Love Story (Draco e Hermione) escrita por AJStyles


Capítulo 8
2 dias antes do Natal !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177315/chapter/8

Hermione ja tinha feito suas mals pois iria para sua casa e depois convidaria seus amigos para passar o Natal em sua casa .No trem Hermione foi no compartimento com Draco e Pansy (Harry,Luna,Gina,Neville,Amy,Jin e Rony se recusaram de entrar no mesmo compartimento de Draco e Pansy),os pais de Draco e Pansy estavam em Azkaban ,como os dois não iriam querer ficar sozinhos em suas casas os dois iriam para casa de Hermione .

-Gente,1º vocês poderão ficar na minha casa ,mais antes vou aparatar na Australia ,pois eu realmente necessito ver o tumulo de meus pais .-falou Hermione com o rosto triste

-Tudo bem Mi ,nós iremos com você !-falou Pansy

-Pansy ,pode deixar eu e a Mione a sós !-falou Draco

-Claro ,vou la falar com Anthony e ja volto .-falou Pansy e depois saiu do compartimento

-Mi,minha mãe irá sair de Azkaban hoje ,e terei de ficar com ela , se ela deixar eu irei passar o natal com você ,esta bem ?-falou Draco

-Esta bem ,no dia 26 você pode ir comigo até a Bulgaria ?-perguntou Hermione

-Claro mais por que ?-perguntou Draco com ciúmes 

-O Victor ,quer me ver !-falou Hermione e Draco fez aquela cara de "o que ele quer com você "-Ta bom eu falo ,ele me chamou para ser madrinha do Casamento dele e disse que eu poderia levar você e Pansy!

-Ah bom !Sei que ele é um cara bom mais não quero ele atrás da minha namorada !-falou Draco e logo em seguida Pansy entrou no compartimento com Anthony Goldstein 

-Hermione ja deve conhecer o Anthony ,e Draco este é Anthony Goldstein !-falou Pansy e Draco cumprimentou Anthony

Na viagem toda ,os 4 se divertiram ,e depois Pansy foi para casa da Hermione ,Anthony  para sua e Draco para sua casa .

Hermione chegou e viu a casa toda empoeirada .

-Preciso dar uma limpada nesta casa .

-Eu te ajudo Mi!

-Ta Pansy ,limpa a sala e eu levo nossas coisas para cima e limpo seu e o meu quarto .

Elas demoraram bastante para limpar a casa ,mas ela ficou limpa ,depois ,Hermione colocou as decorações de Natal e foi comprar comida com Pansy para jantarem ,e Pansy viu um garoto de cabelos rebeldes e castanhos e de olhos verdes ,sem camiseta e com um tanquinho que só. 

-Tinha quer ser delicia !-falou Pansy e olha que ela esta namorando o Anthony

-Mesmo que eu ame Draco eu concordo plenamente !-falou Hermione olhando para o garoto sem camiseta

Hermione comprou as coisas para o jantar e comprou as coisas para a vespera de natal e para o natal.Depois elas chegaram .

-Vou mandar uma carta para meus amigos e para eles virem aqui na véspera de natal !-falou Hermione

Hermione pegou a coruja de Pansy emprestada e mandou para seus amigos e pediram para eles virem passar o natal e a véspera de natal .

Hermione aparatou até a Australia, chorou bastante no cemitério e voltou para casa.

Já o Draco ficou na casa dele sem fazer nada só esperando a mãe chegar pois ela era a unica familia dele ,a mãe dele chegou e eles passaram o dia 23 de dezembro juntos  .

Hermione conversou a noite inteira com a Pansy e foi para o seu quarto e foi dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal se eu demorar para postar é porque eu estou sem inspiração ,ou não tem nenhum PC ou internet por perto .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story (Draco e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.