Our Perfect Vacations escrita por May_Harukinha


Capítulo 7
Adolescência


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu acho que ficou meio sem noção, mas no final, não consegui me livrar dele, acho que no fundo ele serve pra mostrar um pouco o quanto eles estão mudando, acho que é pra mostrar a mudança de criança para adolescente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177228/chapter/7

-Que sono. –Resmunguei sentada debaixo do guarda-sol. Olhava ao longe o quanto Chrona e Blair estavam se dando bem, Blair ajudava minha amiga a nadar, servindo de apoio e até caindo junto com ela quando ela se desequilibrava. Nero e os meninos jogavam futebol, Tsubaki estava deitada e cochilava, ela tinha ficado no mar quase o dia todo tentando ajudar a Blair a ensinar Chrona a nadar. Por fim, Liz e Patty estavam num quiosque, Patty tomava seu milésimo sorvete de morango com o mesmo ânimo de como se aquele fosse o primeiro.

Agora, estava a me xingar, pensando em porque não trouxera um livro, afinal, agora estou sozinha olhando para todos, com os braços envolvendo as pernas, olhando para o sol que brilha.

-Ei, Maka, jogue a bola pra gente. –Disse Soul me tirando da minha distração, fazendo-me perceber que a bola com que ele e os outros jogavam estava em meus pés. Peguei-a e chutei de maneira desajeitada, tanto que Soul gargalhou e ironizou, o que me deixou um tanto estressada. Ultimamente percebi que ando pensando demais nas coisas, principalmente sobre o Soul, bem, não queria pensar nele, nem sei porque isso está acontecendo.

-Ei, Maka, Blair, Chrona, melhor irmos, parece que está querendo começar uma ventania. –Berrou Kid apontando para nuvens escuras que apareciam no céu. Me arrepiei sentindo o vento frio que vinha do mar. Liz correu até nós com Patty, pegando o isopor de bebidas e colocando-o no ombro.

-Deixa que eu levo. –Disse Kid se oferecendo para carregá-lo para ela.

-Pode deixar. Leve o guarda-sol. –Disse ela dispensando a ajuda e fazendo uma recomendação, que o artesão seguiu prontamente, fechando o guarda-sol antigo e tirando a vareta do chão. Chrona recolheu o lixo junto com Nero e colocaram em sacolas, o correto a se fazer. Já eu e Soul ficamos fechando as cadeiras de praia e distribuindo-as para que Black Star e Tsubaki nos ajudassem a levar.

-Nossa, que vento gelado. –Disse esfreguei meus braços, já que fiquei com a obrigação de carregar as bolsas de praia de Liz e Tsubaki.

-Toma, coloca nas costas. –Disse Soul puxando a camisa com que tinha vindo até a praia de manhã. Corei levemente e peguei-a, jogando-a sobre as costas para evitar que o vento gelasse-as.

Chegamos a casa em pouco tempo, as cadeiras e tudo que havíamos levado para a praia foi deixado do lado de fora da casa, na garagem. Me joguei no sofá ainda vestindo a camisa de Soul e esquecendo meus modos, deitei de pernas abertas, estava cansada demais para lembrar de modos.

-Chrona-chan, acho melhor ir tomar banho primeiro, você está completamente cheia de areia. –Disse Blair praticamente empurrando Chrona para o banheiro, ela nem sequer teve resposta. Depois, ouvi o barulho do chuveiro ligado, estava feliz de ter Chrona, Nero e Blair aqui.

-Pessoal, tem o banheiro do meu quarto, se quiserem, podem ir tomar banho lá, mas como é banheira, seria mais fácil dividir. –Disse Kid tirando a camisa e jogando-a na poltrona.

-Bem, acho melhor as meninas dividirem, eu não estou a fim de dividir a banheira com vocês, ainda mais porque vocês não são nada atraentes. –Ironizou Soul.

-Vocês são meninos, qual seria o problema? –Perguntei me sentando e olhando para Soul.

-Ora, vocês mulheres não se incomodam, não tem um orgulho a zelar. –Disse Soul, isso me deixou um tanto intrigada. Orgulho? Que merda é essa afinal? Fiquei matutando mais um tempo, pensando no que ele queria dizer com aquilo, tempo o bastante para de repente, ser arrastada do sofá para o banheiro do quarto de Kid, e quando vi, já estava na banheira com Liz, Patty e Tsubaki.

-Isso aqui não é muito apertado pra nós quatro? –Perguntou Liz sentindo meus pés cutucarem os dela.

-É só para ir mais rápido, se todas forem tomar banho separadas, demorará muito. –Disse Tsubaki. -Além do mais, a água dessa banheira é tão fresca.

-Verdade, meu banho de beleza será mais perfeito ainda com essa água. –Disse Liz escorregando devagar pela banheira.

