My Old Love

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Califórnia escrita por Chloe Less

Califórnia
Escolhas moldam nossa vida. Cada escolha é um caminho que nos levará a um destino diferente. Mas as vezes é necessário dar alguns passos pra trás e redefinir o destino.
Isabella sabe bem disso.
Ao parar por alguns instantes e observar o rumo que sua vida tomou, se vê perdida e sem ter ideia de como deixou sua vida chegar naquele jeito.
Está na hora de respirar fundo e retomar o controle
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

3 recomendações   19 favoritaram   66 acompanhando  

 

Sem Chance De Errar escrita por Niki45

Sem Chance De Errar
Marcada pela solidão, Nessie, uma garotinha apenas, vive sua vida com a esperança de que um dia sua vida seja melhor. Tudo que ela procura, em sua inocência, é alguém para cuidar dela, alguém que a salve da crueldade de seu pai, Charlie, e do abandono de sua mãe.
A dor a forçou a crescer, aprender a viver sozinha, andar por suas próprias pernas, mesma tão nova. Será possível ela encontrar alguém que a ajude? Pessoas que a amem?
...

Olá, meu nome é Renesmee e tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses, mas eu não acho que alguém se importe ,meu papai não se importa,minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   43 favoritaram   153 acompanhando  

 


Impasses De Uma Princesa Superprotegida escrita por Relsanli

Impasses De Uma Princesa Superprotegida
Em meio a mudanças revolucionárias o Rei Carlisle se vê sem alternativas para evitar uma guerra contra o reino francês. Depois de muito pensar, percebeu que a solução estava sorrindo em seus braços. Com muitas dúvidas e pesar no coração o Rei Carlisle e a Rainha Esme decidem que um casamento entre sua filha a Princesa Rosalie e o Royce, príncipe da França seria a solução.

Rosalie cresce sabendo que tem um compromisso com o príncipe e que a continuação do período de paz e bonança depende dela. E ao ver que sua beleza é desejada por muitos e invejada por todas; seu pai decide que para proteger sua vida o filho de seu mais leal chefe da guarda e conselheiro deve ser seu protetor.

Emmett McCarty fica lindo em seu uniforme, todas da côrte inglesa concordam, mas quando esse homem uniformizado fica perto demais, Rosalie entra em um desespero frenético por liberdade. Deixando seu guarda costas doido pra ficar longe dela, ou quem sabe mais perto? Tudo que a faça sair de sua máscara de menina perfeita.

Será que toda essa repulsa não é outro sentimento disfarçado?

Será que essa vontade de irritar não é na verdade desejo de atenção?

Um impasse se trava dentro da Princesa Rosalie! Será que o resultado desse impasse será uma guerra entre a França e a Inglaterra?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Ação, Amizade, Aventura, Comédia

9 recomendações   33 favoritaram   53 acompanhando  

 

My Fairy Tale - One shot escrita por Izzy Cullen, BelGomes

My Fairy Tale - One shot
A noite chegou, é aniversário da filha de Bella, Renesmee, e ela lhe pede que conte uma história, mas a menina não quer uma história escrita por um autor qualquer, quer a história de sua mãe e o seu grande amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Universo Alternativo

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Meu Protetor Renesme and Jacob escrita por BiBi

Ele está sempre lá,ele sempre esteve ao meu lado,cuidou de mim nas horas boas e ruins,ele me amou como nunca fui amada,ele é meu grande amor mesmo nosso amor sendo proibido.
Duas famílias inimigas a família black e a família cullen
inimigos mortais desde muito tempo lobos e vampiros duas especies que se odeiam porem nascera um amor entre as duas especies um amor proibido que rendera conflitos,amor,emoção e muito mais.
Categorias: Saga Crepúsculo, Anjos da noite - Underworld
Gêneros: Romance

3 favoritaram   9 acompanhando  

 


Mom - One Shot escrita por Mih Santana

Mom - One Shot
Bella e Edward casados a dois anos, e tem o sonho de ter um filho. Um amor em comum que apenas fortalece o laço entre eles.
Mas nem sempre os sonhos se realizam como o planejado e em meio a isso a vida de Bella vai se cruzar com duas mulheres diferentes e ao mesmo tempo totalmente iguais, juntas por uma esperança.
A de serem mães.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Romântico Anônimo escrita por Kawanne Carrera

Romântico Anônimo
Alec Volturi decide abrir o jogo com Renesmee Cullen. Ele decidiu dizer que é o Romântico Anônimo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

11 favoritaram   25 acompanhando  

 

Misunderstandings escrita por Princess of Forks

Misunderstandings
A vida está cheia de mal entendidos...alguns não significam nada,não influenciam esta, mas outros tornam-na complicada.
A vida de Isabella Swan é rodeada de mal entendidos, dr um momento para o outro. Aliás não só a dela mas como a de todos a que a rodeiam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

I Know You're Lying When You're Lying Next To Me escrita por Azrael Araújo, Azrael Araújo

❝A vampira deixou os ombros caírem em vergonha. Odiava-se em momentos como esse.
Odiava seu corpo morto e gelado, odiava ter tantas vozes em sua mente, odiava não possuir uma alma.❞
Categorias: Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado, Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst, Crossover, Drama, Orange, Romance, Yuri

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

When We Were Young escrita por MiSwan

When We Were Young
Aquela fotografia, tirada naquele último momento bom, estava tão gasta. Notava-se o quanto andara comigo, por todo o lado que andei. Sabia que já não o tinha da mesma maneira que tive, pensando bem, talvez nunca o tenha realmente "tido". Era uma amizade, ele não queria mais nada, mas a forma como me protegia, a forma como distanciava todo e qualquer rapaz que se tentasse aproximar, fez-me crer que era possível ter algo mais que aquela amizade.
Fui uma tola em ter dito que achava que gostava dele mais do que como amigos... A ideia de partilharmos um apartamento na Califórnia, para a faculdade, desfez-se tão rapidamente com aquele olhar. Percebi tudo.
E, então, fui à conquista de outros mundos, outras pessoas, outros objetivos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

13 favoritaram   44 acompanhando