You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 15
Dezesseis


Notas iniciais do capítulo

Oooi gentee,como vão??Não demorei tanto pra postar esse e espero que gostem.
Cap. dedicado a Uthais por ter recomendado a fic.Brigada linda.
Boa leitura cambada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/15

Eu tenho esperado pacientemente que Edward viesse até mim e falasse que confiava em mim.Mas ele não veio!!E é por isso que eu não tinha cabeça pra bolar nada para dar de presente pra Alice,já que o aniversário dela é daqui a 3 dias.

Edward tem me evitado na escola,mas como eu sou difícil,não parei de me sentar na mesa dele no refeitório da escola.Ele não podia me ignorar pra sempre.Mas quando eu vi o cabelo loiro de Tânia me deu uma vontade de arrancar cada fio de cabelo que aquela mocréia havia tingido.Ela me pagaria por ter bolado um plano ridículo para me separar de Edward.

Aumentei o som do rádio no meu quarto e voltei a tentar me concentrar na redação que eu tinha que acabar de fazer pra aula de inglês.Abri minha barra de chocolate crocante e fiquei ali curtindo a música e escrevendo a redação.

-BELLA!-escutei meu pai gritando.

Me levantei da cama e abaixei o som do rádio.

-QUE É?-gritei.

-Telefone pra você!

Saí do meu quarto e fui até a sala,meu pai me esperava.

-Quem é?-perguntei pegando o telefone da sua mão.

Ele sorriu.

-Só atenda.-então subiu as escadas me ignorando.

-Alô-falei.

-Oi minha linda!-escutei a voz do outro lado da linha e quase me matei

-Tia Rose!-falei dando pulinhos de alegria.-Oi!

-Oi querida como você está?

-To ótima.Como está tudo aí?

-Meio esgotado,meu trabalho está me matando.Mas graças ao seu lindo pai,vou conseguir chegar aí acho que amanhã a noite.

-Sério??Você vai vir aqui?!

-É!Estou tão animada quanto você!Mas me fala,como estão as coisas aí?Alice está ainda maluca?

-Como sempre né tia?

Ela riu.

-É.Se eu me lembro bem o aniversário dela é daqui a 3 dias não é?

-Aham.Mas eu ainda não bolei nada para dar de presente pra ela.E você sabe como a Alice é com os presentes né tia Rose?

-E como sei!E o Edward?Você já se declarou pra ele?

Suspirei.

-Ai tia,aconteceu tanta coisa aqui que você teria que sentar e pegar um copo d’ água pra relaxar.

-O que foi que aconteceu Bella?

-Nada demais,amanhã eu te falo.

-Tudo bem.Te vejo amanhã então.

-Ok,tchau tia Rose.

Me despedi dela e logo meu astral melhorou.Tia Rosalie era a irmã caçula do meu pai,com seus 22 anos ela é uma bela mulher muito bem sucedida de Boston.Ela é tipo,a melhor tia do planeta (não estou descriminando as outras tias),ela e meu pai são muito diferentes um do outro,já que ele é muito mais velho que ela.

Tia Rose sempre me ajudou com tudo o que eu precisei,sendo apenas 5 anos mais velha que eu.Quando a vovó Swan morreu,tia Rose tinha 12 anos e ela morou comigo e com meu pai até os 16 anos,aí ela conseguiu um apartamento.Com 18 anos ela deixou a Califórnia e foi fazer faculdade em Boston me deixando aqui sozinha com meu pai.Tia Rose tinha 18 anos,uma adolescente e namorava naquela época.

Na minha opinião,Royce foi o pior namorado que ela já teve.E agora quase na idade que ela tinha quando foi pra Boston,eu entendo o lado da minha tia quando ela reclamava dos garotos.

Terminei minha redação de inglês e decidi ligar para Jacob,fazia algum tempinho em que eu não falava com ele.

-Alô?-escutei a voz dele.

-Oi Jake.-falei animada.

-Ah,oi Bella.Como vai?

-Quer mesmo saber?-falei suspirando.

-É claro que sim!

-Estou entediada!E sem ideias para o presente da Alice.Você já decidiu o que vai comprar?

-Sim,vou comprar uma lingerie pra ela.Sei que a Renesmee adora.

-Ah é,já tinha me esquecido que você tem namorada.Quando vou poder conhecê-la hein?

-Vou ver se consigo levá-la no aniversário da Alice.

-Que bom.Hei,você não quer passar aqui mais tarde?Tipo,pra jogar conversa fora?

