Mellody Potter escrita por Gessika Granger


Capítulo 9
Voltando para Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas eu havia avisado que iria demorar a postar.
Estava sem ideias, sei exatamente o que vai acontecer nos próximos anos, mas para o segundo ano estou meio sem ideias.
Mas afinal onde estão minhas leitoras só recebi dois reviews no ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177471/chapter/9

Mione me acordou para nos arrumarmos, afinal hoje é dia de embarcarmos para Hogwarts.

–Cadê a Gina?- perguntei.

–Ela foi falar com o pai dela sobre você- respondeu Mione- As suas coisas já estão arrumadas?

–Sim, já deixei tudo pronto para hoje- disse sorrindo e indo para o banheiro- Vamos tomar café da manhã?- disse assim que terminei minha higiene matinal saindo do banheiro

–Vamos, espera só eu arrumar isso aqui- disse ela colocando vários livros dentro do malão- Pronto.

Descemos a escada conversando no meio dela encontramos Gina que subia alegre.

–Mel, papai disse que vai ver o que pode fazer- ela disse

–Obrigada Gina.

–Você é minha amiga tinha que te ajudar.

O Sr. e a Sra. Weasley estavam conversando, mas quando chegamos se calaram. O Sr. Weasley pegou o profeta Diário que estava em cima da mesa e começou a ler, a Sra. Weasley começou a arrumar nosso café.

–Bom dia Sr. e Sra. Weasley- Eu e Mione dissemos juntas.

–Bom dia meninas, dormiram bem?- perguntou a Sra. Weasley.

–Sim senhora Weasley- eu e Hermione dissemos em uníssono.

A Sra. Weasley fez com que Harry, Mione e eu tomássemos um café da manhã bem reforçado alegando que estávamos nos alimentando muito mal.

Depois do café amontoamos os malões perto da porta do caldeirão furado, e esperamos o Sr. Weasley avisar quando os carros chegassem, fomos para a estação em carros do ministério.

Não sei por que, mas o Sr. Weasley ficou grudado no Harry o tempo todo.

–Certo então- disse o Sr Weasley quando paramos em frente as plataformas nove e dez, ele ficou olhando para todos os lados. -Vamos fazer isso aos pares, porque somos muitos. Eu passo primeiro com Harry.

Eles atravessaram a barreira rapidamente, Percy e Gina os seguiram logo depois Hermione e Rony, depois deles os gêmeos Fred e Jorge e por ultimo eu e a Sra. Weasley.

Nos despedimos do Sr. e da Sra. Weasley que em mim e no Harry insistiu em dar dois abraços.

Enquanto a Sra. Weasley entregava os lanches aos filhos percebi que Harry se afastou do grupo com o Sr. Weasley, deveria ser algo serio para que se afastassem.

–Arthur!- chamou a Sra. Weasley depois de um tempo, enquanto nos empurrava para embarcarmos logo no trem- Arthur, que é que você está fazendo? O trem vai sair!

–Ele já está indo, Molly! – escutei o Sr. Weasley dizer.

–Preciso falar com vocês em particular- murmurou Harry para Rony e Hermione assim que entrou no trem.

–Vão saindo meninas- Rony disse nos empurrando.

–Quanta gentileza- reclamou Gina.

–Mas..-eu começei.

–Mas nada Mel, preciso conversar com eles- Harry me disse super serio, como fiz uma carinha muito triste ele completou- Depois te conto.

–Ok, então assim tudo bem- disse dando um abraço e um beijo na bochecha dele-Vamos procurar uma cabine Gina- disse a ela que concordou e começamos a nos afastar de vagar para ver se conseguíamos escutar algo.

Estávamos procurando uma cabine vazia quando escutamos uma voz conhecida.

–Mel, Gina venham se sentar aqui- Colin disse.

–Oi Colin, tudo bem? Como foram suas férias?- perguntei antes de entrarmos.

–Oi Colin- disse Gina entrando na minha frente.

Dentro da cabine havia uma garota loira, do mesmo ano que eu e da Corvinal, ela estava lendo uma revista estranha.

–Oi, como é mesmo seu nome?- perguntou Gina se sentando do lado dela.

–Oi, sou Luna Lovegood- ela disse estendendo a mão.

–Prazer, sou Gina Weasley e ela é Mellody Potter.

