Mellody Potter escrita por Gessika Granger


Capítulo 4
Descobrindo meu passado e Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177471/chapter/4

— Mellody, acorda. — Disse Hagrid.

— Que? Ah, oi Hagrid. — Disse sonolenta.

— Desculpe a demora, mas encontrei seu irmão e acabei perdendo a hora.

— Foi nada Hagrid, fiquei lendo esse livro Hogwarts uma história e acabei dormindo. — Disse esfregando os olhos com os nós dos dedos. — Posso te perguntar algumas coisas agora?

Ele me olhou cansado, mas confirmou com um aceno. Então fiz a pergunta que estava me incomodando desde que encontrei o garoto loiro.

— Hagrid, conheci um garoto na madame Malkin que chamou o Harry de cicatriz, por quê?

— Deixa eu adivinhar quem é, com certeza é o Malfoy.

— Sim, ele mesmo, como você sabia?

— Simples, ele implica com o Harry o tempo todo, desde que entraram em Hogwarts e vive tentando fazê-lo se encrencar.

— Ah, mas porque cicatriz?

— É uma longa história.

— Tem alguma coisa a ver com meus pais? Hagrid, me conta por favor já tenho quase onze anos e não sei absolutamente nada sobre minha família, acredito que tenho todo o direito de saber sobre está história.

Ele me encarou por alguns minutos e suspirou concordando. Após alguns instantes começou a me contar:

— Um bruxo muito mal vivia naquela época e ele estava atrás de muitas famílias bruxas, principalmente aquelas que não aceitavam se aliar a ele. Seus pais se esconderam com vocês dois para que ele não os encontrasse, mas aquele-que-não-deve-ser-nomeado acabou encontrando-os eles tentaram lutar contra ele, ele matou primeiro seu pai, quando ia matar o Harry sua mãe tentou impedir e como não conseguiu deu a vida por seu irmão, depois que ele a matou tentou jogar a maldição em seu irmão, mas ela ricocheteou, Harry não morreu, mas ficou com uma cicatriz em forma de raio na testa.

— O que aconteceu com o bruxo?

— Aquele-que-não-deve-ser-nomeado? Bom ele ficou sem corpo, ele ainda vaga por ai, só está esperando uma chance para tomar o poder, ano passado ele apareceu e tentou retornar, mas seu irmão o impediu.

— Por que ele não me atingiu?

— Bom, realmente não sei te responder Mellody. Acredito que ele como você nasceu depois que seus pais se esconderam ele não soubesse de sua existência, ou talvez ele apenas não tenha te visto.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que resolvi perguntar a coisa que mais me deixava curiosa desde que me contaram que eu tinha um irmão.

— Hagrid, como é o Harry? Como é meu irmão?

— Harry, é a cópia quase exata do seu pai, só que tem olhos verdes como os da sua mãe, ele é um bom garoto, mesmo com toda fama que tem é humilde, também é muito corajoso, ano passado ele enfrentou Você-sabe-quem novamente, mas se saiu bem, ele parece que tem um dom pra atrair encrencas, pois por incrível que pareça ele sempre está metido em uma. E ele também é jogador de quadribol, o mais novo do século e um dos melhores na minha opinião.

— Ele enfrentou Você-sabe-quem?

— Sim, Você-sabe-quem estava atrás da pedra filosofal, para que pudesse retornar, mas seu irmão a salvou.

— Hagrid já que você conheceu meus pais, me conta, por favor como eram. — Disse fazendo uma cara igual ao do gato do Shrek.

— Está bem, vou contar como eram. — Ele disse sorrindo como se lembrasse de algo bom. — Seu pai o James, quando estava em Hogwarts vivia na detenção, aprontava muito, mas era um ótimo aluno, jogava como apanhador da Grifinória e era muito bom. Seu pai era um ótimo amigo e gostava muito da sua mãe. Lilian era muito inteligente e você se parece muito com ela, exceto o cabelo, os seus são negros e os dela eram ruivos, mas assim como seu irmão, você tem os mesmos olhos que sua mãe. Olhando pra você agora me faz lembrar tanto ela, até o gosto por leituras é parecido, — ele disse apontando a pilha de livros extras que eu havia comprado. Eles eram muito bons.... — ele continuou a contar sobre meus pais, fechei os olhos e pus me a imaginar como eram, suas brigas antes de começarem a namorar entre outras coisas.

Tive um sonho nesta noite com eles e com meu irmão, foi um sonho bom, era como se estivéssemos juntos novamente. Eles brincaram com a gente, mas de repente eles disseram que precisavam ir embora, minha mãe chegou perto de mim e disse:

— Mellody foi muito bom te conhecer, saiba que eu te amo muito e não queria ter deixado vocês, mas foi necessário. Eu e seu pai nos sentimos muito orgulhosos de vocês dois, adoraríamos ter visto vocês crescerem, mas saiba que sempre estaremos com vocês os protegendo.

