Our Perfect Vacations escrita por May_Harukinha


Capítulo 8
Apaixonada (?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177228/chapter/8

-Queima de fogos?! –Exclamamos surpresos ao ver o panfleto que Chrona trazia nas mãos. Ela tinha ficado responsável por comprar pão para fazermos cachorro quente para o jantar e disse que estavam distribuindo os panfletos na frente da padaria.

-Parece legal, está dizendo no cartaz que vai ser essa noite perto do mirante, parece que é uma queima de fogos para comemorar o aniversário da cidade. –Disse Kid olhando mais atentamente para o papel, que agora estava em suas mãos.

-Eu gostaria de ir, sempre ficamos jogando baralho ou dominó à noite, então, seria algo diferente. –Disse Black Star, isso parecia ser a primeira coisa sensata que ele dizia na vida.

-Mas será que vamos poder acender nossos fogos também? –Perguntou Liz.

-Sempre permitem, creio que não será diferente dessa vez. Kid, você tem fogos aqui? –Perguntou Soul olhando para Kid.

-Bem, acho que os últimos que eu tinha foram usados quando vim aqui no Ano Novo com essas duas, a Patty quis acender vários fogos, sabe. –Respondeu Kid olhando com uma cara de vergonha alheia para Patty, que pulava e sorria alegremente.

-Ei, pessoal, eu vi uma loja de fogos de artifício aqui perto, poderíamos ir lá. –Disse Nero, manifestando-se pela primeira vez no dia de hoje.

-Bem, não é uma má idéia. Mas será que temos dinheiro o bastante? –Indaguei.

-Podemos cada um dar um pouco de dinheiro, somos em muitos, acho que dará para comprar pelo menos duas caixas. –Disse Nero. Era a primeira vez que alguém entre nós pensava de maneira mais inteligente e confesso que isso me impressionou.

-Boa idéia, Nero-kun. E que tal comprarmos fogos bem coloridos, hein? –Disse Blair pulando no braço do sofá e lambendo uma de suas patas.

-Bem, se é assim, vamos agora, jantamos tarde mesmo, só precisamos que o Nero-san mostre onde fica a loja. –Disse Tsubaki.

-Não seria mais fácil ir só alguém de nós. –Disse com as mãos na cintura.

-Ah, você pensa demais, esse é nosso terceiro dia aqui, aproveite, vamos sair todos juntos. –Disse Soul como se me reprimisse. Me encolhi e fiquei calada, meu silêncio foi o bastante para dizer que “sim, iríamos todos juntos”.

-Tá certo, mas me deixa pegar meu chinelo e aí vamos. –Disse meio nervosa. Todos sabiam que era meio que um jeito de eu disfarçar vergonha, bem... Eles notaram? NÃÃÃO!

-Maka, vamos logo! –Ouvi Kid dizer e quando dei por mim, já estava do lado de fora da casa, havia pensado tanto se deixei evidente alguma coisa que nem sequer reparei que já estávamos na rua.

-Ah, desculpa, eu só estava meio distraída. –Disse envergonhada e comecei a caminhar devagar.

-Ei pessoal, deixem a Maka-chan andar mais devagar, sabem que ela sofre com o calor. Vão na frente, encontramos vocês na loja, ok? –Disse Tsubaki me surpreendendo. Todos fizeram sinal de positivo e foram correndo feito loucos pelo caminho que Nero ensinava.

-Qualquer coisa liguem?! –Berrou Tsubaki.

-Certo! –Berrou Black Star e jogou um papel com o endereço da loja. –Fica com isso, o Nero anotou num bloquinho que a Liz tinha na bolsa.

-Obrigada Black Star, Nero-san! –Berrou minha amiga se despedindo.

-Tsubaki... Por que você falou aquilo? –Perguntei, sentindo a dúvida me torturar.

-Maka-chan, vamos sentar ali. –Disse Tsubaki em tom misterioso apontando para um balanço que estava ali perto e tinha vista para a praia. Fomos até ele sem dizer nada, eu estava completamente tonta de curiosidade sobre o que ela queria. Nos sentamos com cuidado, pois o balanço estava velho e com as correntes enferrujadas.

-Maka-chan, posso te perguntar uma coisa?

-Hã, pode, por quê?

-Maka-chan... Você gosta do Soul-kun? –Perguntou ela sendo direta. Senti o coração palpitar no peito e era como se de repente, algum segredo de Estado tivesse sido revelado.

-T-Tsubaki, c-claro que não, eu e o Soul somos parceiros de luta, nada mais. –Disse tentando evitar contato visual com ela, estava completamente corada e nervosa.

-Somos amigas, você sabe, pode ser sincera. Você anda meio quieta, fica as vezes suspirando, e um dia te vi deitada na rede olhando para o Soul que estava deitado na cama cochilando.

-Ai, acho que não tem como eu dizer nada. Eu simplesmente não sei, sabe, eu e o Soul nos conhecemos a um tempo, somos amigos, moramos na mesma casa, e, sabe, nunca senti nada, nada, sempre o via como meu amigo, mas de repente, eu comecei a reparar nele, no jeito como ele está se tornando mais, como posso dizer, másculo, eu olho para ele e sinto meu coração acelerar.

-Maka-chan, você está gostando do Soul-kun. –Disse Tsubaki colocando a mão no meu ombro direito.

-Mas, Tsubaki, não é certo isso, somos parceiro e, bem, a mamãe era a parceira do papai e eles...

-Shiu! Você é você, seus pais são outra coisa, eu sei que é um caso semelhante, mas o Soul-kun não é alguém que faria essas coisas que você odeia. Maka-chan, se declare para ele na queima de fogos. –Disse Tsubaki com tranqüilidade, parecia uma irmã mais velha. Engoli as possíveis lágrimas que sairiam e sorri para ela, que foi retribuído.

-Vamos indo? –Disse me levantando e batendo na calça para tirar alguma possível sujeira.

-Sim. Vamos lá, senão vão estranhar a demora. –Disse ela se levantando e fazendo o mesmo que eu. Sorrimos uma para a outra e demos nossas mãos, correndo em direção à rua que estava marcada no papel. Sentia como se alguma energia leve tivesse tomado meu peito e meus pés pareciam voar. Puxei em meu subconsciente o que poderia ser. Minha conversa com Tsubaki? Talvez. Mas o que mais me deixava feliz era que ela havia me feito ver uma coisa: eu estou apaixonada pelo Soul!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!