Love Story (Draco e Hermione) escrita por AJStyles


Capítulo 9
Natal !A 1ª vez ja foi !


Notas iniciais do capítulo

Capitulo inapropriado para menores de 16 pois contem cenas sexo ou coisa pior !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177315/chapter/9

Hermione tinha terminadode colocar seus sapatos quando a campainha tocou e ela foi atender a porta ,e eram ,Simas Neville e Dino ,Hermione os cumprimentou e pediu para que eles entrassem ,um pouco depois chegaram Harry e Gina acompanhados de Rony e Luna  ,Hermione os cumprimentou e pediu para que eles entrassem,e os ultimos convidados chegaram, Amy e Jin .Hermione fitava a cada minuto o relogio para ver quando Draco iria e quando derá nove horas e trinta minutos chegou Draco ,ela deu uma bronquinha nele por ter chego atrasado mas depois lascou-lhe um beijo ,a noite foi interessante ,Harry e Draco se encararam ,Pansy não ficou muito na festa e quando derá meia noite forá dormir ,os amigos de Mione iriam passar a noite la ,pois estavam bebados ,até Harry e Rony .

Ja eram 3 horas da madrugada e Mione foi deitar na cama,quando a figura de um loiro de olhos cinzentos apareceu e começou a lhe lascar um beijo feroz e então ele começou a tirar a blusa dela e ela tirou a calça dele ,após um tempos os dois estavamo totalmente nús e eles deitaram na cama e ele perguntou :

-Tem certeza ?

-Sim 

Então eles fizeram sexo  na cama ,como era a 1ª vez de Hermione vazou sangue e Draco esqueceu de por camisinha ,consequencia : Hermione estava grávida de Draco ,isto seria um problemas mas ,oque ja foi ,ja foi .

Hermione levantou de manha e estava de camisola e ela estava recordando da noite que passou, foi uma noite diferente ,pensou Hermione indo tomar banho ,depois ela foi para sala e viu todos os seus amigos na sala jogados no chão ,pois haviam bebido muito e não teriam condições de ir para casa assim ,depois que ela tomou o café foi acordar seus amigos e todos estavam com uma bruta dor de cabeça e não se lembravam de nada da noite ou oque havia passado .

Hermione foi acordadr Pansy ,e o Anthony estava lá ,e ela estava acordada,contou a Mione e então elas seriam duas amigas grávidas !

Todos foram para suas casas(até Draco e Anthony ),antes de Gina e Luna irem embora Hermione contou a noticia a elas e elas ficaram felizes pela Hermione .

Ja Draco foi embora da casa da Hermione sem contar oque tinha feito ,para sua mãe ,foi ao Beco Diagonal comprar um traje a rigor pois iria no casamente de Victor Krum com Hermione.Depois disso Hermione e Pansy fizeram o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story (Draco e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.