Meu pai que a pouco estava afastado com o Harry, chegou mais perto, e meu irmão pude perceber já não estava mais ali.

— Mel, preciso te dizer uma coisa — meu pai disse se abaixando para ficar na minha altura — Este ano irão acontecer coisas terríveis, peço que seja corajosa e unida com seu irmão, vocês precisam proteger um ao outro, sempre devem estar unidos, pois as coisas só irão piorar. — minha mãe o olhou com um olhar severo que chegou me dar medo e ele acrescentou depressa — Mas é verdade, querida. — Ele olhou para mim de uma maneira diferente e continuou. —Nós amamos muito vocês não se esqueça.

Quando percebi que iam embora fiquei apavorada não iria mais vê-los sabia disso.

— ESPERA — gritei — vocês vão voltar? — já sabia a resposta, mas precisava perguntar.

— Não, meu amor, não podemos mais voltar, só conseguimos vir para te dar esse recado. — Disse mamãe e eu comecei a chorar.

— Não chore pequena. — Disse meu pai secando minhas lagrimas — Saiba que você é muito linda, se parece muito com sua mãe. — Dei um pequeno sorriso com o que ele disse e minha mãe também. — Filha, você precisa tomar decisões importantes futuramente e para isso você precisará usar tanto a cabeça quanto o coração, não se esqueça disso.

— Tome conta de seu irmão, não deixe que ele se esqueça da importância do amor. — Minha mãe disse parecendo apressada.

— Do amor? — Perguntei sem entender.

— Sim, você entenderá mais tarde. — Ela respondeu.

— Vocês também apareceram para o Harry? — Perguntei a eles queria que ficassem mais tempo.

— Somente por um curto tempo, seu irmão já acordou, mas precisávamos falar com você principalmente, se quiser pode contar tudo a ele mais tarde, quando se encontrarem. —- Papai disse sorrindo — Mas não se preocupe sempre estaremos com vocês quando precisarem.

— Prometem? — Perguntei.

— Prometemos. — disseram os dois juntos e desapareceram.

Acordei ainda chorando, sentia falta deles, não os havia conhecido, mas eram meus pais sentia falta de que fossem comigo ao Beco Diagonal fazer as compras para Hogwarts, que mandasse cartas quando estivesse lá, de pais que me amassem e que sempre estivessem comigo quando precisasse. Levantei com cuidado para não fazer barulho e tomei um copo de água Hagrid dormia do outro lado do quarto. Foi só um sonho queria tanto que fosse verdade que aparecessem e ficassem comigo, mas sabia que isso nunca iria acontecer.

*****

Hagrid me acordou cedo para irmos à estação. Ele insistiu para ir comigo até a Plataforma 9 ¾, disse que é muito complicado encontrá-la pra quem não sabe onde está a plataforma.

— Hagrid, onde fica a Plataforma 9 ¾? — Perguntei quando chegamos na frente a plataforma nove e dez.

— Fica aqui. É só você atravessar entre as duas Plataformas nove e dez, não precisa ter medo, se quiser pode ir correndo. Não vou atravessa lá, preciso chegar em Hogwarts antes que você. Então até mais Mellody.

— Até Hagrid. — Disse a ele olhando para a Plataforma quando olhei ao meu lado novamente não havia mais sinal de Hagrid.

— Ok. — Sussurrei com meus botões — Fique calma, é só atravessar uma parede de tijolos.

Olhei em volta para ver se alguém estava olhando, fechei os olhos e corri de encontro a parede, mas em vez de bater escutei um barulho de trem, olhei em volta e vi uma enorme locomotiva vermelha.

Observei outras crianças se despedirem dos pais e imaginei meus pais ali se despedindo também de mim, antes que as lagrimas começassem a escapar, resolvi entrar e achar uma cabine vazia, achei uma rapidamente, sentei perto da janela e observei os alunos se despedirem de seus pais.

— Com licença, posso me sentar aqui? — Disse uma menina ruiva.

— Claro!

— Meu nome é Gina Weasley.

— Prazer, sou Mellody Potter. — Disse sorrindo enquanto apertava a mão dela, só que ela me olhou de forma estranha e perguntou.

— Mellody Potter? Irmã do Harry Potter? — Ela corou ao dizer o nome do meu irmão.

— Sim, você o conhece? — Perguntei sorrindo.

— Quem não o conhece, mas ele é amigo do meu irmão Ronald, o Harry passou o fim das férias lá em casa.

Era bom saber que meu irmão era muito conhecido, porém era estranho ao mesmo tempo, pois eu mesma ainda não o conhecia.

— Legal! Ainda não o conheço, mas Hagrid me contou algumas coisas sobre ele.

— Com licença? — Pediu uma menina de cabelos castanhos que acabará de abrir a porta da cabine, ao olhar para Gina ela sorriu. — Oi Gina, você viu o Harry e o Rony? Não os encontro em lugar nenhum. — Ela disse entrando e se sentando.

