You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

Gente,quero que vocês se inspirem nessa fic.
Bjokas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/1

Tédio.Estava escrito na minha testa.Tédio total.Porque?Quatro palavras.

Primeiro Dia De Aula!

Inferno,inferno total.Não que eu não goste da escola nem nada.ao contrário,amo ir a escola e tudo.....Mas meu problema é outro.E ele contém nome e sobrenome.Edward Cullen.Estou completamente apaixonada por esse lindo (e sexy)ser humano.Você deve estar pensando.Qual é o problema?;o problema é que esse lindo ser é meu melhor amigo,meu vizinho,o garoto mais popular da escola,capitão do time de futebol,namora uma patricinha(que eu aposto que trai ele),e não vê nada em mim além de amizade.Esse é o problema.

-BELLA!Vai se atrasar pra escola!

-Já vou pai!-gritei.

Meu pai é o Charlie,ele é chefe de polícia,péssimo pescador,dono dos sermões e frazes mais velhos do mundo e ama peixe frito.Ele e eu vivemos sozinhos desde que me conheço por gente.Segundo ele,minha mãe nos deixou quando eu tinha 3 anos.Que se dane!Queria tanto esfregar na cara dela como eu e meu pai nos damos tão bem...Ás vezes.

Também,tenho só 17 anos,sou adolescente,hora dos hormônios agirem...

Me levantei da cama e fiz minha higiene matinal.Vestindo uma blusa simples,uma calça jeans e tênis.Passei uma escova no cabelo e ....pronto.Parece decente.Mas só pra variar antes descer,dei uma espiadinha pela janela dando uma boa olhada na janela do quarto de Edward.Estava vazio.Ele devia estar no banho.

-Bom dia pai!-eu falei.

-Bom dia Bells-ele falou pegando seu casaco e suas chaves.

-Ja vai?

-Sim.Tenho muitos casos a resolver.Se cuide.

-Acho que não vai dar.Estou meio desanimada para a escola.Vai ser chato.

-Não posso fazer nada Bella.A vida é assim.

Então ele já saía pela porta.

Essa era uma das frases do meu pai.Qualquer coisa que eu falasse ou reclamasse levava um "A vida é assim".Depois de comer meu cereal,saí de casa entediada.Então ouvi uma buzina.Antes de me virar pra ver quem era,fechei os olhos e torci para que não fosse a baixinha da Alice.Mas...como nem tudo é um mar de rosas...

-Entra logo Bella!-Alice gritou botando a cabeça pra fora do vidro.Bufei entrei no carro.

-Alice eu disse pra você que preferiria ir sozinha.

-Eu sei!Só queria te irritar.-ela disse botando o carro em movimento.

-Olha não to de bom humor.

-Novidade.

-Ai Alice é sério.To super entediada.E não quero chegar na escola e ver a cara daquela chata e metida da Tânia que se acha a tal só porque namora o Edward.

-Humpf.Você não pode falar nada,porque é você que não deixa de lerdeza e parte pra cima do garoto.

-Ô jumenta,como vou "partir" pra cima dele se tem um monte de "poréns" pairando no ar?

-Que poréns o que Bella.Sei que está com medo mas...Já sei!

-Ah não...-Lá vem.Quando Alice tem uma idéia nada para essa baixinha.

-Escuta e cala a boca.Ó,nós vamos fazer de tudo para que o Edward te percebe.

-Como?

-Bella ele é seu melhor amigo não meu.Descubra do que ele mais gosta e vamos ver no que dá.

-Hã?

-Parece que eu falo grego hein?

Eu apenas fiquei em silêncio aturando o falatório de Alice.Torcendo de dedos cruzados para que ela não falasse em shopping.Mas...como Deus é justo...

-Sabe...podemos fazer umas comprinhas e...

-Lá vem...

-Hey!Não resmunga não!Isso...

Nem escutei o resto da conversa dela.Chegamos no estacionamento e eu quase pulei do carro antes mesmo de ele parar.

-Nossa Bella..animada para as aulas é?-Alice disse vindo atrás de mim.

-Na verdade é por outra coisa.

Alice ia abrir a boca mais ficou quieta porque naquele momento,naquele mísero segundo de tempo um lindo garoto de jaqueta de couro preta,cabelos de bronze bagunçados,olhos verdes,sorriso torto vinha em minha direção.Alice me cutucou.Mais eu nem ligava pra ela.

-Oi Bellet'z-Só ele me chamava assim.

-Oi Ed.

-Fadinha do mal.-Edward disse olhando Alice.

-Ed cabeçudo.

Rolei os olhos.

-Animada para as aulas?-ele perguntou.

-Você sabe que não.

-Ué as pessoas mudam.

Será mesmo?

-Hum.

-Bella?

-Sim?

-Eu...-ele ia falar alguma coisa mais como nem tudo é perfeito...aquela Barbie ambulante chega.

O dia não podia ficar melhor.(irônia total).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Fui bem?