Fuck It - Dont Want You Back escrita por Sky


Capítulo 1
Fuck It.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Uninco, espero que gostem..
Mandem Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177418/chapter/1

Oi, meu nome e Dean Cullen Black, tenho 20 anos, mas com a aparência de 18 anos, sou um mestiço, metade-vampiro, metade-lobo e metade-humana. Meu pais se chamam, Jacob Black e Renesmee Carlie Cullen, mas cmo todos a chamam Nessie, tenho uma irmã de 1 ano Jully, mas com a aparência de 3 anos, . Meu avos são Edward e Bella Cullen, Esme e Carlisle Cullen, são meu bisa avos, mas eu os chamo de avô e avó, fiquei acostumado. Tenho os melhores tios do mundo, Tia Alice, que é maníaca por compras, vive indo pro shopping. Tia Rosalie, minha segunda mãe, ela e tudo pra mim, a pessoa que eu conto tudo. Tio Jasper, emo, mas eu adoro ele, e é super divertido. Tio Emmett, o palhaço da família, não consigo ouvir nenhuma palavra que sai da boca dele, e não rir.

Namoro Leah Cleawater, ela não é meu imprinting, mas mesmo assim eu a amo, mas eu sinto que ela não, as vezes ela demonstra mas nem sempre.

– DEAN – gritou Embry lá de baixo eu estava sozinho em casa.

– Fala cara – disse quando cheguei ao seu lado.

– Bom eu tenho uma noticia nada boa pra te dar – disse ele – senta – disse e eu sentei e ele sentou.

– Fala cara ta me deixando preocupado – digo nervoso.

– A Leah está te traindo – disse ele.

– O QUE? – grito.

– Hoje eu fui pra cidade com seu pai, ai nos vimos ela em uma banco, beijando outro – disse ele, fiquei em choque.

– Vo-você está brincando né cara? – pergunto.

– Desculpa irmão, mas eu não estou não – disse ele – sinto muito – disse.

– Eu vou falar com ela – digo e saiu de casa.

Corro pro meu carro, e vou até La Push pra casa de Leah, chego lá tinha um carro saindo, e não era de ninguém daqui, minha raiva aumentou, mas me controlei, sai do carro, e bati na porta, e Sue atende.

– Olá meu querido – disse ela.

– Oi Sue, a Leah está? – pergunto.

– Sim ela acabou de chegar – disse Sue, filha da puta era aquele desgraçado.

Subo até seu quarto e entro, e lá estava ela.

– Oi meu amor - disse ela, e veio me dar um beijo e desviei – O que foi? – pergunta e eu rio.

– O que foi, onde você estava essa manhã – pergunto ela engoli em seco.

– E-estava na cidade – disse ela.

– Com quem? – pergunto.

– Com... Com... a Melina – disse ela tentando encontrar a resposta, eu rio.

– Tem certeza? – pergunto.

– S-Sim claro que eu tenho – disse ela.

– Ae? Entào por que meu pai e o Embry a viram aos beijos com um idiota – digo ela arregala os olhos, e afarta.

– Eu... eu - falou ela.

– Eu nada! – explodi.

– E que... ai que droga – resmungou ela.

– Chega de me fazer bancar o palhaço... Acabou tudo – digo firme, ela começa a chorar.

– O QUE? VOCÊ NÃO PODE ACABAR COMIGO, NÃO COMIGO – esbravejou.

– Pois veja, já acabou – digo e saio.

– VOLTA AQUI DEAN – gritou Leah, mas fui embora sem falar com Sue, entrei no carro e arranquei, não consegue parei no acostamento e comecei a chorar, eu a amo, dói muito saber que ela não. Acho que passei uma hora ali chorando, até que alguém bati no vidro do carro, era a Tia Rose, abri a porta e a abracei chorando.

– Calma meu querido vai passar – disse ela.

O que eu mais desejava agora e ter meu imprinting, uma pessoa que vai me amar mesmo.

– Vamos embora- disse ela, entrou no banco do motorista e eu no bassageiro, limpei as lagrimas e fomos pra casa, chegando lá sai do carro e fui direto pro meu quarto, e durmi.

