar a mão da compressa e mandar um dedo do meio pra ela. Baixinha irritante.

(...)

-Alice eu vou te matar!-falei colocando a mochila na frente do rosto. Edward havia acabado de chegar ao estacionamento,e caminhava até nós com toda a sua beleza gloriosa.E eu com o rosto deformado.

-Bella, você supera. -me mandou um beijo. Grunhi e fui pra cima dela, largando a mochila no chão, no exato momento que Edward me pegou pela cintura me afastando dela.

-Bellet’z, se acalma já de manhã começou com... - ele me virou para ele e assim que viu meu queixo deu um pulo pra trás. -Jesus!- arfou assustado.

A gargalhada de Alice e o choque na expressão de Edward me fizeram ficar com raiva e magoada o bastante para pegar a mochila do chão, e sair correndo para dentro da escola, a procura de um lugar para me esconder.

-Bella espera!-Edward e Alice corriam atrás de mim. Nem pensei duas vezes antes de entrar no banheiro feminino. Enfiei-me em um dos cubículos, e me sentei na tampa da privada, colocando as mãos no rosto, a vergonha era demais para uma pessoa só.

-Bella... -ouvi Alice batendo na porta. -Bella me desculpa, eu não fiz por mal.-Fiquei em silêncio, eu não iria sair dali tão cedo. -Bella... Por favor, sai daí... -o sinal tocou e Alice parou de falar por um momento. -Droga!Bella anda logo, vamos nos atrasar. -Continuei quieta no meu lugar. -Bom... Eu tenho que ir. Não demora ta?

Escutei os passos de Alice no banheiro e depois a porta abrindo e fechando. Esperei um tempo até que todos os alunos fossem para a sala. Assim que ficou tudo quieto, saí dali de dentro, me olhando no espelho do banheiro.

Meu queixo estava inchado, muito inchado. Lágrimas encheram os meus olhos, eu estava horrível e eu tinha esquecido minha compressa dentro do carro de Alice. Coloquei as mãos na pia respirando fundo, ainda me lembrava do susto em que eu causei em Edward, assim que ele me viu. Ai... Acho que vou vomitar.

A porta do banheiro se abriu e eu me virei para ver quem era com o susto. Dei de cara com Tânia, que pulou pra trás assim que me viu.

-Crê em Deus pai!-colocou as mãos no peito. -Caramba garota se o plano era me matar quase conseguiu!

Rolei os olhos.

-Que pena... -sorri sem humor pra ela e voltei a ignorá-la.

-Está aqui, por causa da vergonha?-ela falou chegando perto da pia. -Tem vergonha de te verem assim não é?Bom, pois eu te apoio. Acredite, está fazendo um favor a todos.

-Ai Tânia, vai encher o saco de outro ta?Não to com paciência pra te aturar!

-Nem beleza também né?-riu cínica.

-Afinal, o que você veio fazer aqui?!Me azucrinar?

-Claro que não, garota!Tenho coisas mais importantes para fazer. Vim retocar o batom. -ela falou tirando o batom rosa da bolsa e passando nos lábios ressecados. -Afinal, pelo menos EU quero estar sempre bonita. -piscou. Guardou o batom na bolsa e me encarou. -Agora eu sei por que o Edward te largou!-riu. -É claro que ele precisava de alguém mais bonita, mais inteligente e alguém chegue ao nível dele!E acho que você não se encaixa nessa categoria!

Como uma enchente, as palavras de Alice invadiram minha cabeça. Ué Bella, seu eu fosse você melhoria esse queixo deformado viu?(...) Edward é um gatinho e você sabe que só garotas bonitas chegam nele, acho que você não vai se encaixar na categoria. Com a raiva e a humilhação borbulhando em cada pedaço do meu corpo, cerrei os dentes e acertei meu punho em cheio no nariz de Tânia. Ela gritou botando as mãos no nariz, lágrimas desceram de seus olhos.

Antes que ela falasse qualquer coisa, a derrubei no chão e cheguei perto e seu rosto.

-Vai se foder!-falei e cuspi em seu rosto.

Peguei minha mochila e saí do banheiro, com o humor um pouco melhor. Agora Tânia, acho que você também não se encaixa na categoria.

(...)

Depois de sair do banheiro, fui direto para a enfermaria, dar um jeito no meu queixo. A enfermeira passou uma pomada e me deu uma nova compressa e disse que devia demorar uns três dias para ficar normal de novo, ela me recomendou ir para a casa, pois eu falei que estava sentindo dor. Pedi para que ligasse para tia Rose, e foi isso o que fiz.