— Oi Hermione, só os vi antes de atravessar a plataforma, depois não os vi mais, pensei que estavam com você.

— Não os vi ainda e já os procurei em todo o local possível deste trem, espero que não tenham se metido em confusão. — Ela disse suspirando. — Posso ficar aqui, já que não os encontro?

— Claro que pode Hermione. — Gina disse sorrindo e a menina retribuiu o sorriso.

— Me desculpe, me chamo Hermione Granger. — Disse ela olhando para mim.

— Mellody Potter.

— A irmã do Harry?

— Sim, a irmã do Harry, parece que todo mundo o conhece menos eu. — Disse com um sorriso triste.

— Sou amiga dele. Não se preocupe logo irá conhecê-lo. — Ela disse sorrindo.

— Em que casa você está? —Perguntei curiosa, afinal ela era a primeira pessoa que eu conhecia que já estudava em Hogwarts desde que li o livro Hogwarts uma história.

— Grifinória. Para qual vocês pretendem ir? — Ela perguntou para nós duas.

— Pretendo ir para a Grifinória como todos os Weasley. — Disse Gina.

— Eu não sei, acho que Grifinória é a mais legal, no livro que li não dava muitos detalhes sobre as casas, mas me ajudou a entender como Hogwarts funciona. — Disse a elas.

— Você leu Hogwarts uma história? — Perguntou Hermione eufórica.

— Sim, é um ótimo livro.

— Concordo plenamente, pensei que era a única que o lia.

— Não é a única, no caso somos as únicas. — Disse e começamos a rir, a Gina ficou olhando sem entender nada.

Aporta se abriu e um garoto loiro entrou sozinho.

— Tsk, tsk, tsk, Mellody, vejo que já começou com o pé esquerdo, sendo amiga de uma sangue ruim e de uma traidora de sangue.

— O que você está fazendo aqui Malfoy? — Perguntou Hermione brava.

— Só vim cumprimentar a Potter, agora sou proibido de fazer isso também? — Ele disse com um sorriso cínico.

— Ao que me parece não é isso que você está fazendo. — Disse Hermione se pondo de pé.

— Deixa ele Hermione, não ligo para o que ele diz e sim para o que penso, e para mim vocês duas são ótimas amigas, não vou deixá-lo me influenciar. — Disse olhando para ele. — Malfoy, sei que você deve ter uma boa intenção, mas posso escolher minhas amizades sozinha, mesmo que não te agrade, afinal nem preciso te agradar não é nada meu.

— Se é assim que prefere Mellody. Só acho que não é bom se misturar com esse tipo de gente.

— Larga de ser preconceituoso e arrogante Malfoy. — Disse a ele brava por ter insultado minhas amigas. — Poderia sair da nossa cabine, ou serei obrigada a retira-lo a força.

Ele fez uma cara feia, mas saiu da cabine bufando de raiva.

— De onde você conhece o Malfoy? — Perguntou Hermione.

— Conheci ele na Madame Malkin, quando fui comprar meu uniforme. — Disse a ela.

— Tome cuidado ele não é flor que se cheire. — Mione disse séria. — Ele e o Harry não se dão nada bem. Acho que na lista de inimigos dele Malfoy fica logo abaixo de Você- sabe -quem.

— É já fiquei sabendo disso, mas pode ficar tranquila não vou ser amiga dele. — Disse a ela.

Ficamos em silencio por um longo tempo observando a paisagem que passava pelo lado de fora do trem, até que Gina quebrou o silêncio.

— Você pretende entrar para o time de quadribol?

— Não sei, prefiro os livros, pelo que Hagrid disse puxei para a minha mãe, ela não gostava muito de quadribol, mas meu pai e o Harry pelo jeito gostam. — Disse.

— É o Harry é apanhador, e seu pai também era, são os melhores apanhadores que a Grifinória já teve. — Disse Hermione.

— Legal, mas prefiro ficar na terra firme mesmo. — Disse e elas riram.

— Também prefiro ficar na terra firme. — disse Mione. — E você Gina vai querer entrar?

— Claro, estou treinando para isso desde pequena. — Ela disse animada — Pego a vassoura dos meus irmão escondida para treinar a noite, desde que tinha seis anos.

— Eles nunca desconfiaram? — Perguntei

— Não, acho que não, até hoje não pediram satisfação. — Ela disse simplesmente.

— É melhor colocarmos os uniformes, já estamos chegando- disse Mione olhando pela janela.

— Já estamos chegando? — Perguntou Gina animada.

— Sim, por isso é melhor nos trocarmos. — Mione falou.

— Está bem Mione. — Dissemos juntas e fomos colocar nossos uniformes.

O resto da viagem foi tranquila, ficamos conversando sobre Hogwarts e como havia sido o primeiro ano da Mione, como eram os professores e as aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?