A Pior Fic Que Já Existiu escrita por Liz03


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Pra não dizer que não falei das flores....
ps: Não há nada sobre flores nesse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177414/chapter/11

Epílogo à

Eu sei. Eu disse que era o fim e tudo mais, mas não resisti. Ano novo, quem não se empolga? E é um momento de extrema importância e ao mesmo tempo inútil. O que?! Vamos explicar, é ótimo começar o ano cheia de expectativas, compromissos ou – como talvez você chame- promessas. O fato é : Quase nunca conseguimos cumprir esses acertos de fim de Dezembro. Por que?

Eu posso tentar adivinhar se você quiser que eu tente. Sabe como é, essa “vida póstuma” não há muito o que fazer, resta muito tempo para filosofar. Nós projetamos nossa vida no sentimento de recomeço de cada ano, por isso , quando o ano vai começar entendemos que nós também podemos recomeçar, esquecer nossas  falhas e escrever nossa história de novo.

Não podemos.

Devemos mirar o futuro, mas se não olharmos bem para o retrovisor de vez em quando vamos errar mais, e o pior, vamos cometer os deslizes que já cometemos aqui ou lá mais para trás. Então, o que eu gostaria de propor a você como uma última- realmente última desta vez- proposta são duas coisas:

Coisa 1) Não espere um ano inteiro para propor a você mesma uma boa dose de mudanças, mudar é preciso, saudável e humano. Aliás, adptar-se  é características de qualquer ser vivo.

Coisa 2) Se você quer que o ano que está vindo aí seja diferente desse que está ficando, então FAÇA diferente! Pare de esperar que uma coisa maravilhosa caia do céu (porque provavelmente não é isso que vai acontecer, e se cair tem muitas chances de ser na sua cabeça, desculpe a piadinha de mau gosto – mortos também riem < novela do SBT). Suas “promessas” são lindas, mas são apenas promessas. Arrisque quando puder ,tente torná-las reais porque é na realidade – com pitadinhas de chocolate- que nós temos que nos segurar.

Acho que se eu tivesse que lhe desejar uma palavra(não faça biquinho, é um ótimo presente, o melhor que você poderia ganhar, concorda?). Eu desejaria que no seu coração estivesse a palavra “sinta”. Chega de ladainha, vou deixar que você interprete essa sozinha (ou sozinho).

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FEEELIZ ANO NOVO . Esse foi realmente o fim.
Ei, eu tenho um blog é só colocar no google hestupida (com h mesmo, não é que eu seja analfabeta).
Quem quiser ser meu brother ou sis no face é só falar por msg direta aqui no Nyah.
Eu to fazendo uma nova fic. Sério deem uma olhada lá e me digam se está : a) Ruim b) Deus é mais c) Chuta que é macumba
Muita paz nos coraçõezinhos de vcs, e comentem isso aqui porque acabou pessoal o/