– NÃO ELE VAI FALAR COMIGO – gritou Leah, ai que saco, eu já falei que não vou voltar com ela, mas o que eu sinto por ela não e mais amor e sim raiva – DEAN – gritou eu suspirei se eu não for falar com ela agora eu não consigo mais sossego, fui ao banheiro lavei o rosto e desci, minha mãe estava agarrando o pescoço dela.

– Deixa eu cuido disso – digo, ela a deixa cair.

– Olha o que sua mãe está fazendo comigo amor – disse ela a pura falsidade, vô Edward, riu debochado.

– Fala o que você quer – digo.

– Volta pra mim meu amor – disse.

– Eu já falei que não vou voltar – digo.

– Como não? Você me ama! – disse ela, e eu ri – Olha aqui se você... – ela começou a falar de mais, não prestava atenção em nada só na vontade de falar tudo oq eu está travado a garganta.

– ESCUTA AQUI – gritei ela se calou – agora e minha vez de falar – digo.

– Mas você me ama – disse ela.

– Olha eu não sei como eu gostei tanto de você, eu te dei toda a minha confiança, eu te falei varias vezes que te amo, agora você estragou tudo. Você brincou comigo, se fudeu Leah me contaram tudo, agora e tarde pra voltar, vai pra aquele cara, você não me merece. Lembra quando você me perguntou se você seria a única? Eu falei a verdade, disse que sim, agora tudo acabou, mas vou falar eu não sei como eu agüentei tanta mentira cinda de você – digo tudo na lata dela.

– Mas o que você disse? E os presentes? E todos nossos beijos? E eu? Você tem que voltar pra mim – disse ela eu ri debochado.

– FODA-SE O QUE EU DISSE, NÃO SEGINIFICAM MAIS NADA. FODA-SE OS PRESENTES, POR QUE NÃO JOGA ELES FORA. FODA-SE O BEIJOS AGORA ME DÃO NOJO, FODA-SE A VOCÊ, NÃO QUERO VOCÊ DE VOLTA – gritei pra ela.

– Você um dia vai se arrepender de ter me deixado de lado – disse ela e foi embora, bufei de raiva.

– Caraca, mandou a ver – disse Paul rindo.

– Concordo – digo rindo.

– Bom, estão afim de sair amanhã – perguntou Embry.

– Claro – dissemos todos.

– Bom vou tomar um banho – digo e vou para o meu quarto tomo um banho e durmo.

Acordo e tomo um banho e desço, até coloco os olhos nela, com seus cabelos castanhos, olhos chocolates e braquinha, a perfeita pessoa, o meu mundo, meu amor, minha perfeição, meu... imprinting.

– DEAN! – gritou vô Edward.

– Prazer sou Sara – disse estendendo a mão e a pego.

– Dean – digo sorrindo ela cora.

– Sara e a irmã mais nova de Nahuel, ela tem sua idade – disse avó Esme.

– E nova? – pergunto.

– Sim – diz sorrindo, até que percebo que ainda seguro sua mão e solta com cuidado.

– Ela vai morar conosco, isso não e um Maximo? – disse vó Esme animada.

– Com certeza – digo olhando pra ela que cora outra vez.

– Bom, vou fazer o jantar de vocês – disse vó Esme.

– E ai, quer da uma volta conhecer a cidade – pergunto ela sorri tímida.

– Claro – disse, e eu fiz um sinal de tipo ‘’primeiro as damas’’ ela sorriu agradecendo.

2 anos depois, eu estou casado com meu amor, Sara Black, tenho 1 filha perfeita Anny de 10 meses, ela e minha cara, tão linda quanto a mãe, elas duas os amores da minha vida, o engraçadinho do meu melhor amigo, Embry teve uma impressão por ela. Leah encontrou o imprinting dela, e hoje ela sofre pois ele apenas fica com ela.

– Papai – chamou minha filha que está com cara de 2 anos.

– Oi minha princesa – digo a pegando no colo, que encosta a cabeça em meu pescoço.

Dois braços passam pela minha cintura e sorrio.

– Eu te amo – digo ela sorri e lhe dou um beijo.

E para nossa esternidade, eu vivi do lado das mulheres de minha vida.


Reviews?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE POR FAVOR,MANDEM REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck It - Dont Want You Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.