You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 13
Catorze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/13

Me olhei no espelho outra vez.Será que eu estava mesmo apresentável o bastante para hoje?Minhas mãos suavam muito e eu parecia que ia ter um ataque.Edward já deveria estar aqui.Afinal ele mora do lado da minha casa!

Olhei de esguelha pela cortina do meu quarto para o quarto dele.Estava apagado.Será que ele já tinha saído?A campainha tocou me deixando mais nervosa ainda.

Saí do meu quarto e desci as escadas correndo e vi meu pai abrindo a porta para Edward.

Ai Jesus do  céu me ajude!

-Oi Edward-meu pai falou apertando a mão de Edward.

-Olá Charlie.Como vai?

-Muito bem e você?

-Ótimo.-Edward sorriu.

Ai Deus como esse garoto consegue ser tão lindo assim....

Edward entrou e me olhou.

-Oi.-eu sorri nervosa.

-Oi.-ele disse feliz.

-Vamos comer?Eu já estou com fome.-meu pai admitiu.

Rolei os olhos.

-Tudo bem,eu já coloquei a mesa.Podem se servir.-eu disse.

Nós nos sentamos na mesa a arrumamos nossos pratos.Houve um silêncio desagradável enquanto comíamos.Olhei para Edward indicando que ele começasse a falar mas ele negou  a cabeça indicando para que eu começasse.

-Algum problema crianças?-meu pai perguntou preocupado.

Edward e eu arregalamos os olhos para meu pai e eu chutei com força a canela de Edward.

-Ai!-ele exclamou.

-O que foi Edward?-meu pai perguntou largando o garfo.

-É que...eu acho que deixei algum talher da mesa cair.Eu vou pegar.-Edward disse se abaixando.

-Eu vou ajudar.-eu sugeri me abaixando debaixo da mesa.

Ficamos ajoelhados cara a cara.

-Porque me bateu?-ele sussurrou com raiva.

-Fala pra ele!-sussurrei de volta.

-Fala você!Não quero levar um tiro!

-Edward...

-Está tudo bem aqui em baixo?-meu pai perguntou colocando a cabeça por baixo da mesa.

Eu e Edward arregalamos os olhos.

-Ah sim pai.Não achamos os talheres.Edward deve ter se confundido.

-Ah então voltem a comer.

Nós voltamos a sentar e eu fiquei brincando com o garfo na comida.

Olhei para Edward do canto do olho.

-Pai o Edward quer te falar uma coisa.

Edward arregalou os olhos pra mim.

-O que...?Eu...

-Sim?-meu pai perguntou.

-Eu...-Edward estava suando e nervoso.Olhou pra mim por um segundo e voltou a olhar para meu pai.-Bella tirou nota baixa em matemática!

-Edward!-gritei indignada.

-É verdade?-meu pai perguntou.

-Não!Quer dizer,sim eu tirei nota baixa em matemática mas não era bem isso que Edward ia falar.

-Era sim.-ele disse.

-Edward-rosnei.

-Hei já chega!-eu pai disse irritado.-Você dois estão namorando!

Arregalamos os olhos em pânico.

-Eu...-tentei falar.

-Não precisa Bells.Eu notei isso desde aquela semana que Bella ficou no hospital que você sentia alguma coisa por ela.-ele apontou pra Edward.-E quando ela voltou pra casa também percebi isso.Se querem namorar tudo bem não vejo problema.Só quero que lavem a louça.-ele falou se levantando e indo pra sala ligar a televisão.

Edward veio até mim sorrindo.

-É conseguimos.

Dei um tapa na cabeça dele.

-Seu tapado!Porque falou da minha nota de matemática?Não era pra mim contar agora.

-Desculpa Bella.Mas eu estava morrendo de medo dele.

Gargalhei enquanto me encostava em Edward e colocava meus braços em volta do seu pescoço.

-Isso vai ser um problema muito grande no nosso relacionamento-eu falei divertida.

-Hmmm,então você poderia me ajudar muito nisso.-ele falou rindo enquanto esfregava seu nariz no meu.

Fechei meu olhos enquanto Edward se aproximava e me beijava.Eu sempre suspirava quando ele me beijava assim.Foram tantos dias...Tantas noites pensando em como seria bom se ficássemos juntos.E agora eu finalmente consegui o que queria.

-Não estou escutando barulho da água.-meu pai falou da sala.

Eu e Edward separamos nossos lábios rindo.Ele beijou meu nariz e me ajudou a tirar a mesa.Me apoiei na pia e abri a torneira lavando meu parto,Edward me passou a esponja.

-Então,está pronta para amanhã na escola você ser a namorada do popular Edward Cullen?-ele perguntou rindo.

