Our Perfect Vacations escrita por May_Harukinha


Capítulo 2
Só se viaja com meio de transporte


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo quis acrescentar uns toques de comédia, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177228/chapter/2

-Soul, Soul... Acorda, vamos, o Kid-kun e os outros vão passar aqui daqui a pouco. Soul, Soul. –Dizia e cutucava Soul na cama que parecia não ter reação alguma.

-Licença Maka-chan, Blair sabe como acordar o Soul. –Disse Blair sorrindo e piscando para que eu me afastasse um pouquinho de Soul.

-Ei, Soul-kun, vamos, acorde a venha brincar com a Blair-chan, Soul-kun! –Gemia Blair pulando em cima de Soul e esfregando o corpo sobre o dele, principalmente os seios sobre o rosto dela, até que só pude ver uma “explosão” de sangue jorrar. –Pronto Maka-chan. –Disse Blair sorrindo e saindo de cima de Soul com extrema naturalidade.

-A-Ah... Valeu Blair. –Sorri sem graça e acabei agradecendo, pelo menos ela tinha acordado aquele dorminhoco. Puxei-o da cama para que ele saísse do choque e joguei todas as coisas dele espalhadas no chão junto com uma mochila, que atingiu seu rosto derrubando-o.

-Ei Maka, eu não preciso de tanta coisa, vamos passar uma semana lá, só preciso das coisas que estão naquela mochila. –Disse ele apontando para uma bolsa de mão pequena e amarela, semelhante àquelas que se carrega material esportivo.

-Você vai levar mesmo só isso? –Perguntei espantada com o tamanho diminuto daquela bolsa, era inacreditável que coubessem todas as roupas necessárias dentro daquilo!

-Sim, coloquei protetor solar, chinelos, roupa de banho e poucas roupas para usar dentro de casa. –Disse ele sorrindo e passando toda a confiança do mundo. Olhei novamente para aquela maletinha e comecei a pensar na minha mala, uma vermelha de mão enorme que estava na sala, e que possuía de tudo um pouco, dois biquínis, shorts, saias, vestidos...

Então, meus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha. Eu corria até a porta e abri, já sabia quem era, eram Black Star e os outros. Abria a porta lentamente, mas para minha surpresa, vi Black Star pular sobre mim, me derrubando no chão.

-Maka, ajude! –Choramingava ele.

-Ora, onde foi sua animação “homem que superará Deus”? –Provocou Soul vendo Black Star choramingar em meu ombro.

-Ei, espera, me larga. SOLTA! –Berrei e afastei o idiota de mim, chacoalhando-o logo em seguida com força.

-Maka, nós não temos transporte pra ir. –Disse Liz olhando séria para nós. Soltei Black Star automaticamente e avancei sobre Kid.

-SEU BANDO DE IMBECIS, COMO ASSIM?! –Gritava e chacoalhava Kid com força.

-É, que porra é essa?! –Bufou Soul e falou de maneira ameaçadora com Liz, Patty e Tsubaki.

-Bem, é que... Sabe, não temos motorista, somos menores de idade e...

-Cale a boca!- Berrei e joguei a mala na cara de Kid com tanta força que ela ricocheteou e caiu sobre Black Star. –Vamos de ônibus. –Disse cruzando os braços e fazendo postura de líder.

-ÔNIBUS?!- Gritaram todos surpresos.

-Sim, por que não? Não temos carro e a moto do Soul não dará para todo mundo, portanto, vamos de ônibus, aposto que deve haver passagens, afinal, quem viaja logo no início das férias?

-Verdade, a Maka está certa. –Disse Liz e todos entraram definitivamente em casa, ansiando que eu fizesse algum milagre. Peguei o telefone e uma lista telefônica, folheando com calma cada página até encontrar o telefone procurado.

-É...Kid, liga você. –Disse e joguei o telefone nas mãos de Kid.

-Ah não, sabe, não sou bom com isso, ligue você Soul. –Disse Kid passando o telefone para Soul.

-Ei, vocês são os lideres aqui, liguem vocês! –Ele chiou.

-Patty, ligue você então... –Disse Kid passando o telefone para Patty que sorriu animada e começou a discar números aleatórios.

-Ei, Kid-kun... Esse número não existe. –Disse ela colocando o telefone no ouvido dele.

-Lógico sua mula, você discou qualquer merda nisso aqui!

-AAAAAH, EU LIGOO! –Berrou Black Star e tomou o telefone das mãos de nossa amiga e discou os números da rodoviária. –Está chamando. –Disse ele animado, o que fez todos nós sorrir. –Ei gente, como se faz quando se liga para uma rodoviária?

-VOCÊ NÃO SABE?! –Berramos todos ao mesmo tempo, olhando-o surpresos e perplexos.

-Alô, Rodoviária da Death City, o que deseja?

-Ah, é, sabe, eu...

-Eu quero sete passagens para a praia, de preferência para hoje, poderia me dizer se estão disponíveis? –Disse Tsubaki calmamente tomando o telefone da mão de seu artesão. Assim que ela disse isso, a aura da conversa no telefone havia mudado, de repente, Tsubaki desliga o telefone, virando-se em silêncio para nós.

-Então Tsubaki, o que deu? –Perguntou Black Star afobado.

-Consegui, as passagens são para o ônibus que sai daqui uma hora. –Disse ela com sua suavidade. Black Star e todos nós pulamos sobre ela, derrubando-a e esmagando-a, estávamos contagiados pela felicidade.

-TSUBAKI, VOCÊ É TÃO INCRÍVEL! –Dissemos em coro.

-Hehe, vamos senão acabaremos perdendo o ônibus. –Disse ela sem graça, talvez asfixiada com todos nós em cima dela.

Algum tempo depois...

-Ufa, ainda bem que a Tsubaki-chan conseguiu as passagens. –Disse me jogando sobre a poltrona do ônibus, era quente e macia e tinha um ar condicionado um pouco acima dela, debaixo do bagageiro.

-Bem, foi um sufoco, mas pelo menos não arrumamos as malas à toa. –Disse Soul que estava sentado ao meu lado.

-Sabe, eu me pergunto como deve ser lá, para onde vamos, deve ter água tão azul e um clima tão bom. –Disse relaxando as costas e ajustando a poltrona para deitar.

-Provavelmente você irá reclamar do excesso de calor quando chegar lá. –Disse Soul arrumando a poltrona da mesma maneira que minha.

-Onee-chan, onee-chan, praia, praia! –Gritava Patty ao mesmo tempo em que pulava de animação e batia o cotovelo em Kid.

-Ei, Patty, fique quieta! –Bufou Kid.

-Kid-kun, se anime! Praia, praia, praia! –Continuou Patty, dessa vez agitando dois baldes de praia, um em cada mão.

-É, acho que no final será divertido. Só cuidado para não se afogar. –Disse Soul encerrando com uma pequena provocação.

-Saiba que eu vou te levar junto caso eu me afogue. -Disse e inclinei a cabeça na direção da janela, olhando para as ruas que iam ficando agora para trás, já que o ônibus saía da rodoviária e passava próximo a uma das saídas da Death City. Bem, agora havia duas coisas que estavam garantidas: que eu teria ótimas férias e eu afogaria o Soul junto comigo, hihi.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!