-É,tudo bem.Você ainda tem aquela sua moto vermelha?

-Tenho,porque?

-A gente podia dar uma volta,eu ainda tenho a minha.

-Jacob a minha ta toda suja,já faz quase dois anos que ela ta na garagem.

-Ah Bells,vai me dizer que você parou de gostar de adrenalina?

Rolei os olhos.

-Ok,vou ver o que posso fazer.Que horas você vem?

-De tarde.Chego aí daqui a 4 horas falo?Tenho que ajudar meu pai com algumas coisas.

-Ok,até mais tarde então.

Desliguei o telefone e voltei pro meu quarto.Até Jacob chegar eu teria que fazer alguma coisa,pois eu estava um tédio total.Talvez eu possa dar uma lavada na minha moto,ocuparia bastante o meu tempo.Corri e troquei de roupa.

Eu  não ia ficar de moletom o resto dia,já que hoje estava fazendo um calorzinho.Peguei uma calça jeans rasgada no joelho,uma blusa branca soltinha de um ombro caído,e peguei meu tênias all star preto,preferido.Prendi meu cabelo num rabo de cavalo frouxo e rapidamente saí de casa.Eu já ia me dirigir até a garagem mais parei na minha varanda ao ver Edward na varanda dele,com...Apertei meus olhos para ver quem era.Molly!

A irmã do John!O que a irmã bonitona do John estava fazendo sentada na varanda de Edward rindo e conversando com ele??Ele nem queria conhecer ela direito naquele dia na praia!!Observei bem os dois.

Ela estava com os belos cabelos loiros soltos,uma blusa colada ao corpo com um decote em V,uma saia rodada super curta,e um salto alto branco.Eu podia ver o brilho dos brincos dela se mexendo em cada vez que ela mexia a cabeça.Ela era terrivelmente linda.

E ele não ficava pra trás!Os cabelos bagunçados cor de bronze de Edward estavam como sempre,ele usava uma camisa normal cinza e uma calça jeans preta e pelo o que eu podia ver um tênis.Ele ria com alguma coisa que ela falava e concordava,os dois estavam bem entretidos na conversa.

Respirei fundo tentando conter as lágrimas que encheram meus olhos.É óbvio que eu não podia contra ela.Resolvi ignorá-los,vou lavar minha moto normalmente e tentar deixar isso de lado.

Caminhei até minha garagem e a abri e logo avistei minha moto encostada num canto da garagem,tirei o pano branco de cima dela e quase me assustei.Eu sabia que ela devia estar bem velha e suja mais não imaginei que fosse tanto assim!Suspirei e logo fiz um esforço para tirá-la da garagem.

Quando voltei para a frente da minha casa,Edward e Molly ainda conversavam felizes.Coloquei minha moto encostada na frente da varanda e isso fez um barulho alto.Olhei para os dois na varanda de Edward e eles me olharam e me perceberam ali.

Prendi meu olhar no rosto de Edward e ele ficou me olhando por um tempo,não sabia qual era a expressão dele.Molly me olhou e deu um meio sorriso e se virou pra Edward falando outra coisa que o fez tirar sua atenção de mim.Rolei os olhos e entrei em casa,enchendo um balde de sabão,pegando uma esponja,pano e tudo o mais.

Coloquei tudo ao lado da moto e entrei em casa de novo.Peguei me rádio e o levei para a varanda o colocando ali e ligando o som no máximo.Os dois me olharam novamente e eu dei de ombros.Eu estava saltitando por estar atrapalhando a conversa deles.

Liguei a mangueira e comecei a lavar a moto cantando a música que passava no rádio bem alto.Passei sabão na moto e quando percebi,Molly se despedia de Edward e entrava em seu carro para ir embora.Sorri comigo mesma.Eu era demais cara!

Percebi que Edward se aproximou de mim e me endireitei logo pegando a mangueira e tirando a espuma da moto.

-Bella.-escutei Edward me chamar.

Levei um susto e quando me levantei para vê-lo,acidentalmente levantei a mangueira em sua direção o molhando todo.

Abri minha boca e rapidamente abaixei a mangueira a deixando cair na grama.

-Ah meu Deus me desculpa!-falei me aproximando dele.Eu não sabia o que fazer,mas eu tinha uma vontade enorme de rir.

Ele ficou parado me encarando todo ensopado.

-Poderia ir buscar uma toalha?-ele falou passando a mão no cabelo.