-Ah é verdade.Como vou suportar?-eu falei fingindo drama

Edward gargalhou.

-É isso que dá ficar apaixonada pelo garoto mais popular da escola.-ele se gabou.

Arregalei os olhos enquanto passava o prato já lavado pra ele secar.

-Nem vem tá.Não vou  inflar ainda mais seu ego.

-Você sabe que é a verdade.

Suspirei enquanto pegava os copos.

-Na verdade não é isso que me preocupa.-eu falei enquanto ensaboava o copo.

-O que é então?

-Sua ex namorada.

-Bella...

-Edward eu ainda não acho que ela vai levar isso na boa entende?Eu conheço o tipo de garotas como ela.Sempre vão ter algum motivo para se vingarem.E se ela fizer alguma coisa para separar a gente?Você conhece ela muito melhor que eu.

-Hei Bella,olha pra mim.-ele falou enquanto fechava a torneira e levantou meu queixo me forçando a olha-lo nos olhos.-Eu não vou deixar que nada aconteça com nosso namoro.Vou fazer  qualquer coisa para deixar você feliz,eu nunca deixaria de desapontar você.Então acredite em mim,Tânia não vai fazer nada contra você e nem contra mim.Eu não vou deixar.

Sorri pra ele.Mas mesmo com Edward me garantindo de que Tânia não iria fazer absolutamente nada contra nós,eu ainda tinha um pouco de medo.Não sei exatamente o porque mas eu tinha medo.

Depois de lavar a louça,eu e Edward nos sentamos na sala e ficamos conversando com meu pai.Foi meio incômodo mas o fato de meu pai conhecer Edward a muito tempo ajudou bastante.No final da noite acompanhei Edward até o jardim da casa dele.

-Posso te dar uma carona para a escola amanhã?-ele perguntou passando a mão no meu rosto fazendo uma carícia gostosa.

-Não sei...-eu fingi indecisão enquanto mordia o lábio.

Ele riu.

-Não importa.Eu estarei aqui mesmo assim.

-Então tá.-sorri satisfeita.

-A Alice vai pirar-ele riu.

-Vai mesmo.Mas eu acho que tudo está em seu devido lugar agora.Alice está com o Jasper,o Jake está de namorada nova e eu e você...-eu falei enquanto passava as mãos no cabelo dele.

-Eu e você estamos apaixonados-ele completou me dando um beijo rápido.

-É acho que essa seria a palavra certa.-sorri com ele.

-Boa noite-ele sussurrou antes de me beijar novamente.

-Boa noite-eu falei enquanto voltava pra casa.

Meu pai estava ainda sentado no sofá quando entrei em casa.Ele estava bem concentrado na televisão,mas quando entrei ele rapidamente desviou o olhar para mim.

-Você vai querer assistir?-ele apontou para a tevê.

-Não-eu falei enquanto caminhava para a cozinha.

Abri a geladeira e peguei um pedaço de peixe na geladeira,enchi a frigideira de óleo e coloquei o pedaço para fritar.Enquanto para um limão na geladeira meu pai apareceu se sentando na mesa da cozinha.

-Cansou de ver tevê?-perguntei enquanto colocava o limão em cima da pia.

Ele deu um meio sorriso.

-Não tinha mais nada de bom para ver a essa hora.-ele confessou.

Assenti enquanto pegava um prato e tirava um pedaço de peixe já frito da frigideira.

-Bells,podemos conversar?-meu pai perguntou.

Desviei minha atenção do peixe e desliguei o fogo indo me sentar em uma cadeira ao lado dele.

-Pode falar-eu disse.

-Eu...-ele coçou a cabeça nervoso.Eu entendia que essa parte era um pouco difícil para meu pai também.Ter aquela conversa de pai e filha.

-Você vai mesmo se acostumar com eu namorando pai?-perguntei cautelosa.

Ele deu um meio sorriso.

-É eu acho que aos poucos  eu tenho que me acostumar.Eu sabia que se eu fosse exagerado na hora de aceitar isso tudo,isso acabaria com a sua felicidade Bella.E eu vejo que Edward te faz feliz.Vocês dois se conhecem a muito tempo e eu já imaginava que um dia vocês iriam nutrir sentimentos um pelo outro.Só não esperava que fosse tão rápido-ele deu um riso nervoso.-Afinal,eu nunca vou te prender.Você já está bem grandinha para decidir o que é certo e o que não é.Acho que eu errei muito isso no passado com sua mãe,eu me preocupava demais com ela acho que foi por isso que ela decidiu ir embora.

Meus olhos se encheram de lágrimas.Não imaginava que meu pai se sentisse culpado por ela ter ido embora.Peguei as mãos dele.

