Mellody Potter escrita por Gessika Granger


Capítulo 13
Jogos, segredos e brigas


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei...
Como já disse antes sou péssima com títulos dos capítulos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177471/chapter/13

Após o ocorrido Dumbledore mandou todos os alunos (inclusive os das outras casas) irem ao Salão Principal dizendo que precisavam fazer uma busca no castelo a procura de Sirius Black e que por medida de segurança todos deveriam passar a noite ali. Todos os alunos receberam um saco de dormir roxo e o salão ficou cheio deles. Ficamos perguntando uns aos outros como ele havia entrado no castelo, mas as conversas altas se cessaram quando as luzes foram apagadas dando lugar a sussurros. Contudo Black não foi encontrado.

Os próximos dias tiveram como assunto principal a invasão de Hogwarts por Sirius Black e todos tinham uma teoria diferente que certamente era invalida.

Infelizmente foi posto outro quadro na entrada do salão comunal da grifinória, a do Sir Cadogan e seu gordo pônei cinzento, porém todos não gostaram da troca porque ele era realmente muito chato.

Eu e Harry ficamos mais intrigados com uma coisa, pois de repente os professores passaram a nos perseguir com desculpas tolas o que estava me irritando, pois um dia quando perguntei a Profª McGonagall o que queria ao vê-la me seguindo, ela me respondeu que queria saber sobre o que eu já sabia sobre as matérias opcionais, se eu queria ter mais informação sobre cada uma ou se eu já tinha alguma ideia do que escolher. Outro dia o Profº Flitwick me perguntou se eu já estava estudando para os NOMs e começou a me aconselhar para o que deveria estudar para os NIEMs também, daí tive que lembrá-lo que ainda estava no segundo ano e que os NOMs e NIEMs eram somente para quem estava no quinto e sétimo ano. Alguma coisa além da invasão da escola estava acontecendo e os preocupando, o problema é que eu não conseguia descobrir o que era. O pior era que nem o Snap, nem o Lupin me responderam quando perguntei, ambos simplesmente mudaram de assunto rapidamente.

Meu irmão me chamou um dia em um canto do salão comunal para conversar.

Mel preciso te contar uma coisa ele disse me chamando para sentar ao seu lado.

O que foi Harry? Se é sobre os professores terem ficado loucos já percebi isso há algum tempo. Disse a ele enquanto me sentava.

Não é isso Mel, ele disse rindo, mas acrescentou sério é sobre Sirius Black.

O que tem ele? Perguntei curiosa.

Bem, o Sr. Weasley me disse no dia em que embarcamos para Hogwarts que ele está atrás de nós principalmente de mim, e que devíamos nos manter unidos e nos proteger. E agora a profª McGonagall disse a mesma coisa, acho que é por isso que os professores estão nos seguindo o tempo todo.

Por que não me contou isso logo? Estava esperando o que Harry, que ele nos aprisionasse para me contar? Ou pior ia esperar ele nos matar? Me responda Harry, você é meu irmão não podia ter escondido isto de mim. Como nos manteremos unidos, como todo mundo nos aconselha se você não me conta nada. eu terminei quase gritando com ele e com lagrimas nos olhos.

Mel todos não imaginávamos que ele chegaria a entrar no castelo e a McGonagall disse que os professores pensaram que você era muito nova pra saber disto.

Mas Harry por que contaram para você então? Você só é um ano mais velho que eu, não é justo. E você deveria ter me contado antes, poxa Harry você é meu irmão eu preciso confiar em você, mas acho que você esqueceu-se deste detalhe não é? eu me levantei e corri para o meu quarto.

Mellody volta aqui. escutei ele gritar enquanto corria.

Fiquei três dias sem conversar com o Harry e ele ficou bem mal, como eu também fiquei, afinal nunca tínhamos brigado antes, mas de tanto a Gina dizer que eu deveria conversar com ele, acabei indo. Fui falar com meu irmão antes dele sair do castelo para o jogo contra a Lufa-lufa.

Harry, Harry espera ai disse enquanto corria para alcançá-lo, estava chovendo muito, como conseguiriam jogar num tempo daqueles?

Mel, você vai falar comigo agora? ele perguntou triste.

Sim, mas é bom você ter uma boa desculpa maninho.

Ok ele disse revirando os olhos Mel eu juro que não foi por mal, eu pensei que se ele viesse eu não deixaria ele chegar perto de você, porque afinal você é minha irmãzinha por isso preciso protegê-la. E também queria saber o porquê dele estar atrás de nós antes de te contar.

Desta vez eu te perdoo, mas da próxima vez que ficar sabendo de algo assim, me conte, afinal preciso estar preparada se algo for acontecer disse dando um abraço nele Eu amo você irmãozão.

Também te amo irmãzinha ele disse rindo.

Bom jogo e acabe com a Lufa-lufa, está bem?

Está bem, obrigada ele disse sorrindo e saindo do castelo em direção ao vestiário.