Quando estava saindo da enfermaria, encontrei Tânia no corredor com o nariz ensanguentado indo para a enfermaria, passei por ela e fui para o estacionamento. Não encontrei nem com Alice, nem com Edward. Assim que tia Rose chegou, fui para casa, mais aliviada de saber que não ia passar mais vergonha.

Passei o resto da manhã no meu quarto, quieta na minha cama. Quando era, acho que umas 15h30mim da tarde, a campainha tocou. Ouvi alguns barulhos vindos do primeiro andar e em seguido a porta do meu quarto se abriu, entrando Alice, Edward, Jacob e Emmett.

-Ai Bella, me desculpa. -Alice foi falando assim que entrou.

-Bellet’z, eu sinto muito por ter levado um susto eu... -Edward também falou.

-Eu fiquei sabendo do que aconteceu e vim correndo pra cá... -Emmett também disparou a falar.

-Você está bem?-Jacob falou preocupado.

-Gente!-gritei e eles pararam de falar. -Um de cada vez, por favor!Estou com dor de cabeça já.

-Bella. -Alice veio e me abraçou. -Desculpa por ter deixado pior seu machucado e por ter rido, eu sou horrível... -Alice lamentou.

-Tudo bem Aly, fui eu que comecei com a implicância, eu mereci. -falei sorrindo.

-Mesmo assim, eu fui muito cruel com você.

-Já passou. -sorri a confortando.

-Bella, eu sinto muito se levei um susto, é que eu não estava preparado para ver o seu queixo machucado, nem sabia que você tinha machucado o queixo!-Edward falou desesperado.

Peguei sua mão.

-Ta tudo bem Ed. Eu que fui uma criancinha fugindo dos meus problemas. A culpa não é sua.

-Mas, você se sente melhor?-ele afagou minha mão.

-Sim.

-Aliás, foi ótimo o soco que você deu na Tânia!-Jacob riu.

-Como ficaram sabendo?

-Todo mundo ta sabendo!-Alice riu. -O nariz dela ta torto, e todo mundo ta falando que ela perto de você, é praticamente um ninguém.

-É claro que, para se safar ela inventou que quem deixou seu queixo machucado, foi ela. -Edward rolou os olhos. -Mas não se preocupe a maioria nem deu bola para as bobeiras dela.

-Porque você bateu nela afinal?-Emmett perguntou.

-Ela me irritou. -dei de ombros. Franzi a sobrancelha. -Cadê a tia Rose?

Todos olharam em volta.

-Ela não deve estar querendo ficar no mesmo espaço que eu. -Emmett bufou. Ai agora já chega!Minha tia ta muito infantil!Levantei-me da cama, com todos me olhando surpresos. Peguei o braço de Emmett o arrastando para fora do quarto. -O que você está fazendo?

-Fica aqui. -falei o colocando dentro do banheiro.

-Mas...

-Fica!-falei séria. Desci para o primeiro andar e encontrei tia Rose na cozinha mexendo em alguma coisa na geladeira. Respirei fundo e fiz cara de assustada. -Tia Rose!-falei desesperada.

-Que foi Bella?-falou assustada, fechando a geladeira.

-Eu encontrei uma lagartixa horrível no banheiro... Tira pra mim, por favor!-implorei. Caraca eu mereço um Oscar.

Ela rolou os olhos.

-Ok Bella... -ela subiu comigo até o banheiro ao chegar na porta,ela parou ao ver Emmett lá dentro.

Aproveitando o choque dela, a empurrei para dentro do banheiro e fechei a porta passando a chave. Como eu sou má!Muahahah!

-Bella!!-ouvi um grito da tia Rose. -Abre essa porta agora!

-Não!-gritei rindo. Edward, Alice e Jacob estavam ao meu lado rindo também.

-Bella isso não tem graça!-Emmett bateu na porta.

-Não vou abrir até vocês se resolverem!-gritei. Meu Deus,eu estava me divertindo muito!

-Bella você está muito encrencada mocinha!-Tia Rose gritou.

Olhei para meus amigos e sorri.

-Vamos assistir a um filme?Pelo visto isso vai demorar!

Eles assentiram e  descemos até a sala,com altas risadas.

(...)

POV Narrador

Rosalie chutou a porta do banheiro com força, resmungando. A última coisa que queria era ficar trancada em um espaço pequeno com o homem de quem ela sentia tanta vergonha. Sua sobrinha havia passado dos limites, e Rosalie não sabia o que fazer quanto a isso.