-Pai não é verdade.Você sempre foi um bom marido e sempre foi e sempre vai ser um bom pai.Ela não soube aproveitar isso porque ela não deu valor a família maravilhosa que nós poderíamos ser.Mas quer saber?Somos mais felizes sem ela.Você foi mão e pai ao mesmo tempo pra mim,nunca precisei de uma babá,você sempre estava lá quando eu precisei e eu sei que tudo o que você tem feito até agora é porque você me ama.Eu agradeço por ver meu ponto de vista e me fazer feliz pai.-eu sorri pra ele.

Ele me abraçou forte.Nós dói precisávamos desses momentos.Afinal eu já estava ficando adulta e já iria ir para a faculdade.

-Eu amo você Bella.-ele disse beijando o topo da minha cabeça.

-Eu amo você também papai.-eu falei o apertando.

Me levantei e sequei minhas lágrimas.

-Eu acho melhor continuar arrumando o seu peixe falei ligando o fogo novamente.

Ele sorriu e se levantou.

-Obrigado Bells.-ele falou e beijou minha testa-Boa noite filha.

-Boa noite pai.

Depois de arrumar o peixe do meu pai,subi as escadas,coloquei meu pijama,escovei os dentes e me preparei para ir dormir.Então meu celular começou a tocar.

-Alô-falei assim que consegui alcançar meu celular.

-Oi Bella,é o John.

Arregalei os olhos e me sentei na cama.

-Oi John.

-Eu estava pensando,você aceitaria sair comigo amanhã?Sabe,podemos fazer o que você preferir.Passear ou só ficar de boa,você escolhe.

Respirei fundo.John era um bom amigo.Vai ser bom conversar com ele sobre Edward.

-Claro eu vou adorar.Posso te encontrar aonde?

-Eu posso ir te buscar aí na sua casa depois que você voltar da escola,é só me passar o endereço.

-Tudo bem-passei meu endereço pra ele e me despedi.

(...)

-Pronta?-Edward me perguntou.

Olhei o estacionamento da escola,já estava cheio e eu e Edward tínhamos acabado de chegar.

-É acho que sim-suspirei.

Ele sorriu enquanto saíamos do carro.Em vez de irmos nos encontrar com Alice,Edward me prensou contra seu carro e me beijou.E que beijo!

Nos separamos ofegantes.Olhei em volta,todos nos olhavam.

-Edward...

-Não ligue.-ele sussurrou no meu ouvido enquanto caminhávamos para dentro da escola.

-Vocês não vão me contar nada não?-Alice apareceu na nossa frente.

Levei um susto

-Ai Alice aparece do nada aí.-eu falei rindo.

-Nem vem Bella.Porque não me contaram que estavam namorando?-ela exigiu.

-Eu a pedi em namoro ontem Alice.Até fui conversar com Charli.-Edward falou.

-Conversar?-gargalhei.-Edward morreu de medo.

Ele me fuzilou.

Alice começou a rir comigo.

-Olá.-escutamos uma voz atrás de nós.

Me viramos e demos de cara com Tânia.Fechei a cara,vi que Alice cerrou os punho.Eu rapidamente me segurou no braço de Edward.

-Oi Tânia-ele falou secamente.

-Então vocês dois estão namorando.-ela olhou para eu e Edward.

-É nós estamos-Edward confirmou rapidamente.

Tânia riu.

-Eu entendo Edward,seu momento de caridade não terminou.Tudo bem.Mas eu ainda vou estar aqui quando você estiver arrependido.

Ela falou piscando pra ele e andando pelo corredor.

-Ai eu odeio ela!-rosnei.

-Calma Bella.Eu te disse que não vou deixar ela fazer nada.

-Ela é uma cachorra Edward.Ela sempre vai tentar morder alguma coisa.-Alice falou olhando a vagabunda andando para longe.

Ele suspirou e beijou minha testa.

-Vamos pra aula?

Eu e Alice assentimos e andamos em direção a nossa turma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(pirandooo)
Pessoal o que aconteceu com os reviews?Eles diminuíram muito :(
Poxa gente vamos cooperar e postar mais reviews.
Leitoras fantasmas,ser malavada da rugas.
Genteeee estou muito animada com o John,ele vai aparecer no próximo capítulo.E a propósito,eu já postei minha short-fic então quem estiver interessada é só passar no meu perfil e ler.
Quero reviews e recomendações.kkkkkk :P.Vou fazer chantagem......
Quanto mais reviews ou recomendações tiver,quanto maior o capítulo E,uma surpresa especial para aquelas que recomendarem.Só vão saber as que recomendarem.
Bjokas,vejo vocês nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.