Love Story (Draco e Hermione) escrita por AJStyles


Capítulo 12
NIEMS !Fim da escola !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177315/chapter/12

Desde o 5º ano Draco e Hermione recebiam o dobro de lição ,então ,Hermione pretende trabalhar no Minitério da Magia no Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas ,tinha aulas diferentes de Draco ,pois ele pretende se tornar Medibruxo ,então tinham que fazer uns 60 pergaminhos por semanas e além do mais tinham que estudar para os NIEMS.

Hermione ficava agora só com os seus amigos da Grifinória ,mas a amizade com a Pansy era de ouro ,ja Draco ficava normalmente com seus amigos da Sonserina e quando Vanessa Lick ou Emilia Bustrode tentavam flertar-lo ele as empurrava e saia do lugar que estava.

O "Trio de Ouro" voltou, ja o "Sonserino com a Grifinória" acabou ,mas quando Draco e Hermione trocavam aquele olhar de apaixonados o coração dos dois acelerava e as mãos deles suavam ja a boca deles imaginavam quando iria pode tocar os lábios novamente ,eles tinham sede de amor !

Teve um dia que eles não aguentavam enganar os corações então eles se beijaram na sala do dormitório dos monitores ,mais era um beijo cheio de desejo e paixão .

Uns dias antes das prova Draco e Hermione passavam o dia estudando ,não iam a Hogsmead ou ficavam de bobeira .

No dia dos NIEMS ,eles fizeram as provas tranquilamente pois tinham estudado muito ,e passaram com um O nos NIEMS .

Os meses se passaram e todos completaram aquele ano normalmente ,sem nenhum perigo por perto.Draco e Hermione resolveram terminar ,pois a vida deles seriam diferentes eles não estavam pronto para casar ,os alunos passaram pela estação de Hogsmead e entraram no trem ,os alunos que terminaram o 7º ano e lutaram com Voldemort veriam a ultima imagem de Hogwarts pela janela do compartimento do trem ,Hermione chorou baixinho pois nunca mais iria comprar os livros da lista de Hogwarts ou iria até King's Cross e entrar na maria-fumaça vermelha da Plataforma 9³/4 ,Draco só lhou emotivamente para a janela de seu compartimento a ultima imagem que veria de Hogwarts .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic vai terminar no capitulo seguinte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story (Draco e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.