Logo depois da apresentação a Luna voltou a atenção para a revista e nós três começamos a conversar sobre as nossas férias. Depois de muita conversa isso quer dizer depois que o Colin contou cada detalhe das férias dele resolvi ver se o Harry já havia decidido me contar o que contou para o Rony e a Mione.

Mione me acordou para nos arrumarmos, afinal hoje é dia de embarcarmos para Hogwarts.

— Cadê a Gina? — perguntei enquanto me levantava e me arrumava.

— Ela foi falar com o pai dela sobre você — respondeu Mione — As suas coisas já estão arrumadas?

— Sim, já deixei tudo pronto para hoje — disse sorrindo. — Vamos tomar café da manhã?

— Vamos, espera só eu arrumar isso aqui — disse ela colocando vários livros dentro do malão — Pronto.

— Mel, papai disse que vai ver o que pode fazer. — disse Gina quando nos encontrou ainda na escada.

— Obrigada Gina.

— Você é minha amiga tinha que te ajudar.

O Sr. e a Sra. Weasley estavam conversando, mas quando chegamos se calaram. O Sr. Weasley pegou o profeta Diário que estava em cima da mesa e começou a ler, a Sra. Weasley começou a arrumar nosso café.

— Bom dia Sr. e Sra. Weasley — Eu e Mione dissemos juntas.

— Bom dia meninas, dormiram bem? — perguntou a Sra. Weasley.

— Sim senhora Weasley — eu e Hermione dissemos em uníssono.

A Sra. Weasley fez com que Harry, Mione e eu tomássemos um café da manhã bem reforçado alegando que estávamos nos alimentando muito mal.

Depois do café amontoamos os malões perto da porta do caldeirão furado, fomos para a estação em carros do ministério. Não sei por que, mas o Sr. Weasley ficou grudado no Harry o tempo todo.

— Certo então — disse o Sr. Weasley quando paramos em frente às plataformas nove e dez e ficou olhando para todos os lados. — Vamos fazer isso aos pares, porque somos muitos. Eu passo primeiro com Harry.

Eles atravessaram a barreira rapidamente, Percy e Gina os seguiram logo depois Hermione e Rony, depois deles os gêmeos Fred e Jorge e por último eu e a Sra. Weasley.

Nos despedimos do Sr. e da Sra. Weasley que em mim e no Harry insistiu em dar dois abraços.

Enquanto a Sra. Weasley entregava os lanches aos filhos percebi que Harry se afastou do grupo com o Sr. Weasley, deveria ser algo sério para que se afastassem.

— Arthur! — chamou a Sra. Weasley enquanto nos empurrava para embarcarmos logo no trem — Arthur, que é que você está fazendo? O trem vai sair!

— Ele já está indo, Molly! — escutei o Sr. Weasley dizer.

— Preciso falar com vocês em particular — murmurou Harry para Rony e Hermione assim que entrou no trem.

— Vão saindo meninas — Rony disse nos empurrando.

— Quanta gentileza — reclamou Gina.

— Mas... — eu comecei.

— Mas nada Mel, preciso conversar com eles — Harry me disse super sério, como fiz uma carinha muito triste ele completou — Depois te conto.

— Ok, então assim tudo bem — disse dando um abraço e um beijo em sua bochecha — Vamos procurar uma cabine Gina? — perguntei a ela, que concordou e começamos a nos afastar de vagar para ver se conseguíamos escutar algo.

Procurávamos uma cabine vazia quando escutamos uma voz conhecida.

— Mel, Gina venham se sentar aqui. — Colin nos chamou.

— Oi Colin, tudo bem? Como foram suas férias? — perguntei antes de entrarmos.

— Oi Colin — disse Gina entrando na minha frente.

Dentro da cabine havia uma garota loira que sabia ser do mesmo ano que eu e da Corvinal, ela estava lendo uma revista estranha.

— Oi, como é mesmo seu nome? — perguntou Gina se sentando do lado dela.

— Oi, sou Luna Lovegood — ela disse estendendo a mão.

— Prazer, sou Gina Weasley e ela é Mellody Potter.

Logo depois da apresentação a Luna voltou a atenção para a revista e nós três começamos a conversar sobre as nossas férias. Depois de muita conversa, isso quer dizer, depois que o Colin contou cada detalhe das férias dele, resolvi ver se o Harry já havia decidido me contar o que contou para o Rony e a Mione.