Fui à arquibancada acompanhada por Mione, Rony e Gina. Colin havia ido meia hora antes para conseguir um bom lugar para ver meu irmão, às vezes acho que ele é meio maluco.

Mel o que você achou sobre a aula de DCAT com Snap? Mione me perguntou praticamente gritando para que eu pudesse escutá-la por causa da chuva.

Bom, não foi tão ruim. Ele só deu um pouco de continuidade ao conteúdo que eu lhe disse que estávamos trabalhando. E você o que achou? Perguntei também alto.

Ele avançou muito o conteúdo... Mas ela foi interrompida por Rony.

Parem de falar sobre o Snap, se não vão dar azar para a grifinória Gritou zangado.

Essa chuva está tão forte que daqui a pouco a gente vai acabar voando e sem vassoura. Gritou Gina.

As condições do jogo não vão estar favoráveis para nenhuma das duas casas. Disse a eles.

Fica quieta Mel que vai começar Rony disse.

Infelizmente o jogo não foi nada bom, dementadores apareceram fazendo com que meu irmão desmaiasse e caísse de quase quinze metros de altura. A vassoura dele bateu contra o salgueiro lutador e ficou totalmente destruída, o que provavelmente o deixará muito triste quando acordar afinal ele amava aquela vassoura. A Grifinória perdeu, mas Cedrico veio pedir desculpas para o Harry, mas como ele estava ainda desacordado ele pediu desculpas a mim e disse que não havia percebido o que estava acontecendo.

Como eu esperava Harry ficou muito, muito triste com ambas as noticias tanto a da vassoura quanto a do resultado do jogo, mas principalmente com a perca de sua vassoura.

Madame Pomfrey fez com que Harry ficasse na enfermaria durante o final de semana, mas deixou que eu ficasse quase todo o tempo com ele, enquanto Harry dormia ela ficava me falando sobre meus pais e disse que Harry se parecia tanto com meu pai que gostava tanto quanto ele, de acabar na enfermaria. O que eu achei engraçado, pois sempre falavam que meu pai era um bruxo muito bom e tal, e que era muito bagunceiro, mas sem maiores detalhes de seu tempo em Hogwarts, era bom saber que ele não era tão perfeito assim, mas ao mesmo tempo era um pouco estranho, pois já havia criado em minha mente uma imagem quase perfeita dele.

Para alegria de todos Lupin melhorou e voltou a dar aulas, não que eu não gostasse das aulas do Snap, mas Lupin era o melhor professor de DCAT do mundo bruxo.

Mel posso falar com você? Harry me chamou quando estava fazendo meu dever de transfiguração no salão comunal.

Claro, o que foi?

Lupin disse que vai me ensinar a me defender dos dementadores e o convenci a te ensinar também.

Isso é bom, Harry! Só que eles não me afetam tanto quanto você, confesso que a primeira vez que vi um mal consegui me mexer, mas não chego a desmaiar e nem escuto a mamãe gritar como você.

Mas você não ficou muito perto dele, afinal mesmo que você não se lembre daquela noite tenho a impressão que quando um dementador se aproximar de verdade de você, as lembranças ruins daquele dia aparecerão.

Se você acha isso. Só que eu acho que as lembranças em mim não são tão fortes quanto as suas porque eu era pequena demais quando tudo aconteceu. Eu disse dando de ombros.

Bom, de qualquer forma eu acho que é melhor você estar preparada caso encontre algum dementador. Ele disse um pouco preocupado.

Concordo com você, não faz mal estar preparada, pois não sei o que aconteceria comigo se encontrasse com um novamente.

Harry assentiu com um sorriso fraco e preocupado, não gostava de vê-lo assim.

Acho que é melhor eu ir terminar minha redação de astronomia ele disse indo para perto da Mione e do Rony e eu voltei minha atenção para meu dever.

O natal se aproximava rapidamente e os professores já haviam começado a enfeitar as salas e o castelo, todos discutiam seus planos para as festas de natal, como sempre passaríamos as férias no castelo, o que me fez pensar no que iria fazer quando terminasse o terceiro ano em Hogwarts, pois a diretora do orfanato foi bem clara ao dizer que se eu não fosse adotada até junho (o que será pouco provável), quando o orfanato fechará, eu iria para um orfanato nos EUA. Precisava falar com Dumbledore sobre isso.

Haveria mais uma visita a Hogsmeade e Harry estava triste por não poder ir, esses meus tios são horríveis, custavam ter assinado a autorização? Mas não eles preferem ver meu irmão triste a fazer uma simples assinatura em um papel.

Como não podia ir mesmo ao vilarejo resolvi ir falar com Dumbledore, quando cheguei em frente a porta de entrada para a diretoria me lembrei de uma coisa importante: não tinha a senha, como sou idiota para não me lembrar disto antes pensei enquanto dava meia volta para voltar ao salão comunal.

