You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 14
Quinze


Notas iniciais do capítulo

OOOOi.
Hoje tenho uma virada bombástica na história.
Cap. dedicado a Gabih Cullen que recomendou a história.
Nós vemos lá em baixo.
Ah e genteeee to de capa novaaa!
Feita pelas damas do photoshop,quem ainda não viu passa la no link da fic e veja!
Bjooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/14

Eu sinceramente não conseguia entender como as pessoas poderiam ser tão presunçosas.Eu estava lá toda feliz da vida por ter finalmente conseguido namorar com Edward(o que eu to tentando fazer a um tempão)e tem simplesmente algumas pessoas que deixam meu astral pra baixo.Só porque eu estava namorando o garoto mais lindo e popular do colégio,não significava que eu tinha que ser a garota mais popular.

Naquele belíssimo dia,lá estava eu acompanhada de Edward enquanto nos encaminhávamos pro refeitório.Praticamente todas as pessoas olhavam para nós,mas é claro que eu não ia ligar.Eu e ele caminhamos até a mesa dos suprimentos e eu peguei uma bandeja.

–O que vai querer?-perguntei a Edward que estava atrás de mim.

Ele deu de ombros.

–Acho que um hambúrguer está bom.E você?

–Um pouco dessa carne-apontei para um tipo de carne estranha que tinha ali.-Deve ser nova.

–Tem certeza?Pode pegar apenas uma salada.

–Edward,nem vem.Você sabe que desde pequena eu tenho um bom apetite para comer um boi inteiro.-eu ri um pouco.

–Ok,a escolha é sua.-ele falou colocando o hambúrguer na bandeja e indo para onde tinha as bebidas.

Enquanto eu colocava a carne,uma garota se aproximou de mim.

–Oi,Isabella né?-a garota me olhava.

–É.-assenti confusa.

Ela estendeu a mão.

–Meu nome é Sophia.Eu sou uma das líderes de torcida.Nós nunca nos falamos antes mas agora que você namora o Edward,poderíamos nos conhecer.-ela falou sorridente.

Encarei a garota um pouco confusa.Ela tinha belos cabelos loiros com lindos cachos nas pontas,belos olhos verdes faiscantes e tinha um sorriso bastante largo no rosto.Desviei o olhar dela e olhei para batata frita tentando me decidir se a escolhia ou não.

–Bom,quem sabe Sophia-eu falei enquanto pegava a batata.-Mas não sei se isso vai ficar bom pra você,já que a capitã das líderes me odeia-falei rolando os olhos enquanto olhava para o molho especial.

Ela bufou.

–Tânia?Não tenho medo dela.Se ela decidir me colocar fora da equipe,vai estar perdendo uma das suas melhores dançarinas.-a garota falou pegando um hambúrguer.

A olhei levantando uma sobrancelha.

–Hambúrguer?-perguntei curiosa.

–É.-ela falou.-Algum problema?-ela falou pegando o catchup.

–Não..é que bem...você é líder de torcida e pensei que você gostasse mais de saladas e essas coisas.

–Ah não.Quem faz isso é só a Tânia.Nenhuma de nós quer ficar anêmica.

Sorri para ela.

–É Sophia to começando a gostar de você.

Ela riu.

–É eu sou difícil de resistir-ela falou jogando os cabelos para trás dos ombros.

Ri com ela.Então vi Edward se aproximar de mim com a bandeja cheia.Ele sorriu para Sophia.

–Oi Sophia-Edward falou.

–Oi Ed.-ela falou enquanto pegava a batata frita.

Peguei o molho especial e fui pegar alguma bebida.

–Ela te conquistou não é?-Edward riu atrás de mim.

Assenti.

–Ela é muito legal.-falei enquanto pegava uma Sprite.

–Deixa eu adivinhar,você ficou chocada quando descobriu que ela não come só salada.

–Sim.É admirável,e isso só prova que você tinha um péssimo gosto para namoradas.

–É,eu tinha.Mas agora acho que melhorei.-ele falou sorrindo pra mim.

Eu corei um pouco e o segui pelo refeitório.Eu já ia me encaminhando para a mesa aonde eu me sentava com Alice mas Edward me puxou pela cintura.

–Aonde vai?-ele perguntou.

–Me sentar-falei apontando para mesa.

–Ah não,hoje você vai acompanhar seu namorado.

Sorri ao ouvir isso.

–Porque ta sorrindo?-ele perguntou.

–Porque você falou que é meu namorado.

Ele riu me puxando mais para perto dele e beijou minha bochecha.

–Minha namorada-ele sussurrou no meu ouvido.

Tremi com isso.Quando vi Edward estava me puxando para sua mesa.

–Edward só vou me sentar lá se Alice for também.-protestei.

Ele sorriu e apontou para a mesa e lá vi Alice sorrindo e tagarelando com todos.

Suspirei e caminhei com ele até lá.Todas as pessoas que estavam na mesa nos olharam.Quase todos sorriram,menos um.Tânia.

