You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 2
Dois


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta muito fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/2

´Como eu disse....o dia não podia ser melhor.....

-Oi gatinho-aquela chata disse.E ele ainda a beija.Na minha frente.Eca!

Saí dali antes que os dois começassem com mais melação.

(...)

-Sério Alice,desista.nada vai fazer com que Edward largue aquela mimada.-eu disse emburrada.Estávamos sentadas na arquibancada do ginásio esperando os garotos entrarem para o jogo.

-Bella,você sabe com quem está falando?Meu bem,eu sei de tantas coisas que vão te deixar de cabelo em pé.Ele é seu melhor amigo,mas você faz muitas coisas longe dele.

-Longe dele?Você ta maluca?A minha janela fica de frente pra ele Alice.

-Eu sei mas..ele faz tantas coisas que você não curte que ia ser bem difícil vocês ficarem juntos.

-Tipo o que?

-O jogo por exemplo.

-Que que tem?Quer que eu jogue futebol?

-Claro que não!Quero que torça por ele mais do que qualquer pessoa no mundo já torceu por alguém.

-Alice é sério,eu....to boiando aqui.

-Depois da escola vamos na minha casa,eu vou te ensinar algumas coisinhas como conquistar alguém.

-Me desculpa mais..você tem namorado?

Ela ficou vermelhinha.Aff!

-Ok,ok desculpa.-eu disse.

-Quer saber?Tenho uma ideia melhor.

-Qual?

-O baile.

-Como é que é?-Baile..essa palvra me causava até clafrios.

-Baile Bella.Vai ser semana que vem.Você vai,o Edward também....

-Não absolutamente não.Não vou a nenhum baile Alice ok?Eu detesto bailes você sabe.

-Ok,então pode viver pelo resto da vida vendo ele se casar,ter filhos e..sabe-se lá o que vocês dois poderiam ter feitos juntos....

1,2,3.....

-Arg!Alice,tabom você venceu ok?!Eu vou a essa droga de baile!!!!

-Ótimo!

Então o time entrou e entre eles é claro Edward.E quando ele se virou e sorriu pra mim...Meu Deus....quase desmaiei.Juro!E o pior foi quando o jogo acabou,ele tinha feito um gol,aí ele tirou a camisa,pegou uma garrafa de água e jogou na cabeça...tipo...pra mim foi em câmera lenta...aquele lindo ser sem camisa...se jogando água...

Me leventei da arquibancada e saí daquele ginásio,atravessando o estacionamento e saindo da escola.To nem aí pra Alice preciso esfriar a cabeça.

Andei pela rua só olhando o sol quente em meu rosto.Essa é uma das vantagens de se morar na Califórnia.Então sem pensar aonde estava indo me vi uma rua distante da praia.Atravessei a rua e subi na calçada,lá tinha um banco de frente para a praia.Me sentei ali e fechei os olhos.Sentindo a brisa fresca do vento batendo em meu rosto,o som das ondas ao longe,os pássaros voando...era ótimo se sentir assim.

-É lindo não é?-quase pulei de susto ao ouvir uma voz.Olhei para cima assustada e vi uma garoto.Era muito bonitinho.-Ah me desculpe assusta-la.Eu a vi aqui sentada..e pensei que precisasse de companhia.-ele falou sorrindo.

-Ah claro.-eu falei simplesmente.

O garoto passou por mim e sentou ao meu lado.

-Pensando?-ele perguntou.

-Na verdade...tentando dar as costas para minha vida melancólica.

-Por que fala assim?

-Porque estou apaixonada pelo meu melhor amigo,mas...enfim..-eu disse suspirando.

-Mas..?

-Ele tem namorada e..não me nota.

-Hmmm.Entendo.

-Entende?

-Mais ou menos.Só que não estou apaixonado.

-Me conte.

-Não entenderia.

-Tente.

-Ela me usou.Me usou para tentar chegar no meu melhor amigo.

-Oh,sinto muito.-eu disse.-Sou uma idiota.

-Claro que não.-ele suspirou mas então sorriu.-Então...quis fugir dele.

Eu sorri.

-Só um pouquinho.Na verdade estou meio incomodada estamos conversando e eu ainda nem te conheço.

-Sou John.-ele estendeu a mão.

-Bella.-eu disse apertando sua mão.

-Bella?

-Isabella na verdade mas...só Bella.

-Ok.Então Bella,está na faculdade?

-Na verdade não.Estudo na North High.Estou no último ano.E você?

-Faculdade.Estou no 3° ano.Ainda tenho mais um ano pela frente...

-Tem quantos anos,John?

-21.Mas curto mais a liberdade.Se sentir assim,em paz...

-Eu também.-sorri.-Também gosto de tocar violão.

-Sério?Você tem um?

-Tenho porque?