Emmett estava afobado. Ele sabia que não era nada confortável para a linda loira a sua frente, ficar no mesmo espaço que ele. E ao mesmo tempo, ele queria saber o porquê.Ele se sentou na tampa da privada,finalmente percebendo que nada ia adiantar a não ser esperar e relaxar.Mas Emmett não conseguia,se sentia nervosa,igual a um adolescente perto daquela mulher.A olhou.Rosalie andava de um lado para o outro mordendo o dedo.

-Você não acha melhor parar e pensar um pouco?-Emmett disse devagar. -Está muito exaltada.

Rosalie imediatamente parou e o olhou. Por apenas alguns segundos havia esquecido que ele estava ali com ela dividindo um espaço pequeno.

-E-Eu... A-Acho... -Ela se sentia tão sem graça perto dele. Rosalie se sentia como se tivesse 13 anos novamente.

-Você...?-ele ergueu uma sobrancelha.

Rosalie ficou quieta e simplesmente se sentou em cima da pia do banheiro, torceu para que aquela pia não caísse com ela em cima, já tinha passado muitos mementos vergonhosos com ele, mais outro para a lista seria sua morte!

Um silêncio caiu entre os dois, Rosalie pensava nas formas de como ela iria matar Bella, enquanto Emmett pensava em como ele poderia começar uma conversa com a loira que parecia o temer tanto!Ele a olhou, ela era uma mulher linda, e parecia bem confiante, menos com ele. Emmett suspirou e resolveu falar alguma coisa, afinal era homem ou não era?!

-Torce pelos Giants?-Emmett paralisou assim que as palavras saíram de sua boca. Mas que tipo de pergunta era essa?

Rosalie ergueu a sobrancelha, então em um ato inesperado ela começou a gargalhar. Havia achado a atitude de Emmett engraçada.

-Sou engraçado?-ele ergueu a sobrancelha. Ela parou de rir e o encarou com vergonha.

-Me desculpe. É que... Estamos presos no banheiro, incomodados com o silêncio e você começa o assunto com futebol?-e voltou a rir.

Ele não sabia se ela estava zombando da cara dele, ou se realmente o havia achado um cara engraçado. Mas dependendo da resposta, a risada da loira era linda. Ela limpou as lágrimas que caíram de seus olhos e respirou fundo.

-Me desculpe mesmo. -ela voltou a falar. -É que... Eu não em controlo quando começo a rir. E eu não estava zombando de você!Longe disso!Eu achei muito engraçado o seu jeito de tentar conversar com uma mulher. -abaixou os olhos.

Ele riu.

-Está tudo bem.

Rosalie pensou bem no que acabara de acontecer. Ela se sentia tão envergonhada perto dele, e havia se soltado agorinha a pouco.O mundo era uma controvérsia de emoções.Não querendo que o silêncio voltasse,Rosalie retornou a falar.

-Colts.

-O que?-Emmett perguntou confuso. Havia perdido alguma coisa?

-Eu torço pelo Colts. -ela falou.

-Indianápolis né?-ele sorriu.

-Não tem nada a ver com isso. Eu só acho o time legal.

Emmett sorriu, não pelo time, mas por finalmente estar iniciando uma conversa normal com ela.

-Que pena. -Emmett falou. -Eu estava planejando que você dissesse Giants para que pudéssemos conversar sobre o time e tal... -riram. -Mas não sei nada sobre o Colts.

-Ah eu sei só um pouquinho. Não sou uma fanática. -ela riu.

Rosalie estava feliz, por finalmente conseguir conversar com ele nem que seja por causa do futebol.

-Então... Rosalie...

-Rose. -ela o interrompeu.

-O que?

-Pode me chamar de Rose.

Ele sorriu.

-Rose,... Porque tem tanta vergonha de mim?-Emmett estava se roendo para saber a resposta.

Quando a loira mordeu o lábio inferior, ele havia descoberto de onde Bella havia puxado o hábito.

-Emmett, vou ser honesta... Desculpe-me por te ver de cueca no seu quarto e te lambuzar de feijão, fugir todo esse tempo... Mas é que... -Rosalie estava com medo de admitir a verdade, não sabia o que isso iria causar.

-É que...?-Emmett a incentivou a falar.

-Eu... Senti uma forte atração por você desde que te vi e eu tinha tanta vergonha de ficar cara a cara com você depois de tudo, e eu não sabia como agir!Como eu seria lembrada?Como a garota que te viu seminu?Ou como a garota que te sujou?Afinal não sou nem uma garota, tenho 22 anos, mas Deus...eu ajo como uma criança ultimamente.-Rosalie parou de falar para pegar fôlego.

Emmett riu com a afobação da loira. Mas resolveu acalmá-la.

