Our Perfect Vacations escrita por May_Harukinha


Capítulo 1
Uma idéia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177228/chapter/1

Era só uma manhã comum como todas as outras. Na frente, professor Stein ficava tagarelando coisas que me faziam sentir tédio, o calor lá fora estava de derreter e dentro da sala, estava mais ainda, já que não havia como abrir as janelas.

-Ei, Maka-chan, você está bem? –Perguntou Patty que estava sentada ao meu lado na fileira e percebeu meu certo desânimo.

-Ah, nada Patty, só estou meio cansada por causa do calor. –Respondi tirando a cabeça de cima da mesa, onde estava apoiada e fazendo um gesto de que estava tudo bem.

-Ah, entendo... Patty adora calor, hihihi. –Disse ela sorrindo e com sua animação de sempre, mexendo os braços em sinal de alegria e agitação. “Só ele deve gostar desse calor maldito, só pode?”, pensei em voz baixa ou então apenas dentro de minha mente, acho que meu cérebro estava quente demais para ficar pensando nisso.

-Ei, Maka, não fique olhando para o além com essa cara de morta. –Provocou Soul indo até onde eu estava sentada. Me espantei e olhei ao redor tentando entender porque ele estava andando tão calmamente pela sala, foi então que percebi que o sinal do final da aula havia tocado e todos estavam saindo da sala.

-Ah, não me provoque Soul, sabe que eu estou cansada por causa do calor. –Resmunguei e fiz biquinho para ele ao mesmo tempo em que estava com os braços cruzados.

-Ei, Maka-chan, ontem eu e o Black Star estivemos conversando e queríamos perguntar pra você e o Soul sobre isso? –Disse Tsubaki com suavidade, como sempre, sem perder aquele jeito meigo de ser.

-Falar, falar sobre o que? –Indaguei e olhei para ela e Black Star tentando encontrar pistas.

-É sobre aquilo Tsubaki-chan? –Perguntou Patty totalmente enérgica e olhando para Tsubaki com os olhos brilhando.

-Yohoi! É isso Patty! Sabe, eu e a Tsubaki estávamos pensando em irmos acampar ou então ir à praia nessas férias de verão, as aulas acabam hoje mesmo, podemos aproveitar viajar amanhã, afinal, está bem quente. –Disse Black Star com sua velha energia de sempre.

-Me parece uma boa idéia, afinal, esse ano foi agitado não acha Maka? –Perguntou Soul e eu tinha certeza de que ele pedia minha opinião.

-Ei, mas espera, aonde vamos ficar caso formos acampar ou na praia, hein? –Perguntei, buscando ser prudente e não me deixar levar por qualquer empolgação.

-Bem, o Kid tem uma casa na praia. –Disse Liz enquanto mexia em uma das mechas do cabelo que agora estava quase atingindo a cintura em comprimento.

-Sério Liz? –Perguntou Tsubaki sorrindo radiante para Liz.

-Sim. Sabe, o Kid estava pensando mesmo em deixar a gente ficar lá, já que nunca vamos muito lá e sempre que vamos, só vamos eu, minha irmãzinha e o Kid.

-Hum, olha, se é assim... Ok, topo, vou para a praia com vocês!- Respondi e sorri para todos. –Mas... E a Chrona, ela vai poder ir também?

-Bem, nós convidamos ela, mas ela depois de perder o sangue negro anda se acostumando com um novo parceiro então ela disse que ficaria aqui e passaria as férias treinando. –Respondeu Tsubaki. Ao ouvir as palavras dela com orgulho, sentindo extrema vontade de sair dali correndo e parabenizar Chrona pelo quanto estava se esforçando.

-Bem, pelo jeito estavam planejando a viagem sem o dono da casa...

-Kid! –Dissemos todos em coro quando ele surgiu misteriosamente no corredor, com sua pose de vitória, meio que sua postura normal.

-Bem, estávamos perguntando a Maka e ao Soul se eles iriam. –Respondeu Black Star.

-E aí, esses dois vão pular dentro ou fora? –Perguntou Kid olhando para Black Star como se já soubesse bem a resposta.

-Hum, eles não são burros para dispensarem férias ao meu lado, ao lado do grande eu, o homem que superará Deus, BLACK STAR! –Disse ele subindo sobre a mesa que estava na fileira da frente e dando sua risada maléfica, era possível sentir uma aura de fogo cobrindo todo seu corpo a medida que ele transmitia a sensação de poder.

-Bem, se é assim, ótimo. Sabe, eu conversei com a Chrona mais uma vez tentando convencê-la de ir, mas ela disse que realmente quer treinar com o parceiro dela, mas ela disse pra voltarmos logo para podermos ir jogar basquete. –Disse Kid ignorando a idiotice de Black Star que ainda ria sendo reverenciado pelas palmas de Tsubaki.

“Basquete, esse jogo estúpido de novo! Mas jogar com a Chrona será divertido, ela parece estar bem mais a vontade agora.”, pensei comigo mesma e soltei um largo sorriso, mas ninguém viu, afinal, o sinal do fim do intervalo tocava e Mary-sensei já entrava na sala e arrumava seus livros sobre a mesa do professor, e logo em seguida, os alunos da turma se reuniam em seus lugares. Esse era o último dia de aula na Shibusen, mas eu sabia que muitas coisas estavam só começando.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!