Entrei em casa e peguei uma toalha e levei pra ele.Ele secou o rosto e me encarou.

-Sabe,eu acho estúpida essa sua ideia de ficar tentado atrapalhar minha conversa com a Molly.-ele falou.

Peguei disfarçadamente a mangueira do chão e lavando a moto.

-Não sei do que você ta falando...-disfarcei.

-Ah,eu não bobo ok?Eu vi que você só ligou o rádio por causa dela.

-E qual é o seu lance com ela hein?-perguntei colocando as mãos na cintura.-Pelo o que eu me lembro,você nem queria conhecê-la direito.

-Bella isso não é da sua conta.-ele falou sério.

-É claro que é da minha conta!-insisti.-Eu sou sua namorada esqueceu?

Ele suspirou.

-Devia ter pensado nisso antes de beijar o John

-Edward eu já te disse que não o beijei!Poxa vida,não custa nada acreditar em mim de vez em quando né?!-falei com raiva.

-Bella eu sei o que eu vi!

-Você viu ELE me beijando.

-Se fosse isso mesmo o que tivesse acontecido,porque você ficou parada??

-Eu fiquei em choque!Mas você viu que depois eu o empurrei!-ele olhou pra rua,nada convencido.-Edward..-falei.-Por favor acredita em mim.

Ele suspirou.

-Você tem que me dar mais tempo.

Ergui me sobrancelha.A raiva veio com tudo sobre mim.

-Mas que droga Edward!-gritei chutando a moto.Eu não esperava o que veio a seguir.

A moto caiu com tudo em cima da minha perna me derrubando também.

-Ahh!-eu gritei de dor.Aquela moto era bem pesada e estava jogando todo o seu peso na minha canela.

Edward correu pro meu lado e rapidamente retirou a moto de cima de mim.

-Você esta bem?-ele perguntou se agachando do meu lado.

-Não..-gemi.-A minha perna dói muito..

-Venha,eu vou te lavar pra dentro.-ele falou.

Ergui meus braços pra ele e ele me pegou no colo me levando para minha sala.Edward me deitou no sofá.

-Aonde dói?-ele falou se sentando.

-Aqui..-coloquei minha mão na canela.

Edward subiu um pouco o meu jeans e fez uma careta.

-Está muito roxo aqui.Mas acho que não torceu nem quebrou nada.Vou colocar um saco de gelo aí ok?

Assenti.Ele se levantou e foi pra cozinha.Esperei Edward voltar e ele colocou um aço de gelo em cima da minha canela.Tremi com o contato.

-Agora é só esperar.Depois se quiser passar uma pomada acho que ajudaria bastante.

Sorri pra ele.

-Obrigada.Você sabe como eu sou desajeitada com essas coisas né?-ri um pouco.

-É eu sei sim.-ele concordou.

-Edward...-sussurrei.-Tem certeza que não consegue mesmo acreditar em mim?Mesmo?

Ele suspirou.

-Olha eu quero confiar.Quero mesmo.Mas você sabe,eu já passei por isso antes,já peguei Tânia com outro e você não imagina como é chato vivenciar esse tipo de coisa.Eu sempre soube que John e você teriam algum tipo de ligação,eu vi como você confiava demais nele.-ele me olhou profundamente.-Bella eu não sei o que pensar.Se isso for mesmo um plano deles,isso vai continuar até quando?Até quando vamos ter que viver com essa insegurança?Se isso vai poder ser ou não um plano deles.

Suspirei e olhei para o chão.Por um lado ele tinha razão.

-Então...-falei devagar.-Você não me odeia?

Ele riu.

-Mas é claro que não Bella.Nunca te odiei,você é minha melhor amiga,minha vizinha,a garota mais sensata,inteligente,maluca,engraçada e linda que eu já conheci na vida.-corei um pouco.-Eu só quero ter certeza de que podemos passar por isso.Se continuarmos no nosso relacionamento,se vamos dar confiança pra eles ou não.

-Edward,sempre vai ter alguém para nos julgar entende?Sempre vai ter alguma pessoa invejosa no nosso caminho.Mas quer saber?Esse amor é nosso!Não é da conta das outras pessoas,não importa o que pensem,não importa o que tentem,nós dois somos mais fortes do que isso.Podemos superar.-falei me sentando com cuidado no sofá e pegando as mãos dele.-Só confie em mim..Por favor...

Ele ficou quieto por um momento e depois voltou a me olhar.

-Eu confio em você Bella.Só não confio neles.