O que faz aqui Mellody? Perguntou alguém atrás de mim.

Bom dia Professor Dumbledore. Eu vim aqui por que preciso conversar com o senhor disse para o homem de óclinhos meia lua na minha frente.

Bom seria melhor conversarmos na minha sala, não acha?

Dei um sorriso como resposta.

Salada de frutas ele disse e a gárgula de pedra pulou para o lado, a parede começou a se abrir, e subimos, pela escadaria de pedra que se movia. Entramos em sua sala e ele sentou em sua cadeira e indicou que me sentasse na sua frente.

Então o que precisa falar comigo Mellody?

É que, senhor, a diretora do orfanato em que vivo me disse que se eu não encontrasse uma família adotiva até junho seria enviada para um orfanato nos EUA, pois o orfanato vai fechar. O problema é que eu sei que não vou ser adotada e não quero ir embora daqui, não quero ter que sair de Hogwarts de perto do Harry e dos meus amigos. Pensei que como o senhor é importante no mundo bruxo, não poderia fazer algo para que eu não precisasse ir embora terminei quase chorando.

Dumbledore me analisou por alguns segundos, depois disse:

Mellody farei o que for possível para que não precise abandonar Hogwarts. Agora sobre ter que ir para os EUA não sei o que posso fazer, pois como você disse tenho muita influencia no mundo bruxo, porém no mundo trouxa não sou conhecido. Entretanto tentarei também fazer o máximo possível.

Obrigada, professor disse com um pequeno sorriso antes de me retirar da sala dele.

Durante o resto da tarde eu, Gina e Colin ficamos brincando na neve, parecíamos três crianças que nunca haviam visto a neve. Só entramos no castelo quando começou a anoitecer.

Enquanto entravamos no salão comunal percebi que Mione e Rony tentavam acalmar Harry.

O que aconteceu? perguntei me aproximando.

É que Harry foi para Hogsmeade com ajuda de Fred e Jorge começou Mione.

Como assim? Ele não tem autorização. Disse sem entender.

Meus irmãos deram a ele o Mapa do Maroto, que segundo eles é o segredo de se darem tão bem em suas traquinagens e ele foi por uma das passagens secretas para Hogsmeade disse Rony.

E acho melhor o Harry te contar sozinho o resto da história. Vamos deixá-los sozinhos um pouco gente disse Mione para Rony, Gina e Colin.

Acho melhor conversarmos em outro lugar não acha Harry? perguntei a ele.

Harry concordou e me conduziu para fora do salão comunal, para uma sala vazia.

O que aconteceu Harry? perguntei me sentando em uma das mesas.

Enquanto estávamos no Três vassouras alguns professores, junto com Hagrid e o ministro entraram e começaram a falar sobre Sirius Black ele disse se sentando ao meu lado.

E?

E fiquei sabendo que o Black era amigo do papai e que ele é meu padrinho.

Nossa Harry como papai era amigo dele?

Bom, isso não é o pior ele disse nervoso.

E o que é pior?

Ele traiu nossos pais, pois estávamos escondidos pelo feitiço fidelius onde o local onde estávamos era escondido como um segredo, por magia em uma única pessoa...

E essa pessoa era o Sirius Black? Black era fiel do segredo? Perguntei tentando compreender.

Sim e ele contou a Voldemort onde estamos escondidos, foi assim que Voldemort nos encontrou e matou nossos pais.

Então mamãe e papai morreram por culpa dele? perguntei tentando entender, não acreditava que eles morreram por causa de uma traição, ainda mais de alguém em que tanto confiavam.

Sim, ele quer vir atrás de nós, com certeza para terminar o que começou. Mas fique sabendo que não vou deixar ele fazer nada de ruim contra nós, quando ele vir vou estar preparado para enfrentá-lo e fazer com que ele se arrependa de ter feito o que fez Ele disse muito bravo.

Calma Harry, eu sei tanto quanto você que o que ele fez foi realmente horrível e fez com que tivéssemos uma infância igualmente horrível por não termos nossos pais conosco. Mas Harry eles não gostariam que você fizesse isto disse tentando soar calma para ver se conseguia fazer ele se acalmar também.

Mas eles não sabiam que o Black tinha traído eles.

Mesmo assim Harry e se você não conseguir? O que vai ser de mim? Você é a única pessoa que tenho disse deixando algumas lagrimas escaparem.

Olha Mel, nada vai acontecer comigo, ok? E não importa o que você diga quando encontrá-lo eu vou enfrentá-lo ele disse saindo da sala e me deixando sozinha imersa em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentem.
Gostaram da briga da Mel e do Harry? Eu achei que tinha que ter uma briguinha, pois afinal eles são irmãos né?
Gente eu só vou postar o próximo capitulo se tiver no minimo doze reviews, pois a final eu tenho 36 leitores e em cada capitulo tem somente dois ou três reviews, vou começar a achar que a fic não está boa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mellody Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.