Edward se sentou e eu me sentei ao seu lado sorrindo timidamente para todos.Reconheci Sophia que sorria graciosamente pra mim.Edward foi me apresentando a todos da mesa a conversa foi fluindo,sobre o jogo e tudo o mais.Até que uma garota que estava sentada do lado de Tânia resolveu falar.

–Então Edward,como se sente mudando de namorada tão rápido?

–Normal.Na verdade Carmen,muito bem.-ele falou me olhando feliz.

Eu sorri.

–Ai vocês formam um casal tão lindo...-Sophia falou sorrindo.

–Eu não acho.-Tânia falou atraindo olhares de todo mundo na mesa.

Trinquei meus dentes.

–Tânia agora não..-Sophia falou lhe lançando um olhar incrédulo.

Ela bufou e cruzou os braços.Resolvi ignorá-la e encarei Alice.

–Tem falado com Jasper?-perguntei sobre seu parceiro de dança no baile.

Alice sorriu.

–Ele me chamou pra sair.

Sorri feliz.

–Ai que bom,fico muito feliz-sorri.

A conversa foi e veio e eu só tinha meu olhar para a batata frita já que a carne que eu peguei era horrível.Quando o sinal tocou todos nós nos levantamos e nos encaminhamos para o corredor.Edward passou seus braços em minha volta.

Caminhamos até a sala de aula e nos sentamos para a aula de biologia.Edward era meu parceiro e isso me deixava muito feliz.O professor chegou de mau humor mandando todos os alunos abrirem o livro de biologia imediatamente.Enquanto ele falava sem parar,Edward sussurrou no meu ouvido tirando toda a minha atenção da aula.

–Já resolveu o que vai comprar?-ele perguntou.

O olhei confusa.

–Do que está falando?-sussurrei de volta.

–Do aniversário da Alice.

Arregalei os olhos.Putz,eu esqueci do aniversário da minha melhor amiga!

–É mesmo.-suspirei derrotada.-Não faço a mínima ideia do que comprar pra ela.

Ele deu um meio sorriso.

–Quando sairmos daqui podemos passar na minha casa,para ver isso.

Sorri concordando.

Na hora da saída,pessoas com quem eu não falava,estava me dirigindo um Tchau ou um Até amanhã.Só porque eu estava com o Edward.Entrei em seu carro e ele dirigiu até nossas casas.

–Seu pai está em casa a essa hora?-ele perguntou.

–Não,ele me falou que ia ficar até tarde na delegacia hoje,acho que um caso de emergência.

–Ótimo.-Edward sorriu.-Aí você pode ir direto para a minha casa.

Assenti enquanto Edward estacionava em sua casa,mas seu olhar logo ficou escuro e sua feição mudou rapidamente ao olhar para minha casa.

–-Que foi?-perguntei seguindo seu olhar.

Avistei os cabelos loiros de John em frente a minha porta.Droga!Eu me esqueci completamente dele.

–O que ele está fazendo aqui?-ele perguntou saindo do carro.

Eu rapidamente o segui.

–Hei Edward.-o chamei ficando em sua frente e o forçando a me olhar.-Se acalma ok?John só veio aqui para falar comigo.Nada demais.

–Você o convidou?

–É,eu queria conversar com ele apenas.Ele é meu amigo.

Edward suspirou e olhou para John e depois para mim.

–Vou entrar e trocar de roupa,estou te esperando lá dentro.-ele chegou perto de mim e beijou minha testa e depois se virou e entrou.

Respirei fundo e me virei para onde John esperava.

–Oi John!-falei feliz e o abracei.

–Oi Bella.-ele me afastou e me encarou sorrindo.-Como vai?

–Estou bem e você?

–Bem agora.-ele falou sorrindo.

Abaixei minha cabeça sem graça e nós dois nos sentamos no pequeno balanço de dois que tinha na minha varanda.

–John,eu não posso demorar muito,Edward está me esperando.-falei o olhando.

–Está tudo bem Bella,não vou tomar muito do seu tempo.-ele respirou fundo e olhou para a rua.-Então,estão namorando?

–O que?-perguntei.

–Você e o Edward.

Sorri.

–É,nós estamos.Ai John,eu estou tão feliz,parece até que estou sonhando,eu esperei isso por tanto tempo.-eu falei animada.

Ele assentiu,mas não parecia tão..a vontade.

–Algum problema?-perguntei.

Ele suspirou.

–Eu nem sei mais o que estou fazendo.

–Como assim?

Ele me olhou,os olhos azuis olhando minha alma.

–Conhece Tânia Denali?

Agora eu to chocada.

–Como a conhece?Ela é a ex-namorada do Edward.Na minha opinião a garota mais fútil e idiota da terra.

Ele ainda parecia desconfortável.

–Ela me encontrou alguns dias atrás,falando que conhecia você e o Edward.E sabia que nós dois éramos amigos.-então ele olhou novamente para a rua.-Nós conversamos e ela queria que eu fizesse uma coisa.-então voltou seus olhos para os meus.

–Que coisa?-o incentivei a falar.

Ele me olhou como se tivesse..pedindo desculpas.

–Uma coisa que acho que vai fazer você me odiar Bella.

–John,do que ta falando?-perguntei assustada.