-Calma Rose. Ta tudo bem. Admito que seu comportamento me deixou desconcertado,mas agora entendo o seu ponto de vista.E te proponho uma coisa.

-O que?

-Vamos recomeçar, nos conhecer novamente?

Parecia uma ótima ideia para ela. Estendeu sua mão.

A Thousand Miles – David Archuleta - https://www.youtube.com/watch?v=DvN796SZfTM

-Prazer, sou Rose.

Ele apertou a mão dela e leves choques atravessaram os corpos dos dois.

-Emmett.

Rosalie sorriu. Eles começaram uma gostosa conversa sobre ambos, contando seus segredos, como eram suas rotinas, se conhecendo. Como se nada embaraçoso tivesse acontecido. Ás vezes Emmett mirava seus olhos para os lábios carnudos da bela loira, em seus profundos olhos azuis e seus belos cabelos dourados. O perfume dela chegava até ele o deixando tonto, com tanta doçura.

Rosalie, não era diferente, pois hora ou outra, durante a conversa, tinha muita vontade de passar as mãos pelos cabelos negros de Emmett,tocar as bochechas avolumadas dele,olhava para seus lábios cheios e pensava em como seria beijá-los.Queria passar as mãos nos braços fortes dele...Ela suspirou com esse pensamento.Emmett engoliu em seco,ao se pegar pensando em como seria bom ter Rosalie em seus braços.

Ambos, nas últimas semanas, não haviam parado de pensar um no outro, Emmett sonhava com o rosto da loira, e Rosalie até no trabalho, pensava em seu rosto. Uma vez até escreveu o nome do rapaz eu seu pulso por puro descuidado, e agora tão perto dele... Ela não sabia aonde isso chegaria. Ela sabia que ele tinha uma namorada, mas ela não conseguia parar de pensar. Será que ele também e sentia assim?Ou era apenas ela.

Em um momento da conversa, Rosalie chegou tão perto dele, para olhar em seus olhos.

E acabou escorregando na ponta da pia, por sorte Emmett a segurou, com seus braços fortes.Ela caiu sentada no colo do rapaz.

-Ah me desculpe. -disse envergonhada.

-Não tem problema. -ele afirmou. Se ela ficasse ali pra sempre... Emmett ousadamente levou uma de suas mãos para o rosto da loira o acariciando se deliciando com a maciez. Rosalie sorriu involuntariamente e fechou os olhos.

-Posso te contar outro segredo?-ela sussurrou para ele. O rapaz apenas murmurou um “sim”. -Faz dias eu que eu não paro de pensar em você. Até escrevi seu nome no meu pulso. -riu.

Emmett se surpreendeu.

-Eu também Rosalie, não paro de pensar em como seria bom te beijar... -ele sussurrou olhando para os lábios dela. Rosalie não disse nada apenas esperou a próxima reação dele. O que foi muito satisfatória.

Emmett sabia que não podia, tinha namorada, mas não teria como resistir, ele a queria demais, então em um ato de rendição, ele a beijou. Foi delicado e carinho ao mesmo tempo, e Rosalie sentiu como se estivesse tocando uma pluma com a boca. Macio e causava paz. Rosalie cedeu ao desejo e entrelaçou seus dedos nos cabelos de Emmett,e Deus como era macio.

Emmett apertou as mãos na cintura dela, colocando a ponta língua em seus lábios, Rosalie os entreabriu, para que Emmett enroscasse sua língua na dela. Ele gemeu de satisfação, não sabia se era certo ou errado, só queria aproveitar o momento.

Rosalie mordeu o lábio inferior dele, e Emmett rosnou. Passando seus lábios para o pescoço da loira. Ele levantou o rosto depois de alguns minutos e a encarou, ambos estavam arfantes. Seus olhos estavam conectados.

-Está sentindo isso?-ele a perguntou. -Esse sentimento?

-Sim, eu sinto. -sorriu. -É errado?

-Não sei, só quero aproveitar o agora. Com você.

Ela assentiu o aceitando. E o errado não importava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAH finalmente!Podem dizer,estão ouvindo corinho Aleluia aí né?Demorei mas voltei com um capítulo grande e novinho em folha pra vocês!
Obrigada todas que comentam e fazem do meu dia cada vez melhor ;)Quero dar as boas vindas A TODAS AS NOVAS LEITORAS.E para as que não coemntam...Engraçadinhas,eu sei quem vocês são hein....?Marcam como favoritos e nem aí para a autora,tabom então.To de mal!kkkkkkkkkkkkk,sei quem são todas vocês....kkkkkkkk
Ook pessoal,nos vemos mais pra frente!Bjokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.