A história "One Shot: Not Right Day" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


one-Short - Kryptonite escrita por Loretta Loriis

one-Short - Kryptonite
3 Doors Down - Kryptonite

Essa fic é inspirada nessa música
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Lembranças escrita por dearcwllen

Lembranças
Depois de um término conturbado, Isabella Swan estava decidida a nunca mais visitar Cornelia Street, local que marcou o seu relacionamento, mesmo que isso causasse alguns inconvenientes em sua vida. Mas, após algumas bebidas a mais no aniversário do rompimento, ela fica determinada a superar o ex-namorado. Ao andar pela infame rua, Bella revisita lembranças do passado e tem a chance de traçar um caminho mais feliz para o futuro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

5 favoritaram   18 acompanhando  

 

E se... escrita por AnnaP

E se...
E se... Edward tivesse dito sim para outra pessoa? Bella teve que passar por essa experiência na adolescência. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


Sra. Cullen escrita por Ellen Cullen

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

39 favoritaram   167 acompanhando  

 

1918 escrita por muffin paradise

1918
Ele estava morrendo, ele sabia disso. Morrendo, assim como todos que estavam naquele hospital, alguns lutando pela vida e outros esperando a hora final.

Em sua curta vida, Edward Masen não tinha achado um verdadeiro propósito, mas foi justamente em suas últimas horas que ele teve um vislumbre de um futuro que não teria.

[BEWARD (?)]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Tour en l’air escrita por LadyB

Porque, para Bella, não havia nada mais extasiante que ver Jasper dançar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Um desejo de Natal escrita por munjaaay

Um desejo de Natal
Algumas coisas só acontecem no Natal. Nove anos depois que começou a viajar pelo mundo, Edward Cullen está de volta à cidade de Forks para passar o Natal de 2012 com sua família e amigos. Bella também voltou, e apenas um reencontro faz as borboletas adormecidas em seu estômago voltarem a voar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 


Irrevogavelmente escrita por pnsyparkinson

Irrevogavelmente
Edward Cullen sabia que aquele momento iria chegar hora ou outra, mas queria que fosse especial. Durante um dos shows de sua banda, no encerramento, decide chamar sua namorada até o palco.

Lá, pede Isabella em casamento e sob os aplausos do pequeno público, percebe que nada mais importava, além do sorriso dela. Projeto One-shot Oculta 2021 (Ressaca POSO.)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   18 acompanhando  

 

This is Our Fate escrita por bella mas não a swan

This is Our Fate
Bella e Edward, antes amigos desde a infância, já não se viam mais há oito anos. Após um erro e uma paixão não correspondida, os dois pensavam que nunca mais cruzariam o caminho um do outro, até que uma coincidência os junta novamente, assim, os dois vão descobrir que o destino não brinca em serviço. Projeto One-Shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

13 favoritaram   30 acompanhando  

 

A herdeira escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

A herdeira
Kyra Thompson tinha tudo sob controle.
Era uma das advogadas mais requisitadas do escritório onde trabalhava, desde a faculdade. Estava de casamento marcado com um dos homens mais bonitos de Forks, chef do restaurante mais badalado da cidade...Mas no quesito família...As coisas eram complicadas.
Apesar de tudo, ela estava feliz...Ou achava que estava, até conhecer o seu mais novo vizinho, Dante SantaHelena, que promete abalar todo o seu autocontrole.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   28 acompanhando