Love Story (Draco e Hermione) escrita por AJStyles


Capítulo 7
Contrato com inimigos e livre de raptura !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177315/chapter/7

-Sangue-ruim ,nós não vamos mais torturar você se você disser "Eu  sou uma sangue-ruim sem classe e uma irritante sabe-tudo e acho os sangues-puros muito melhores que eu .",se disser isso nunca mais relaremos um dedo em você ou atrapalharemos seu namoro com o Draco !-falou Blásio Zabini

-Nunca,nem morta que eu vou dizer isso !

-Então teremos de mata-la .

-Ta ,bom ,peguem um pergaminho que tem na minha bolsa !-falou Hermione apontando com a mão que estava amarrada para a mochila e eles pegaram -Agora escrevam se eu disser esta frase horrorosa que o  Zabini falou ,e que vão me deixar em paz e vão deixar eu namorar com Draco e vão deixar em paz todos os nascidos-trouxas da escola !Se não tiver essas condições e suas assinaturas e a minha eu não digo a frase.

-Ta bom ,escrevam oque ela disse ,e ela dira a frase !-falou Blásio

Depois Hermione falou ,e ficou com o contrato com ela pois se ofenderem um nascido-trouxa ela mostraria o contrato  .

Draco encontrou Hermione e viu ela toda machucada então ele foi com ela até a Ala Hospitalar ,dois dias depois Hermione ja estava de volta estudando feito doida para ser do Departamento de Execução das Leis Magicas .Hermione leu um papel que a enviaram ,e era sobre seus pais 

"Cara Hermione ,sei que você deve estar estudando para ter um futuro brilhante na magia ,mas quando iamos leva-los para sua casa e colocarmos a memória deles de volta ,vimos que os dois não estavam mais lá,perguntamos para uma vizinha e ela disse que uns Comensais da Morte ,deve ter os matado ,mas ele lutaram  bravamente pois a  vizinha disse que ouvia varios gritos de dor e horrror e depois de um tempo não ouviu mais nada (isto é lançaram crucio e Avada Kedavra nos seus pais),logo depois ela entrou na de seus pais (da Australia) e só viu os dois mortos ,o cemitério é lá na Australia ,pode visita-los quando for Natal .

 Nossos Pesames ,

                          Molly e Arthur Weasley "

-Porque esta chorando Mi ?-perguntou

-Voldemort ,sei que ele esta morto, mas mandou matar os meus pais .-falou Hermione chorando

-Que horrivel !-falou Draco

-Que horrivel mesmo ,a carta dos Weasley chegou hoje e agora que eu soube da noticia .-falou Hermione triste

Hermione ficou a noite chorando ,logo chegou Dezembro e as provas chegaram também ,Hermione fez tudo e tirou nota maxima ,Draco fez tudo e tirou nota média .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque só agora que Mione sabia da morte dos pais ?Porque ela pediu o Sr e a Sra Weasley desfazerem a magia e levarem eles para a casa deles e viverem a vida normal ,e também nas férias de Hogwarts esqueceu deles pois estava cansada de batalhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story (Draco e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.