Eu devia correr?

Ele olhou para trás de mim,olhando para a casa de Edward e então olhou pra mim novamente.

–Eu sinto muito Bella.

–O que..-não pude terminar,John deu um sorriso como se fosse completamente apaixonado pra mim e me agarrou pela nuca forçando seus lábios nos meus.

Arregalei meus olhos.O QUE É QUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI??Fiquei imóvel,completamente em choque e confusa.Então em alguns segundos o empurrei de mim.

–John!-esbravejei.Me levantei completamente ofendida dali e me virei para ir para a casa de Edward mas parei ao vê-lo na varanda de sua casa olhando pra mim,com dor.-Edward.-falei e logo corri até ele antes que ele entrasse novamente em casa.-Edward!-gritei.-Edward espere!-gritei antes que ele fechasse a porta.

–Por que não?-perguntou ele os olhos fixos na porta,recusando-se a me olhar.-Eu vi o que aconteceu.Só me resta imaginar o que não vi.

–Não aconteceu nada.-eu falei,torcendo para que ele acreditasse em mim.

–Não?-ele se virou e me encarou,com a expressão impassível.Se estivesse triste,ou mesmo furioso,eu poderia ter aceitado.Mas sua expressão parecia neutra,como se ele não ligasse a mínima.

–Não!-falei já ameaçando a chorar.

–Então o que foi,Bella?Porque vou dizer como as coisas pareceram,do meu ponto de vista.Você mentiu pra mim,para que eu entrasse em casa para deixar vocês dois aqui!

–Eu não menti.Edward tem que acreditar em mim por favor..

Ele fez uma pausa,com o maxilar travado,as mãos tensas na maçaneta.-Confiei em você,Bella.Sempre confiei em você.E você traiu a minha confiança!-ele ergueu os olhos pra mim.-Eu acreditei mesmo que vocês dois eram amigos,acreditei que você só sentia uma simples amizade com ele.Voltei para chamá-la,e vejo você,o beijando!

–Eu não o estava beijando!-gritei chorando.-Ele é quem estava me beijando.

Edward ficou em silêncio,seu maxilar travado.-Não posso negar o que eu vi!

–Edward tem que me escutar.Foi um plano!Um plano da Tânia e dele,eles querem nós separados!

Ele passou pela porta e do lado de dentro me olhou.-Eu não...-Ele fez uma pausa,o único sinal de fraqueza que demonstrara durante toda aquela conversa.-Não quero ver você por algum tempo.Não me telefone.Quando...Se eu decidir que estou pronto,encontrarei você.

Então a porta se bateu na minha frente.Não isso não podia estar acontecendo.

Saí da varanda de Edward e vi que John ainda estava parado na minha varanda me olhando com tristeza.

–Vá embora!-gritei pra ele.-Sai daqui!-caminhei até minha porta.

–Bella me escute..

–Como pôde??!-gritei ainda chorando pra ele.-Sabia que não tinha acontecido nada e ficou aí parado!Sabia que ele estava ali vendo!-funguei um pouco.-Achei que fosse meu amigo.

–Bella me desculpe,eu tive que fazer isso.

–Você teve que fazer isso?!!-perguntei incrédula.-O que você ganha com isso John??Me responda!

–Bella eu estou apaixonado por você!-ele gritou.Fiquei parada arfando.

–O quê?-sussurrei.

–Eu sinto sentimentos fortes por você Bella.Senti desde o momento em que te vi naquela praia.Mas eu me machucava sabendo que você ama outro!

–E isso te da o direito de acabar com minha felicidade???-gritei.-Isso não te ajuda em nada John!Só me faz te odiar muito.

–Bella eu..

–Vá embora John!Por favor eu só quero que vá!

Ele suspirou e saiu da minha varanda.Entrei em casa derrotada.

Eu não sabia o que pensar,não me sentia TÃO triste.Eu sabia que Edward era esperto demais para acreditar nessas pessoas.Ele me conhece desde que éramos pequenos e sabe que eu nunca seria capaz de trair sua confiança.

Ele disse que ia me encontrar,mas no fundo eu sabia que ele acreditava em mim,só estava confuso pelo o que tinha visto.É melhor eu esperar porque isso não vai ficar assim.

Eles querem ver uma Bella furiosa?Aqui está a Bella furiosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha,que raiva do John!Mas se acalmem meninas,ele não fez isso atoa.Ele tem um motivo.Mas acho que a Bella não quer saber.
E para as fãs malucas,se acalmem Babys,porque o Edward não é tão bobo,ele acredita na sua amada,só quer processar os fatos.No cap. que vem,tem um aniversário chegando!De quem será?
Quero reviews hein leitoras fantasmas?E pra quem adora essa fic,recomendações.
Já temos uma recomendação!Faltam mais algumas hein..
Até mais,vejo vocês nos reviews,e se lembrem de passar neles de novo que vou respondê-los então quem quiser fazer uma pergunta sobre a história eu vou responder o que eu puder ok?
Bjoos fanáticas!(Ah e vamos torcer para que esse incidente Robsten acabe logo né?)
Falo galera!