-Eu também toco.Meu pai me ensinou quando pequeno.

-Que legal!Podemos nos encontrar e talvez...tocar.-eu disse meio sem graça.Mas ele apenas sorriu.

-Eu vou adorar.Posso te ligar?

-Claro.-então olhei para o relógio.-Nossa já ta ficando tarde e...parece que ta vindo uma chiva.Eu preciso ir-me levantei.-A gente se vê John.

-Hãn....Bella?

-Sim?

-Não vou poder ligar pra você se não tiver seu número.-ele falou.

-Ah é..me desculpe.Tem uma caneta?

-Tenho.-ele tirou a caneta do bolso.Peguei e escrevi meu número em seu braço.

-Pronto.A gente se vê.

-A gente se vê.-Ele repetiu.

Atravessei a rua e fui andando.Não acho que Alice esteja na escola ainda então...vou andando até em casa.Mas..como a vida está contra mim...De repente começou a chover.E chover muito.

-Droga!

O pior é que eu estava sem casaco.Tava muito frio.Tentei andar mais rápido...mas estão ouvi uma buzina atras de mim e quando me virei vi o carro de Edward parado me esperando.Corri e entrei no carro fungando.

-Uau..tomou uma chuva em Bellet'z?-ele falou enquanto voltava a dirigir.

-É.-eu disse meio sem jeito.Eu estava tremendo de frio.Acho que ele percebeu.

-Hey..toma o meu casaco.Ele falou tirando o casaco dando pra mim.

-Não precisa...-eu disse mais já era tarde demais.

-Se não se aquecer vai ficar doente.

Fiquei quieta.Seu cheiro estava no casaco e fechei os olhos sentindo o aroma.

-Porque você sumiu?

-Hã?

-Quando fui falar com Alice você tinha desaparecido.Ela ficou uma fera.

-Ah...fui tomar um ar.Acabei parando na praia.

-Hm.E não percebeu que vinha uma chuva?

-Na hora que eu fui estava fazendo sol mas...ah eu nem liguei pra chuva!

-Arrã.-ele pareceu incomodado,como se quisesse falar alguma coisa.

-Ed...quer falar alguma coisa.

-Na verdade...deixa pra lá.

-Edward fala.

A essa hora estávamos parados com o carro em frente a nossas casas.Ele olhou bem fundo nos meus olhos.Reação que me fez suspirar.

-Você vai ao baile semana que vem?

-Não sei.Alice esta tentando me convencer a ir mais não sou muito chegada a bailes.

Ah me convida,me convida,me convida anda logo...

-É que eu sei lá pensei que pudéssemos.....-ele parou.

-Pudéssimos...?-incentivei.

Vai Edward fala.É só perguntar.

Ele respirou fundo.

-Pensei que pudèssimos ir juntos.-ele falou de uma só vez

Eu fiquei estática sem fala.Apenas o encarando.

Oh meu Deus...Bella sua idiota fala alguma coisa!!!!Diz sim pow!

Mas tive a burrice de perguntar.

-Você não vai com a Tânia?

-Ah eu...eu..só pensei que...você pudesse ir comigo...porque?Você não quer?

Claro que eu quero!

-Hmmm...tenho que ver se vou.

Sua idiota,idiota!

-Então não quer ir?

-Ah sei lá...acho que tudo bem.

-Então...você quer ir ao baile comigo?

Ai acho que vou chorar!AHHHHH!!!

-Claro.-sorri corando.

Calma Bella não foi um pedido de namoro.Só o baile.Relaxa.

-Legal-ele sorriu.

-Hãmmm acho que vou entrar.-eu disse.

-Ah claro.

-Toma o seu casaco.

-Não...pode ficar com ele.

-Edward eu...

-Bella é sério-ele me olhou profundamente.

Sério.Vou ter um AVC.

-Bom...tudo bem então.E obrigada pela carona e...o...convite.-eu disse abrindo a porta.

-De nada.-ele apenas sorriu.

Então saí do carro.

Quando entrei em casa comecei a pular igual uma louca.

-ISSO!-saí gritando pela casa.

(...)

Eu estava me arrumando pra dormir quando uma coisa me chamou a atenção.Olhei pela minha janela e vi Edward em seu quarto.Andando de uma lado pro outro conversando estressado no celular.Com certeza deve ser com a Tânia.Quando ele desligou,sentou na cama e ficou olhando pra mim.Peguei uma folha e uma caneta.Então escrevi e mostrei pra ele.

Você está bem?

Ele olhou,sorriu e pegou uma folha.

Apenas cansado.

Eu sorri.

Então ele se levantou e fechou a cortina.

Suspirei.Me deitei na cama e peguei seu casaco.Dormi com o casaco dele.É sou bem romântca hã?

John:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?Gostaram do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.