Olhei para nossas mãos.

-Acha que poderemos passar por isso?Se dermos uma lição neles?

-Eu não sei.Talvez.Mas temos que tentar,porque senão vamos passar o resto da nossa vida temendo cada passo que dermos em qualquer lugar.

-Tudo bem...-assenti.Então o olhei novamente.-Não vai me contar o seu lance com a Molly?

Ele riu.

-Ela só é uma boa amiga,diferente do irmão dela..

Assenti.

-Então...-falei atraindo seu olhar.-Pode...pelo menos...sei lá...me dar um único beijo?-perguntei.

Ele sorriu e se aproximou de mim.Foi reconfortante ter os lábios de Edward nos meus novamente,a maciez e o carinho,tudo isso contribuía.

-O que está acontecendo?-Edward e eu quase pulamos de susto ao escutar meu pai parado na sala nos olhando.

-Ah...oi pai..-falei nervosamente.

-Oi Charlie.-Edward falou se levantando.

-Oi Edward.-então ele me olhou.-O que aconteceu com a sua perna?-ele falou vindo ao meu lado.

-Eu estava lavando a minha moto e em um acesso de raiva eu a chutei e ela caiu em cima da minha perna e Edward me trouxe aqui pra dentro.

Meu pai tirou o saco de gelo da minha canela e fez uma careta.

-Está horrível Bella.Ainda dói?

-Um pouco,na verdade...dói sim.Mas não tanto quanto antes.

-Tem uma pomada aqui em casa,talvez depois você deva passar aí.-meu pai falou.

Assenti e então ele olhou de mim para Edward.

-Eu..acho que atrapalhei alguma coisa.Querem ficar sozinhos?

Edward se apressou.

-Eu já estava de saída,preciso encontrar uma pessoa.

Olhei bem pra Edward.

-Oh,então está bem.-meu pai falou.

-Espero que melhore.-Edward falou e se aproximou de mim e beijou minha testa.-Até mais.

-Tchau.-sorri pra ele.

Então ele saiu.

-É impressão minha ou está rolando um clima estranho entre vocês dois?-meu pai perguntou desconfiado.

-É complicado.-falei.

Ele assentiu e se sentou na poltrona ligando a TV.

-Você vai deixar Rosalie dormir no seu quarto?-meu pai perguntou.

-Sim.Você sabe como eu gosto dela.

-Claro.Hei,o aniversário da Alice não é essa semana?

-Aham.Mas eu estou tão derrotada,eu não consigo pensar em um presente pra ela.

Ele pensou um pouco.

-Oras,então escreva uma música pra ela.

Franzi o cenho.

-O quê?

-É,você sabe como você manda bem com esse negócio de música filha.Escreva uma música Pra ela e cante no aniversário dela.Aposto que ela vai gostar.

Sorri.

-É uma ótima ideia!E como hoje o Jacob vai vir aqui,ele pode me ajudar.

-É isso aí.-ele falou.

-Valeu pai.Será que você pode pegar uma pomada pra mim?

-Tudo bem.-ele falou se levantando e veio até mim e deleva deu uma batidinha na minha canela.

-Ai!-reclamei colocando a mão lá e então escorreguei um pouco do sofá.-PAI!-gritei mas eu já tinha ido ao chão.

-Bella!-meu pai veio e me ajudou e me sentar.-Eu não saio nem 2 minutos e você já se machuca denovo?

Rolei os olhos e o olhei com raiva.

-Mas é claro néh?Tem gente que não sabe o que é ficar machucado!-falei.

Ele coçou a cabeça envergonhado.

-Anda pai!Vai buscar minha pomada por favor!-implorei.

-Ah claro!-ele falou sorrindo e deu outro tapinha na minha canela.

-Ai!PAI!

É gente infelizmente eu não consegui colocar o aniversário da Alice nesse cap. vou tentar colocar no próximo!

Muito bom a Bella com ciúmes do Edward e da Molly,e só ela mesmo pra se machucar assim.

Estou curiosas para conhecer a Rosalie?É eu também!kkkk

Leitoras que não mandam reviews,por favor mandem pelo menos um "Continua" ou alguma pista para me mostrar que estão vivas.É muito importante pra mim,poxa essa história tem 76 leitoras e não são muitas que me mandam revies.Vamos cooperar né galera?Pff.

E para as que mandam reviews e mostram sinais de vida,continuem assim!

Bjokas e até o próximo!

Falo galera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!