— Gente eu vou ir ao banheiro depois vou procurar o Harry, não sei se vou voltar pra cabine antes de chegarmos a Hogwarts.

— Tudo bem Mel, depois nos vemos. — disse Gina.

Quando sai do banheiro percebi que estava mais frio e silencioso que o normal, então resolvi voltar para a minha cabine. Porém de uma hora para outra o trem começou a reduzir a velocidade e parou, de repente as luzes se apagaram deixando o trem na maior escuridão, como estava com minha varinha murmurei rapidamente um “lumus” e vi algo horrendo vindo em minha direção, era um vulto de capa que alcançava o teto, o rosto estava completamente oculto por um capuz, uma mão saia da capa e ela brilhava, um brilho cinzento, de aparência viscosa e coberta de feridas, como uma coisa morta que se decompusera na água, ele vinha cada vez mais rápida em minha direção e eu simplesmente congelei de medo. Quanto mais se aproximava, mais me sentia fria e com uma tristeza imensa. Quando faltava mais ou menos dez metros para o tal vulto me alcançar escutei a porta da cabine mais próxima abrir e senti uma mão envolver a minha e me puxar para dentro da cabine. A pessoa que me puxou se virou e fechou a porta rapidamente sem soltar a minha mão, como ainda estava em estado de choque ela me puxou para que pudesse me sentar.

Depois de um tempo de silencio a pessoa perguntou sussurrando e fiquei sabendo de quem se tratava.

— Você está bem Mellody? — Malfoy perguntou e nem liguei pelo fato de ter me chamado de Mellody em vez de Potter.

— Estou — sussurrei como resposta — O que era aquilo? — sussurrei após algum tempo. Malfoy estava com uma expressão estranha no rosto parecia preocupação.

— Você não sabe mesmo o que era aquilo? — ele perguntou zombeteiro e eu simplesmente fiz que não com a cabeça — Eram dementadores, os guardiões da prisão dos bruxos.

Olhei para baixo e percebi que ele ainda segurava minha mão, corei e a puxei rapidamente. Estávamos sozinhos na cabine, onde estariam seus seguidores?

— Obrigada — sussurrei novamente acho que vai demorar para minha voz voltar ao normal.

— Obrigada? — ele falou debochado mudando completamente sua expressão — Quem diz que eu fiz alguma coisa de graça, você está me devendo uma agora e quando eu precisar pode saber que vou cobrar.

— Você é um idiota Malfoy — falei alto dessa vez enquanto me levantava, ele apenas deu de ombros.

— Até Hogwarts, Mellody — ele disse enquanto eu abria a porta. Ele completou rapidamente: — Ah! Não ouse contar o que houve aqui, Mellody.

— É Potter para você Malfoy — eu disse enquanto fechava a porta com tudo.

Não demorou muito para que eu encontrasse a cabine do meu irmão, mas não havia somente ele, Rony e Hermione, estavam lá também a Gina, o Neville e um homem que eu nunca havia visto antes.

— O que aconteceu? — perguntei preocupada quando vi que Harry estava super pálido.

— Harry desmaiou — Rony disse rapidamente.

— Você está bem Harry? — perguntei preocupada ao mesmo tempo em que colocava a mão em sua testa para medir a temperatura. Escutamos um forte estalo, o homem que estava na cabine estava partindo um pedaço de chocolate.

— Deixe ele respirar Mellody — ele disse entregando um pedaço de chocolate ao Harry e olhando atentamente ora para mim ora para meu irmão. Olhei curiosa para ele, como ele sabia meu nome? — Sou o professor Lupin.

— Ele vai ficar bem? — perguntei a ele.

— Sim ele vai ficar bem, não precisa se preocupar — depois ele virou para o Harry — Coma. Vai fazer você se sentir melhor. Preciso falar com o maquinista me deem licença...

Me sentei e coloquei a cabeça do Harry no meu colo e comecei a mexer em seu cabelo enquanto explicavam para mim e para o Harry o que havia acontecido. Gina tremia e chorava baixinho abraçada com a Hermione.

— Eu não envenenei o chocolate, sabem... — disse o Prof. Lupin assim que entrou.