-Onee-chan já é bonita. –Disse Patty.

Eu permanecia calada, tomava meu banho ignorando a presença delas, estava pensando no que o Soul quis dizer com aquilo, eu sentia que sabia e não sabia ao mesmo tempo, então, mergulhei a cabeça na água para tirar o condicionador, foi então que me veio uma idéia que foi extremamente vergonhosa. Será que Soul estava se referindo como orgulho... Masculinidade?

-Maka-chan, já acabou? –Perguntou Tsubaki enrolada em sua toalha rosa. Fiz sinal de positivo e saí da banheira com cuidado para não escorregar. Peguei a toalha pendurada no canto do banheiro e sequei o corpo, então, percebi uma coisa.

-Merda, esqueci minha roupa! –Bufei.

-Maka, quer que nós vamos buscar? –Perguntou Liz vestindo a blusa.

-N-não, não precisa, eu vou correndo até o quarto e me tranco lá, podem deixar, eu já fiz isso em casa. –Disse e saí, abrindo a porta lentamente e conferindo se Kid nem Black Star estavam no quarto. Ao perceber que não, fui caminhando lentamente até o corredor.

Quando o atingi, corri freneticamente, tomando cuidado para não cair. Abri a porta no final do corredor, a porta do meu quarto, e entrei sem nem olhar, fechando-a com força e passando a chave no trinco. Escorreguei lentamente por ela até chegar perto de minha mala, onde peguei minha roupa, eu tinha prendido a toalha com uma piranha de cabelo para ela não cair. Lentamente, soltei a piranha e joguei a toalha sobre a cama. Então, de repente, ouvi um barulho que vinha de trás de mim, não reparara antes então virei para ver o que era.

-AAAAAAAH! –Berrei assustada. Era Soul que estava ali, entrei tão apressada no meu quarto que nem sequer o vi. Ele pegou a toalha dele que estava do lado da minha e cobriu, ah, devem imaginar o que, se bem que eu me assustei tanto que nem vi. Cobri o corpo com a toalha, olhando para ele envergonhada.

-Maka, tudo bem? –Perguntou Chrona batendo à porta.

-Ah, sim, claro, foi só um inseto que entrou aqui, pode deixar. –Respondi, eu queria evitar que alguém imaginasse qualquer situação que não ocorrera.

-Soul, se vista logo. –Ordenei, sem olhá-los, estava enrolada na toalha.

-Tá, eu estou virado pra parede agora, você, fique de costas também. –Disse ele.

-Já estou, pode se trocar, mas vá rápido.

-Você também. Estava tão nervosa que tinha medo até de pegar minha roupa em cima da cama e acabar vendo alguma coisa, mas consegui não olhar para nada, peguei a roupa e coloquei tão rápido que em dois minutos estava pronta.

-Já pode virar. –Dissemos misteriosamente ao mesmo tempo. Nos viramos lentamente e vimos que sim, os dois estavam devidamente vestidos. Me joguei na cama, envergonhada e nervosa.

-Me desculpe ter entrado de repente.

-Não se importe com isso, somos parceiros, além do mais, eu devia ter te avisado que estava aqui.

-Ah, mas não quer dizer que somos íntimos somos apenas parceiros de luta.

-Pode ser, mas você já pensou que vai ficar íntima de um homem algum dia.

Silêncio. Olhei para o teto pensando em que tipo de homem seria e sempre me vinha a mente o Soul, que estava de pé apoiado na parede.

-Pode ser, mas ainda assim, é cedo demais para pensar nisso.

-Verdade. Mas logo você fará treze anos, dizem que é a idade em que as pessoas se apaixonam pela primeira vez.

-Que se dane, sabe que eu odeio homens!

-Mas você não odeia o Kid, o Black Star nem eu.

-Ah, que seja, eu odeio as atitudes que todos vocês tomam o jeito como vocês vêem as mulheres.

-Bem, não vou dizer que uma garota como a Blair não me deixe louco, mas sabe, uma garota que nós queremos de verdade é uma que possa nos fazer sorrir.

-Não sabia que você pensava assim. –Provoquei.

-Sempre há uma parte de um homem que pensa assim. –Disse ele, essa resposta ao meu comentário me deixou estática, nervosa, sem reação, apenas olhei para o teto do quarto, reparando como o gesso era branco.

-Bem, vou indo lá na sala, acho que o Kid e os outros já devem ter terminado de tomar banho, então, vou jogar um pouco de dominó. Até depois. –Disse ele saindo o quarto lentamente e fechando a porta. Me mantive no mesmo lugar, ainda olhando o branco do gesso do teto. “Será que homens pensam assim mesmo?”, erra essa pergunta que fazia a mim mesma. Seja como for, agora senti meu coração bater rápido. Ele batia assim por causa do Soul.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!