Love Story (Draco e Hermione) escrita por AJStyles


Capítulo 11
De volta (novamente) a Hogwarts !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177315/chapter/11

Hermione ,Draco e Pansy voltaram para Hogwarts 5 horas depois do final do casamento de Victor Krum e quem estava lá com um olhar totalmente de vingança é claro Emilia Bustrode e Vanessa Lick ,mas Vanessa tinha um plano completo e com seus contatos (a Melissa Cipry ,é amiga distante da Vanessa ,se conheceram na Copa Mundial de Quadribol)iriam acabar com a felicidade de Draco e Hermione .

Ja era de noite e Draco e Hermione estavam fazendo ronda juntos ,até que Hermione foi no banheiro por causa da ansia de vômito e quando voltou viu a pior traição Draco de amasso com Vanessa ,então Hermione cheia de raiva e com nem dó nem piedade disse :

-DRACO MALFOY !!!OQUE VOCÊ FEZ !!ESTA TUDO TERMINADO ,E SABE OQUE EU VOU FAZER ?-ela disse e ele empurrou a Vanessa que caiu no chão e tentou explicar mais não consegui então ele respondeu a pergunta fanzendo um não com a cabeça e Hermione saiu direto para Ala Hospitalar e ele entendeu oque ela ia fazer.

Hermione disse para Madame Pomfrey que estava grávida e pediu para ela abortar e então demorou alguns minutos e depois Hermione não estava mais grávida ,Draco não pode entrar pois Hermione pediu para Madame Pomfrey não deixar ele entrar e o cara mais frio e rispido que ela ja conheceu estava com os olhos vermelhos por ter perdido o filho e a garota que ele ainda ama.

Hermione ficou na Ala Hospitalar por 1 dia para restaurar as energias e Draco só ficou esperando.

Quando Hermione voltou para o dormitório dos monitores (N/A Resolvi colocar quarto dos monitores ,é melhor que aquela sala de amigos e inimigos)o Draco tentou falar  com ela .

-Hermione por favor deixa eu falar com você !!

-Não,você beijou a minha inimiga,fez eu abortar o meu filho ,fez eu me sentir um lixo e agora oque você quer ?

-Quero que volte a ser minha namorada ,pois eu te amo Hermione!-falou Draco Hermione ficou motivada com isso

-Bem,er...-falou Hermione quase cedendo -Draco ,por enqunto é melhor ficarmos só na amizade ,pois eu acho melhor,por causa minha seus amigos estão tornando minha vida um inferno e por causa tua eu estou me afastando dos meus amigos que eu conheço a anos ,por favor vamos dar um tempo !-ela falou tristemente e correu para a torre da Grifinória 

-Gina ,eu preciso de consolo !!

-Agora você veio me procurar ,porque você não vai atrás da sua querida Pansy Parkison ou de seu namorado !

-Isto é ex-namorado ,eu terminei com ele e abortei o meu filho esta feliz por saber a verdade ,sua podre amiga !Eu precisava de consolo e você veio brigar comigo ,bela amiga você é Gina Weasley futuramente Potter !-ele friamente igual o ex dela  e saiu  da torre da Grifinória 

Ela foi paras as suas aulas e Draco também ,Hermione foi para a biblioteca e ficou lendo seu livro favorito Hogwarts:Uma história e foi assim o dia inteiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!