Harry deu uma dentada no chocolate e pareceu um pouco melhor. Ele se sentou devagar e parecia envergonhado por ter desmaiado.

— Vamos chegar a Hogwarts dentro de dez minutos — disse o Prof. Lupin. — Você está bem, Harry?

— Muito bem — ele murmurou constrangido.

Não perguntamos como ele sabia nossos nomes e fomos o resto da viagem em silencio.

Quando o trem chegou na plataforma embarcamos na carruagem que nos levava para Hogwarts. Eu e a Gina fomos na mesma carruagem que Harry, mesmo ele parecendo melhor, ainda estava preocupada.

Logo após descer escutei uma voz arrastada e satisfeita.

— Você desmaiou, Potter? Longbottom está falando a verdade? Desmaiou mesmo, é?

Malfoy passou por Hermione acotovelando-a, para impedir Harry de subir as escadas de pedra do castelo, o rosto jubilante e os olhos claros brilhando de malícia.

— Se manda, Malfoy — disse Rony, cujos maxilares estavam cerrados.

— Você também desmaiou, Weasley? — perguntou Draco em voz alta. — O velho dementador apavorante também o assustou, Weasley?

— Algum problema? — perguntou uma voz suave, O Prof. Lupin acabara de desembarcar do coche seguinte.

Malfoy lançou ao Prof. Lupin um olhar insolente, que registrou os remendos em suas vestes e a mala surrada. Com uma sugestão de sarcasmo na voz, ele respondeu:

— Ah, não... Hum... Professor — depois fez cara de riso para Crabbe e Goyle, e subiu com os dois as escadas do castelo.

Colin nos encontrou logo depois que Malfoy se afastava.

— Você e o Harry estão bem? Escutei falarem que ele desmaiou e fiquei preocupado com você, pois você não estava na cabine — Colin falava tão rápido que mal dava para entender, mas dava para perceber que estava preocupado.

— Estou bem Colin e Harry também, não se preocupe.

— Mel onde você estava quando os dementadores apareceram? — Harry perguntou.

— Eu, ah, eu estava saindo do banheiro e quando os vi corri para uma cabine vazia — eu disse o mais convincente possível, na verdade não menti, só escondi parte dos acontecimentos.

Harry não disse mais nada, mas percebi que nem a Mione nem a Gina haviam acreditado.

— Depois eu conto pra vocês — eu sussurrei tão baixo que somente elas escutaram.

— Potter, Granger preciso falar com vocês — a Professora McGonagall disse — Não precisa ficar tão preocupado, só quero dar uma palavrinha com vocês na minha sala — disse ela. — Podem continuar seu caminho, Weasley e Srta. Potter, preciso falar é com seu irmão — ela completou ao perceber que estávamos seguindo eles.

Fomos para o salão principal, quem fez a seleção das casas foi o professor Flitwick. Harry e Mione voltaram logo depois da seleção e se sentaram um de cada lado de Rony.

Depois do discurso e explicação de Dumbledore sobre os dementadores. Ele apresentou os novos professores para os alunos que eram Lupin de Defesa contra as Artes das trevas e Hagrid como professor de Trato de Criaturas Mágicas.

Quando ele terminou as apresentações o jantar foi servido. Terminamos de comer o mais rápido possível e fomos cumprimentar Hagrid.

Quando subimos para o Salão Comunal as meninas me seguraram antes que subisse para o dormitório.

— Pode ir contando tudo, Mellody — disse Gina.

— Está bem, mas vamos para o dormitório. Não quero que meu irmão saíba.

Depois que contei tudo o que aconteceu no trem elas estavam me olhando assustadas.

— Malfoy te salvou do dementador? — perguntou Gina sem intender.

— Acho que sim, estava com tanto medo que não conseguia me mover, mas ele disse que agora estou devendo uma para ele.

— Então ele não mudou nada, continua sendo o mesmo idiota de sempre. — disse Mione.

— Eu sei. — disse suspirando.

Ficamos conversando até que as outras meninas do dormitório chegaram. Depois continuamos nossa conversa, mas em um tom mais baixo para não incomodar ninguém. Quando estava bem tarde Mione foi para o dormitório dela e eu e Gina fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
Se tiverem tempo dão uma passadinha na minha outra fic http://www.fanfiction.com.br/historia/158242/Bests_Em_Hogwarts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mellody Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.