A Pior Fic Que Já Existiu escrita por Liz03


Capítulo 3
Não é quase o meio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177414/chapter/3

Passaram algumas aulas, muitos deveres de casa, etc, etc... Mas eu prometi que não teria mais blá, blá , blá. Não prometi? E eu não sou mentirosa não. Lá vamos nós ao bendito dia do ensaio. O que eu gostaria de dizer é que em algum lugar tocava uma música qualquer da Celine Dion, como música de fundo sabe? Mas não teve nada disso.

O pessoal já estava ensaiando e eu estava sentada brincando em mexer os pés. Foi aí que ele chegou. Cabelos muito pretos, alto, nem forte demais nem magro demais, absolutamente na medida. Não dava para dizer a cor dos olhos ao certo, mas o efeito que a luz do sol produzia ao encontrá-los , ah...isso era mais indescritível ainda. Sabe, eu acredito que as pessoas já nascem com algum talento natural. Uns são incrivelmente aptos para aprender, inteligentes, outros têm aquele poder de liderança como se cada palavra dita soasse como um convincente siga-me e ainda tinham os como aquele ali. Tudo, eu disse T U D O que ele fazia parecia charmoso e incrivelmente bonito. Fiquei imaginando ele acordando com o cabelo sujo e bagunçado com um bafo de boca de defunto, e um cheiro azedo de suor...Incrível! Seria lindo e sexy do mesmo jeito!

Ele cumprimentou uns e outros que encontrou no trajeto, com um simples e completamente encantador :E aí?. E veio em sua direção.O que eu estava fazendo de errado para ele me notar? Peraí...para...para...para. Ele era seu par? Ele era seu par! É isso aí meu tio, a sorte está sorrindo para mim.

[Dancinha mental da vitória ]

Pronto, você já está contente? É porque depois ele deu um abraço e um aperto na bunda da outra menina que estava sem par, aquela com muito no peito e... Você sabe, ele era namorado dela.

Ibope divulga pesquisas: Chances de ele largar a namorada e ficar comigo apaixonadamente à menos 5% (podendo variar para mais ou para menos).

OK, eles ficaram lá se beijando e tals. Eu sorri e tratei de olhar para qualquer outro lugar. Depois de um cinco minutos o meu par chegou...Eu não poderia ser muito exigente mesmo...

Pedro Rômulo era um menino que crescera mais que a média, seu jeito totalmente atrapalhado e seus óculos com durex no apoio da orelha não contribuíam para opor a idéia de que ele tinha algum distúrbio mental.

Oi...Você que vai dançar comigo? Ele se aproximou de mim e sentou ao meu lado, ainda ficando numa posição bem mais alta que a minha.

Eu mesma, em carne, muita carne, alguns ossos e pés desastrosos Tentei ser amigável,como você pode ver.

Ah...Meu nome é Pedro Ele disse rindo

Helena nos comprimentamos.

Tâmara e Jorge discutiam num canto, ele já tinha dado 7 pisadas no pé dela...e a música nem tinha tocado ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como está coisas fofas do meu Brasil?